O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum R4 compatível com 2DS bloqueado?

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
O único problema do Old é o tamanho e a ergonomia, de consoles portáteis acho o pior.

Na época que tive ele tive que comprar o handgrip do Mario Kart 7 para ficar confortável.

Eu peguei recentemente um 2DS normal, desbloqueado pela bagatela de 250 reais e ele é extremamente confortável. :klove
O old tem outros problemas também.
Li em algum lugar que Super Metroid da loja não funciona nele, alguma incompatibilidade de hardware.
Sem dizer que ele não tem o segundo analógico que os New (tanto 3DS quanto 2DS) têm, né? Isso é usado em alguns jogos, por exemplo, MGS3 e RE Revelations.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
O old tem outros problemas também.
Li em algum lugar que Super Metroid da loja não funciona nele, alguma incompatibilidade de hardware.
Sem dizer que ele não tem o segundo analógico que os New (tanto 3DS quanto 2DS) têm, né? Isso é usado em alguns jogos, por exemplo, MGS3 e RE Revelations.

Sim, se quiser tem que comprar o circle pad pro para OLD 3DS e no 2DS acho que não tem, mas é indiferente pra mim.

Tá lotado de jogos do 3DS e DS já, tudo rodando liso e esses jogos que só rodam no New é melhor jogar em outros consoles ou no PC. :klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
SNES (Virtual console) é exclusivo do New 3DS/2DS
Claro que desbloqueado tu roda de boa por emuladores homebrews no old.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
sério?
eu tentei rodar um cia do super metroid no meu old e nao consegui.

tem dicas?
Se for a oficial não vai rodar e nem instalar mesmo. Use o emulador de SNES

Tem o BlargSNEs que cria uma versão como de virtual console e roda no ol 3ds
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Recentemente comecei a procurar pessoas vendendo 2DS/3DS. Quanto vocês acham que é um preço aceitável pra um portátil desbloqueado?

Não sei o preço que era antes da pandemia, aí fico com medo de fazer um mal negócio.
Antes da pandemia você poderia achar modelos antigos por 250, 300 reais, os 2DS também se fossem loose, mas depois da pandemia um dos consoles afetados por ela que subiram de preço foram os 3DS, e hoje em dia em lojas físicas o cara não acha o primeiro modelo por menos de 600, 700 reais, os mais novos nem se fala...

Me arrependo de não ter comprado meu console antes, comprei o meu 2DS completo por bem menos que estão pedindo agora, já tem gente pedindo 800 contos no ML por um no mesmo estado, mas paguei mais do que antes da pandemia... Tive que aproveitar esse porque era um amigo que estava vendendo ainda, pois se não comprasse dele, dificilmente conseguiria outro, aproveitei que tinha dinheiro e comprei... :facepalm

Agora quero tentar achar algum PSP e Vita que ainda não tenho nenhum e nunca os joguei, mas vai ser difícil achar um em bom estado por menos de 500 reais... Antes PSP já vi a venda até por 150 reais...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Antes da pandemia você poderia achar modelos antigos por 250, 300 reais, os 2DS também se fossem loose, mas depois da pandemia um dos consoles afetados por ela que subiram de preço foram os 3DS, e hoje em dia em lojas físicas o cara não acha o primeiro modelo por menos de 600, 700 reais, os mais novos nem se fala...

Me arrependo de não ter comprado meu console antes, comprei o meu 2DS completo por bem menos que estão pedindo agora, já tem gente pedindo 800 contos no ML por um no mesmo estado, mas paguei mais do que antes da pandemia... Tive que aproveitar esse porque era um amigo que estava vendendo ainda, pois se não comprasse dele, dificilmente conseguiria outro, aproveitei que tinha dinheiro e comprei... :facepalm

Agora quero tentar achar algum PSP e Vita que ainda não tenho nenhum e nunca os joguei, mas vai ser difícil achar um em bom estado por menos de 500 reais... Antes PSP já vi a venda até por 150 reais...
Cara, mercado livre só tem preço sem noção. Comprei muito 3DS por R$250,00. Desbloqueava e vendia por R$350,00

PS Vita no ML tá por mais de 1K e sempre vejo gente interessada lá.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Cara, mercado livre só tem preço sem noção. Comprei muito 3DS por R$250,00. Desbloqueava e vendia por R$350,00

PS Vita no ML tá por mais de 1K e sempre vejo gente interessada lá.
Pois é, eu olho só para dar risada, mas não me baseio no ML também :klol

Mas até em algumas lojas físicas que vejo eles estão caros, vejo muito 3DS antigo por 700, PSP por 500, Vita nem sei quanto, mas com certeza está mais caro que os outros.

Espero que essa palhaçada acabe um dia, e eu possa comprar esses dois que quero por um valor justo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Pois é, eu olho só para dar risada, mas não me baseio no ML também :klol

Mas até em algumas lojas físicas que vejo eles estão caros, vejo muito 3DS antigo por 700, PSP por 500, Vita nem sei quanto, mas com certeza está mais caro que os outros.

Espero que essa palhaçada acabe um dia, e eu possa comprar esses dois que quero por um valor justo.
Vita pelo mesmo preço de PSP é fod#. surreal isso, igual DSi no mesmo preço de 3DS agora.
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Eu uso o sky3ds no meu new 3ds e funciona que é uma maravilha.

Para você ter uma ideia eu havia comprado o 3ds em uma viagem para os EUA em Julho de 2017(No fundo queria um switch, mas não encontrava em lugar algum) e em pouco tempo zerei os 2 jogos que trouxe junto, depois disso ficou pegando poeira até metade do ano passado quando lembrei dele e resolvi comprar esse sky3ds, desde então ando jogando quase todos os dias.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
@Odin Games mano, por curiosidade, quanto pagou no 2DS?

Tô com um 3DS XL desbloqueado, com caixa e 2 microSD 32gb. Queria saber quanto está valendo hoje.

Abraço
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Aqui no BR tá meio caro mesmo. Também tenho interesse nessa resposta.

Lá fora, encontrei esse aqui.


Thx. TT

obrigado pela dica :kjoinha

realmente aqui no brasil já tem um tempo que tá salgado o preço.

a tendência é que eu pegue um desses do ali mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
@Odin Games mano, por curiosidade, quanto pagou no 2DS?

Tô com um 3DS XL desbloqueado, com caixa e 2 microSD 32gb. Queria saber quanto está valendo hoje.

Abraço
500 reais, acho que foi um bom preço por ele estar completo em bom estado, mas já tem maluco pedindo 800 no ML, e em alguns casos até mil :klol

Aproveitei que estava num bom preço ainda, mesmo depois da pandemia, se não comprasse agora não teria comprado mais...
 
Topo Fundo