O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe um limite para a lista de ignorados?

Status
Não está aberto para novas respostas.

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Título autoexplicativo. De uns tempos pra cá, venho observando que alguns usuários que há algum tempo tinham sido mandados para a ignore list, estão voltando "espontaneamente".

O que me levou a cogitar a ideia de que há um certo limite nessa lista e a medida que vc vai colocando novas pessoas, as antigas vão saindo para liberar espaço.
 

rapier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
242
Pontos
784
Título autoexplicativo. De uns tempos pra cá, venho observando que alguns usuários que há algum tempo tinham sido mandados para a ignore list, estão voltando "espontaneamente".

O que me levou a cogitar a ideia de que há um certo limite nessa lista e a medida que vc vai colocando novas pessoas, as antigas vão saindo para liberar espaço.

Se tiver limite é um bem alto, porque tenho quase 350 users na ignore list.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Título autoexplicativo. De uns tempos pra cá, venho observando que alguns usuários que há algum tempo tinham sido mandados para a ignore list, estão voltando "espontaneamente".

O que me levou a cogitar a ideia de que há um certo limite nessa lista e a medida que vc vai colocando novas pessoas, as antigas vão saindo para liberar espaço.

Sei lá, pode ser algum caso onde perdeu alguma referencia com alguns users que mudaram de nick talvez.

Eu não tenho tantos na lista como o rapier ai em cima, mas tenho bastante tb e não reparei em problemas.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Comigo acontece o oposto. Eu volte e meia alguém que eu não adicionei vai parar na minha ignore list. E são uns usar bem específico.

No começo eu achei que era missclick no celular, não é.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Deveria ter a função de esconder suas postagens de usuário X, só botar na ignore não te impede do leque de malas que tem por aqui
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não, pode usar sem medo.

Eu mesmo tenho uns 60 na Ignore (e contando).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Se tiver limite é um bem alto, porque tenho quase 350 users na ignore list.

89153.jpg
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Basta não responder, quotar, etc.

Querer "não ver o que é postado" é hipersensibilidade, frescurice, chilique.

Eu achava isso tb até um tempo atrás, mas na boa, tem hoje em dia tanto clone/personagem/deficientementaloumoral basicamente poluindo os tópicos, que se vc tem o costume de ler tudo como eu tenho fica uma m****, literalmente uma perca de tempo total para acompanhar as coisas.

Então quem eu classifico como esgoto prefiro hoje em dia nem ler, do que me dar o trabalho de ver a postagem, ver quem é... e depois ignorar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu achava isso tb até um tempo atrás, mas na boa, tem hoje em dia tanto clone/personagem/deficientementaloumoral basicamente poluindo os tópicos, que se vc tem o costume de ler tudo como eu tenho fica uma m****, literalmente uma perca de tempo total para acompanhar as coisas.

Então quem eu classifico como esgoto prefiro hoje em dia nem ler, do que me dar o trabalho de ver a postagem, ver quem é... e depois ignorar.

Pros clones, até faz sentido, pois poluem o forum
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Basta não responder, quotar, etc.

Querer "não ver o que é postado" é hipersensibilidade, frescurice, chilique.
Beleza, mas simplesmente ignorar não funciona quando o user é insuportável e como eu disse antes, fora do trabalho e sala de aula, ninguém é obrigado a aturar quem não gosta.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Eu tenho zero na ignore list e com muito orgulho.

Participar de um fórum e não conseguir conviver com a opinião alheia (por pior q ela seja) não faz sentido algum. Melhor conversar sozinho.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.268
Pontos
803
Eu tenho zero na ignore list e com muito orgulho.

Participar de um fórum e não conseguir conviver com a opinião alheia (por pior q ela seja) não faz sentido algum. Melhor conversar sozinho.
Concordo, também não tenho ninguém na ignore não, acho uma bobagem mas entendo quem o faça.
Às vezes as pessoas aqui não emitem opiniões, emitem ofensas mesmo.
E isso é osso porque o fórum é um ambiente legal, mas dependendo da situação ou do tópico o pessoal perde o bom senso e parte pro pessoal.

Então é uma ótima ferramenta se souber usar, eu ainda não achei que fosse realmente necessário no entanto, ainda bem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Alguns me colocaram em suas listinhas negras, sem eu nem nunca ter falado um "A" para eles.
:klol

Com certeza foi por causa dessa sua letra garrafal em magenta! :kpensa


Concordo, também não tenho ninguém na ignore não, acho uma bobagem mas entendo quem o faça.
Às vezes as pessoas aqui não emitem opiniões, emitem ofensas mesmo.
E isso é osso porque o fórum é um ambiente legal, mas dependendo da situação ou do tópico o pessoal perde o bom senso e parte pro pessoal.

Então é uma ótima ferramenta se souber usar, eu ainda não achei que fosse realmente necessário no entanto, ainda bem.

Aí q tá. Até ofensa faz parte, por incrível q pareça. Já teve usuário de sempre aqui do fórum q ofendeu os meus pais em uma discussão sobre morar em favela. Fiquei puto, fiquei, mas bola para frente faz parte.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Aí q tá. Até ofensa faz parte, por incrível q pareça. Já teve usuário de sempre aqui do fórum q ofendeu os meus pais em uma discussão sobre morar em favela. Fiquei puto, fiquei, mas bola para frente faz parte.
Cara, tu é foda mesmo.No seu lugar, eu teria denunciado pra a moderação ao invés do "bola para frente faz parte".
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Seria bom se além do ignore, tivesse block, pra além de vc nao ler a pessoa, ela nao também te ler.

Existe essa função pro Xenforo, só não sei o motivo do cebola não ter implementado ainda, até o palhano implementou no foro dele.

Só sei que isso causa um mini caos quando descobrem que tão na ignore de alguém. :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Cara, tu é foda mesmo.No seu lugar, eu teria denunciado pra a moderação ao invés do "bola para frente faz parte".
Foi stealth. o sujeito veio com um papo q meus pais moram em pé de favela q no final das contas são coniventes com o tráfico, estão lá pq querem. Só q o buraco é mais em baixo para quem ganha 1 salario mínimo (são separados) e moram em casa propria.

Mas aí tu ve o estereótipo do sujeito, professor de artes marciais, dono de academia, não dá para esperar muita inteligência de um cabra desses.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu entendo esse negócio de ignore list como uma forma de se manter numa bolha.

Gente chata e ignorante deve ficar sob os olhos, assim você só confirma a opinião.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Foi stealth. o sujeito veio com um papo q meus pais moram em pé de favela q no final das contas são coniventes com o tráfico, estão lá pq querem. Só q o buraco é mais em baixo para quem ganha 1 salario mínimo (são separados) e moram em casa propria.

Mas aí tu ve o estereótipo do sujeito, professor de artes marciais, dono de academia, não dá para esperar muita inteligência de um cabra desses.
Concordo.

Não dá pra esperar muita inteligência de alguém assim.Mas de qualquer forma, eu achei bacana o fato de você não ter sido vingativo.Essa é uma qualidade que eu admito que não tenho, infelizmente.
Eu entendo esse negócio de ignore list como uma forma de se manter numa bolha.

Gente chata e ignorante deve ficar sob os olhos, assim você só confirma a opinião.
Eu chamo isso de masoquismo, mas enfim, cada um com a sua opinião.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo