O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exclusivo - Meu Primeiro Xbox

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Bom galera, eu já tive diversos consoles, atualmente tenho um PS4, tinha um switch que foi pro limbo (tela azul do inferno, torrou a placa ) porém nunca em geração alguma eu tive algum console da Microsoft, pra ser bem sincero nada me atraia muito na marca, porém com o anúncio da nova geração e com a perda do preconceito com o gamepass ( antes achava que seria um mal para a indústria) me vi propenso a pegar um console como meu primeiro.

Em pesquisa estava propenso a pegar um Series S , uma vez que pra mim o custo benefício seria melhor ( não sou entusiasta de potência e potência não é nada sem controle ), mas depois de ver, pesquisar, ouvir meus amigos eu abri meus olhos.

E após achar uma grande oportunidade, entrei para o lado Verde da força ( já sou um arco íris, é lado negro, é lado vermelho e agora o verde ).

Espero ser feliz e aproveitar, uma vez que me disseram que não vou ficar devendo em nada ao Series S que iria pegar.

Me dêem as boas vindas, e sem brigas no meu tópico.

Obs. Tem fotinho do amor !

150682


Bom agora já está muito tarde, deixa eu ir dormir, boa noite a todos.

150683
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Bem vindo e sem ismo espero que goste e depois entre na nova geração, felicidades com seu novo brinquedo rsrsrs.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.835
Pontos
1.144
Seja bem vindo, pegue 3 anos de live Gold pra transformar em Gamepass antes que acabem os cartões e compre umas 4 eneloop pro na Black Friday. O console é bom, a gameteca do Gamepass é ótima e ficou melhor ainda com o EApass que começou hoje. Felicidades amigo.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Só pegar o GP ultimate ser feliz!

Parabéns Tista! O one X é o console mais bem construído que eu já vi. É quase um poema, de tão lindo, silencioso e parrudo que o bicho é. Masterpiece do Hardware. Essa versão sua é realmente exclusiva. Project Sherozor.., ops Project Scorpio é top demais.

Já soltaram piadinha sem graça no tópico, mas não se preocupe, já que a filosofia recente da M$ te favorece, você vai ficar um bom tempo jogando tudo que a M$ soltar para os consoles mais recentes, com raríssimas exceções.





Vai falir.. digo, infalível!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Parabéns amigo, meu primeiro XBOX foi o classicão. Quando peguei já era a época em que ele tinha um desbloqueio bem bom então além dos jogos dele eu tinha milhares de clássicos dos consoles antigos.

Variava entre clássicos do SNES e MAME e os clássicos do próprio aparelho, zerei Silent Hill 2, Ninja Gaiden, Otogi entre muitos outros.

A sensação do primeiro aparelho de uma marca que nunca teve é incrível!

Uma pena que essa geração foi marcada pelo que eu costumo chamar de "A Surra Absoluta", que marcou a Microsoft tanto quanto a Big N, e por isso considero os aparelhos de ambas os seus últimos aparelhos para o público hardcore. Daí pra frente foi só console lixo.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Seja bem vindo, pegue 3 anos de live Gold pra transformar em Gamepass antes que acabem os cartões e compre umas 4 eneloop pro na Black Friday. O console é bom, a gameteca do Gamepass é ótima e ficou melhor ainda com o EApass que começou hoje. Felicidades amigo.


Qual a mágica para isso acontecer, explica aí por favor .
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Parabéns! Excelente aquisição! Vai ter muito pra se divertir, ainda mais se você não jogou nenhum game da Mic antes.



Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Qual a mágica para isso acontecer, explica aí por favor .

ACHO que é isso aqui:
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Parabéns pela aquisição... console Fantástico esse XONE X.

Vcs n conhecem o esquema de Gamepass por R$ 1? o famoso mendigopass?

Precisam visitar mais tópicos por aqui na O.S :klol
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Boa, to só esperando meu primeiro xbox chegar também

Aproveite e venha pro lado mendigopass da força, com os esquemas da live gold e depois ultimate por R$ 1,00 acaba saindo uns 15-16 reais por mes nos 3 anos pra ter o mendigopass ultimate
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que delícia esse Scorpion na caixa. Parece zero.

facebook-1605014304072-6731917915628015538.jpg
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Parabéns pela aquisição. Obra prima de console. Assine o Game Pass e seja feliz. Não tem época melhor pra entrar numa geração quando ela termina.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Bela foto, altíssima resolução :coolface

Tu falou lado negro, seria o que? Playstation? Se for, seria mais lado azul né... Engraçado que parando para pensar, vermelho, verde e azul, é o famoso RGB, sistema de cores. Um easter egg sem intenção haha
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Joga Gears of War. Foi uma das melhores franquias da geração passada.
Gameplay muito bom, visual bacana, muito conteúdo, campanha, modo horda, tela dividida, online, etc.
Joga todos na ordem.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Tu traiu o movimento rapaz!!! Agora vai morrer!!!!

Jamais trairia, é que agora quero algo não tão mais exclusivo, se é que vc me entende.


Bela foto, altíssima resolução :coolface

Tu falou lado negro, seria o que? Playstation? Se for, seria mais lado azul né... Engraçado que parando para pensar, vermelho, verde e azul, é o famoso RGB, sistema de cores. Um easter egg sem intenção haha

Venho da Nintendo, logo, resolução não é o meu forte né .

Tamo junto e se alguém quiser sanfonar me chama.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Só pegar o GP ultimate ser feliz!

Parabéns Tista! O one X é o console mais bem construído que eu já vi. É quase um poema, de tão lindo, silencioso e parrudo que o bicho é. Masterpiece do Hardware. Essa versão sua é realmente exclusiva. Project Sherozor.., ops Project Scorpio é top demais.

Já soltaram piadinha sem graça no tópico, mas não se preocupe, já que a filosofia recente da M$ te favorece, você vai ficar um bom tempo jogando tudo que a M$ soltar para os consoles mais recentes, com raríssimas exceções.





Vai falir.. digo, infalível!
Essa versão dele é rara e muito cara pelo que vi, parabens, velho rabugento.
 
Topo Fundo