O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exclusivos do Xbox SeX serão crossgen por pelo menos um ano

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Estamos em 2020, o que significa que no final do ano a nova geração de consoles estará disponível no mercado. Até lá, a Microsoft revelou um plano importante para aqueles que investiram em um Xbox One recentemente. Os games exclusivos da empresa vão permanecer como crossgen por pelo menos um ano, o que significa que todos os exclusivos do Xbox chegarão para o Series X e para o Xbox One.

"Quando nosso conteúdo for lançado no próximo ano, dois anos, todos os nossos games, bem como PC, poderão ser jogados nessa família de dispositivos", disse Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios ao MCV. "Queremos garantir que, se alguém investir no Xbox agora, que eles sintam que fizeram um bom investimento e que estamos comprometidos com o conteúdo."

Em outras transições de gerações no passado, era comum que empresas lançassem games exclusivos do novo console para incentivar a troca de hardware. Entretanto, a Microsoft parece estar evitando essa estratégia dessa vez.
O Xbox Series X chega no final de 2020 e promete trazer retrocompatibilidade no lançamento, além do aguardado Halo Infinite. As especificações técnicas do console ainda não foram reveladas pela Microsoft.

Fonte: IGN e outros portais.

E AGOR, O QUE VALE MAIS:

JOGOS QUE VÃO SER NIVELADOS PELO XONE VIDEOCASSETE OU EXCLUSIVOS PARA TODOS?
cd7c39a7bd7691561b4bbd1094945399.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Eu acho que ainda ter que rodar o jaguar do ONE padrão eh um erro. Deveriam oficializar o One X como o Xbox mais barato da nova geracao e pronto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Ta certo, queria pelo menos 2 anos de crossgen.
Nao pode dispensar uma base de 40 milhões pra lançar exclusivo.

Coitado dos sonystas se a Sony nao fazer o mesmo.
Já penso sony lança jogo exclusivo e deixa a base de 100 milhões chupando o dedo.
Kkkkk
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
É uma boa notícia para os donos de x1 saber que a MS não vai abandoná-lo, mas é uma má notícia para quem pretende comprar o xsx no lançamento. Provavelmente não vão ter nenhum jogo explorando o máximo do hardware (que não será nada barato, diga-se).

Ta certo, queria pelo menos 2 anos de crossgen.
Nao pode dispensar uma base de 40 milhões pra lançar exclusivo.

Coitado dos sonystas se a Sony nao fazer o mesmo.
Já penso sony lança jogo exclusivo e deixa a base de 100 milhões chupando o dedo.
Kkkkk

O que a Sony teria a ganhar ingnorando 100 milhões de consumidores? Lançar exclusivos para PS5 que explorem o máximo da capacidade do console não significa abandonar o PS4. A Sony nunca fez isso, não tem motivo pra começar agora.

Não quero comprar o PS5 pra jogar jogos de PS4 melhorados.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Na declaração que li ontem se falava entre 1 e 2 anos de cross-gen. Isso significaria que os jogos até o final de 2022 teriam chance de ser cross-gen.
Muito provavelmente esse "2 anos" vai depender do sucesso do modelo. Se eles começarem a tomar um atropelo da Sony na qualidade dos exclusivos muito provavelmente vão dar o famoso 180 de sempre e mudar o papo...

Fico me perguntando então se o Hellblade 2 vai ser o primeiro jogo "capado" da geração, visto que ele teria que rodar no Xone Videocassete.

É isso ou então o jogo está planejado só para 2022+.

20191226-senuas-saga-hellblade-2-comunidad-xbox_yesb-1024x576.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Bom pra quem investiu num One X, que saiu no fim da geração e ainda receberá alguma coisa. Não muita, porque a MS não é de lançar muito exclusivo, mas ao menos o console não morre tão cedo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
É isso ou então o jogo está planejado só para 2022+.


Um dos motivos é esse aqui. A MS não está com nenhum estúdio debruçado em cima da nova plataforma ao ponto de corte de trazer um game feito sob os auspícios dos novos chips, a tempo para a janela de lançamento do console, porque seus “poucos” times internos já estavam fazendo cross generations, na tentativa de “salvar o One”, e os novos estúdios que ela adquiriu estavam acabando de encerrar alguns projetos e tinham outros em andamento e/ou eram pequenos demais para que lhes fosse possível um up em tech e art necessários ao novo trampo e também a tempo.

Tá todo mundo em pré-produção.


Falar que não tem diferença é um pouco de inocência, a não ser que nenhum novo feature dos novos consoles não esteja sendo aproveitado, o que é um contrassenso.

“engine escalonável”, “é só abaixar a resolução”, “é só lockar um a 30 fps e outro a 60 fps” é tudo uma besteira muito grande de se dizer, porque um game da nova geração, se estiver sendo feito com a nova CPU e os SSDs em mente, será outra coisa completamente diferente, o pessoal se esquece demais disso. Ficam pensando com “um game Jaguar feito para o Jaguar, escalonado para o Navi” na cabeça, esquecendo-se que é um Jaguar.

Mas porra, é um Jaguar.

Oras, isso é o conceito de dicionário de “capar”!

Imagine fazer um game do tipo new generation, com essas máquinas em mente, rodar num Jaguar. Isso é a mesma coisa que ensinar um macaco a falar alemão. Ou você vira um macaco, ou você passa a comer banana e a limpar o rabo com a casca. É uma coisa que está muito além de FPS, resolução e textura.

Não pode esquecer que a lógica dos novos games é outra completamente diferente, ter que portar pro One é literalmente chegar seu alemão pro nível de entendimento dum macaco, você vai estar descendo seu novo jogo a uma lógica e física inferiores, pra só então pentear o cabelo dele (i.e., aumentar resolução e framerate), ou seja, é o conceito de dicionário de capar.

Aqui é diferente dum PS3 vs PS4, com suas CPUs semelhantes, a única maneira de portar pro One é fazer o game baseado no Jaguar entre aspas (lógica de Jaguar, física de Jaguar, construção geral de Jaguar), e depois subir os assets pra Navi, porque fazer um game baseado no Navi entre aspas (lógica de Navi e SSD, física de Navi e SSD, construção geral do game de Navi e SSD) e depois downgradar pro Jaguar é a mesma coisa que ensinar um jumento a pescar surubim de anzol. Ou seja, é impossível, e não vai acontecer.


O que fazer então? Desenvolver o game baseado em Jaguar, oras, e depois subir o tom pro Navi maquiar.

Está aí caracterizado o conceito vernacular de “capar”. Como não?

Claro, é uma estratégia, que em parte está relacionada a inexistência de times no ponto de entregar um game do tipo novo cozido a tempo, e em parte está relacionada ao fato de que pra Micro “tanto faz”, o importante é não ir perdendo as assinaturas do Game Pass do One. Mas é uma estratégia que pode tanto dar certo quanto errado, agora, dizer que não vai capar é garotear demais.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Difícil entender essa estratégia da Microsoft. Produz e investe só em software então se o foco não for vender consoles...
O console é um meio de vender software, então não tem pq parar sendo que o Xbox já é uma plataforma consolidada.

A questão é que as pessoas focam muito nesse negócio de qual videogame vende mais, sendo que o verdadeiro negócio é obter o maior número de consumidores.

Essa mentalidade de console wars ficou ultrapassada já que os gamers estão em vários lugares, o que interessa é alcança-los.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Como eu nunca pego console em lançamento fico contente com a notícia, meu Xbox One X está me atendendo bem.

Mas os early adopters vão saltar pra next gen independente de exclusivos, só olhar os jogos mais vendidos no lançamento do PS4 e XBO. O que essas pessoas querem é salto de qualidade imediato, sabendo que os jogos específicos vão vir depois.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Acho que as versões para xonex serão ruins de propósito pra forçar a migração, o xone base já é tosco hj e rodando jogos crossgen será pior ainda.

Acredito que Forza 8 vai ser exclusivo do xsx, então pra mim é irrelevante os jogos cross se o Forza 8 não estiver no meio.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
essa galera que acha que o xbox novo vai ser limitado pelo xbox one padrao, devem acreditar em terra plana e que o homem não foi pra lua.
:klolwtf

Eles fazem o jogo pra rodar no novo e o xbox one normal vai capando ate rodar.
Igual foi os forza, Fifa, pes, cod etc
saiu as versoes crossgen tudo capado e faltando algumas coisas.


É uma boa notícia para os donos de x1 saber que a MS não vai abandoná-lo, mas é uma má notícia para quem pretende comprar o xsx no lançamento. Provavelmente não vão ter nenhum jogo explorando o máximo do hardware (que não será nada barato, diga-se).



O que a Sony teria a ganhar ingnorando 100 milhões de consumidores? Lançar exclusivos para PS5 que explorem o máximo da capacidade do console não significa abandonar o PS4. A Sony nunca fez isso, não tem motivo pra começar agora.

Não quero comprar o PS5 pra jogar jogos de PS4 melhorados.

Nenhum hardware é explorado 100% nos primeiro 2 anos independente de ser exclusivo ou não.
Veja as geracões passadas no inicio só tinha graficos melhorados.



Gamers tem memoria curta mesmo!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não estou colocando fé no novo Xbox, espero queimar a lingua. Primeiro o console já começa cagando no marketing do nome, e mesmo explicando que o nome é só Xbox(causando confusão com o antigão lá), a maioria ainda chama de Series X; a porra do console parece que nem cabe em uma estante, o que vai afastar muito casual, que não vai comprar algo tão grande; Jogos crossgen são normais, mas se forem dois anos sem algo realmente next-gen, que impressiona, as pessoas não verão motivo para pegar um Series X, ainda mais porque tudo dele vai estar não só no PC, como no One; com o foco em serviços, querendo colocar jogos até em calculadora, o público vai se dispersar e aí já são menos vendas pro Series X.

Eu sei que o foco da Microsoft é "expandir" a marca e tudo mais, mas a "derrota" do Series X na próxima geração já está bem encaminhada. Mesmo fazendo tudo certo, já perderia um pouco pela falta de exclusivos e pela força das marcas Playstation e Nintendo, mas parece que a própria Microsoft sabota o console. Eu vejo gente falando que vê uma geração mais acirrada entre Xbox e Playstation, mas acho que não vai rolar não. Novamente: espero queimar a lingua. Não é o que eu quero. Quero ter um PS5 e um Series X na próxima geração, com ambos disputando no mesmo nivel e cheios de jogos de excepcional qualidade.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Deve ser por aí mesmo, as versões do SerieX rodando no "talo", enquanto as do Xone devem apresentar uma ou mais limitações (que não necessariamente deixem o jogo com algum problema sério).
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Um dos motivos é esse aqui. A MS não está com nenhum estúdio debruçado em cima da nova plataforma ao ponto de corte de trazer um game feito sob os auspícios dos novos chips, a tempo para a janela de lançamento do console, porque seus “poucos” times internos já estavam fazendo cross generations, na tentativa de “salvar o One”, e os novos estúdios que ela adquiriu estavam acabando de encerrar alguns projetos e tinham outros em andamento e/ou eram pequenos demais para que lhes fosse possível um up em tech e art necessários ao novo trampo e também a tempo.

Tá todo mundo em pré-produção.


Falar que não tem diferença é um pouco de inocência, a não ser que nenhum novo feature dos novos consoles não esteja sendo aproveitado, o que é um contrassenso.

“engine escalonável”, “é só abaixar a resolução”, “é só lockar um a 30 fps e outro a 60 fps” é tudo uma besteira muito grande de se dizer, porque um game da nova geração, se estiver sendo feito com a nova CPU e os SSDs em mente, será outra coisa completamente diferente, o pessoal se esquece demais disso. Ficam pensando com “um game Jaguar feito para o Jaguar, escalonado para o Navi” na cabeça, esquecendo-se que é um Jaguar.

Mas porra, é um Jaguar.

Oras, isso é o conceito de dicionário de “capar”!

Imagine fazer um game do tipo new generation, com essas máquinas em mente, rodar num Jaguar. Isso é a mesma coisa que ensinar um macaco a falar alemão. Ou você vira um macaco, ou você passa a comer banana e a limpar o rabo com a casca. É uma coisa que está muito além de FPS, resolução e textura.

Não pode esquecer que a lógica dos novos games é outra completamente diferente, ter que portar pro One é literalmente chegar seu alemão pro nível de entendimento dum macaco, você vai estar descendo seu novo jogo a uma lógica e física inferiores, pra só então pentear o cabelo dele (i.e., aumentar resolução e framerate), ou seja, é o conceito de dicionário de capar.

Aqui é diferente dum PS3 vs PS4, com suas CPUs semelhantes, a única maneira de portar pro One é fazer o game baseado no Jaguar entre aspas (lógica de Jaguar, física de Jaguar, construção geral de Jaguar), e depois subir os assets pra Navi, porque fazer um game baseado no Navi entre aspas (lógica de Navi e SSD, física de Navi e SSD, construção geral do game de Navi e SSD) e depois downgradar pro Jaguar é a mesma coisa que ensinar um jumento a pescar surubim de anzol. Ou seja, é impossível, e não vai acontecer.


O que fazer então? Desenvolver o game baseado em Jaguar, oras, e depois subir o tom pro Navi maquiar.

Está aí caracterizado o conceito vernacular de “capar”. Como não?

Claro, é uma estratégia, que em parte está relacionada a inexistência de times no ponto de entregar um game do tipo novo cozido a tempo, e em parte está relacionada ao fato de que pra Micro “tanto faz”, o importante é não ir perdendo as assinaturas do Game Pass do One. Mas é uma estratégia que pode tanto dar certo quanto errado, agora, dizer que não vai capar é garotear demais.
Não podia ter dito melhor. Não tem como simplesmente fazer um jogo pra tirar proveito de toda tecnologia nova do chip novo e depois dar aquele downgrade pra rodar no antigo.

Ou o jogo tira proveito do novo sistema a ponto de ser impossível arrebentar ele até rodar no antigo, ou ele não tira proveito do que o console novo pode entregar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Pq? Qualquer jogo roda em qualquer coisa, só ver o switch com potência de um ps3 rodando The wicher 3.

Switch tem muito mais capacidade de performance que um PS3

Teve outra declaração da Microsoft dizendo que espera que as thirds lancem duas versoes , então nao é nada certo de ter todos os jogos com excessao dos proprios jogos da Microsoft

As pessoas compram consoles pelo avanço tecnológico gráfico dos novos jogos , vao comprar console pra jogar o mesmo jogo no console anterior apenas com resolução e firulas a mais ? Não

Novo Xbox venderá bem nos seis primeiros meses para os entusiastas da marca , depois ira esfriar

Sony vai puxar o poder do PS5 logo de cara como fez com o PS4 com Killzone e Infamous , alias Infamous é um jogo de 2014 lançado após seis meses do PS4 e continua um dos jogos mais bonitos da geração
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Não estou colocando fé no novo Xbox, espero queimar a lingua. Primeiro o console já começa cagando no marketing do nome, e mesmo explicando que o nome é só Xbox(causando confusão com o antigão lá), a maioria ainda chama de Series X; a porra do console parece que nem cabe em uma estante, o que vai afastar muito casual, que não vai comprar algo tão grande; Jogos crossgen são normais, mas se forem dois anos sem algo realmente next-gen, que impressiona, as pessoas não verão motivo para pegar um Series X, ainda mais porque tudo dele vai estar não só no PC, como no One; com o foco em serviços, querendo colocar jogos até em calculadora, o público vai se dispersar e aí já são menos vendas pro Series X.

Eu sei que o foco da Microsoft é "expandir" a marca e tudo mais, mas a "derrota" do Series X na próxima geração já está bem encaminhada. Mesmo fazendo tudo certo, já perderia um pouco pela falta de exclusivos e pela força das marcas Playstation e Nintendo, mas parece que a própria Microsoft sabota o console. Eu vejo gente falando que vê uma geração mais acirrada entre Xbox e Playstation, mas acho que não vai rolar não. Novamente: espero queimar a lingua. Não é o que eu quero. Quero ter um PS5 e um Series X na próxima geração, com ambos disputando no mesmo nivel e cheios de jogos de excepcional qualidade.

Tu deixou de ser troll e está postando com coerência ultimamente , parabéns
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não estou colocando fé no novo Xbox, espero queimar a lingua. Primeiro o console já começa cagando no marketing do nome, e mesmo explicando que o nome é só Xbox(causando confusão com o antigão lá), a maioria ainda chama de Series X; a porra do console parece que nem cabe em uma estante, o que vai afastar muito casual, que não vai comprar algo tão grande; Jogos crossgen são normais, mas se forem dois anos sem algo realmente next-gen, que impressiona, as pessoas não verão motivo para pegar um Series X, ainda mais porque tudo dele vai estar não só no PC, como no One; com o foco em serviços, querendo colocar jogos até em calculadora, o público vai se dispersar e aí já são menos vendas pro Series X.

Eu sei que o foco da Microsoft é "expandir" a marca e tudo mais, mas a "derrota" do Series X na próxima geração já está bem encaminhada. Mesmo fazendo tudo certo, já perderia um pouco pela falta de exclusivos e pela força das marcas Playstation e Nintendo, mas parece que a própria Microsoft sabota o console. Eu vejo gente falando que vê uma geração mais acirrada entre Xbox e Playstation, mas acho que não vai rolar não. Novamente: espero queimar a lingua. Não é o que eu quero. Quero ter um PS5 e um Series X na próxima geração, com ambos disputando no mesmo nivel e cheios de jogos de excepcional qualidade.
O publico alvo do console é quem é apegado a hardware mas não gosta de PC, quem gosta dos jogos de Xbox mas não tem Xbox, quem gosta de jogos na faixa mas que pagar caro em console novo.

E pra completar o XCloud pretende vir ai roubar todos os usuários do Stadia.:coolface
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Não estou colocando fé no novo Xbox, espero queimar a lingua. Primeiro o console já começa cagando no marketing do nome, e mesmo explicando que o nome é só Xbox(causando confusão com o antigão lá), a maioria ainda chama de Series X; a porra do console parece que nem cabe em uma estante, o que vai afastar muito casual, que não vai comprar algo tão grande; Jogos crossgen são normais, mas se forem dois anos sem algo realmente next-gen, que impressiona, as pessoas não verão motivo para pegar um Series X, ainda mais porque tudo dele vai estar não só no PC, como no One; com o foco em serviços, querendo colocar jogos até em calculadora, o público vai se dispersar e aí já são menos vendas pro Series X.

Eu sei que o foco da Microsoft é "expandir" a marca e tudo mais, mas a "derrota" do Series X na próxima geração já está bem encaminhada. Mesmo fazendo tudo certo, já perderia um pouco pela falta de exclusivos e pela força das marcas Playstation e Nintendo, mas parece que a própria Microsoft sabota o console. Eu vejo gente falando que vê uma geração mais acirrada entre Xbox e Playstation, mas acho que não vai rolar não. Novamente: espero queimar a lingua. Não é o que eu quero. Quero ter um PS5 e um Series X na próxima geração, com ambos disputando no mesmo nivel e cheios de jogos de excepcional qualidade.
Totalmente sem sentido seu comentário, o console é um xbox da série x? Qual a dificuldade de entender isso? Não é xbox one x series x! Isso é má fé de vcs querendo que o console flope!

O console é da largura de um controle do console que é até menor do que o controle atual, ele tem uns 40cm de altura, isso é grande pra vc? Ele não é um gabinete de pc apesar de parecer um.

A Nintendo é outro publico, ela não tira jogadores da mic nem da sony, ela vende um portátil, ela já saiu do mercado de consoles tem 3 anos, o único console dela que vendeu foi o wii, todos os outros venderam pouco, o xbox one em mais um ano passará em vendas todos os consoles da Nintendo menos o wii.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Não estou colocando fé no novo Xbox, espero queimar a lingua. Primeiro o console já começa cagando no marketing do nome, e mesmo explicando que o nome é só Xbox(causando confusão com o antigão lá), a maioria ainda chama de Series X; a porra do console parece que nem cabe em uma estante, o que vai afastar muito casual, que não vai comprar algo tão grande; Jogos crossgen são normais, mas se forem dois anos sem algo realmente next-gen, que impressiona, as pessoas não verão motivo para pegar um Series X, ainda mais porque tudo dele vai estar não só no PC, como no One; com o foco em serviços, querendo colocar jogos até em calculadora, o público vai se dispersar e aí já são menos vendas pro Series X.

Eu sei que o foco da Microsoft é "expandir" a marca e tudo mais, mas a "derrota" do Series X na próxima geração já está bem encaminhada. Mesmo fazendo tudo certo, já perderia um pouco pela falta de exclusivos e pela força das marcas Playstation e Nintendo, mas parece que a própria Microsoft sabota o console. Eu vejo gente falando que vê uma geração mais acirrada entre Xbox e Playstation, mas acho que não vai rolar não. Novamente: espero queimar a lingua. Não é o que eu quero. Quero ter um PS5 e um Series X na próxima geração, com ambos disputando no mesmo nivel e cheios de jogos de excepcional qualidade.

Desconheço alguém que deixa de comprar um console por causa de tamanho. Fora que nem é tão grande assim de acordo com os comparativos que fizeram. Espaço se dá um jeitinho, ninguém vai deixar de comprar um videogame que lhe interessa pq é grande.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O publico alvo do console é quem é apegado a hardware mas não gosta de PC, quem gosta dos jogos de Xbox mas não tem Xbox, quem gosta de jogos na faixa mas que pagar caro em console novo.

E pra completar o XCloud pretende vir ai roubar todos os usuários do Stadia.:coolface

Sobre poder, precisamos esperar pelas especificações oficiais de cada empresa. Se o Ps5 for mais poderoso, esse argumento cai por terra. E bem, não sei se tentar transformar o novo Xbox em um PC 2.0 seja uma boa estratégia. Mas eu que não entendo mais de negócios do que a Microsoft, só posso "chutar". Jamais apostaria nesse sucesso do Switch, se me perguntassem lá na época do Wii U. O Series X pode lançar arrebentando tudo e mostrar que errei. E é bem o que quero, porque eu já adoro meu One S, acho até bem subestimado, imagine um Series X muito melhor.

Desconheço alguém que deixa de comprar um console por causa de tamanho. Fora que nem é tão grande assim de acordo com os comparativos que fizeram. Espaço se dá um jeitinho, ninguém vai deixar de comprar um videogame que lhe interessa pq é grande.

O One fat nem era tão grande e tinha um monte de Youtuber e sites especializados falando que parecia um aparelho antigo videocassete. O tamanho, por si só, pode não ser tão relevante, mas se a mídia decidir pegar no pé, já influencia um pessoal aí. E convenhamos, consoles menores são bem melhores. Falando na real, sem troll, o Series X não cabe na minha estante nem a pau. Ia ter que fazer uma gambiarra aqui. Não sei até que ponto o público casual vai enxergar esse ponto.

Totalmente sem sentido seu comentário, o console é um xbox da série x? Qual a dificuldade de entender isso? Não é xbox one x series x! Isso é má fé de vcs querendo que o console flope!

O console é da largura de um controle do console que é até menor do que o controle atual, ele tem uns 40cm de altura, isso é grande pra vc? Ele não é um gabinete de pc apesar de parecer um.

A Nintendo é outro publico, ela não tira jogadores da mic nem da sony, ela vende um portátil, ela já saiu do mercado de consoles tem 3 anos, o único console dela que vendeu foi o wii, todos os outros venderam pouco, o xbox one em mais um ano passará em vendas todos os consoles da Nintendo menos o wii.

Você superestima o grande público. Até hoje vejo MUITA gente acreditando que no Xbox não dá pra emprestar jogo, só pra ter ideia. O pessoal não fica acompanhando noticia ou pesquisando, eles só lêem título de matéria ou vão na onda do que todo mundo está falando. A Microsoft disse que os jogos serão crossgen pro dois anos, chegou IGN, The Enemy e outras e publicaram como "XBOX SERIES X NÃO TERÁ EXCLUSIVOS POR DOIS ANO". Eu já estou vendo gente adulta, formada, caindo e criticando o Xbox, falando que vai viver de retro ou vai ser mais um console sem jogo. Isso eu estou falando de gente que segue a IGN, imagine pessoas que nem isso fazem. Vão passar na TL do Twitter ou do Facebook, ler a notícia "negativa" sobre a caixa e já formular uma opinião negativa sobre o sistema. E nessa brincadeira vai um passando para o outro. Microsoft precisa ter muito cuidado com o Marketing desse novo console.

E sim, é um console espaçoso.

16170800799298.jpg
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Zoaram a Sony por ter metido esse louco nessa geração e ter ficado boa parte do começo da geração com jogos Crossgen, mas agora isso é bom?
Pera aí né ?

E não existe mágica. Só tendo MUITO tempo pra conseguir portar um jogo de um videogame completamente diferente do outro e mais fraco e manter o básico dos sistemas funcionando. É impossível conseguir tirar proveito de tudo que oferece a nova plataforma, no que se refere à física/simulações em tempo real e querer achar que esse tipo de coisa é só baixar resolução que ta resolvido e pode ser lançado em um processador muito mais fraco que o do novo console.

Essa medida só é boa pra quem não quiser comprar o videogame novo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sobre poder, precisamos esperar pelas especificações oficiais de cada empresa. Se o Ps5 for mais poderoso, esse argumento cai por terra. E bem, não sei se tentar transformar o novo Xbox em um PC 2.0 seja uma boa estratégia. Mas eu que não entendo mais de negócios do que a Microsoft, só posso "chutar". Jamais apostaria nesse sucesso do Switch, se me perguntassem lá na época do Wii U. O Series X pode lançar arrebentando tudo e mostrar que errei. E é bem o que quero, porque eu já adoro meu One S, acho até bem subestimado, imagine um Series X muito melhor.
Pra mim o Switch era sucesso certo, prq a Nintendo domina os portáteis completamente e concentrar todos os esforços dela em uma só plataforma foi uma decisão extremamente acertada.

O Xbox não consigo ver ainda o que estão querendo, pra mim parece sem direção. Blz querer focar em ser publisher e falar que venda de hardware não importa, mas pra isso tem que fazer bons jogos coisa que ainda não se mostraram capazes de fazer.
 
Topo Fundo