O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Existe música pior que gospel?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.839
Pontos
1.359
Gospel pode ser "mó" legal po, tem pragod (pagode evangélico kkkk) e white metal kkkkkkkkkk lembro de entrar no carro de um amigo evangélico e tava tocando um cara berrando, bem gutural "Jericóóóóóó" hahahahaha

Apesar de ser católico e não evangélico, indico a banda de rock Iahweh, som é bom!

Eu ouvi tudo o que indicaram no tópico e essa banda foi a única coisa minimamente tragável que escutei. Bom som, pena que as letras são ruins.

De fato eu sabia que gospel era bem ruim, mas não tanto.

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.900
Pontos
503
Vamos morar na nova Jerusalém!

Jerusalém
Terra dourada

Jerusalém
Minha moradaaaa

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.234
Pontos
1.453
Só de um tempo pra cá que eu vi que o problema não é o gospel, o problema são esses louvores e worship, ali sim que enche o saco
Fora que o louvor hoje em dia é tocado junto com esses funks/trap de superação "favela venceu" que tem por aí, eu já vi muita gente misturando ambos. Na barbearia que eu vou mesmo direto acontece isso, os barbeiros colocam as duas coisas no youtube pra rolar

Topo Fundo