O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe seguro para tênis e relógio?

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
fiquei curioso, qual tênis e qual relógio?

eu adoro sneakers, tenho vários, já gastei grana com isso (não como esses zés desses videos do youtube), mas depois que 'descobri' os yupoo certos + o site do perfectkicks, o role é outro...

E sim, boost = vida, dpois q usa não da mais pra voltar. Até minha chuteira eu comprei com boost.

eu gosto muito de relógios tbm, tenho 2 bons, mas tbm não me preocupo, se acontecer de perder ou quebrar jamais comprarei no Brasil novamente, vai ser tudo direto de quem fabrica. Tem que aproveitar a tal da globalização né...

Sobre a pergunta, imagino que tenha sim, talvez consiga 'personalizar' um seguro pessoal, estender para determinados itens. Se descobrir atualiza a gente aqui.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
fiquei curioso, qual tênis e qual relógio?

eu adoro sneakers, tenho vários, já gastei grana com isso (não como esses zés desses videos do youtube), mas depois que 'descobri' os yupoo certos + o site do perfectkicks, o role é outro...

E sim, boost = vida, dpois q usa não da mais pra voltar. Até minha chuteira eu comprei com boost.

eu gosto muito de relógios tbm, tenho 2 bons, mas tbm não me preocupo, se acontecer de perder ou quebrar jamais comprarei no Brasil novamente, vai ser tudo direto de quem fabrica. Tem que aproveitar a tal da globalização né...

Sobre a pergunta, imagino que tenha sim, talvez consiga 'personalizar' um seguro pessoal, estender para determinados itens. Se descobrir atualiza a gente aqui.
O Tenis, seria esse:

https://www.adidas.com.br/tenis-ultraboost-19/G54011.html

ou esse:

https://www.adidas.com.br/tenis-ultraboost/BB6168.html

O Relogio estou mto na duvida, pois nunca usei mas queria um para marcar o tempo dos atendimentos... Dai não sei se estou empolgado para ostentar ou se realmente vou querer por querer, saca? Tênis eu sempre fui apaixonado é tipo video game mesmo. Agora... relógio nunca usei e por isso tenho essa duvida qnto o real significado.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
massa. Esse ultraboost 19 ficou é bonito na foto, ao vivo, quando se vê a construção dele, é mais bonito ainda, mas é quando você coloca no pé que percebe o quanto o tênis é diferenciado mesmo ehehhe. Show!

eu prefiro o 19 pq tem mais boost e tbm pq esse modelo preto ficou show, fora que o branco só vai ficar nessa cor ai no dia que vc tirar da caixa. Eu tenho um sobakov que nem chega a ser branco e ainda assim ficou 'encardido', isso que uso mais pra ir pra academia, onde teoricamente não tem sujeira.

os relógios que eu curto são mais desses mecânicos, dai não da pra marcar nada, só pra ver hrs mesmo rsrs. É mais um item 'decorativo' até, mas se eu fosse comprar um smartwatch, iria com ctz nesse amazfit pace, o 1 modelo (acho que hj já tá no 3). Tem todas as funcionalidades 'normais' desses smartwatches e tem um display diferente, que fica sempre ligado e que gasta pouca bateria (a bateria dele é uma das que mais dura no mercado). Da pra comprar da gearbest por uns 350 se pá, é um valor bem baixo dada a qualidade do relógio.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
O Tenis, seria esse:

https://www.adidas.com.br/tenis-ultraboost-19/G54011.html

ou esse:

https://www.adidas.com.br/tenis-ultraboost/BB6168.html

O Relogio estou mto na duvida, pois nunca usei mas queria um para marcar o tempo dos atendimentos... Dai não sei se estou empolgado para ostentar ou se realmente vou querer por querer, saca? Tênis eu sempre fui apaixonado é tipo video game mesmo. Agora... relógio nunca usei e por isso tenho essa duvida qnto o real significado.

curti mais o branco
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
massa. Esse ultraboost 19 ficou é bonito na foto, ao vivo, quando se vê a construção dele, é mais bonito ainda, mas é quando você coloca no pé que percebe o quanto o tênis é diferenciado mesmo ehehhe. Show!

eu prefiro o 19 pq tem mais boost e tbm pq esse modelo preto ficou show, fora que o branco só vai ficar nessa cor ai no dia que vc tirar da caixa. Eu tenho um sobakov que nem chega a ser branco e ainda assim ficou 'encardido', isso que uso mais pra ir pra academia, onde teoricamente não tem sujeira.

os relógios que eu curto são mais desses mecânicos, dai não da pra marcar nada, só pra ver hrs mesmo rsrs. É mais um item 'decorativo' até, mas se eu fosse comprar um smartwatch, iria com ctz nesse amazfit pace, o 1 modelo (acho que hj já tá no 3). Tem todas as funcionalidades 'normais' desses smartwatches e tem um display diferente, que fica sempre ligado e que gasta pouca bateria (a bateria dele é uma das que mais dura no mercado). Da pra comprar da gearbest por uns 350 se pá, é um valor bem baixo dada a qualidade do relógio.

fala parceiro, eu tinha o pace, vendi sexta agora, nem mandei ainda, vendi pra pegar um verge lite, qual é o problema do pace, a tela dele é de baixa resolução, tem um monte de tema pra baixar, até de marcas boas, mas qd vc coloca fica meio zoado, já a verge, a verge lite e a mais nova GTR tem tela super amoled, fica muito mais top, for a iluminação e tudo mais, a verge lite perde algumas coisas para a pace, por exemplo não tem memoria interna, a pace tem 4Gb, 2 disponiveis pra vc colocar musica, vc liga no teu fone BT e vai embora, não precisa de celular e nem nada, mas é isso, recomendo demais smartwatch da xiaomi, o GPS funciona muito bem, sensor cardiaco tbm, a bateria(se vc nao usar o GPS) dura 5 dias e a minha que tinha pouco mais de 1 ano ainda dura 5 dias, claro que se vc usar o GPS dura muito menos
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
fala parceiro, eu tinha o pace, vendi sexta agora (...)

pô, tô completamente por fora. Eu lembro que na época que eu estava pesquisando tinha saido o stratos, esse outro eu nem estava sabendo. Dei uma olhada por cima, tela de OLED né, animal. Mas assim, o que eu não gosto nesses smartwatches é que eles 'apagam', e dai você tem que dar o wake up com o movimento do pulso, funciona igual do cel, e isso pra mim já mata. Eu gosto que a tela fique always on. Pelo que pesquisei a tela do pace é igual à do Kindle, e isso me chamou a atenção. Mas estou por fora, tenho que pesquisar mais.

assim, não querendo ser entrometido mas já sendo, por quanto vendeu o pace?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
pô, tô completamente por fora. Eu lembro que na época que eu estava pesquisando tinha saido o stratos, esse outro eu nem estava sabendo. Dei uma olhada por cima, tela de OLED né, animal. Mas assim, o que eu não gosto nesses smartwatches é que eles 'apagam', e dai você tem que dar o wake up com o movimento do pulso, funciona igual do cel, e isso pra mim já mata. Eu gosto que a tela fique always on. Pelo que pesquisei a tela do pace é igual à do Kindle, e isso me chamou a atenção. Mas estou por fora, tenho que pesquisar mais.

assim, não querendo ser entrometido mas já sendo, por quanto vendeu o pace?

o stratus tem a mesma tela do pace, na verdade ele só tem recursos a mais, mas é mais pra quem pratica atividade fisica mesmo, se vc não pratica ou pratica de leve vale mais a pena o pace mesmo, a questão do always on é pq fica muito "caro" pra bateria manter a tela ligada, a bateria do pace em standby sem uso de gps e nem nada dura 5 dias, com o uso de uma tela que ficasse sempre acessa eu acho que não chegaria a metade disso, então fica muito dificil, compromete demais.

eu vendi por 299, vendi relativamente barato, mas é usada ne, apesar de estar em perfeito estado, era a mais barata do ML, mas queria vender rapido pra pegar a outra.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Já chegou a galera do Tesouro Direto reclamando que o OP gosta de comprar coisas caras com o salário dele ao invés de "investir em títulos públicos" ou coisa assim? :coolface
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Olha, acho que cada um pode gastar seu dinheiro ganho honestamente com oque quiser.

Eu jamais gastaria isso em um tênis, tenho milhões de coisas mais importantes para fazer com 900 conto..

Kkk acabei de gastar isso em 3 "bolinhas" da pulseira da Pandora da minha esposa.

Mas fazer seguro pra isso ?

Vivo em SC. Se fode aí quem mora no Brasil
Alguém que eu conheço já viajou praí e me disse que é mais ou menos isso mesmo. Seguro. Disse que tem até umas televisões nos pontos de ônibus, ou coisa assim?

Dá invejinha, mas se for olhar, faz muito tempo que não tenho bens "socializados".
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Eu com mais dinheiro iria atrás de melhor qualidade de vida, não de itens superfluos.

Depois reclama que o país tá em crise, o cara quando tem dinheiro só faz m**** :klol

Visualizar anexo 84691

Pelo contrario, quanto mais o povão gasta melhor para quem investe... Dou total apoio a galera que curte uma ostentação, pra mim todo mundo, exceto eu, tem que ostentar mesmo, gastar o salario todo comprando coisas! Que movimentem a economia. Economia quanto mais quente mais meu dinheiro rende!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.610
Reações
38.887
Pontos
2.069
Achei que era um tênis de uns 3 mil reais (nem sei se existe, mas né)... Fazer seguro pra um item de menos de mil reais é besteira. Nem pro meu celular, que custou mais de 3k, eu cogito.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pelo contrario, quanto mais o povão gasta melhor para quem investe... Dou total apoio a galera que curte uma ostentação, pra mim todo mundo, exceto eu, tem que ostentar mesmo, gastar o salario todo comprando coisas! Que movimentem a economia. Economia quanto mais quente mais meu dinheiro rende!
Olha a mentalidade de vcs. O @trevz fala que eu faço m**** com o meu dinheiro, sendo que nem me conhece e não sabe qnto ganho, e não tem a coragem de responder minha pergunta. Vc da a entender que só povão faz compra; gente esperta não.

Vcs se sentem superiores com o desenrolar da vida alheia. Tomara que vcs tenham dinheiro para investir, pois se for pra gozar com o pau dos outros fica complicado. Sem dizer que estou cagando para opiniões de vcs. Era só o q me faltava... Tô com as contas em dia, boa saúde e marmanjo maior de idade vem querer cuidar do meu dinheiro. Cuidem dos seus e eu cuido do meu, cada um e feliz da maneira que quer.

Ficar em neurose por causa de dinheiro, pqp! Dinheiro eu não ligo; dinheiro eu faço com o suor de meu trabalhado. Estou extremamente satisfeito com o meu trabalho e salario, e vcs?
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Olha a mentalidade de vcs. O @trevz fala que eu faço m**** com o meu dinheiro, sendo que nem me conhece e não sabe qnto ganho, e não tem a coragem de responder minha pergunta. Vc da a entender que só povão faz compra; gente esperta não.

Vcs se sentem superiores com o desenrolar da vida alheia. Tomara que vcs tenham dinheiro para investir, pois se for pra gozar com o pau dos outros fica complicado. Sem dizer que estou cagando para opiniões de vcs. Era só o q me faltava... Tô com as contas em dia, boa saúde e marmanjo maior de idade vem querer cuidar do meu dinheiro. Cuidem dos seus e eu cuido do meu, cada um e feliz da maneira que quer.

Ficar em neurose por causa de dinheiro, pqp! Dinheiro eu não ligo; dinheiro eu faço com o suor de meu trabalhado. Estou extremamente satisfeito com o meu trabalho e salario, e vcs?

Então qual a razão de criar um tópico desses? Carai, se não for pra opinar não tem absolutamente nada pra fazer aqui.

É na moral, acho que ainda por cima querem o teu bem.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Não sei pq o cara ficou tão bolado :klolz

Quem conhece o mínimo de educação financeira consegue perceber os sinais deixados pela "mente de pobre" do OP.

1- O fato de querer um tênis e um relógio só pra ostentar, nada mais (citou isso várias vezes)
2- Logo que tem grana sobrando quer gastar.
3- Tá preocupado com seguro de um bem de 900 reais.
4- Diz que faz dinheiro com o suor do próprio trabalho mas ainda não percebeu que dinheiro faz dinheiro.
5- Disse que não sabe nem pra quem serve o relógio mas quer um pra ostentar.

E por fim ficou puto com quem deu um toque.

Parabéns pelo emprego fodastico, pena que nem o emprego nem a sua vida produtiva sejam pra sempre. Se tivesse um mindset diferente poderia aproveitar esse momento pra quando o emprego ou o período produtivo da sua vida acabassem vc ainda tivesse dinheiro rodando a ponto de não ter que se preocupar com bens de 900 reais.

E já adiantando antes que me quote de novo, boa sorte na aposentadoria.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Não sei pq o cara ficou tão bolado :klolz

Quem conhece o mínimo de educação financeira consegue perceber os sinais deixados pela "mente de pobre" do OP.

1- O fato de querer um tênis e um relógio só pra ostentar, nada mais (citou isso várias vezes)
2- Logo que tem grana sobrando quer gastar.
3- Tá preocupado com seguro de um bem de 900 reais.
4- Diz que faz dinheiro com o suor do próprio trabalho mas ainda não percebeu que dinheiro faz dinheiro.
5- Disse que não sabe nem pra quem serve o relógio mas quer um pra ostentar.

E por fim ficou puto com quem deu um toque.

Parabéns pelo emprego fordístico, pena que nem o emprego nem a sua vida produtiva sejam pra sempre. Se tivesse um mindset diferente poderia aproveitar esse momento pra quando o emprego ou o período produtivo da sua vida acabassem vc ainda tivesse dinheiro rodando a ponto de não ter que se preocupar com bens de 900 reais.

E já adiantando antes que me quote de novo, boa sorte na aposentadoria.
Mas o q é qualidade de vida? Até agora vc não me falou.
Dinheiro faz dinheiro, ok. Mas pra que?
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Então qual a razão de criar um tópico desses? Carai, se não for pra opinar não tem absolutamente nada pra fazer aqui.

É na moral, acho que ainda por cima querem o teu bem.
É auto explicativo, ué.

Querer meu bem? Olha o jeito que os caras argumentam! Foram bem hostil. "Ah, vc se doeu pq é verdade" Eu não fiz nada para eles. Um ainda disse que faço m**** da minha vida e não tenho qualidade de vida, quem é esse comedia que nem me conhece pra falar isso? Eu realmente não estava incomodado com o insulto dele, mas já apareceu outro e virou uma bola de neve.

Talvez eu tenha sido meio extravagante no post principal, mas estou tão feliz que nem pensei em escrever de uma forma mais simpática. Desculpa se minhas palavras deixou vc ou alguma pessoa desconfortável, nem pensei em nada na hora. Só queria saber sobre o seguro.

Isso que é foda! No dia a dia eu tenho put* receio de falar para os meus amigos tô ganhando bem, vamos no shop comprar algo ou comer algo que eu pago. Eu só compartilho minha alegria com minha mãe, pois os outros podem ficar incomodado, mas é algo que queria mto compartilhar. Penso que de uma certa forma isso pode incomodar as pessoas, mas porra! Não achava q isso iria afetar uns users, estamos na internet.

Eu não ligaria se alguem me chamasse pra sair e pra comer com esse intuito
 
Ultima Edição:

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Olha a mentalidade de vcs. O @trevz fala que eu faço m**** com o meu dinheiro, sendo que nem me conhece e não sabe qnto ganho, e não tem a coragem de responder minha pergunta. Vc da a entender que só povão faz compra; gente esperta não.

Vcs se sentem superiores com o desenrolar da vida alheia. Tomara que vcs tenham dinheiro para investir, pois se for pra gozar com o pau dos outros fica complicado. Sem dizer que estou cagando para opiniões de vcs. Era só o q me faltava... Tô com as contas em dia, boa saúde e marmanjo maior de idade vem querer cuidar do meu dinheiro. Cuidem dos seus e eu cuido do meu, cada um e feliz da maneira que quer.

Ficar em neurose por causa de dinheiro, pqp! Dinheiro eu não ligo; dinheiro eu faço com o suor de meu trabalhado. Estou extremamente satisfeito com o meu trabalho e salario, e vcs?

Não estava sendo cínico, eu realmente acho que as pessoas deveriam gastar cada centavo que tem com bens de consumo. Eu, particularmente, não faço isso, eu prefiro investir e gastar os rendimentos em qualidade de vida e não me acho superior por causa disso, muito pelo contrario, eu simplesmente não tenho necessidade nenhuma em ostentar o que eu tenho, seja bens materiais ou imateriais.

Mas cada um faz com o seu dinheiro o que acha melhor cara, não precisa ficar nervoso.
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Primeiramente, parabéns por seu sucesso! Fico feliz em ver quando outros companheiros estão financeiramente bem.

Segundo, acho meio bobo segurar um tênis de 900 reais. É bastante dinheiro num tenis? Sim, mas estamos falando de um valor de 900 reais apenas, em um sneaker adidas que é comum, e não 10.000 em um sapato Louis Vuitton exclusivo, por exemplo.

Em relação ao relógio, ao meu ver, quem utiliza relógios caros (digo de 15k pra cima) dificilmente frequentaria ambientes onde seria assaltado. Geralmente esse público está rodando de carro blindado e frequenta apenas lugares considerados "seguros". Caso você realmente deseja utilizar um item destes em ambientes que poderia trazer a atenção de meliantes, sugiro visitar uma loja renomada de jóias da sua região e se informar sobre este tipo de serviço. Desconfie de qualquer tipo de seguro online para bens materiais.

No mais, acho que sua empolgação te fez devanear num negócio meio besta. O seguro do tênis acho bobiça, como falei, pelo valor pequeno da peça. Já se você for portar um relógio de alto padrão até acho interessante a ideia, mas na minha opinião eu só usaria joias em ocasiões especiais e usaria um relógio de até no max 1k no dia a dia.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.752
Pontos
453
Nos anos 90 era normal sair da loja com o seguro do Nike ou Reebok,
Se roubava tanto tenis que ninguem mais queria comprar esses modelos importados.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Primeiramente, parabéns por seu sucesso! Fico feliz em ver quando outros companheiros estão financeiramente bem.

Segundo, acho meio bobo segurar um tênis de 900 reais. É bastante dinheiro num tenis? Sim, mas estamos falando de um valor de 900 reais apenas, em um sneaker adidas que é comum, e não 10.000 em um sapato Louis Vuitton exclusivo, por exemplo.

Em relação ao relógio, ao meu ver, quem utiliza relógios caros (digo de 15k pra cima) dificilmente frequentaria ambientes onde seria assaltado. Geralmente esse público está rodando de carro blindado e frequenta apenas lugares considerados "seguros". Caso você realmente deseja utilizar um item destes em ambientes que poderia trazer a atenção de meliantes, sugiro visitar uma loja renomada de jóias da sua região e se informar sobre este tipo de serviço. Desconfie de qualquer tipo de seguro online para bens materiais.

No mais, acho que sua empolgação te fez devanear num negócio meio besta. O seguro do tênis acho bobiça, como falei, pelo valor pequeno da peça. Já se você for portar um relógio de alto padrão até acho interessante a ideia, mas na minha opinião eu só usaria joias em ocasiões especiais e usaria um relógio de até no max 1k no dia a dia.
Vlw cara. Nao tenho tanto dinheiro assim no máximo seria um relógio de 600 reais.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Já tive um tênis roubado em 2012( estava sem o celular no momento, aí precisei fazer isso) de academia. Sinceramente, acho um item super supérfluo para pagar um seguro, diferente de um celular que serve para o trabalho e estudos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Bens que não tem como serem inutilizados/bloqueados ou serem vinculados (como automóveis, celulares, etc) são bem mais complicados de serem segurados...

Mais fácil comprar tênis barato...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Achei que era um tênis de uns 3 mil reais (nem sei se existe, mas né)... Fazer seguro pra um item de menos de mil reais é besteira. Nem pro meu celular, que custou mais de 3k, eu cogito.
85051

Olha a mentalidade de vcs. O @trevz fala que eu faço m**** com o meu dinheiro, sendo que nem me conhece e não sabe qnto ganho, e não tem a coragem de responder minha pergunta. Vc da a entender que só povão faz compra; gente esperta não.

Vcs se sentem superiores com o desenrolar da vida alheia. Tomara que vcs tenham dinheiro para investir, pois se for pra gozar com o pau dos outros fica complicado. Sem dizer que estou cagando para opiniões de vcs. Era só o q me faltava... Tô com as contas em dia, boa saúde e marmanjo maior de idade vem querer cuidar do meu dinheiro. Cuidem dos seus e eu cuido do meu, cada um e feliz da maneira que quer.

Ficar em neurose por causa de dinheiro, pqp! Dinheiro eu não ligo; dinheiro eu faço com o suor de meu trabalhado. Estou extremamente satisfeito com o meu trabalho e salario, e vcs?

Parece que tem pessoas que só pensam em investir, investir e investir, tudo bem vc guardar dinheiro, mas se eu quero muito algo eu nao fico me privando nao, eu não sei o dia de amanha, amanha eu posso ser atropelado e morrer, no meu caso que tenho filhos pelo menos o dinheiro ficaria pra eles, mas conheço gente ai de quase 60 anos que nao tem filhos e fica nessa de economizar e só, nem carro o cara tem, tem 2 chacaras ofereceram uma hilux foda em uma, o cara nao quis pq o carro ia desvalorizar, ano passado o cara teve embolia pulmonar e quase morreu, e quem ia ficar com a grana eram os irmaos do cara.

Eu tenho um galaxy S8, parcelei em 24x na americanas, f**a-se, eu queria, apareceu num valor bom e parcelado, não me arrependo nenhum pouco, graças a Deus não passo necessidade e muito menos os meus filhos.

Então qual a razão de criar um tópico desses? Carai, se não for pra opinar não tem absolutamente nada pra fazer aqui.

É na moral, acho que ainda por cima querem o teu bem.

ele queria saber se tinha seguro, essa era a razão, não ficar sendo zoado.

Não estava sendo cínico, eu realmente acho que as pessoas deveriam gastar cada centavo que tem com bens de consumo. Eu, particularmente, não faço isso, eu prefiro investir e gastar os rendimentos em qualidade de vida e não me acho superior por causa disso, muito pelo contrario, eu simplesmente não tenho necessidade nenhuma em ostentar o que eu tenho, seja bens materiais ou imateriais.

Mas cada um faz com o seu dinheiro o que acha melhor cara, não precisa ficar nervoso.

blz cara, mas o topico não é sobre isso, boa sorte na vida.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Tenho 2 modelos de G-shock Mudmaster e nunca me preocupei com risco de ser assaltado, tênis uso modelos simples pra ir pra academia e dia a dia para o trabalho e algumas saídas a noite uso botas da invictus.
 
Topo Fundo