O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe alguma remota possibilidade de RE2 Remake ser portado para Switch?

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Acredito que sim se quiserem de verdade mesmo com downgrade mas se eu fosse a Capcom faria algo que não estressaria tanto o hardware do switch e faria esse remake com a câmera clássica e cenários estáticos como o remake do 1 do cube e eu até preferia assim :kpaixao
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Acredito que sim se quiserem de verdade mesmo com downgrade mas se eu fosse a Capcom faria algo que não estressaria tanto o hardware do switch e faria esse remake com a câmera clássica e cenários estáticos como o remake do 1 do cube e eu até preferia assim :kpaixao
To sonhando em ver um console da Nintendo, com pelo menos um mínimo de parrudes para rodar a franquia The Evil Within e Resident Evil. Se isso acontecer eu abandono definitivamente qualquer outra plataforma(Até Playstation).

Espero que a Nintendo sempre tenha algum console lanterna da geração, como foi o Switch, para rodar os multis que eu mais gosto. Não precisa ser tão forte quanto PS4, PS5, PS6. Basta ser o suficiente pra se manter na competitividade.
Pelo menos a franquia DOOM já está consolidada na Nintendo. :kpaixao
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Meu tio que mora no Japão ja trouxe o jogo pra mim.
1319799a4d585af2c4ce3f7f964a2eda.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 


Topo Fundo