O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Existe música pior que gospel?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.927
Pontos
753
Eu absolutamente odeio se lá quem for a pessoa que canta "minha vitória tem sabor de mel" e quero socar tal pessoa na cara até que ela não possa mais cantar, ou falar.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
35.447
Pontos
1.003
Eu absolutamente odeio se lá quem for a pessoa que canta "minha vitória tem sabor de mel" e quero socar tal pessoa na cara até que ela não possa mais cantar, ou falar.
É disso que eu tô falando

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.927
Pontos
753
É disso que eu tô falando
As músicas "gospel" desses padres mainstream e essas meninas que cantam aí apenas me aborrecem pois, como agnóstico, não gosto de pregação de nenhum tipo. Mas a mulher que canta a música que citei tem aquela arrogância fétida típica de neopentecostais, e que eu odeio.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
18.561
Pontos
603
Eu gosto das músicas das missas católicas. Não é o foco da missa, mas sempre dá uma calma, tomo mundo cantando junto, o coro das pessoas.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
93.493
Pontos
1.453
Boa piada kkkjkkjkjk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Desde quando funkeiros, arrocheiros, sertanouniversiotários ouvem seus lixos num volume que não incomoda ninguém?:kgrr
Apesar de ser raro...
Um primo meu até dorme ouvindo funk no fone de ouvido (com o volume lá no talo).

bastrik

Bam-bam-bam
Reações
79
Pontos
463
Que isso cara, as músicas religiosas são as que ainda salvam o cenário brasileiro musical.

Claro que existem músicas e músicas. Não estou falando daquelas retete que passa nas igrejas de esquina, mas sim as que possuem produção de qualidade e conhecimento técnico musical.

Se não fosse isso também, não teríamos mais lojas de instrumentos e muito menos professores de música no Brasil.

Exemplo de música religiosa boa:

Exemplo de música religiosa horrível:klol:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Reações
11.936
Pontos
353
Também não curto gospel, mas a questão musical é algo bem particular e a pessoa deve ouvir o que gosta.

Um problema que vejo é pessoal querendo impor os seus gostos, como se isso fosse melhor ou pior. Um exemplo é o caso do sertanejo universitário, que muitos consideram até a pessoa como "estranha" por não curtir o estilo. Já há aqueles tipos de pessoa que se acham superiores "intelectualmente" por saber um rapper alternativo ou a música brasileira dos anos 30, uma grande de uma bobagem.

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.413
Pontos
989
Minha opinião é a seguinte:

Existem dois tipos de música: as que eu gosto e as que eu não gosto. Música é sentimento, por isso, se você escuta e ela bate e fica, é boa pra você. Se ela bate e volta, não é.

Mas sim, existe limite pra tudo. O Funk carioca, principalmente os proibidões, como já disseram, é intragável.

Azeon

Lenda da internet
Reações
63.489
Pontos
1.704
Minha opinião é a seguinte:

Existem dois tipos de música: as que eu gosto e as que eu não gosto. Música é sentimento, por isso, se você escuta e ela bate e fica, é boa pra você. Se ela bate e volta, não é.

Mas sim, existe limite pra tudo. O Funk carioca, principalmente os proibidões, como já disseram, é intragável.

Então,

Eu falo que a música, seja qual ritmo ou estilo tem o seu momento, a sua hora.
Tu quer dar aquela sapecada ? Mete um funk, ou uma música mais agitada e etc. e tal.

Até o funk para mim tem o momento dele, só que o momento do funk não é em um celular de um qualquer em um busão lotado ou enquanto você faz faxina na sua casa.

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Reações
2.758
Pontos
288
Funk nem é musica... mas seja lá quem considere essa porcaria como tal, sem dúvidas é o pior tipo de música que existe.

Gospel nem é ruim assim, pelo menos é música. Tem coisa bem pior.

Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.413
Pontos
989
Então,

Eu falo que a música, seja qual ritmo ou estilo tem o seu momento, a sua hora.
Tu quer dar aquela sapecada ? Mete um funk, ou uma música mais agitada e etc. e tal.

Até o funk para mim tem o momento dele, só que o momento do funk não é em um celular de um qualquer em um busão lotado ou enquanto você faz faxina na sua casa.
Todo depende do ambiente e do momento. Por exemplo, jamais eu vou escutar funk na minha casa e eu não frequento ambientes que só toquem funk.

Porém, se você está numa festa e alguém coloca um funk lá, não é motivo pra mandar tudo pra b*sta e ir embora, hehehehehehehe... A gente suporta e fica lá até ser sua vez de escolher a música!

Jogadô

Lenda da internet
Reações
21.618
Pontos
1.699
put* chatice, quase durmo escutando esse troço
Acho que música gospel é bem abragente, tem diversos subtipos, que são baseados em músicas "normais" ... mas apesar de não gostar também, sei que tem diversos músicos de verdade e de qualidade, logo, só isso já faz ter mais qualidade do que 90% da musica ouvida no Brasil hoje, que se resume a funk e sertanojo.

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Reações
4.949
Pontos
303
Esse negócio de música ruim é questão de gosto pessoal. Se pesquisar vai ver que todos os estilos musicais possuem músicas interessantes a depender do gosto do freguês.

Pior que isso é a pessoa se achar floquinho de neve e criticar as pessoas que escutam músicas que não o agradam.

lorenço

Lenda da internet
Reações
21.786
Pontos
1.689
Tem sim. Funk, sertanejo universitário k-pop, j-rock e algumas vertentes do metal q são insuportáveis como Black metal por exemplo

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.691
Pontos
803
Lógico que sim, Funk é bem pior, agora o supra-sumo da b*sta é funk gospel, dá uma bizóiada nisso:

Kroma

Mil pontos, LOL!
Reações
5.409
Pontos
1.239
Música gospel é MUITO pior q funk pq vem carregado dakela hipocrisia típica dos "irmãozinhos" de hj em dia. Funkeiro pelo menos é honesto no q quer.

E sério, olha o nível disso:

O engraçado que a continuação dessa história daria um bom funk, pq Ló passa a rola nas novinhas e Deus fica de boa.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
54.046
Pontos
1.203

É SÉRIO QUE ELE TA COMPARANDO ESSA MASTERPIECE?????????

Golpel atual pra mim é um lixo, tem que filtrar muito bem, por que é tudo enjoativo pra krl

gospel até uns 2010 ali são fodas demais

anos 90 acho que é a masterpiece

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
54.046
Pontos
1.203
Música gospel é MUITO pior q funk pq vem carregado dakela hipocrisia típica dos "irmãozinhos" de hj em dia. Funkeiro pelo menos é honesto no q quer.

E sério, olha o nível disso:

O engraçado que a continuação dessa história daria um bom funk, pq Ló passa a rola nas novinhas e Deus fica de boa.

ah namoralzinha, ce ta fazendo shitpost, primeiro que isso dae é infantil, e infantil em sua maioria é irritante pra krl

Pega uma coisa de verdade

Já deixei no tempo da musica que fala a mesma coisa que essa infantil, porem 100000x mais foda.

Escuta ela inteira se quiser, vai ver que é algo bem feito igual a esse generico ae

'' homens, mulheres e sexo trocado, ATÉ 2 ANJOS FORAM COBIÇADOS ''

Topo Fundo