O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Excesso de inveja - Segurança imobiliza suspeito com gravata, mas não percebe que deu nó cego e o mata

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Esse segurança é um animal, as pessoas falaram pra ele que a mão do cara tava roxa, que o cara estava desacordado e pra soltar o cara, mas ele inacreditavelmente fica bravo com as pessoas, falando que é ele que sabe.

Eu acho que bandido bom é bandido morto, mas a atitude desse segurança ai foi muito desproporcional. Pior que não sei se pode alegar legítima defesa, acho que se fodeu e vai responder por homicídio.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O jornal fomenta ainda mais a inveja pelo Riozão:

  • No RJ, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido: "Pensei que ia morrer";
  • Motorista é acusado de usar cadastro falso no Uber e estuprar menor no Rio;
  • Criança morre ao ser baleada em porta de bar no RJ; protesto incendeia ônibus;
 

Icerx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
172
Pontos
203
Esse caso esta bem estranho, segundo algumas reportagens o rapaz estava com a mãe no mercado, e foi roubar a arma do segurança dentro do mercado? estranho, pode ter problemas psicológicos, mesmo se fosse bandido e esse segurança estivesse fazendo um bem pra sociedade de nos livrar dele, o animal esta sendo visto e filmado por uma centena de pessoas claro que vai dar m****, as imagens do circuito interno devem ajudar a desvendar o mistério, mas de qualquer forma a vida de segurança ta fodida porque não soltou a porra do mata leão.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bom antes de vir um aqui dizer que o lek tentou roubar a arma.
- Essa informação foi passada pela loja para (Justificar o ato).
- Os seguranças foram "afastados", oras se fez o certo deveria ser condecorado, não?
- A arma normalmente fica travada, o lek não conseguiria roubar tão fácil assim uma do coldre, extremamente mal contada essa historia.

No final vai rolar a mesma historia do cachorro morto, vai ser só mais um morto por falta de profissionalismo desses merdinhas, tipo isso que aconteceu aqui em Goiânia. Galera vai arrumar n motivos para justificar a morte.
Segurança de farmácia filmado matando morador de rua chora ao ser preso e diz que morte foi acidental: ‘Não queria isso'
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
A pressão do mata-leão tem que ser dos braços, não do peso do corpo. Quando ele jogou o peso do corpo em cima, perdeu completamente o ponto de pressão e virou só sufocamento.

Pior que não sei se pode alegar legítima defesa, acho que se fodeu e vai responder por homicídio.

Alegação é livre. Ele pode alegar qualquer coisa.
Deve responder por homicídio culposo.

Esse caso esta bem estranho, segundo algumas reportagens o rapaz estava com a mãe no mercado, e foi roubar a arma do segurança dentro do mercado? estranho, pode ter problemas psicológicos, mesmo se fosse bandido e esse segurança estivesse fazendo um bem pra sociedade de nos livrar dele, o animal esta sendo visto e filmado por uma centena de pessoas claro que vai dar m****, as imagens do circuito interno devem ajudar a desvendar o mistério, mas de qualquer forma a vida de segurança ta fodida porque não soltou a porra do mata leão.

O moleque teria problemas psicológicos E seria dependente químico.
Mas o segurança não tem como adivinhar essa parte, e não é como se o moleque andasse com uma camiseta com isso escrito.

Se ele tentou realmente tomar a arma do segurança, ia fazer m****. Mas como eu já disse, o segurança fez a imobilização errado.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Esse ai da faca é surreal, o cara "coloca o peso" ... ele manda uma facada estilo CS no peito docara, doidaum.

Esse outro ai é nítido que o cara não tem preparo, não se imobiliza alguém daquela forma, ainda mais com mais uns 8 seguranças ao lado.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
Esse segurança é um animal, as pessoas falaram pra ele que a mão do cara tava rocha, que o cara estava desacordado e pra soltar o cara, mas ele inacreditavelmente fica bravo com as pessoas, falando que é ele que sabe.

Eu acho que bandido bom é bandido morto, mas a atitude desse segurança ai foi muito desproporcional. Pior que não sei se pode alegar legítima defesa, acho que se fodeu e vai responder por homicídio.


Mas aí que tá certo em segurar ele, imagina, aí ele pega a rocha e dá uma pedrada na cabeça do segurança!
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Supermercados Extra.

Faltou um Big John McCarthy pra intervir. Mario Yamazaki estava lá e deu oportunidade do cara engravatado ser guerreiro. Deu no que deu. Como o próprio diz: IF He dies he dies.

Dois homens entram no mercado, só um homem sai.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Bom antes de vir um aqui dizer que o lek tentou roubar a arma.
- Essa informação foi passada pela loja para (Justificar o ato).
- Os seguranças foram "afastados", oras se fez o certo deveria ser condecorado, não?
- A arma normalmente fica travada, o lek não conseguiria roubar tão fácil assim uma do coldre, extremamente mal contada essa historia.

No final vai rolar a mesma historia do cachorro morto, vai ser só mais um morto por falta de profissionalismo desses merdinhas, tipo isso que aconteceu aqui em Goiânia. Galera vai arrumar n motivos para justificar a morte.
Segurança de farmácia filmado matando morador de rua chora ao ser preso e diz que morte foi acidental: ‘Não queria isso'

dig, dig, dig, joy
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.538
Pontos
1.324
O jornal fomenta ainda mais a inveja pelo Riozão:

  • No RJ, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido: "Pensei que ia morrer";
  • Motorista é acusado de usar cadastro falso no Uber e estuprar menor no Rio;
  • Criança morre ao ser baleada em porta de bar no RJ; protesto incendeia ônibus;

Realmente essa cidade está "carregada", vc sente uma energia densa que toma conta daqui, vc vive aqui e sempre sente um aperto no peito, uma ansiedade que vc não sabe da onde vem.

Cada vez mais tem pessoas saindo daqui!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Que rocha cara, do que você ta falando ?

O cara já estava desacordado com outros seguranças em volta. Era só sair de cima e algemar ele.
O segurança deve ter se assustado com a situação e preferiu não dar margem.

Mas foi de um despreparo animal. Essas empresas aparentemente querem pessoas fortes, mas não ligam se não são firmes psicologicamente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
Vocês não entenderam. Quando a mulher disse que a mão do cara tava ficando roxa, o segurança não disse "Quem sabe sou eu". Ele disse "Quem sabe sou eu?", se referindo a questão de que a mão roxa poderia ser a dele. No final, o cara só se enganou e quem estava com a mão roxa era mesmo o bandido.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O segurança comeu mosca, mas só ele sabe o que pode ter ocorrido antes. O que me dá raiva é que quando um "oprimido" é pego, sempre aparece um arrombado(a) querendo cuidar. Porquê não levou pra casa antes da m**** acontecer?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Se mata leão, imagina humano então?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
.
f2970f37d9f9ff232ad4041eba38702a.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.154
Reações
16.575
Pontos
1.379
Esse segurança é um animal, as pessoas falaram pra ele que a mão do cara tava roxa, que o cara estava desacordado e pra soltar o cara, mas ele inacreditavelmente fica bravo com as pessoas, falando que é ele que sabe.

Eu acho que bandido bom é bandido morto, mas a atitude desse segurança ai foi muito desproporcional. Pior que não sei se pode alegar legítima defesa, acho que se fodeu e vai responder por homicídio.

Treinamento zero....o cara apagou, pode até soltar.....
Não é defender bandido, é ser profissional no que esta fazendo, um despreparado.

Abraço a todos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.778
Pontos
803
Bom para mim pareceu um pouco de exibicionismo isso daí...
Tipo " pai olha o golpe novo que eu aprendi " kkkkkk, mas enfim, o cara já tá solto e alegou legítima defesa Hue.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não sei onde você viu irracionalidade, no que eu disse....mas ta valendo, sua opinião.

Abraço a todos.
Foi o post que citei anterior ao seu.
Não foi para você... rsrs

Tudo descamba para uma briga retardada de left vs rigth, defensores de não sei o que e bla bla bla.
Quando na verdade o core do problema é outro, e os animais perdem seu tempo afirmando e discutindo coisas sem sentido.
Como você mesmo disse:
Não é defender bandido, é ser profissional no que esta fazendo, um despreparado.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Sem falar que tinha outros seguranças presentes... muito estranho isso.

Dava para sair de cima e imobilizar sem dificuldade com a ajuda dos companheiros.

Acho que ele queria matar o moleque mesmo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Não teve tentativa de furto nenhuma. O segurança que é um assassino mesmo.

Então os caras estavam lá de bobeira olharam pro cara e pensaram; Vamos dar a gravata no mano só pelo lolz? É isso mesmo?
Se você não estava lá afirmar algo é leviano.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Então os caras estavam lá de bobeira olharam pro cara e pensaram; Vamos dar a gravata no mano só pelo lolz? É isso mesmo?
Se você não estava lá afirmar algo é leviano.
É só olhar o outro topico:

Tirem suas próprias conclusões.
Pelo menos eu vi a mãe do rapaz do lado dele.





Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Q absurdo cara, anobols já derreteu o cérebro desse imbecil

Enviado furando fila no SUS
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
"Efeito colateral", eu diria.

É marginal demais nesse país, não dá para ser como Steven Seagal sempre.
Que ele responda o que se deve responder e segue o mundo .

O lado bom que é um marginal a menos para enfiar uma faca no meu peito por causa de um celularzinho velho.
 
Topo Fundo