O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum terraplanista aqui na OS?

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Porra nenhuma.
O avanço tecnológico possibilita avançar mais.
Como vcs compram tão fácil uma mentira assim? Incrível essa fé de vcs no que é noticiado e que desafia simples lógica.

Quais avanços tecnológicos nos permitem avançar mais assim? Me cite alguns...
Qual seria a justificativa prática de ir novamente a Lua? Isso tendo em vista que drones fazem melhor e mais barato o trabalho que poderíamos fazer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Eu acredito em muitas conspirações, mas essa da terra plana eu não consigo entender como tem gente que leva a sério.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
deve ter, mas provavelmente tem medo de expor suas ideias e serem ridicularizados
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Vou te falar o meu maior problema. Poderia citar vários outros.
Pq caralhos não voltaram a lua? Dizem que a tecnologia se perdeu :facepalm
Dizem que as fitas originais foram usadas :facepalm
Quem acredita nisso cara? :brbr
Se naquela época a tecnologia usada era muito inferior a de um celular arcaico, como que agora com tudo que temos não se volta lá?
Na moral, isso é abusar de minha inteligência e boa vontade.

Mas voltaram mais de uma vez à Lua...

Aqui tem um link qualquer que peguei no Google:

Terra

Tem vasto material sobre o assunto. Não é segredo para ninguém, o problema é que a primeira vez foi especial e as outras ninguém deu a mínima.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Quais avanços tecnológicos nos permitem avançar mais assim? Me cite alguns...
Qual seria a justificativa prática de ir novamente a Lua? Isso tendo em vista que drones fazem melhor e mais barato o trabalho que poderíamos fazer.
Acho desnecessário ter que postar isso, num fórum de games onde nós estamos ligados e temos noção do quanto a tecnologia evoluiu.
Mas como exemplo basilar, é tipo que eles foram a lua com um computador de 2kb de ram. Precisa dizer o quanto de informação um computador pode processar atualmente? E isso ignorando os supercomputadores.
Ademais, eu duvido muito que eles foram a lua só com isso.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mas voltaram mais de uma vez à Lua...

Aqui tem um link qualquer que peguei no Google:

Terra

Tem vasto material sobre o assunto. Não é segredo para ninguém, o problema é que a primeira vez foi especial e as outras ninguém deu a mínima.
Ponho em dúvidas todas essas ditas missões.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Acho desnecessário ter que postar isso, num fórum de games onde nós estamos ligados e temos noção do quanto a tecnologia evoluiu.
Mas como exemplo basilar, é tipo que eles foram a lua com um computador de 2kb de ram. Precisa dizer o quanto de informação um computador pode processar atualmente? E isso ignorando os supercomputadores.
Ademais, eu duvido muito que eles foram a lua só com isso.

Mas não adianta nada um PC um zilhão de vezes melhor se a engenharia aeroespacial pouco evoluiu.
Ainda usamos foguetes onde 80% do conteúdo é propelente, 15% é o foguete em si (que somente recentemente aprendendo a reutilizar) e os 5% que sobram é o que importa.
Você já viu quanto custa para colocar 1 kg de material na órbita terrestre? É um valor absurdo.
Colocar tudo isso na Lua é um custo mais mais avassalador.
Um custo que hoje a população não quer bancar. O que pessoalmente para mim, apaixonado pelo assunto, é uma pena.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mas não adianta nada um PC um zilhão de vezes melhor se a engenharia aeroespacial pouco evoluiu.
Ainda usamos foguetes onde 80% do conteúdo é propelente, 15% é o foguete em si (que somente recentemente aprendendo a reutilizar) e os 5% que sobram é o que importa.
Você já viu quanto custa para colocar 1 kg de material na órbita terrestre? É um valor absurdo.
Colocar tudo isso na Lua é um custo mais mais avassalador.
Um custo que hoje a população não quer bancar. O que pessoalmente para mim, apaixonado pelo assunto, é uma pena.
Eles dizem que não evoluiu. Mas como todo o aparato humano evoluiu nesses 40 anos e a aeroespacial não? Caô! Mentira deslavada. Inclusive ilógico.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Eles dizem que não evoluiu. Mas como todo o aparato humano evoluiu nesses 40 anos e a aeroespacial não? Caô! Mentira deslavada. Inclusive ilógico.
Quem são "eles"?
Você coloca os computadores como exemplo e já parte para "todo aparato"... Que todo cara? Tem muita coisa hoje em dia que é feito quase que exatamente como em 60. Olha pela rua... Os carros ainda são com motor a combustão, as casas ainda são feitas do mesmo jeito, a eletricidade no nosso país ainda é gerada pela mesma matriz....
Os computadores que são um exemplo a parte, que evoluíram mais rápido que o habitual.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Eu não sei se os tais terraplanistas são tão loucos a esse ponto, ou se são só pessoas que estão querendo causar. Dúvida cruel...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Quem são "eles"?
Você coloca os computadores como exemplo e já parte para "todo aparato"... Que todo cara? Tem muita coisa hoje em dia que é feito quase que exatamente como em 60. Olha pela rua... Os carros ainda são com motor a combustão, as casas ainda são feitas do mesmo jeito, a eletricidade no nosso país ainda é gerada pela mesma matriz....
Os computadores que são um exemplo a parte, que evoluíram mais rápido que o habitual.
A mecânica dos automóveis evoluiu e muito. A técnica de metalurgia certamente tbm o que ajudaria na elaboração da fuselagem.
Basta ver o que a gente tem referente a armas bélicas.
Caças que decolam de maneira vertical, o bombardeiro que fica "invisível", a blindagem, Armas Navais Rail Gun, etc, etc.
Dizer que pouca coisa evoluiu não faz sentido. E isso é só o que lembro de cabeça nesse momento. Nesses 40 anos evoluiu e muito!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
A mecânica dos automóveis evoluiu e muito. A técnica de metalurgia certamente tbm o que ajudaria na elaboração da fuselagem.
Basta ver o que a gente tem referente a armas bélicas.
Caças que decolam de maneira vertical, o bombardeiro que fica "invisível", a blindagem, Armas Navais Rail Gun, etc, etc.
Dizer que pouca coisa evoluiu não faz sentido. E isso é só o que lembro de cabeça nesse momento. Nesses 40 anos evoluiu e muito!

Nosso caça mais moderno e poderoso ainda é o F22, caça construído na década de 80.
Sendo que a maioria dos caças em operação são equivalentes a uma ou duas gerações antes do F22, coisa dos anos 70.
E tudo isso são apenas migalhas se pensados em engenharia aeroespacial, onde as forças e desafios são muito maiores.
Precisamos urgentemente de materiais mais resistentes e mais leves. O grafeno é uma boa aposta, porém ainda está em estudos. Assim como os nanotubos de carbono e outras tecnologias que seriam relevantes.

Porém você não me respondeu ainda quem são "eles"?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
Quem são "eles"?
Você coloca os computadores como exemplo e já parte para "todo aparato"... Que todo cara? Tem muita coisa hoje em dia que é feito quase que exatamente como em 60. Olha pela rua... Os carros ainda são com motor a combustão, as casas ainda são feitas do mesmo jeito, a eletricidade no nosso país ainda é gerada pela mesma matriz....
Os computadores que são um exemplo a parte, que evoluíram mais rápido que o habitual.

os computadores mataram a mecânica tradicional, aquela que dependia da engenhosidade humana.
a nova mecânica hoje é dependente da computação e ainda está engatinhando, mas a passos rápidos.

por isso vemos um descompasso tão grande entre avanço tecnológico e avanço social (humano).
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Nosso caça mais moderno e poderoso ainda é o F22, caça construído na década de 80.
Sendo que a maioria dos caças em operação são equivalentes a uma ou duas gerações antes do F22, coisa dos anos 70.
E tudo isso são apenas migalhas se pensados em engenharia aeroespacial, onde as forças e desafios são muito maiores.
Precisamos urgentemente de materiais mais resistentes e mais leves. O grafeno é uma boa aposta, porém ainda está em estudos. Assim como os nanotubos de carbono e outras tecnologias que seriam relevantes.

Porém você não me respondeu ainda quem são "eles"?
Eles são a Nasa. Ou agência de notícias. O que se deixou convencionado como verdade. Muita coisa é divulgada de forma oficial, porém nem sempre é a verdade.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não existe "terra-planista", ninguem acredita nisso (pelo menos não no Brasil)

isso é um espantalho impulsionado por esquerdistas como o Pirula, pra acusar qualquer um que discordem deles de "terra-planista"

pode ver que nesse forum mesmo tem gente canalha assim que compara quem fala de globalismo com "terra-planista"

enfim, estratégia de gente mal caráter pra apontar o dedo e falar : "olha lá, ele discorda de mim, ele é terra-planista!!"
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Acho que muita coisa levantada pelos terraplanistas fazem sentido. Acho que pro povo que se diz tão ciência e tão cético, debochar de tudo apenas por debochar é limitante pra dizer o mínimo.
Já comentei aqui que há um cientista que disse que a gravidade teria um outro entendimento do que temos atual. Cesar Lattes tbm discordava de Einstein. Acho que convenção é uma coisa, agora cristalizar um dito entendimento e blindá-lo de críticas e questionamentos diante de algumas evidências não é ciência.

Achamos o terraplanista hahahaha

Ps: leva a mal não viu Martel curto vc kkk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Achamos o terraplanista hahahaha

Ps: leva a mal não viu Martel curto vc kkk
Fora a zuera, eu não acredito na terraplana. Eu acredito no "E SE?"
Eu sou cético até onde posso. E acredito que nessa humanidade tudo é possível. Há muitas coisas sem respostas, a gente sabe disso.
E acredito que no meio dessas conspirações há uma porcentagem de verdade. Duvidar é sempre a melhor política, inclusive de si mesmo as vezes.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Fora a zuera, eu não acredito na terraplana. Eu acredito no "E SE?"
Eu sou cético até onde posso. E acredito que nessa humanidade tudo é possível. Há muitas coisas sem respostas, a gente sabe disso.
E acredito que no meio dessas conspirações há uma porcentagem de verdade. Duvidar é sempre a melhor política, inclusive de si mesmo as vezes.

Tmj irmão
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Um usuário aqui já se revelou... Não acredita na ida à Lua, acredita em Terra plana... [emoji848]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Não é um só. O fórum já teve todo tipo de gênio. Já teve dezenas de tópicos sobre o homem nunca ter ido à Lua, vacinas fazerem mal, esconderem curas pro câncer, HIV não causar AIDS, conspirações sobre assassinatos, criacionistas, gente que acredita em magia, fantasma, visita de ET e todo tipo de maluquice.

Se quer um conselho: não adianta nada tentar argumentar. Tem gente que simplesmente acredita no que quer acreditar.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quem são "eles"?
Você coloca os computadores como exemplo e já parte para "todo aparato"... Que todo cara? Tem muita coisa hoje em dia que é feito quase que exatamente como em 60. Olha pela rua... Os carros ainda são com motor a combustão, as casas ainda são feitas do mesmo jeito, a eletricidade no nosso país ainda é gerada pela mesma matriz....
Os computadores que são um exemplo a parte, que evoluíram mais rápido que o habitual.

Não exagere. Houveram várias evoluções na habitação. Obviamente que, num país de terceiro mundo como o Brasil, essas evoluções são menos sentidas por falta de acesso. Mas elas existem. A evolução que teve nos sistemas de HVAC, por exemplo, fizeram com que as casas mais novas na America gastassem metade do que os aparelhos convencionais. A evolução da tecnologia dos materiais é bizarra de gigantesca.

Geração de energia é complicado mesmo. Mas não dá para dizer que a energia nuclear, por exemplo, está no mesmo nível dos anos 60. Nessa época, a maior parte das residências no Brasil sequer tinha banheiro dentro.

O fato é que a evolução tecnológica ocorre atualmente muito mais de dentro para fora. Os aviões, por exemplo, pouco mudaram externamente, mas tecnologicamente os avanços foram muito grandes.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Quero saber a explicação dos terraplanistas sobre o fato de ser dia aqui e noite no Japão. É porque nós polos o dia e a noite duram 6 meses...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quero saber a explicação dos terraplanistas sobre o fato de ser dia aqui e noite no Japão. É porque nós polos o dia e a noite duram 6 meses...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Isso é fácil. Quero ver eles explicarem o que é Thammy Gretchen.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Aqui na minha cidade tem um terraplanista doido de pedra q diz q a nasa controla tudo pra acreditarem q o planeta é um globo, diz q a nasa controla até a chuva q cai no mundo todo.


Ps: o cara fuma uma maconha danada e foi até preso esses dias por dar uns tapas na mulher. E foi solto pq pagaram sua fiança, e adivinha quem pagou? Seu amigos terraplanistas q o seguem, acreditem se quiserem mas só falei verdades aqui.
 
Topo Fundo