O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe esse COD "driblado" pra PC?

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Senhores, vcs sabem se existe esse Call of Duty: Modern Warfare "drilado sparrow" pra PC?
Eu procurei e não encontrei, o phoda é que existem varios com o mesmo titulo praticamente ,mas são outros games.
Se existe , qual nome devo procurar e quem driblou?
Por fim, esse game tem dublagem em PTBR né? já houve ou tem alguma promo na Steam dele?
Só me interessa a campanha, não ligo pro multi dele.

208810
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Esses dias tava na casa da minha namorada e o irmão dela tava contente, porque tava terminando de baixar o novo call of duty modern warfare, aí eu perguntei, mas baixou o remaster ou o novo remake?

A cara de decepção do garoto quando viu que baixou a versão errada e ficou esperando a toa o download.

Depois pesquisei esse remake pra ele, mas não achei, deve ter algum tipo de denuvo que ainda não liberou o crack.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esses dias tava na casa da minha namorada e o irmão dela tava contente, porque tava terminando de baixar o novo call of duty modern warfare, aí eu perguntei, mas baixou o remaster ou o novo remake?

A cara de decepção do garoto quando viu que baixou a versão errada e ficou esperando a toa o download.

Depois pesquisei esse remake pra ele, mas não achei, deve ter algum tipo de denuvo que ainda não liberou o crack.
Pode crer, tb acho, tava querendo testar ele e depois pegar pro PS5.
Eu não sei se tem algum update gratuito dele do PS4 pro PS5.:kduvida
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.697
Reações
11.093
Pontos
1.034
Ate onde sei esse cod ae não tem Ronaldo , parece que ele é sempre online tipo destiny ou the division , ae ninguém quebra :klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.697
Reações
11.093
Pontos
1.034
Caramba, mesmo tendo campanha offline, digo solo?

Sim é isso mesmo destiny the division e aquele need for speed de 2015 todos da para jogar sozinho mais todos te obriga a estar sempre online

.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sim é isso mesmo destiny the division e aquele need for speed de 2015 todos da para jogar sozinho mais todos te obriga a estar sempre online

.
Que shit hein, outra coisa que me intriga é o fato de ter titulos distintos da franquia com exatamente o mesmo nome Call of Duty: Modern Warfare ,
isso confunde bastante os não familiarizados (eu incluso).
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.697
Reações
11.093
Pontos
1.034
Que shit hein, outra coisa que me intriga é o fato de ter titulos distintos da franquia com exatamente o mesmo nome Call of Duty: Modern Warfare ,
isso confunde bastante os não familiarizados (eu incluso).
Verdade quando eu fui pesquisar para saber se não estava falando besteira do sempre online apareceu o clássico modern warefare [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Verdade quando eu fui pesquisar para saber se não estava falando besteira do sempre online apareceu o clássico modern warefare [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pois é, eu cai nesse drible tb, inclusive qdo pesquiso na PSN nem aparece esse game, mó doidera, na Steam é uma confusão danada tb, principalmente pq aparecem trocentos DLCs e firulas na pesquisa.
Achei no shopee de PS4 por 110 guedes e frete free, acho que vou abraçar já que minha intenção final seria jogar no PS5.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
pesquisa no 1337x, se não tiver lá, dificilmente vai encontrar em outro lugar
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.095
Reações
7.192
Pontos
774
Ate onde sei esse cod ae não tem Ronaldo , parece que ele é sempre online tipo destiny ou the division , ae ninguém quebra :klol

Todos os jogos da Blizzard/Activision presentes no Battle.net são assim. Por isso a maioria(se não todos) não tem versão Ronaldo no PC.

edit. Parece que alguns não são apenas online e conseguiram crackear. De COD só achei o Modern Warfare 2 Remastered.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.223
Reações
49.846
Pontos
1.304
Não tem Ronaldo mesmo, queria jogar a campanha desde aí mas nunca achei.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Se o jogo é um estilo que goste, não vejo porque não comprar original, até porque nem é tão caro assim, aliás o game possui a o opção de experimentar é só entrar no site da battlenet baixar e experimentar se gostar compre se não delete.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.142
Pontos
453
Que shit hein, outra coisa que me intriga é o fato de ter titulos distintos da franquia com exatamente o mesmo nome Call of Duty: Modern Warfare ,
isso confunde bastante os não familiarizados (eu incluso).

Não são exatamente o mesmo nome, pelo menos nos títulos oficiais. A diferença pode ser sutil, mas é um erro se não colocaram corretamente nos ronaldos. O primeiro MW é Call of Duty 4: Modern Warfare, assim como tem Call of Duty: Black Ops (o primeiro) e Call of Duty: Black Ops Cold War (esse é o novo).

Na Battle.net em promoção às vezes chega nuns 120 mangos, acho que já apareceu por menos. Estou gostando da campanha, é muito legal a forma que o personagem jogável interage com o restante. Em certas cutscenes ele aparece em terceira pessoa, e "entra" em primeira na hora do gameplay.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Não são exatamente o mesmo nome, pelo menos nos títulos oficiais. A diferença pode ser sutil, mas é um erro se não colocaram corretamente nos ronaldos. O primeiro MW é Call of Duty 4: Modern Warfare, assim como tem Call of Duty: Black Ops (o primeiro) e Call of Duty: Black Ops Cold War (esse é o novo).

Na Battle.net em promoção às vezes chega nuns 120 mangos, acho que já apareceu por menos. Estou gostando da campanha, é muito legal a forma que o personagem jogável interage com o restante. Em certas cutscenes ele aparece em terceira pessoa, e "entra" em primeira na hora do gameplay.
Sim, esse jogo tá lindo demais, eu costumo enjoar com FPS, mas joguei RE Village e pirei, não senti enjoo, agora to jogando COD modern warfire remastered e é muito bom, imagino esse que é realmente novo, como minha intenção seria jogar no PS5, pelos videos que vi fica animal.

EDIT: comprei aqui a versão de PS4 pra jogar no PS5, saiu 100 guedes com cupom de desconto de 10 pilas. O envio foi free.
Obrigado pelas dicas galera.


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Se o jogo é um estilo que goste, não vejo porque não comprar original, até porque nem é tão caro assim, aliás o game possui a o opção de experimentar é só entrar no site da battlenet baixar e experimentar se gostar compre se não delete.
Porque comprar um jogo assim é igual comprar carne e deixar fora da geladeira
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Porque comprar um jogo assim é igual comprar carne e deixar fora da geladeira

Se for um jogo que for jogar bastante não, hoje ele custa 200 pilas, se jogar pelo menos 30 horas já vale a pena, se esperar uma promoção, sai mais barato ainda, já gastei mais do que isso em balada e com put* que durou umas 4 horas só.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
COD4 MW1 era muito bom (meu favorito da série), até tinha esquecido desse remake.

Pensei aqui em pegar o original pra matar as saudades da campanha mas 200 reais em 2021... maior parte desse preço é só pra quem joga online, se tivesse um preço bem mais baixo apenas com a campanha eu toparia.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
COD4 MW1 era muito bom (meu favorito da série), até tinha esquecido desse remake.

Pensei aqui em pegar o original pra matar as saudades da campanha mas 200 reais em 2021... maior parte desse preço é só pra quem joga online, se tivesse um preço bem mais baixo apenas com a campanha eu toparia.
Eu tb só jogo campanha e offline, não levo o mínimo jeito pra multi.
Vi umas gameplays desse jogo no PS5, tá lindissimo, e totalmente localizado com otima dublagem e legendas.
 
Topo Fundo