O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[-EXCLUSIVOS] Sony revela os “mais vendidos” de Março na PSN do Brasil

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
JOGO DA EA SEGUE IMBATÍVEL NA PRIMEIRA POSIÇÃO.

Sai mês, entra mês, e a série FIFA continua nas listas dos mais vendidos da PlayStation Store. Com o ranking de março, não foi diferente. O jogo de futebol da EA bateu Tom Clancy’s The Division 2 e Sekiro: Shadows Die Twice, duas grandes estreias do período.

Jogos para o PS4
1FIFA 19
2TOM CLANCY’S THE DIVISION 2
3ASSASSIN’S CREED ODYSSEY
4SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE
5BATMAN: ARKHAM KNIGHT
6GRAND THEFT AUTO V
7FAR CRY 5
8DEVIL MAY CRY 5
9THE SIMS 4
10BATTLEFIELD 4

Jogos para PS VR
1BEAT SABER
2UNTIL DAWN: RUSH OF BLOOD
3ARIZONA SUNSHINE
4GUN CLUB VR
5DRIVECLUB VR
6PLAYSTATION VR WORLDS
7FARPOINT
8ASTRO BOT RESCUE MISSION
9FIREWALL ZERO HOUR
10JOB SIMULATOR

Jogos para PS Vita
1GOD OF WAR: COLLECTION PS VITA
2JAK AND DAXTER COLLECTION
3STEAMWORLD DIG
4METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER – HD EDITION PS VITA
5UNCHARTED: GOLDEN ABYSS
6TRILLION: GOD OF DESTRUCTION
7FULL THROTTLE REMASTERED
8MINECRAFT: PLAYSTATION VITA EDITION
9DROWNING
10METAGAL

Clássicos
1GRAND THEFT AUTO: SAN ANDREAS
2BULLY
3PSYCHONAUTS
4THE WARRIORS
5RESIDENT EVIL 3: NEMESIS
6TOMB RAIDER: THE LAST REVELATION
7TOMB RAIDER III
8TOMB RAIDER 2
9RESIDENT EVIL 2
10LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER

Free to Play
1APEX LEGENDS
2FORTNITE
3PRO EVOLUTION SOCCER 2019 LITE
4WARFACE
5DISSIDIA FINAL FANTASY NT FREE EDITION
6BRAWLHALLA
7H1Z1: BATTLE ROYALE
8REALM ROYALE
9PALADINS
10DEAD OR ALIVE 6: CORE FIGHTERS

Temas do PS4
1THE LAST OF US PART II ELLIE THEME
2ASSASSIN’S CREED ODYSSEY – NEW DYNAMIC THEME
3GOD OF WAR ANNIVERSARY DYNAMIC THEME
4AWAKE WOLF HIQ THEME
5TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE OPS THEME
64K SURREAL SUNSET THEME
7RED MOON SAMURAI THEME
83 DYNAMIC DEATH DEALER SKULLS THEME
9UNDERTALE DYNAMIC THEME (RUINS)
10FATE/EXTELLA – ARTORIA PENDRAGON SPECIAL THEME SET

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Mas como? São os exclusivos da Sônia que fazem o ps4 vender... Como assim as 10 primeiras posições não são os exclusivos do Playstation 4? Fake News não passarão.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sekiro em quarto, é por isso que o Brasil não vai pra frente.

Para um jogo mais estilo Dark Souls em dificuldade , saiu full price e nos ultimos dias do mês, a performance tá excelente.

O que está até bom, mas bem abaixo é o Devil May Cry 5 que saiu no começo.

O resto é esperado, a EA e Ubisoft fizeram promos nas plataformas, o o AC Odyssey tava uns 120, o Far Cry 5 acho que chegou a ser 95, e depois o combo 5+New Dawn gold por uns 175. Os da EA estavam na faixa de 50 a 75% off, tinha até coletânea de todos os NFS dessa gen por 120.

The Division em primeiro é também fator Ubisoft aqui, é de longe a empresa com mais apelo aqui (e aparentemente até no Japão em questão de ocidental).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Vejo da seguinte forma, melhor a Sony vender bem os games do outros e ter apoio por isso, do que os próprios e não ter nenhum suporte.
Claro que os Exclusivos são os chamarizes e quanto mais, melhor.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Os jogos antigos que venderam muito provavelmente se deve ao fato de ter tido uma boa promoção neste mês. É bem normal isto.

No mais, PS4 não vende só por causa de exclusivo, mas estão iludidos se acham que tem peso nenhum seus exclusivos na hora da compra.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pior que a lista americana não eh muito diferente, não tem exclusivos.

Único console que vende por causa de exclusivos são os consoles da Nintendo.

Se o Ps4 n está ganhando a gen por causa dos exclusivos, qual seria o motivo para tal ?

Psn ?
Plus ?
Controle ?
Beleza ?
Preço ?
Incompetência da MS ?
Lojas não gostam de vender Xbox ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Ué. GTA, Fifa e outros estão na lista direto. Por que só os exclusivos têm data de validade?

Não sei exatamente o porquê. Mas sei que tem uma data de validade, tanto que estavam na lista no lançamento e no mês seguinte, e depois não estão mais.

E GTA e FIFA sempre estarão mesmo. GTA por ser um caso à parte na indústria (até o San Andreas é o mais vendido na lista de clássicos). FIFA e outros pelo elemento online sempre permanecem também. Como os exclusivos de PS4 geralmente focam no single player apenas, as vendas não são tão expressivas e por tanto tempo.

Mas podem haver outros motivos também para esse acontecimento.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Não sei exatamente o porquê. Mas sei que tem uma data de validade, tanto que estavam na lista no lançamento e no mês seguinte, e depois não estão mais.

E GTA e FIFA sempre estarão mesmo. GTA por ser um caso à parte na indústria (até o San Andreas é o mais vendido na lista de clássicos). FIFA e outros pelo elemento online sempre permanecem também. Como os exclusivos de PS4 geralmente focam no single player apenas, as vendas não são tão expressivas e por tanto tempo.

Mas podem haver outros motivos também para esse acontecimento.
Talvez porque essa história de exclusivo vender consoles seja história pra boi dormir. Se a sony tivesse feito a mesma estratégia do PS3, queria ver ela estar na liderança por causa de exclusivo! Nem a nintendo conseguiu segurar o WiiU, imagina se a Sony ia fazer esse diferencial todo?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Por um momento fiquei surpreso por Trillion: God of Destruction estar na lista, mas aí lembrei do porquê.

https://psprices.com/region-br/game/218280/trillion-god-of-destruction
Maninho, entrei no site e me interessei ai...

Esse site você consegue criar uma lista de jogos que você quer comprar e acompanhar os preços???

Puxa a PSN deveria ter ao menos uma lista de desejos... Tenho que ficar marcando no celular...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Só o pessoal de fórum e youtube mesmo são tarados por exclusivos e colocam eles como uma importância maior do que na realidade tem, a massa casual que é o que realmente vende consoles até se interessa por um ou outro exclusivo mas tá longe de ser a prioridade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Talvez porque essa história de exclusivo vender consoles seja história pra boi dormir. Se a sony tivesse feito a mesma estratégia do PS3, queria ver ela estar na liderança por causa de exclusivo! Nem a nintendo conseguiu segurar o WiiU, imagina se a Sony ia fazer esse diferencial todo?

Bom, não sei se alguém diz que APENAS exclusivos garantem as vendas de um console. Fato é que é um fator de decisão de compra, entre vários. E podem ajudar as vendas, assim como outros fatores determinantes.

Resumindo: exclusivo vende console. Mas console não se vende apenas pelos exclusivos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Bom, não sei se alguém diz que APENAS exclusivos garantem as vendas de um console. Fato é que é um fator de decisão de compra, entre vários. E podem ajudar as vendas, assim como outros fatores determinantes.

Resumindo: exclusivo vende console. Mas console não se vende apenas pelos exclusivos.
O que vende console é custoXbeneficio. Se o PS4 não fosse o console mais barato e melhor, e o xbox one não tivesse tido aquele marketing de m**** e não tivesse tido aquele trambolho do kitinet, voce acha que o PS4 seria o mais vendido? só ver que o Xone X vende mais que o PS4 pro, porque ele é um console melhor!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Os exclusivos são a cereja do bolo, a maioria come apenas o bolo, mas acha legal ver a cereja lá enfeitando o bolo.
Um vizinho meu veio me perguntar onde comprei meu ps4, pq ele queria comprar um para jogar Resident Evil 2, nem passou pela cabeça dele Xbox, pq Playtation virou sinônimo de vídeo game.

Exclusivo é feito para agradar a fã base que se matem fiel a plataforma e gera um bum de vendas no início das gerações, esse bum de vendas é o que determina o resto da geração.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O que vende console é custoXbeneficio. Se o PS4 não fosse o console mais barato e melhor, e o xbox one não tivesse tido aquele marketing de m**** e não tivesse tido aquele trambolho do kitinet, voce acha que o PS4 seria o mais vendido? só ver que o Xone X vende mais que o PS4 pro, porque ele é um console melhor!

PS4 Pro vende mais que o Xone X. O Xone X tem uma porcentagem maior de vendas em relação a base (acho que é quase 50% das vendas do Xone), mas o total o Ps4 Pro vende mais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Os exclusivos são a cereja do bolo, a maioria come apenas o bolo, mas acha legal ver a cereja lá enfeitando o bolo.
Um vizinho meu veio me perguntar onde comprei meu ps4, pq ele queria comprar um para jogar Resident Evil 2, nem passou pela cabeça dele Xbox, pq Playtation virou sinônimo de vídeo game.

Exclusivo é feito para agradar a fã base que se matem fiel a plataforma e gera um boom de vendas no início das gerações, esse bom de vendas é o que determina o resto da geração.
Já vi mais de um youtuber falando que Red Dead 2 é exclusivo de PS4. A grande massa nem sabe o que é exclusivo. Acho que a maioria Br desconhece Halo, Gears e Forza. É como você disse: Videogame = PS4.

Mas a maioria mesmo joga um ou outro exclusivo e pronto. Geralmente os mais famosos.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Mas como? São os exclusivos da Sônia que fazem o ps4 vender... Como assim as 10 primeiras posições não são os exclusivos do Playstation 4? Fake News não passarão.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Se pensar um pouquinho vai ver que não tem exclusivos de peso em março.
Agora em abril vc já sabe né...
Ou procure se informar mais.
Mas se não sao os exclusivos seria o que?
A psn?
Console mais barato?
Bonito?
??????
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
O que vende console é custoXbeneficio. Se o PS4 não fosse o console mais barato e melhor, e o xbox one não tivesse tido aquele marketing de m**** e não tivesse tido aquele trambolho do kitinet, voce acha que o PS4 seria o mais vendido? só ver que o Xone X vende mais que o PS4 pro, porque ele é um console melhor!
Por essa lógica, One deveria dar um pau no PS4, no Brasil. Gamepass é uma dádiva divina para os brasileiros, que sempre jogaram tudo pirata e agora só podem comprar e jogar um jogo por mês.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O que vende console é custoXbeneficio. Se o PS4 não fosse o console mais barato e melhor, e o xbox one não tivesse tido aquele marketing de m**** e não tivesse tido aquele trambolho do kitinet, voce acha que o PS4 seria o mais vendido? só ver que o Xone X vende mais que o PS4 pro, porque ele é um console melhor!

Bom, não é questão de achar. É questão de saber. Eu mesmo comprei o PS3 pelos exclusivos Sony, por mais que o 360 fosse um console mais consolidado no mercado, à época. E bem mais barato. E conheço muita gente que seguiu o mesmo caminho.

E como eu disse - exclusivos é apenas UM de vários fatores. Então não, não posso dizer que o PS4 seria o mais vendido se o jogo fosse invertido, porque o defeito do X1 não foi apenas o fato de ter pouquíssimos exclusivos relevantes. Foi uma somatória de defeitos.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Se o Ps4 n está ganhando a gen por causa dos exclusivos, qual seria o motivo para tal ?

Psn ?
Plus ?
Controle ?
Beleza ?
Preço ?
Incompetência da MS ?
Lojas não gostam de vender Xbox ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Erros da microosdt na revelação do Xbox, preço de 100 dólares mais barato que a concorrência e ainda o console mais potente. A microosdt foi zuada até a morte pela sony na e3 de 2013.

Se fosse por jogos exclusivos, o Xbox One estaria vendendo muito mais nos primeiros 3 anos que o ps4, já que o ps4 só foi engrenar os jogos exclusivos com bloodborne, ou vc acha que um console com killzone e Knack no lançamento fariam a diferença? Eu mesmo prefir um com Köller Imstint, Forza, Ryse e Dead Risiing.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.237
Pontos
453
Maninho, entrei no site e me interessei ai...

Esse site você consegue criar uma lista de jogos que você quer comprar e acompanhar os preços???

Puxa a PSN deveria ter ao menos uma lista de desejos... Tenho que ficar marcando no celular...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

A versão de navegador da PS Store tem lista de desejos, mas é um recurso inútil, aparentemente.

PSPrices avisa quando os jogos acompanhados entram em promoção (Email me when the price drops), inclusive de qualquer região da PSN.
 
Topo Fundo