O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum terraplanista aqui na OS?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Cheque mate, terraplanistas!

DTqQ9lsWAAI4_rA.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
O pior lance da terra plana para mim é o esquema de "segurança", que tem um "exército global" que defende as fronteiras... Cara isso é o que menos faz sentido nessa loucura, até parece que o mundo todo que vive em treta ia ter uma "paz global" em relação a proteção das bordas... É muita viagem.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
tem o @Geo que acredita em qualquer lorota
7. Da “Tolerância Zero” ou desvirtuamento de tópico com assuntos políticos:
a. Você pode discutir assuntos de política e religião SOMENTE na pasta específica, e se mantendo dentro do assunto do tópico. Isso quer dizer que se o tópico for sobre o governo atual, você pode falar do governo atual sem o menor problema. Já se você resolver, num tópico do cantinho, falar do governo malvado, você será travado por dez dias sem direito a defesa.
b. Provocações pessoais por conta de posicionamentos políticos também não serão admitidas. Evite o uso de frases como “onde estão os xxx agora” e não invoque outros usuários com o intuito de provoca-los.
(grifo itálico sublinhado meu)

Regras do fórum: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/regras-do-fórum-outer-space.448007/
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
@Martel

Cara, seguinte, lá na guerra fria os EUA e a USSR estavam medindo o tamanho do "Dênis" e queriam saber se o da USSR era maior que o dos EUA, daí viram que o dos EUA era maior e pronto, acabou, não precisa medir novamente.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não sei se tem terraplanista, mas sei que por aqui tem pessoas que acreditam em outras conspirações (por exemplo, na dos illuminati que controlam o mundo por trás das cortinas, hoje em dia chamados de "globalistas").

Geralmente, só acredita em conspirações quem já tem um bias pré-estabelecido e é ignorante no assunto. Por exemplo, religioso: o conspirador fala que a Terra esférica é uma mentira criada pelos cientistas satanistas para destruir o cristianismo. A maioria das pessoas vai achar ridículo, mas aquele mais bitolado, que já tá acostumado a ouvir o pastor neopentecostal falando que tudo é obra do demônio, tem uma receptividade diferente à conversa. Lógico que nem todo religioso cai nesse buraco, mas se a pessoa já tem uma pré-disposição a acreditar fica muito mais fácil de manipulá-la.

O viés de confirmação faz maravilhas na cabeça dessa gente. Pro conspiracionista, não adianta nada você mostrar evidências porque ele SÓ ACREDITA NO QUE QUER. E pior: ela se sente especial, inteligente e "redpilled" por saber de "verdades" desconhecidas pela maioria da população. Ironicamente, ela vai dizer que nós que não acreditamos em conspiração que somos os manipulados (seja pela mídia, pelo governo, pelo George Soros, pelo papa, tanto faz... sempre há uma força superior "do mal" que quer ocultar supostas verdades da população).

No caso acima, por exemplo, o maluco vai achar que as fotos de satélite são falsificações feitas por cientistas possuídos por satanás e que todos nós que acreditamos nelas somos coitados manipulados pelo mal.

Pra piorar os algoritmos do YouTube e do Facebook ajudam a reforçar o viés de confirmação da pessoa e a criar bolhas sociais. Por exemplo, se vc pesquisa no YouTube sobre uma teoria da conspiração, no seu recomendados irá aparecer várias outras teorias da conspiração entao para alguém suscetível a acreditar nessas doideiras é um prato cheio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não sei se tem terraplanista, mas sei que por aqui tem pessoas que acreditam em outras conspirações (por exemplo, na dos illuminati que controlam o mundo por trás das cortinas, hoje em dia chamados de "globalistas").

Geralmente, só acredita em conspirações quem já tem um bias pré-estabelecido e é ignorante no assunto. Por exemplo, religioso: o conspirador fala que a Terra esférica é uma mentira criada pelos cientistas satanistas para destruir o cristianismo. A maioria das pessoas vai achar ridículo, mas aquele mais bitolado, que já tá acostumado a ouvir o pastor neopentecostal falando que tudo é obra do demônio, tem uma receptividade diferente à conversa. Lógico que nem todo religioso cai nesse buraco, mas se a pessoa já tem uma pré-disposição a acreditar fica muito mais fácil de manipulá-la.

O viés de confirmação faz maravilhas na cabeça dessa gente. Pro conspiracionista, não adianta nada você mostrar evidências porque ele SÓ ACREDITA NO QUE QUER. E pior: ela se sente especial, inteligente e "redpilled" por saber de "verdades" desconhecidas pela maioria da população. Ironicamente, ela vai dizer que nós que não acreditamos em conspiração que somos os manipulados (seja pela mídia, pelo governo, pelo George Soros, pelo papa, tanto faz... sempre há uma força superior "do mal" que quer ocultar supostas verdades da população).

No caso acima, por exemplo, o maluco vai achar que as fotos de satélite são falsificações feitas por cientistas possuídos por satanás e que todos nós que acreditamos nelas somos coitados manipulados pelo mal.

Pra piorar os algoritmos do YouTube e do Facebook ajudam a reforçar o viés de confirmação da pessoa e a criar bolhas sociais. Por exemplo, se vc pesquisa no YouTube sobre uma teoria da conspiração, no seu recomendados irá aparecer várias outras teorias da conspiração entao para alguém suscetível a acreditar nessas doideiras é um prato cheio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pelo jeito eles não tiveram quase nenhuma complicação por lá "quando" foram.
Até cantarolavam enquanto dava aqueles pulos. Pareciam até atores, e não astronautas que estava submetidos a riscos tão grandes como vc citou.
Foram feitas 6 missões pra lua, não acharam nada lá que justifique voltar financeiramente... Sem retorno monetária não tem por que ir lá...
Fora que se você quiser uma prova compre um laser de alta potência e um sensor e aponte esse laser no espelho refletor que colocaram lá... Na internet você acha as coordenadas e de quebra pode medir a distância da terra a lua...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
...compre um laser de alta potência e um sensor e aponte esse laser no espelho refletor que colocaram lá... Na internet você acha as coordenadas e de quebra pode medir a distância da terra a lua...
Isso é uma coisa que eu queria fazer!
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Acho que o pior de tudo nessa hipótese é a facilidade de comprová-la bastando um desses "cientistas" sairem navegando e mostrando uma foto vídeo do abismo infinito do nada nas "bordas" da terra...
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Eu vi o doc e mais engraçado é que nele os próprios terraplanistas provam que eles mesmos estão errados umas 3 vezes e toda vez que acontecia eles ficavam "Hmmm, interessante...oque deu errado?" uhauhauhahu

Nunca vai haver prova suficiente pra essas pessoas pq absolutamente todas as provas apresentadas pra eles vão ser sempre "Hmmm. interessante...oque deu errado?"
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Como é que esses caras explicam um eclipse lunar?

Sério, gostaria MUITO de ver a "explicação" deles sobre isso.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
66340

Não sei se tem terraplanista, mas sei que por aqui tem pessoas que acreditam em outras conspirações (por exemplo, na dos illuminati que controlam o mundo por trás das cortinas, hoje em dia chamados de "globalistas").

Geralmente, só acredita em conspirações quem já tem um bias pré-estabelecido e é ignorante no assunto. Por exemplo, religioso: o conspirador fala que a Terra esférica é uma mentira criada pelos cientistas satanistas para destruir o cristianismo. A maioria das pessoas vai achar ridículo, mas aquele mais bitolado, que já tá acostumado a ouvir o pastor neopentecostal falando que tudo é obra do demônio, tem uma receptividade diferente à conversa. Lógico que nem todo religioso cai nesse buraco, mas se a pessoa já tem uma pré-disposição a acreditar fica muito mais fácil de manipulá-la.

O viés de confirmação faz maravilhas na cabeça dessa gente. Pro conspiracionista, não adianta nada você mostrar evidências porque ele SÓ ACREDITA NO QUE QUER. E pior: ela se sente especial, inteligente e "redpilled" por saber de "verdades" desconhecidas pela maioria da população. Ironicamente, ela vai dizer que nós que não acreditamos em conspiração que somos os manipulados (seja pela mídia, pelo governo, pelo George Soros, pelo papa, tanto faz... sempre há uma força superior "do mal" que quer ocultar supostas verdades da população).

No caso acima, por exemplo, o maluco vai achar que as fotos de satélite são falsificações feitas por cientistas possuídos por satanás e que todos nós que acreditamos nelas somos coitados manipulados pelo mal.
Aham, tipo quando a gente falava de uma certa reunião que aconteceu na capital do estado de São Paulo e que você e sua turma ficavam ridicularizando, né?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu realmente não peguei o bonde dos terraplanistas. A impressão que eu tenho é que surgiu uma galera animal do dia pra noite e em todo canto do planeta
Não sei como começaram

Eu achava que havia um sensacionalismo sobre os "anti-vacinas", - tudo baseado no meu ciclo social pois nunca conheci um, rs - mas agora penso que devo estar fora do bonde tbm


E acredito que dos teóricos das conspirações e das ideias furadas, os terraplanistas são os mais saudáveis, não os vejo fazendo maldades pra ninguém
Diferente dos anti-vacinas e defensores de ideologias e pensamentos que vou te falar, pqp, só fodem a sociedade. Até acredito que conhecimentos básicos de ciência já é o suficiente para eles entenderam o quão idiota esta ideia é. São vítimas, pessoas simples e sem instruções num país que odeia ciência
Na real, penso que até a galera que não acredita que o homem foi a lua é mais nociva
Até deixo esta perola
 

H-Kouhai

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
119
Pontos
33
Não sei o que é pior: acreditar que a terra é plana ou repetir esse papo feito papagaio de que o homem não foi a lua.

Sei que há os teóricos da conspiração que dizem que a ida do homem à Lua foi uma farsa. Mas, terraplanistas... sério mesmo que há pessoas que acreditam que a Terra é plana?

Que coisa mais bizarra...
 
Topo Fundo