O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exagerado News: Namorado faz jantar de Dia dos Namorados e mulher se irrita com surpresa

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
WhatsApp-Image-2019-06-12-at-10.02.10-1.jpeg



De boa...depois dessa reação, quem terminaria era eu. Uma foto foi suficiente pra achar a mulher insuportável.
Não digo que fosse obrigação dela gostar, mas essa cara de asco aí ajuda em que?

imaginem a carinha na hora da finalização do Ballcat:

images


nojo.png
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O cara errou. A mulher tem direito de não ter gostado e não querer ser pega de surpresa, mas principalmente em se expor e fica constrangida com a situação. Mas se o cara conhece a mulher a tanto tempo é uma idiotice provocar uma situação dessa forma.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Será que vcs não entenderam que não foi o cara que resolveu fazer esse jantar rômantico, a produção do programa Mais Você que foi num shopping e procurou algum homem que aceitasse fazer essa surpresa pra namorada, o azar da produção foi que a namorada desse cara que se chama Pedro era muito chata, é uma mina que me parece que trabalha em escritório em algum cargo importante pq ela fez a equipe de produção do programa esperar 40 minutos na sala de espera do trabalho dela até ser liberada pra ir no local onde montaram td aquele jantar, o cara podia ter recusado pq ele sabia que a namorada dele não gostava dessas coisas? Podia, lógico mas ele mesmo se justifica e pede desculpas dizendo que achou que ela gostaria de uma surpresa e de comer bem mas aí ela desdenhou de tudo, zombou da cara dele ao dizer que "só aceitou participar pra ele não passar vergonha", que mina escrota se era pra fazer isso era melhor ela ter dito não pq eu duvido que o pessoal da produção não explicou pra ela que era um jantar que eles queriam dar pra eles, e pqp quem recusa comida e champagne de graça?
Eu tbm sou tímido e reservado e mesmo assim nunca que eu agiria assim que nem ela, eu fingiria e depois conversaria, xingaria e lavaria a roupa suja
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
cara, se a minha namorada fizesse uma surpresa no programa da Ana Maria Brega, eu não só desdenhava como ia xingar muito e terminar com ela ao vivo.
p* Ana Maria Brega ... meu deus, ridículo demais.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
O que mais me impressionou nesse caso (armado ou não) foi a feiúra dessa mulher, credo.

No Facebook levantaram a hipótese deles dois serem atores. Eu acho muito dificil um cara se sujeitar a isso

Porque não? Ganha um dinheiro e com a viralização ganha uma popularidade mediana nos instagrans da vida, inclusive de novinhas interessadas, pois ele não é feio
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O rapaz provavelmente estava bem-intencionado, querendo agradar a namorada com algo diferente.

Porém, como prezo muito pela discrição e privacidade, entendo quem se sente completamente constrangido nesse tipo de situação.

Situação complicada.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sub mediana humilhando namorado em rede nacional.

E ainda tem gente aqui achando que ou é encenado ou é culpa do cara. Tá culpa dele, ela ficava de boa na gravação e depois quando chegasse em casa descascasse ele. Mas não, tem que se mostrar fdp pra todo mundo ver.

Se eu fosse ele teria terminado ali mesmo.


Eu acho muito dificil um cara se sujeitar a isso

Sabe nada inocente.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Vamos deixar de lado que o cara é uma vergonha para o gênero masculino e fraco demais.

Tempos sombrios em que um homem fazer um jantar romântico de surpresa para sua namorada é motivo para ele estar errado. Lamentável mesmo. Se ela é tímida, deveria ao menos ter classe e mantido a compostura no jantar.

Relacionamento é a gente fazer o que não gosta para agradar quem a gente gosta.

Detesto ir no mercado ou comprar roupas. Mas eu fico lá para minha mulher aproveitar. Minha mulher detesta o videogame. Mas ela aguenta eu jogar minha horinha diária.

Vida real é isso.

Obs: essa mulher deve estar dando para o chefe e no final o jantar romântico com o betoso queimou o filme dela.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
jantar romântico é no Fasano, não na b* da Ana Maria Brega.
homem frouxo é assim mesmo, não honra as bolas.
no mínimo deve ser essas betas que ficam assistindo novela enquanto a esposa/namorada está trabalhando com o Ricardão.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ela não foi obrigada a nada, disse que foi pra não ficar feio pra ele mas faz um papelão desses?

put* que pariu, custava brigar com o cara depois das filmagens? só pode ser encenação uma porra dessas viu!?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Pra vc aparecer na tv, vc tem que dar permissão.
Então se a mulher odeia tanto assim exposição e o cara foi humilhado, pq me permitiram a exibição da gravação pra porra do Brasil todo?

Pensem um pouco.

Joao Kleber total..
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
O cara faz um esforço para conseguir um jantar romântico chique patrocinado pela rede Globo e a mulher ainda despreza o esforço do rapaz. Essa mina deve ser uma escrota do c***lho e o cara foi burro em fazer uma m**** dessas sabendo que a mina é insuportavel e pagou uma vergonha pro país todo à toa. Se não terminar depois disso merece se ferrar mais ainda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu ja fico puto quando ligam a tv na globo. Imagina me fazer uma surpresa dessas....

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pra vc aparecer na tv, vc tem que dar permissão.
Então se a mulher odeia tanto assim exposição e o cara foi humilhado, pq me permitiram a exibição da gravação pra porra do Brasil todo?

Pensem um pouco.

Joao Kleber total..
Exato, negócio agora e fazer tudo por audiência.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tadinha... foi exposta em rede nacional sob um jantar romântico, com comida e champagne caros, ao som de violinos e música ao vivo...

Abaixo a repressão e ao machismo!
E isso é bom? É evidente que há pessoas que gostam dessa exposição e acharia lindo, romântico e etc. Mas há gente que não gosta. É bem simples.

Agora, se ela é chata, alfa ou qualquer coias, isso é problema do cara porque quem namora ela e ele mesmo.

O problema está em achar que se pode fazer algo nessa magnitude de maneira unilateral e achar que está certo porque esse é seu desejo.

O erro de tudo, em minha opinião, é que ela deveria ter proibido a veiculação disso por não aceitar ser exposta na TV e nunca nem ficaríamos sabendo. Por que esse negócio foi veiculado então? Isso sim é estranho.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
A atitude do cara foi extremamente escrota tbm, eu particularmente não gostaria dessa surpresa.

Dito isso, a mina deveria ter o mínimo de consideração porque o cara tentou agradar ela e ao menos fingir contentamento diante das câmeras.

TL'DR: cara tomou atitude escrota, a mina É escrota.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaz, e ainda tem molier que reclama dos homens não serem mais românticos...
Talvez o cara tenha feito altos corres pra descolar essa oportunidade ÚNICA na vida, aí vem a bonitona pagar de mala ao vivo.
É pra acabar a relação na hora.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Armado.
Se não foi, azar dele, que é imbecil, e dela, que se perder o imbecil vai ter que comprar um numa sex shop, pq outro imbecil do mesmo naipe só nasce em raríssimas ocasiões.
Tem gente que perde a oportunidade de de ser solteiro, solitário, e economizar um monte de idiotices para tentar agradar o inimigo, que é claramente o que os dois exemplares em tela são um do outro.
Mas foi armado.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Jantar romântico é uma coisa
Jantar romântico ao vivo com a ana maria braga é motivo pra término e humilhação na hora
Ela fez certinho

5 anos de relacionamento é mais que suficiente pra saber que a outra parte não vai gostar desse tipo de coisa
enfim
quase certo que isso é combinado mesmo
 
Topo Fundo