O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe Coisa mais pertubadora que..

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
É perturbador mesmo.

Tem uma música que eu jurava que era do Eagle Eye Cherry mas não é. Acho que ela é do fim dos anos 90, volta e meia ela vem na memória mas não consigo encontrar....

No momento desse post ela "fugiu" da minha memória mas volta e meia eu me lembro dela.

Uma que eu não me lembrava o nome e acabei encontrando por acaso foi uma que veio de amostra (tipo uns 15 segundos) num MP4 que eu tive a uns anos:
01072016-_mvp4920.jpg


A música em questão é essa:


Nem tava procurando ela mas já que apareceu, beleza.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não tenho esse problema. Eu conheço todas as musicas
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.516
Reações
12.731
Pontos
1.634
Mas nesse caso eu acho que essa música realmente existe... Mas não consigo encontrar. Nem Shazam nem nada dá jeito

Veja que nesse comercial tb é a mesma música:



cara :klol, no final entendi : ADRENELINE É MINHA PIROKA :ksafado:klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
uma que explodiu minha cabeça recentemente foi essa.....tava ouvindo a antena 1 e de repente tomei um susto..uiheaiehiehiehehaheiehiaeuh



 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
uma que explodiu minha cabeça recentemente foi essa.....tava ouvindo a antena 1 e de repente tomei um susto..uiheaiehiehiehehaheiehiaeuh





Esse inicio o SBT usava em algum programa que eu não lembro agora.
 


Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Já. Tô nessa inclusive.. eu tava bebado e um amigo do meu primo me mostrou uma banda meio instrumental/ambiental no spotify, a única coisa que eu sei é que tinha um cogumelo na capa e um pássaro cantando numa parte da música... já procurei tudo e nada.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Me perturbava muito um finalzinho de fita K7 onde a gravação terminava nesse trecho da música no vídeo, meu entendimento de inglês era praticamente zero, ano passado com o inglês um pouco melhor entendi o refrão e foi só alegria.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.542
Reações
26.541
Pontos
803
Tô passando por isso agora, inclusive. O foda é que sou horrível pra pegar o inglês da música de ouvido. Joguei o que eu acho que é falado no refrão da música no Youtube mas não deu certo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
nesses casos eu tento lembrar do refrao principal e coloco no youtube. 90% de chance de acerto.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se alguém descobrir o nome da música que toca nesse comercial véio, eu prometo servir eternamente ao mesmo.


Bom,issae é um mix dessas duas musicas aqui e usaram uma terceira musica com uns samples aleatorios com tematica africana e no inicio a frase :
"ladies and gentlemen may i have your attention please" tirada dessa terceira musica que eu mencionei ou de um speech qualquer da epoca mesmo.
Edit: algo do tipo: https://www.audiosparx.com/sa/summary/play.cfm/crumb.26/sound_iid.427300


 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Bom,issae é um mix dessas duas musicas aqui e usaram uma terceira musica com uns samples aleatorios com tematica africana e no inicio a frase :
"ladies and gentlemen may i have your attention please" tirada dessa terceira musica que eu mencionei ou de um speech qualquer da epoca mesmo.
Edit: algo do tipo: https://www.audiosparx.com/sa/summary/play.cfm/crumb.26/sound_iid.427300




Eitcha! Parabéns pelo trabalho de buscar e finalmente descobrir o segredo dessa música...

Mas fico frustrado de, de certa forma, uma música que eu sempre procurei no fim das contas... não existir, de fato! :ksnif

Muito obrigado jovem!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Uma que ficou muitos anos na minha cabeça é a musica do comercial do Fiat Marea... passei a infancia inteira sem saber.



Tem uma versão dela em portugues também, mas não me lembro de ter visto esse comercial. De qualquer forma, obrigado internet.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.620
Reações
9.387
Pontos
453
De tudo quanto é música só me sentia pertubado por duas músicas: a daqueles celular de brinquedo:

E isso aqui, que não sei de onde é até hoje:


EDIT: Mais uma que me deu dor de cabeça para achar: só tinha sete segundos da música, e o Shazam ainda não existia...
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.509
Pontos
1.464
Aconteceu de novo, OP


essa música eu ouvia nos anos 90 numa FM aqui da cidade e nunca soube quem cantava... aí tava ouvindo umas paradas no Youtube e essa surgiu na execução automática. Quase gritei EUREKA qdo ouvi :klol
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.045
Pontos
1.054
aconteceu comigo algumas vezes mas no fim acabei descobrindo(alguns demoraram até mais de 15 anos pra achar), porém um que eu queria saber tbm é o do celular xing-ling q5(da guitarrinha) q o amigo postou acima, tive um celular desse e até hj a curiosidade.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Por isso inventaram o Shazam

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Coisa mais inutil esse app

Fiz varios TURURUS com a boca de musicas que ouví aleatoriamente, e ele não entendeu. Se nao é para usar assim, nemquero saber
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.724
Pontos
1.284
Coisa mais inutil esse app

Fiz varios TURURUS com a boca de musicas que ouví aleatoriamente, e ele não entendeu. Se nao é para usar assim, nemquero saber
É. Só que ele nãp funciona assim :viraolho

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.601
Reações
19.454
Pontos
1.094
Eitcha! Parabéns pelo trabalho de buscar e finalmente descobrir o segredo dessa música...

Mas fico frustrado de, de certa forma, uma música que eu sempre procurei no fim das contas... não existir, de fato! :ksnif

Muito obrigado jovem!

Antes de desistir acho que seria interessante descobrir que língua é aquela e a tradução. Eu fiquei curioso tb.
 

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
Ao menos pra mim o Shazam nunca funcionou...

Enviado de meu LG-H422 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo