O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exagero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ayatollah Khomeini,
Seus comentários nesta mensagem ([Topa ou Não Topa?] Ator faz par romântico com uma Trans (Novela Global, deve rolar Sekissu)) não são apropriados. Não permitimos abusos, agressividade, ameaças, discriminação de qualquer forma ou "trolling". Sua mensagem pode ter sido removida ou alterada. Seu acesso ao fórum pode ser limitado por essas atitudes, portanto tenha isso em mente ao postar.
Não é permitido postagens discriminatórias e preconceituosas


Qual o cabimento da punção que apenas EU levei no tópico, ou ele foi induzido ao erro pelos bads reports ou é algo pessoal.

Se ele realmente usasse esse critério, 99% dos posts desse tópico ou até de outros deveriam ser punidos, não vou nem tentar contar quantos semelhaste tem no mesmo tópico pós eu perderia conta a conta.

Me deu 15 dias e um warning de discriminação.


Me puniu por quotar um post apenas por zoeieira que tem uma imagem semelhante e mais nenhum post do tópico, realmente é incompreensível.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/topa-ou-não-topa-ator-faz-par-romântico-com-uma-trans-novela-global-deve-rolar-sekissu.549643/page-2#post-16982826



Quando eu erro nem reclamo mas esse aí ao meu ver foi extremamente exagerado.

edd57e7ec6fa0db5fc41b28fa3b2e870.png
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
O usuário que você citou foi banido. E sim, seu post foi de discriminação.

E embora ele não tenha sido banido por esse post, o post entrou na conta. Só não foi destacado.

Pessoal tem que entender que brincar com certas coisas é complicado pro fórum.

De qualquer forma, se quiser discutir, mande uma MP pro moderador que aplicou a punição.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo