O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe jogo de futebol que controla só um jogador ?

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Seria bacana um jogo de futebol que você controla um jogador em terceira pessoa invés do time interio em top-down, já existe isso ? Será que daria certo ?
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
No Fifa tem modo de jogo desse tipo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Só conheço o online do FIFA

IMO, controlar 1 boneco e o resto ser controlado pela IA ia ser uma tremenda b*sta :kclassic
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sega_Soccer_Slam_Coverart.png
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
bacana que já tem, mas a câmera tinha que ser em terceira ou primeira pessoa para ter imersão, pelo visto só com MOD
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
bacana que já tem, mas a câmera tinha que ser em terceira ou primeira pessoa para ter imersão, pelo visto só com MOD
Tem como jogar com a camera "fechada". Tanto no PES quanto no Fifa da pra jogar assim...



Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
dbd887259330b5109c09ed5e44946261.jpg
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tem como jogar com a camera "fechada". Tanto no PES quanto no Fifa da pra jogar assim...



Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
dbd887259330b5109c09ed5e44946261.jpg
então quer dizer que da pra jogar esse modo 11x11 controlando um jogador e em terceira pessoa ? muito bom, vou ficar de olho e comprar o próximo FIFA que deve lançar em breve, faz anos que não jogo um futebol.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu já vi um jogo desse tipo em um fliperama mas isso foi há mais de... 15 anos, eu acho. Nunca joguei mas com certeza me lembro que funcionava dessa forma.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem isso ha muito tempo. Só não tem a aquela câmera padrão de TPS(onde você controla), mas tem câmeras próximas disso.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Pelo que me consta, dá sim.

O problema é achar uma galera pra jogar de boa, respeitando posição e tals.

Eu desencanei de jogar esses modos por que todo mundo quer ser atacante, fazedor de gols e dribladores natos... dificilmente vai ver um zagueiro ou um lateral jogando na posicao e marcando certo...
então quer dizer que da pra jogar esse modo 11x11 controlando um jogador e em terceira pessoa ? muito bom, vou ficar de olho e comprar o próximo FIFA que deve lançar em breve, faz anos que não jogo um futebol.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Eu lembro que joguei um no ps1, mas não tô lembrando do nome.

Mas não era nenhum desses citados no tópico.

Tinha como pedir a bola e tal.

Mas o ruim que o acabamos sendo "fominha" daí heheheh
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Esses modos nunca funcionam bem, se em MOBA que é 5x5 não fecha time porque só sabem jogar uma lane imagina um time com 11 pessoas e o zagueiro ficar na zaga... Ou ficar online no jogo mesmo

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se eu não me engano o modo Carreira do Fifa te dá a opção de jogar com um único jogador.

Tapando do Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Tinha um grupo no facebook onde a galera marcava de jogar, respeitavam posicionamento, tinham times fixos, etc.


Mas já faz uns anos, não sei se existe ainda.
 
Topo Fundo