O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum jogo em relação ao qual você fica com raiva quando lê algum comentário negativo sobre ele? QUAL JOGO VOCÊ NÃO ADMITE QUE CRITIQUEM???

Sword of Light

Habitué da casa
Mensagens
48
Reações
85
Pontos
58
Manos às vezes tento não ler certos comentários de pessoas que não gostam de alguns jogos de que eu gosto muito... Confesso que fico com raiva e evito ler ou interagir em ocasiões assim, principalmente quando o comentário é injusto com o jogo!

Por exemplo, sempre que alguém fala mal do Goldeneye 007 eu fico com raiva mesmo!

E vocês, sentem raiva de comentários contra quais jogos e por quê?

E o que você tem a dizer sobre quem não gosta do jogo que você tanto gosta?

QUAL JOGO VOCÊ NÃO ADMITE QUE CRITIQUEM???
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Já comentei isso ontem. Melhor aceitar que todo mundo é diferente e se alguém tem má vontade com algo, não é tentando explicar que facilmente fará a pessoa mudar de opinião, tem que deixar a pessoa curtir o que ela gosta e vice versa. Acho que nunca vi alguém aqui no fórum mudar a cabeça de alguém sobre algum gosto.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
Isso ai é uma bobagem sem tamanho, pessoas diferentes, gostos diferentes é simples de entender. Mas sempre tem a galera que entra no pistola mode quando diz a,b,c sobre tal jogo que ela goste.

8691178315219DFF61D2FA54C48E222F9B2FB646


o @gamermaniacow se vc falar da lixaiada de pulinho que ele joga...vira a vera verão :coolface

"EEEPPPAAAAAAAA meu pulinho não..."

Apesar de sempre ter muita trollagem aqui na OS, ainda tem conversas legais sobre isso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Não existe nenhuma obra que seja absolutamente perfeita, então qualquer jogo é passível de críticas. Então, não tenho esse sentimento especificamente com nenhum.

O que me irrita, normalmente, é o nível da crítica. A pessoa não gostar do jogo, ok, mas daí como justificativa ela tirar do cu argumentos sem embasamento algum, e mal saber defendê-los, é foda. O mesmo vale para o outro extremo também - endeusamento “só porque sim”.

Resumindo: não é o ato de gostar ou desgostar, e sim a argumentação.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Franquia Fable, por amar a franquia eu reconheço que ela tem sim muitos erros mas se tem algo que me deixa puto é quando alguem fala "injogavel" por conta da gameplay
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Antes ficava com muitos jogos , ainda mais com críticas sem sentido.

Tipo aaiin bloodborne não tem escudo , não tem história

Ou então gta San Andreas é ruim pq o protagonista é um paga pau
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Donkey Kong Country 2

Mario Galaxy 2

Beiram a perfeição em gameplay e trilha sonora, mas sempre tem alguem fazendo nitpicking.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Eu ficava puto quando alguém falava mal de algo que eu gostava quando era crianças há 35 anos atrás.

Ai você aprende a duras penas que opinião é igual bunda cagada. Cada um tem a sua. Umas mais limpas, outras mais sujas.

E se você está aqui na OS há mais de 15 anos, que é o meu caso, já era para estar mais que vacinado com isso.

Se bem que o que deixa mais puto não é o cara falar mal do que você gosta, é o cara querer justificar que a m**** que ele gosta é melhor que tudo, falando mal da sua!

Ou seja; o cara não exalta os pontos positivos do que ele gosta, ele exalta os pontos negativos do que ele não gosta nos dos outros para fazer parecer que o dele é bom. Ai é encrenca anunciada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Minecraft, CSoTN e Gran Turismo 4, esses games estão acima de qualquer crítica ordinária e mundana.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Isso ai é uma bobagem sem tamanho, pessoas diferentes, gostos diferentes é simples de entender. Mas sempre tem a galera que entra no pistola mode quando diz a,b,c sobre tal jogo que ela goste.

8691178315219DFF61D2FA54C48E222F9B2FB646


o @gamermaniacow se vc falar da lixaiada de pulinho que ele joga...vira a vera verão :coolface

"EEEPPPAAAAAAAA meu pulinho não..."

Apesar de sempre ter muita trollagem aqui na OS, ainda tem conversas legais sobre isso.
finalmente um post que não me faça te odiar mais ainda. Parabéns.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Goldeneye 007 é uma boxta :ksafado

Os nascidos nos anos 70 sabem que: se a galera perceber que tu pegou ar na zoação...aí a galera pega no pé mesmo. E o que rola aqui ainda é light...queria ver se esse bando de chorão que ficam ai pistolinha por falarem mal do seu jogo querido frequentassem as escolas dos anos 80 e 90...iriam chorar sangue de tristeza. Ainda mais se fossem Palmeirenses...que naquela época...coitados...

Mas ó: ninguém aqui se atreva a falar mal de TLOU2 hein? Esse aí...eu não admito. :kbravo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Ocarina of Time. Aceito que não gostem, não precisa achar melhor Zelda, nem nada. Mas simplesmente falar mal é hater puro e eu não consigo ficar quieto.

Donkey Kong country 2 também, mas pra falar a verdade, todo mundo parece amar esse jogo :kluv
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
A moda agora é se ofender por quem fala mal do seu serviço predilecto.

Os caras tratam o gamepass como fosse seu proprio filho e ai quem dizer que ele é feio.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Persona 4.
Final Fantasy VIII.
Xenosaga (os três episódios).
Xenogears.
Metal Gear (saga).

Só há duas opções: ou você os ama, ou você não merece créditos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Dos jogos que realmente considero topzera, acho que nunca li uma critica séria que tenha me irritado ou eu tenha levado em consideração mesmo.

Half Life 2 é incriticável, nunca vi

Metal Gear Solid 2, podem falar do Raiden, mas se tu questiona se entenderam a obra e a presença dele, a argumentação já some. As vezes falam sobre "Japoneisisse"rsrs, mas isso não é defeito

Silent Hill 2, nunca vi ng reclamando
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
660
Reações
3.133
Pontos
333
Persona 4.
Final Fantasy VIII.
Xenosaga (os três episódios).
Xenogears.
Metal Gear (saga).

Só há duas opções: ou você os ama, ou você não merece créditos.

Xenogears.

Taí um jogo que eu queria muito jogar pela historia (Que pelo o que eu vi é sensacional e extremamente complexa) mas o jogo para dias atuais é meio lento.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Xenogears.

Taí um jogo que eu queria muito jogar pela historia (Que pelo o que eu vi é sensacional e extremamente complexa) mas o jogo para dias atuais é meio lento.
Sem dúvidas, todo jogo que foi uma obra-prima no passado, o foi, também, em conexão à época em que foi lançado.
Pra quem jogou lá, rejogar agora é de boas.

Pra quem nunca jogou, jogar agora, não vai ter a mesma pegada.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
660
Reações
3.133
Pontos
333
Sem dúvidas, todo jogo que foi uma obra-prima no passado, o foi, também, em conexão à época em que foi lançado.
Pra quem jogou lá, rejogar agora é de boas.

Pra quem nunca jogou, jogar agora, não vai ter a mesma pegada.

Eu estava pensando em ver a historia apenas.

Me diz, Xenosaga tem ligação com Xenogears ou são coisas paralelas?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Isso ai é uma bobagem sem tamanho, pessoas diferentes, gostos diferentes é simples de entender. Mas sempre tem a galera que entra no pistola mode quando diz a,b,c sobre tal jogo que ela goste.

8691178315219DFF61D2FA54C48E222F9B2FB646


o @gamermaniacow se vc falar da lixaiada de pulinho que ele joga...vira a vera verão :coolface

"EEEPPPAAAAAAAA meu pulinho não..."

Apesar de sempre ter muita trollagem aqui na OS, ainda tem conversas legais sobre isso.

Vai tomar no teu rabo maluco, não aceito que falem mal de Balan na minha presença!
 
Topo Fundo