O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe cabo 3.5mm jack -> digital optico?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.720
Pontos
803
Eu tenho um ayima dac 02 que uso ligando meu ps4 via cabo digital optico, tem as 2 pontas o optico

mas queria ligar meu switch da saida jack 3.5 nesse dac, existe esse tipo de cabo? Seria cabo p2 para digital optico?

Pois no meu mister fpga uso um mini toslink -> digital optico nesse dac e funciona de boa.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Eu tenho um ayima dac 02 que uso ligando meu ps4 via cabo digital optico, tem as 2 pontas o optico

mas queria ligar meu switch da saida jack 3.5 nesse dac, existe esse tipo de cabo? Seria cabo p2 para digital optico?

Pois no meu mister fpga uso um mini toslink -> digital optico nesse dac e funciona de boa.
Tem Link do modelo? Pelo que pesquisei aqui, um parecido tem entrada RCA, USB e Digital. Ai acho que seria possivel usar adaptador de p2 para RCA. Mas atenção isso ser um belo de um EU ACHO.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.720
Pontos
803
Tem Link do modelo? Pelo que pesquisei aqui, um parecido tem entrada RCA, USB e Digital. Ai acho que seria possivel usar adaptador de p2 para RCA. Mas atenção isso ser um belo de um EU ACHO.

o que tenho eh um digital - mini toslink

31yhsMd1aDL._AC_.jpg


ai estou atras de um digital - p2 comum 3.5mm

esse que nao sei se existe, e nao vi adaptador tambem pra esse mini toslink caso eu queria usar esse cabo
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
ja tenho o dac

uso ele com ps4 e mister fpga

mas queria usar o switch nele tb, mas do switch so tem o p2 comum que eh pra headphone, e a partir dele quero ligar no ayima dac 02
Se você tem DAC, ele tem saída analógica.
Só comprar o cabo correspondente.
Ou vai ser RCA para P2 ou vai ser P2-P2.
Porém, o Switch não tem saída digital, só analógica.
Se seu fone for de alta impedância, você vai precisar de um Amplificador e não vai usar o DAC com Switch.

Se o que você quer é ligar o 5.1 do Switch num fone 5.1 ou 7.1 você precisa de um extrator ou um switch HDMI.

https://produto.mercadolivre.com.br...o-hdmi-4k-2160p-converter-splitter-stereo-_JM

Aí você manda o som por HDMI e ele sai toslink.
 
Ultima Edição:


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Impossível um cabo desses sem um hardware conversor. Transformar impulso de luz transferindo informação digital em impulso elétrico análogo não é tão simples.
 
Topo Fundo