Odin Games
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 17.152
- Pontos
- 503
Pessoal, queria saber se existe algum jeito de eu descobrir se um carro que foi o primeiro carro do meu pai ainda existe, no inicio do anos 90 meu pai adquiriu o primeiro carro dele, um Passat do final dos anos 70, mas ele tinha sido modificado e colocado uma frente do Passat iraquiano nele, ele também tinha teto solar e rodas de liga leve, tinha um console modificado com uns mostradores e um relógio, rádio toca fitas e tinha um volante pequeno com um desenho de cavalinho marchando, que era moda na época aqueles volantes pequenos, eu tinha menos de 10 anos na época mas tenho boas lembranças desse carro, ele se desfez dele em 1994 trocando ele por uma F1000, que acabou sendo um péssimo negócio, pois ela bebia muito e meu pai acabou desistindo dessa caminhonete e negociando ela pouco tempo depois com um tio irmão dele, e ficamos mais de um ano sem carro por causa desse mau negócio, mas faz tempo que sou curioso e queria saber se esse carro ainda existe, mas infelizmente só tenho duas fotos dele, que mal consigo ler a placa, e ela ainda era a placa amarela, mas será que tem algum jeito de eu descobrir que esse carro ainda existe só procurando por essa placa amarela? Infelizmente meu pai não tem mais nenhum documento desse carro, não tenho mais nenhuma informação dele, só tenho essas duas fotos:
Tem um cara no Youtube que assisti algumas vezes que sabia como localizar alguns carros, mas não lembro quem era ele e quais métodos ele usava. Certamente ele deve ter durado mais alguns anos e talvez tenha tido placa cinza, mas não faço a mínima ideia qual placa ele teve depois, ele passou o carro para a frente com essa placa amarela mesmo, na época ainda não era obrigatório atualizar as placas amarelas apesar de já existir as cinzas naquele tempo.

Tem um cara no Youtube que assisti algumas vezes que sabia como localizar alguns carros, mas não lembro quem era ele e quais métodos ele usava. Certamente ele deve ter durado mais alguns anos e talvez tenha tido placa cinza, mas não faço a mínima ideia qual placa ele teve depois, ele passou o carro para a frente com essa placa amarela mesmo, na época ainda não era obrigatório atualizar as placas amarelas apesar de já existir as cinzas naquele tempo.