O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exagerado News: Namorado faz jantar de Dia dos Namorados e mulher se irrita com surpresa

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Primeira hipótese: Trata-se de um vídeo combinado entre os "atores" para SUJAR a imagem dos relacionamentos TRADICIONAIS, a Globo quer mostrar como funciona um simples NAMORO de apenas 05 anos, na visão deles torna-se tedioso, monótono e um baita clima de velório, carregam um defunto e uma tristeza de enorme energia negativa! Imagina, quem quer ter uma vida assim? Ninguém! Assim conseguirão incentivar ao fim das relações existentes em pouco tempo, cada dia mais vejo pessoas comemorando ser solteiro (nada contra) em sinônimo de troféu. Concordo que cada um viva sua vida da maneira que lhe parecer mais conveniente, mas achar uma pessoa LEGAL e a ALTURA vale a pena, desde que esta pessoa LEGAL nunca lhe impeça de sonhar, divertir, crescer e etc, se não realmente pode se tornar um relacionamento igual ao do vídeo em 05 ou menos anos, rs.

Segunda hipótese: Realmente a Globo pode estar certa e este relacionamento (assim como a maioria) está desgastado e fadado ao FIM. :coolface
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Primeira hipótese: Trata-se de um vídeo combinado entre os "atores" para SUJAR a imagem dos relacionamentos TRADICIONAIS, a Globo quer mostrar como funciona um simples NAMORO de apenas 05 anos, na visão deles torna-se tedioso, monótono e um baita clima de velório, carregam um defunto e uma tristeza de enorme energia negativa! Imagina, quem quer ter uma vida assim? Ninguém! Assim conseguirão acabar com o fim das relações em pouco tempo, cada dia mais vejo pessoas comemorando ser solteiro (nada contra) em sinônimo de troféu. Concordo que cada um viva sua vida da maneira que lhe parecer mais conveniente, mas achar uma pessoa LEGAL e a ALTURA vale a pena, desde que esta pessoa LEGAL nunca lhe impeça de sonhar, divertir, crescer e etc, se não realmente pode se tornar um relacionamento igual ao do vídeo em 05 ou menos anos, rs.

Segunda hipótese:
Realmente a Globo pode estar certa e este relacionamento (assim como a maioria) está desgastado e fadado ao FIM. :coolface

No aguardo do trabalho dos investigadores da internet para descobrir se estão juntos mesmo ou se é um casal fake pra atender esse propósito que você descreveu. Eu achei que seu posto fez muito sentido, e está bem alinhado ao que vemos a globo pregar.

Me lembrou aquele caso do programa da fatima que tinha uma convidada negra que dizia que não arrumava emprego por causa do cabelo, e no fundo era modelo casada com um ricaço e levava uma vida de luxo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Kkk baita pnc é o maluco um de b*ceta. Mandava logo se foder ao vivo

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se ela não queria e ele insistiu na ideia, é porque ele queria ver o mundo pegar fogo.

De certo, outras mulheres já devem ter feito contato com ele, reprovando a atitude da namoradinha e dizendo que se fossem com elas, elas teriam adorado o programa. Não faltarão opções melhores pra esse cara.

Abraços!
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Aparentemente eles são um casal de verdade e ainda estão juntos tanto que postaram no facebook de casal (pior **** que o cara deve aceitar fazer, cuck e beta total) um textão se espantando com toda repercussão que teve

 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
Mas você faria cara feia em rede nacional? Por uma questão de educação, seria razoável, ter maturidade, segurar as emoções e acertar as contas depois. Roupa suja se lava em casa, não na frente das câmeras.
Ela humilhou o cara e ainda cavou para si mesma uma reputação de "nojenta".
Não compensou, era melhor ter conversado fora das câmeras, não humilharia ninguém e nem ficaria com reputação de "nojenta do coração gelado".




Eu até concordo contigo, mas esse cara me parece ser bem afrescalhado, tipo essa vozinha açucarada para dar um presente a namorada.
"♡Ain, pra você querida♡".

Sei lá, pode até ser preconceito meu, mas um cara levar uma namorada para programa de culinária/fofoca.
Me pareceu mais algo para satisfazer o próprio Ego, já que ele ignorou totalmente as "características" da namorada, como não gostar de se expor ao público.
E não tem nada a ver com ser um "escravoceta", acho que o senso de preservação e privacidade dela, deveria ser respeitado.
Para mim, essa exposição equivale a um casal de animais de zoológico se alimentando, onde todos estão vendo.
Pra virar registro eterno em uma emissora fajuta.
Claro que se ela tivesse se comportado, ninguém lembraria desse caso, foi justamente a reação dela que deu os holofotes.
Mas eu não condeno a reação de indignação dela.
Me colocando no lugar dela, ficaria espumando de raiva.



Para mim, existem opções bem melhores de surpresas e presentes e que não ferem o espaço dela.

 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Culpa do cara por ser beta romantico e fazer algo que a namorada não gosta.

Culpa da mina por ser chata e namorar um beta que deve ser provedor, mas ela não tem interesse romantico nele, pois se ela amasse ele de verdade iria amar jantar romantico até no habibs.

Então o casal se merece. O beta não vai largar ela mesmo depois dela ter feito ele passar vergonha em rede nacional. E a chata não vai largar ele pq ele provém. E a vida segue pros casais modernos.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999


Eu até concordo contigo, mas esse cara me parece ser bem afrescalhado, tipo essa vozinha açucarada para dar um presente a namorada.
"♡Ain, pra você querida♡".

Sei lá, pode até ser preconceito meu, mas um cara levar uma namorada para programa de culinária/fofoca.
Me pareceu mais algo para satisfazer o próprio Ego, já que ele ignorou totalmente as "características" da namorada, como não gostar de se expor ao público.
E não tem nada a ver com ser um "escravoceta", acho que o senso de preservação e privacidade dela, deveria ser respeitado.
Para mim, essa exposição equivale a um casal de animais de zoológico se alimentando, onde todos estão vendo.
Pra virar registro eterno em uma emissora fajuta.
Claro que se ela tivesse se comportado, ninguém lembraria desse caso, foi justamente a reação dela que deu os holofotes.
Mas eu não condeno a reação de indignação dela.
Me colocando no lugar dela, ficaria espumando de raiva.



Para mim, existem opções bem melhores de surpresas e presentes e que não ferem o espaço dela.

Eu não compro esse kit de beta/escravoceta/etc.
Mas que a situação foi mal conduzida pela moça, foi sim.
Se fosse o cara no lugar dela, seria barraco de baixo nível igualmente.
O cara fez m****? Resolve em casa. Faltou educação e civilidade.
Dar chilique em rede nacional só serviu para acabar com a imagem dela. Se tivesse sido inteligente, só o cara teria se lascado.
Tv e internet são para sempre, um desgosto esquecível eternizado por falta de inteligência e educação.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
771
Reações
2.094
Pontos
433
Eu já nem saio procurar uma namorada por medo dessas paradas aí. E pra piorar, existe aquele lance da hipergamia, isso desmotiva demais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
OLHA AÍ O VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Mina escrota da porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cé loko, eu mandaria um "vtnc" ao vivasso!!!!!!!!!!!!



""Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", explicou a apresentadora.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-mais-voce-odio-gratuito.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-mais-voce-odio-gratuito.htm?cmpid=copiaecola "

É basicamente isso aqui:

"Ela não foi contra a vontade. A apresentadora convidou e ela topou toda animada. Só se irritou quando chegou ao local e viu o namorado lá. Se fosse alguma outra coisa ela estaria feliz. Ficou meio óbvio que ela não tá nem aí pro namorado. Deve estar empurrando o namoro com a barriga, por comodismo. Ela se irritou "com ele" e não com a situação. Tanto que foi simpática com todos mas com ele foi só nos cascos. Burro dele se não enxergar a verdade. Ficou muito claro. "
 
Ultima Edição:

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
771
Reações
2.094
Pontos
433
OLHA AÍ O VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Mina escrota da porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cé loko, eu mandaria um "vtnc" ao vivasso!!!!!!!!!!!!



""Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", explicou a apresentadora.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-mais-voce-odio-gratuito.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-mais-voce-odio-gratuito.htm?cmpid=copiaecola "

É basicamente isso aqui:

"Ela não foi contra a vontade. A apresentadora convidou e ela topou toda animada. Só se irritou quando chegou ao local e viu o namorado lá. Se fosse alguma outra coisa ela estaria feliz. Ficou meio óbvio que ela não tá nem aí pro namorado. Deve estar empurrando o namoro com a barriga, por comodismo. Ela se irritou "com ele" e não com a situação. Tanto que foi simpática com todos mas com ele foi só nos cascos. Burro dele se não enxergar a verdade. Ficou muito claro. "


No início do vídeo, ela faz uma cara de nojo quando toma o champanhe, será q era tão ruim assim? Até parece ser um pouco forçado, reforça a hipótese de ser encenado saporra aí.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No início do vídeo, ela faz uma cara de nojo quando toma o champanhe, será q era tão ruim assim? Até parece ser um pouco forçado, reforça a hipótese de ser encenado saporra aí.

É tão bizarro que deve ser real!!!

Tem muita gente assim por aí! Extremamente escrota e nojenta! Jesuis!!!!

Muita pena do cuck aí....
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
OLHA AÍ O VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Mina escrota da porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cé loko, eu mandaria um "vtnc" ao vivasso!!!!!!!!!!!!



""Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", explicou a apresentadora.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-mais-voce-odio-gratuito.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-mais-voce-odio-gratuito.htm?cmpid=copiaecola "

É basicamente isso aqui:

"Ela não foi contra a vontade. A apresentadora convidou e ela topou toda animada. Só se irritou quando chegou ao local e viu o namorado lá. Se fosse alguma outra coisa ela estaria feliz. Ficou meio óbvio que ela não tá nem aí pro namorado. Deve estar empurrando o namoro com a barriga, por comodismo. Ela se irritou "com ele" e não com a situação. Tanto que foi simpática com todos mas com ele foi só nos cascos. Burro dele se não enxergar a verdade. Ficou muito claro. "





Se realmente isso aconteceu, esse casal é uma vergonha.
Ela uma covarde que não consegue terminar ou por alguma conveniência suporta essa situação lamentável.
E esse panaca que ainda tem esperança em manter um relacionamento fadado ao fracassado e não tem um pingo de orgulho próprio.

Se realmente proceder essas informações.





 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
"Eu espero que você tenha gostado, porque eu sei que você não gosta disso, não é?"

put* que pariu, que imbecil! :facepalm

Só que essa mina também foi bem escrota...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Velhossss tem um cara da OS q twitou no primeiro Twitter aí da duda kkkkkkkkkk
Isso aí companheiro ! Feministas e feminazis não passarão
OS representando nos twitters


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
E o povo acreditando nisso - parece que nunca viu programa do Ratinho, daquela ex jornalista do Aqui Agora, etc.

HUauhahuauhuahuha
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Mas amor quero jogar um pouco:
preview.mp4.jpg

images


"Tá bom vou treinar um pouco"
:kpensa:kpensa
images
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
No início do vídeo, ela faz uma cara de nojo quando toma o champanhe, será q era tão ruim assim? Até parece ser um pouco forçado, reforça a hipótese de ser encenado saporra aí.

Eu trabalho em um órgão público e já recebi de fim de ano duas champanhes de mais de 300 cada de "presente" de uma empreiteira.
Como já tinha visto outros servidores recebendo presentes aceitei.

Cara.... não se se era muito fino para o meu paladar.... mas achei horrível. Mil vezes uma sidra da Cereser.

Em tempo, em fevereiro do ano seguinte a empreiteira fez m**** e eu lasquei uma multa neles, meu chefe no dia seguinte foi me zoar que naquele ano eu não ia receber presentes, e não ganhei mesmo. Huhauhauha.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Tem ingênuos que acreditam ainda em romance, amor, alma gêmea, enfim, num conto de fábulas, quando a realidade por si só é muito cruel.

Esses neo-homens, escravocetas, betas, feministos etc, f*deram com a porra toda.

Imagina se o programa tivesse sido gravado diretamente de um McDonald's, coitado do beta...


(kkk amo vc)
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Meu Deus do céu...

OK, eu concordo que o cara foi muito burro e idiota.

Mas essa namorada dele também, hein ? Que mina mais escrota, sério mesmo - e escrota em level máximo (as definições de escrotidão foram atualizadas com sucesso). Tudo bem, ela não é obrigada a gostar desse tipo de situação... mas que deixasse pra lavar a roupa suja em casa, caramba ! Será que isso custava tanto assim ?

Eu tinha terminado na hora Sem pensar duas vezes.. Mas duvido que ele tenha feito isso...
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Muleca, se fosse esposa ainda rolaria uma DR, mas namorada... o melhor seria terminar e agradecer a Deus pela oportunidade de ter se livrado de um baita problema

Enviado de meu SM-T280 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Assisti o video e achei tudo armado, só pra ganhar audiencia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo