O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe a possibilidade do PS3 40gb rodar algum dia jogos do PS2?

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Existe a possibilidade do PS3 40gb rodar algum dia jogos do PS2, através de um emulador oficial ou de um não oficial?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Claro que existe, mas não acho que a Sony vá se animar a emular os jogos de PS2 no PS3, pois isso não terá retorno financeiro nenhum. Já emus não oficiais também são possíveis, mas se até no PC o melhor emu de PS2 é mais ou menos, imagina o quanto não vai demorar pra ter (se é que vai ter) um emulador de PS2 no PS3 que nem foi hackeado ainda.

Então não é bom contar com isso.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
xogum;2805453 disse:
Claro que existe, mas não acho que a Sony vá se animar a emular os jogos de PS2 no PS3, pois isso não terá retorno financeiro nenhum. Já emus não oficiais também são possíveis, mas se até no PC o melhor emu de PS2 é mais ou menos, imagina o quanto não vai demorar pra ter (se é que vai ter) um emulador de PS2 no PS3 que nem foi hackeado ainda.

Então não é bom contar com isso.

Eu penso que se a Sony fizesse um emulador para o PS3 de 40gb, agregaria valor a um produto dela, podendo aumentar as vendas.
Já quanto aos não oficiais, acredito que fazer um emulador para o PS3 40gb seja mais fácil do que pra PC, pois o mais complicado na emulação é fazer um emulador para as mais variadas configurações de PC.

Vendi meu PS2, mas fiquei com os jogos e depois comprei um de PS3 de 40gb.
Passo pra frente esses jogos de PS2 ou espero novidades?
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
o complicado no emulador nao sao as configuraçoes variadas

e sim a programaçao e os truques q a sony fez no projeto de fabricaçao
jah li um pouco a respeito

tipo, a ram do ps2 eh uma zona, as partes do inicio ficam no meio da memoria, as do final ficam no inicio, coisa assim, o hardware embaralha e desembaralha tdo na boa, mas na hora de fazer o emulador eles nao conseguem "achar oq estah aonde" direito, digamos assim

obviamente q a sony tem acesso a tudo isso, foi ela q fez, entao seria mto mais facil pra ela
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Parece que a Sony vai selecionar alguns clássicos de PS2 e vendê-los na pstore..
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
com certeza se o download de jogos do x-box fizer sucesso no 360 rapidinho aparece jogo de ps2 pra baixar na psn
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Deveria, seria um chip a menos no PS3 dos outros modelos, iria baratear mais ainda a produção.
 
Topo Fundo