O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe seguro para tênis e relógio?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Se sim, valem a pena?

Eu estou num ótimo emprego e tá sobrando um bom dinheiro pra gastar. Nisso... estou ostentando mesmo, mas como não curto carro ando bastante de ônibus e uber. Porém, Como os tênis e relógios são caros pensei em algum tipo de seguro para poder andar mais de boa na rua.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Existe, ore antes de sair de casa e que Deus te proteja.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
213760.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.381
Reações
71.577
Pontos
1.763
Se tá com dinheiro sobrando, não precisa fazer seguro.

Aliás, uma outra dica: não compre tênis caros, não use relógio (pq já existe celular pra isso) e aproveite pra fazer o bem com esse dinheiro extra:

Estou te mandando por MP os dados da minha conta pra todo mês você depositar essa grana extra. Assim você ajuda alguém.

:coolface
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Se faz seguro de patrimônio e bens de produção, normalmente.

Mas bens de consumo, é muito melhor, usar o $$$ do seguro para comprar outro par de tênis e outro relógio, mais baratos, porém decentes pra usar no dia-a-dia, muito menos burocrático e dispendioso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
@Nicko se tem alguém que vai saber, é ele.

Cara é muito dificil alguem roubar o teu tenis, que tenis é? relogio eu ando de smart watch ja faz mais de ano e nunca me roubaram
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
@Nicko se tem alguém que vai saber, é ele.

Cara é muito dificil alguem roubar o teu tenis, que tenis é? relogio eu ando de smart watch ja faz mais de ano e nunca me roubaram
Ando com um TÊNIS NIKE AIR MAX 90 ESSENTIAL e um Adidas Nite Jogger. Porém... o seguro seria para um Adidas Ultraboost 19 que estou querendo pegar.

Vc é de onde? Anda bastante a pé?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ando com um TÊNIS NIKE AIR MAX 90 ESSENTIAL e um Adidas Nite Jogger. Porém... o seguro seria para um Adidas Ultraboost 19 que estou querendo pegar.

Vc é de onde? Anda bastante a pé?
Eu moro na periferia da Zona Sul de SP, tenho um Ultraboost e vou pra academia e faço caminhadas com ele e nunca vi alguém reparar nele, sobre o relógio eu ando de mi band 3 então se alguém levar é uma smartband de 80 reais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu moro na periferia da Zona Sul de SP, tenho um Ultraboost e vou pra academia e faço caminhadas com ele e nunca vi alguém reparar nele, sobre o relógio eu ando de mi band 3 então se alguém levar é uma smartband de 80 reais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom saber, fico mais seguro. E qnto ao relógio... será q a incidência de roubo é maior? Nunca fui roubado, e em toda minha vida só vi uma pessoa sendo roubada na minha frente, o ladrão levou o celular enqnto estava em uma ligação.

Ando bastante de ônibus e a pé. Os meus tênis nunca foram chamativos só agora q esta sendo. kkkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Bom saber, fico mais seguro. E qnto ao relógio... será q a incidência de roubo é maior? Nunca fui roubado, e em toda minha vida só vi uma pessoa sendo roubada na minha frente, o ladrão levou o celular enqnto estava em uma ligação.

Ando bastante de ônibus e a pé. Os meus tênis nunca foram chamativos só agora q esta sendo. kkkkk
Sobre o relógio não sei, eu fui assaltado há uns 5, 6 anos e levaram meu celular e relógio, na época ele custou uns 130 reais. Claro que se acontecer vão levar o que puder de você.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Ando com um TÊNIS NIKE AIR MAX 90 ESSENTIAL e um Adidas Nite Jogger. Porém... o seguro seria para um Adidas Ultraboost 19 que estou querendo pegar.

Vc é de onde? Anda bastante a pé?

cara, eu faço caminhada bem dizer td dia, uns 8 km, vc sabe que o ultraboost é um tenis de corrida ne? Eu uso adidas boost tbm, nunca tive problemas, eu moro em Curitiba, ando como eu disse com meu smartwatch tbm pra marcar a km, é um amazfit pace.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.255
Reações
46.794
Pontos
1.934
O q é exatamente dinheiro sobrando? Tipo... tá gastando apenas metade do q ganha ou os 10-20% q sobram são mil reais?

Se vc tem reserva pra 1 ano sem emprego, gasta com o q quiser e nem faz seguro ja q pode comprar outro se roubarem
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.255
Reações
46.794
Pontos
1.934
Bom saber, fico mais seguro. E qnto ao relógio... será q a incidência de roubo é maior? Nunca fui roubado, e em toda minha vida só vi uma pessoa sendo roubada na minha frente, o ladrão levou o celular enqnto estava em uma ligação.

Ando bastante de ônibus e a pé. Os meus tênis nunca foram chamativos só agora q esta sendo. kkkkk
Pior q esse adidas é bem discreto. Se me perguntassem o preçø diria q custa 200 reais. Acabei de ver q custa uns 800-900

Tá louco. Nem é por migue da minha parte. Vejo mais valor em gastos exagerados com outras coisas :p Tipo TV, próprio relógio q vc comentou aqui no tópico, viagem, etc. Não consigo entender o q tem demais pra custar tanto. “Q borrachas caras”

Relógio nao uso todos os dias. Só em festas, eventos formais e tal. Nunca no pulso com o braço pra fora enquanto dirijo, por exemplo. Até por isso vc pode se dar ao luxo de pegar algo mais premium pra ser realmente um acessório/joia. Mto jovem por ai acaba indo pra TISSOT por custo beneficio. Acima disso (sem chegar nos picas de 15-20-30mil) da pra ter uns modelos de entrada da Tag Hauer (q é o q uso nessas épocas “especiais”)

Pro dia a dia ou é tela de celular ou é um Casio digital de 100 conto
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Fazer seguro pra tênis é dose hein. Ainda mais que nem é um tênis estupidamente caro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
@Nicko se tem alguém que vai saber, é ele.

Cara é muito dificil alguem roubar o teu tenis, que tenis é? relogio eu ando de smart watch ja faz mais de ano e nunca me roubaram


Opa meus amigos, obrigado por me citarem.
Existe seguro de equipamentos portáteis sim, inclusive eu faço...podem saber mais neste link: https://bit.ly/2Lsspft
Neste link dá pra fazer de: Smartphone, Smartwatch, Notebook, Tablet, Câmera, Filmadora.

Porém para tênis eu desconheço, normalmente a loja oferece garantia estendida (que é um seguro) mas apenas com cobertura de defeitos do fabricante.
Já para óculos, relógios rolex, jóias, tacos de golfe também existe seguros específicos.
Para relógios rolex acredito que entrem como jóias...mas não faço a menor ideia do valor que cobrariam....se for jóia talvez 1% ou 2% do valor + condições (imagino que não vai cobrir se você usar um diamante num baile funk rss).

Seguro para óculos de grau a Sura Seguradora faz, mas a contratação não é aberta a todos corretores e só cobre danos acidentais, não cobre roubo e furto, é um produto de nicho em parceria com a GrandVision by Fototica, para casos de danos acidentais para óculos de grau.

Fora do Brasil a gama de possibilidades é bem maior já que o índice de violência é menor...tem seguradora na Inglaterra que faz seguro até de abdução rs.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Porra mano, essa imagem aí é furada.

Quem é rico usa roupa mais simples sim, geralmente camisa lisa e sem marca estampada. Mas que custa um rim inteiro, tipo coisa de 2k+ em uma camiseta.
Eu com mais dinheiro iria atrás de melhor qualidade de vida, não de itens superfluos.

Depois reclama que o país tá em crise, o cara quando tem dinheiro só faz m**** :klol

Visualizar anexo 84691

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Porra mano, essa imagem aí é furada.

Quem é rico usa roupa mais simples sim, geralmente camisa lisa e sem marca estampada. Mas que custa um rim inteiro, tipo coisa de 2k+ em uma camiseta.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pra mim mostra que o "rico" sabe dar valor ao dinheiro, já o pobre não.

Tem um professor na facul que ganha 30k+, a unica coisa cara que ele tem é um iphone, se vc cruzar na rua nunca imaginaria que o cara tira 30k+ por mês.

Agora se vc colar num barzinho desses de sertanejo 80% dos caras tão portando roupa cara pra impressionar vadia mas na segunda acorda cedo pra empacotar no supermercado.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pior q esse adidas é bem discreto. Se me perguntassem o preçø diria q custa 200 reais. Acabei de ver q custa uns 800-900

Tá louco. Nem é por migue da minha parte. Vejo mais valor em gastos exagerados com outras coisas :p Tipo TV, próprio relógio q vc comentou aqui no tópico, viagem, etc. Não consigo entender o q tem demais pra custar tanto. “Q borrachas caras”

Relógio nao uso todos os dias. Só em festas, eventos formais e tal. Nunca no pulso com o braço pra fora enquanto dirijo, por exemplo. Até por isso vc pode se dar ao luxo de pegar algo mais premium pra ser realmente um acessório/joia. Mto jovem por ai acaba indo pra TISSOT por custo beneficio. Acima disso (sem chegar nos picas de 15-20-30mil) da pra ter uns modelos de entrada da Tag Hauer (q é o q uso nessas épocas “especiais”)

Pro dia a dia ou é tela de celular ou é um Casio digital de 100 conto
O Ultraboost é o tênis mais confortável que já calcei, a sensação é de estar calçando uma segunda meia. Sem palavras
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
usar relogio no brasil eh tenso viu, principalmente pra quem usa transporte publico

pior foi aquele user q foi roubado o celular de 4,5k no metro rsrsr
Celular é facil de ser roubado. Compro o mais barato possível, pois uso para o basico: whats e telefone.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Eu com mais dinheiro iria atrás de melhor qualidade de vida, não de itens superfluos.

Depois reclama que o país tá em crise, o cara quando tem dinheiro só faz m**** :klol

Visualizar anexo 84691

cara a grana é do cara ele faz o que quiser, se ele quiser fazer bolinhos e queimar o problema é dele, ele não ta reclamando de nada, veio perguntar se tem seguro.

pessoas ricas usam roupas mais cara, essa imagem é uma falacia, oculos de 120 dolares? vc acha que o rico compra oculos da chili beans? Não, ele vai comprar de marcas consagradas, da ray ban, da prada, da gucci...mesma coisa os outros itens, vc acha que o cara compra camisa e calça na c&a? não, ele compra sem estampa mas em marcas de grife que tenham qualidade, isso quando não é em alfaiataria feito sob medida, mesma coisa pra sapato.

Olhe uma foto do bill gates e me diga, vc acha que o terno que ele usa, oculos e relogio são baratos:
106078911-1565798697853billgatesspeakstothemedia.jpg


Jeff Bezos:
106024310-1563379791853gettyimages-1151036956.jpeg


"Ah mas o Steve Jobs usava roupas basicas" a camiseta do Steve Jobs era da grife Issey Miyake custava USD270,00, mas o Steve Jobs era exentrico, se for ver ricos em geral eles usam roupas muito bem feitas, geralmente sob medida.

O Ultraboost é o tênis mais confortável que já calcei, a sensação é de estar calçando uma segunda meia. Sem palavras

cara, tenis com boost é realmente muito bom, mas como eu disse o ultraboost é pra corrida, tem excelentes opções casuais, tem casuais da Puma que tem o solado NRGY(que é tipo o boost) e tem da propria adidas, por exemplo adidas NMD:
NMD_R1_Shoes_Black_B42200_01_standard.jpg


ele é mais confortavel pro dia a dia, porque o ultraboost é um tenis que não tem muita estrutura, o ultra boost tem essa caracteristica de ser mais solto, ele não tem aquele clip externo, se vc gosta mais de corrida tem o solar boost:

adidas-solarboost-mens-cq3171-aa.jpg


mas de qualquer maneira, tenis com boost é o que há, eu tenho 5 tenis assim(um é puma NRGY, infelizmente não acho mais meu numero 45 no brasa, então é filho unico :( )

mas concordo com vc, o conforto dos tenis assim é outro nivel, só quem nunca usou pra ficar falando groselha, eu tenho alguns tenis de solado normal de EVA, qd uso um boost e troco pra um desses sinto a diferença absurda.

Pra mim mostra que o "rico" sabe dar valor ao dinheiro, já o pobre não.

Tem um professor na facul que ganha 30k+, a unica coisa cara que ele tem é um iphone, se vc cruzar na rua nunca imaginaria que o cara tira 30k+ por mês.

Agora se vc colar num barzinho desses de sertanejo 80% dos caras tão portando roupa cara pra impressionar vadia mas na segunda acorda cedo pra empacotar no supermercado.

cada louco com sua mania, eu assim como o OP curto tenis, não sou fã de relogio, curto smartwatch pelos monitoramentos de saude, mas curto perfume por exemplo, tenho mais de 40, e dai? Tenis eu devo ter uns 12.

Esse teu professor pode ter uma mania extravagante que vc nao sabe, tem iphone que custa 10 pau, tem computador da apple que custa 20 pau, o cara pode ter em casa, que mania de ser fiscal da grana alheia, se fosse zoeira ok, eu mesmo zoei um cara la no topico de compras esses dias, mas segundo post ja criticando o cara.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Hj existe seguro para tudo, até para o cu.
Só não fiz um pq o meu está acabado.
Eu digo, seguro do tênis kkkk.

Abçs.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ando com um TÊNIS NIKE AIR MAX 90 ESSENTIAL e um Adidas Nite Jogger. Porém... o seguro seria para um Adidas Ultraboost 19 que estou querendo pegar.

Vc é de onde? Anda bastante a pé?
Esse tênis deve ser lindo de cair o queixo!
Sou apaixonado por tênis mas falta $!

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
cara a grana é do cara ele faz o que quiser, se ele quiser fazer bolinhos e queimar o problema é dele, ele não ta reclamando de nada, veio perguntar se tem seguro.

pessoas ricas usam roupas mais cara, essa imagem é uma falacia, oculos de 120 dolares? vc acha que o rico compra oculos da chili beans? Não, ele vai comprar de marcas consagradas, da ray ban, da prada, da gucci...mesma coisa os outros itens, vc acha que o cara compra camisa e calça na c&a? não, ele compra sem estampa mas em marcas de grife que tenham qualidade, isso quando não é em alfaiataria feito sob medida, mesma coisa pra sapato.

Olhe uma foto do bill gates e me diga, vc acha que o terno que ele usa, oculos e relogio são baratos:
106078911-1565798697853billgatesspeakstothemedia.jpg


Jeff Bezos:
106024310-1563379791853gettyimages-1151036956.jpeg


"Ah mas o Steve Jobs usava roupas basicas" a camiseta do Steve Jobs era da grife Issey Miyake custava USD270,00, mas o Steve Jobs era exentrico, se for ver ricos em geral eles usam roupas muito bem feitas, geralmente sob medida.



cara, tenis com boost é realmente muito bom, mas como eu disse o ultraboost é pra corrida, tem excelentes opções casuais, tem casuais da Puma que tem o solado NRGY(que é tipo o boost) e tem da propria adidas, por exemplo adidas NMD:
NMD_R1_Shoes_Black_B42200_01_standard.jpg


ele é mais confortavel pro dia a dia, porque o ultraboost é um tenis que não tem muita estrutura, o ultra boost tem essa caracteristica de ser mais solto, ele não tem aquele clip externo, se vc gosta mais de corrida tem o solar boost:

adidas-solarboost-mens-cq3171-aa.jpg


mas de qualquer maneira, tenis com boost é o que há, eu tenho 5 tenis assim(um é puma NRGY, infelizmente não acho mais meu numero 45 no brasa, então é filho unico :( )

mas concordo com vc, o conforto dos tenis assim é outro nivel, só quem nunca usou pra ficar falando groselha, eu tenho alguns tenis de solado normal de EVA, qd uso um boost e troco pra um desses sinto a diferença absurda.

Ainda não calcei esses, mas após ter calçado o Ultra me apaixonei. Tô ligado q é de corrida. Meu... ele é mil vezes mais confortavel que um Mizuno wave creation q tenho aqui.

o cara pode ter em casa, que mania de ser fiscal da grana alheia, se fosse zoeira ok, eu mesmo zoei um cara la no topico de compras esses dias, mas segundo post ja criticando o cara.

Se isso faz o cara se sentir bem, deixa ele ser feliz. É... eu sei q a vida do cara deve estar um lixo, mas que bom que o meu salario/emprego que o cara não conhece o faz feliz, pois eu estou bem realizado com o atual emprego que estudei bastante pra conseguir.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Olha, acho que cada um pode gastar seu dinheiro ganho honestamente com oque quiser.

Eu jamais gastaria isso em um tênis, tenho milhões de coisas mais importantes para fazer com 900 conto..

Kkk acabei de gastar isso em 3 "bolinhas" da pulseira da Pandora da minha esposa.

Mas fazer seguro pra isso ?

Vivo em SC. Se fode aí quem mora no Brasil
 
Topo Fundo