Primeiro.Chefe.Da.Fase
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 18.653
- Pontos
- 1.339
Claro, existe o funk.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu só ouço blequi metau 666 capeta atea
É disso que eu tô falandoEu absolutamente odeio se lá quem for a pessoa que canta "minha vitória tem sabor de mel" e quero socar tal pessoa na cara até que ela não possa mais cantar, ou falar.
As músicas "gospel" desses padres mainstream e essas meninas que cantam aí apenas me aborrecem pois, como agnóstico, não gosto de pregação de nenhum tipo. Mas a mulher que canta a música que citei tem aquela arrogância fétida típica de neopentecostais, e que eu odeio.É disso que eu tô falando
taeNão cristão, mas dá pra ouvir sim:
Se vc achar um funk melhor que isso aí, me fala q eu quero ouvir.
Apesar de ser raro...Boa piada kkkjkkjkjk
Desde quando funkeiros, arrocheiros, sertanouniversiotários ouvem seus lixos num volume que não incomoda ninguém?![]()
: Minha opinião é a seguinte:
Existem dois tipos de música: as que eu gosto e as que eu não gosto. Música é sentimento, por isso, se você escuta e ela bate e fica, é boa pra você. Se ela bate e volta, não é.
Mas sim, existe limite pra tudo. O Funk carioca, principalmente os proibidões, como já disseram, é intragável.
Todo depende do ambiente e do momento. Por exemplo, jamais eu vou escutar funk na minha casa e eu não frequento ambientes que só toquem funk.Então,
Eu falo que a música, seja qual ritmo ou estilo tem o seu momento, a sua hora.
Tu quer dar aquela sapecada ? Mete um funk, ou uma música mais agitada e etc. e tal.
Até o funk para mim tem o momento dele, só que o momento do funk não é em um celular de um qualquer em um busão lotado ou enquanto você faz faxina na sua casa.
Acho que música gospel é bem abragente, tem diversos subtipos, que são baseados em músicas "normais" ... mas apesar de não gostar também, sei que tem diversos músicos de verdade e de qualidade, logo, só isso já faz ter mais qualidade do que 90% da musica ouvida no Brasil hoje, que se resume a funk e sertanojo.put* chatice, quase durmo escutando esse troço
Tem umas boas.
Moisés, Moisés, Faraó quis te matar
"Não deixe ele nascer" ele decretou
O Céo porém falou bem diferente:
"Ele vai nascer prá libertar a minha gente"
Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Música gospel é MUITO pior q funk pq vem carregado dakela hipocrisia típica dos "irmãozinhos" de hj em dia. Funkeiro pelo menos é honesto no q quer.
E sério, olha o nível disso:
O engraçado que a continuação dessa história daria um bom funk, pq Ló passa a rola nas novinhas e Deus fica de boa.
Só para deixar ilustrado o que eu falei.
Gospel :
Juninho Afram é FODA.
Mauro Henrique quando não tá com a voz cansada manda bem demais.
Funk: