O que há de Novo?

Existem mais exclusivos do PS4 não anunciados em desenvolvimento segundo Shuhei Yoshida

Curtidas
4.040
Pontos
294
http://www.pushsquare.com/news/2018...exclusives_in_development_says_shuhei_yoshida

There’s some speculation that Sony may be wrapping up PlayStation 4 development with the roster of exclusives on display at E3 2018, but according to Worldwide Studios president Shuhei Yoshida, there are more first-party titles in production behind-the-scenes.

“In terms of are there any unannounced PS4 [exclusives] in development, yes there are,” he told Jagat Review, seemingly the only outlet that got to speak with any of the company’s bigwigs in Los Angeles this week. “I can’t talk about when we’ll announce, but there are new titles.”

It may seem like an obvious answer, but there are definitely some segments of the fanbase who believe the platform holder is wrapping up its efforts on the PS4, so it’s reassuring to know there’s more on the way. What are you hoping to see in the format’s final years?

Curtidas
2.006
Pontos
263
Acho besteira. A Çony vai acabar a geração com propriedades intelectuais e Triple As polidos até o último pixel pra dar com a jeba na cara do jogador. Manja aí uma roda de "gente" em volta de você sentado, e cê olha pras caras e vê:

- Uncharted 4 - Bloodborne - The Last of Us 2 - Dreams - inFAMOUS Second Son - Spiderman - MLB The Show - The Last Guadrian - Death Stranding - Gravity Rush 2 - Gosto of Tubaína - Uncharted the Lost Legacy - Days Gone - Górdon of Uá - Shadow of the Colossus - Ratchet and Clank - Horizon Zero Dawn

Olha bem pra essas caras. Lê em voz alta. Mentaliza. Só marajá. Só sheique que vale 200 haréns de virgens. Chega. Começa logo a fazer jogo pro PS5, que pra sair desse nível te toma 4 anos da vida.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
70.839
Pontos
553
Levando em conta a base instalada, acho normal quererem tranquilizar os jogadores, certificando que ainda possuem bala na agulha para o PS4. Se é mesmo verdade, o tempo dirá.

Curtidas
1.107
Pontos
174
Papo furado, se tivesse algo de importante, tinha mostrado. Igual MS dizendo em abril que faria grandes anúncios na E3, ai tu imagina várias franquias novas, chega lá e é o que? O famigerado FGH e só de exclusivo.

Curtidas
536
Pontos
118
Não sei se tem ou não, mas eu prefiro que anunciem um jogo mais perto do lançamento. POrque ter que esperar 3-4-5 anos pra um lançamento é foda, isso se o jogo não for cancelado...

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.621
Pontos
553
Papo furado, se tivesse algo de importante, tinha mostrado. Igual MS dizendo em abril que faria grandes anúncios na E3, ai tu imagina várias franquias novas, chega lá e é o que? O famigerado FGH e só de exclusivo.
Ano passado era o plano B, essa E3 é o plano C. O plano A que é o principal nunca vem.

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
10.619
Pontos
353
A menos que anunciem, nem esses games dessa E3 sem data já fico com o pé atrás, imagina mais games AAA

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

The True

Bam-bam-bam
Curtidas
4.815
Pontos
319
O pessoal aqui tem memória curta. Os consoles da Sony sempre recebem exclusivos AAA até o final do seu ciclo de vida, basta ver o PS3 que recebeu The Last of Us em junho/2013 com o PS4 sendo lançado em novembro do mesmo ano. Gran Turismo 6 foi lançado em dezembro, ou seja, o PS4 já estava no mercado.

Então vamos se informar antes de desacreditar. Quem tem a fama de abandonar seus consoles assim que o novo está para sair são Microsoft e Nintendo.

Ravenps3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
4.230
Pontos
509
ué ainda temos 2020 e 21 se for acreditar nos rumores, então é claro que teremos alguns exclusivos para o PS4. Mas não aposto em nd AAA (além do Last 2).

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
8.103
Pontos
569
Deve ter mesmo, mas nessa E3 optaram por mostrar mais do que já foi anunciado ao invés de novos teasers. Mas considerando que a maioria do que mostraram sai em 2018 ou 2019, deve ter algo no forno pra 2020, quem sabe com o objetivo de sair cross-gen.

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.902
Pontos
984
se mostrar tudo agora o Tokyo game show e Playstation experience ficaria UMA BOSTA

tem que guardar umas armas pra ter algo pra mostrar no segundo semestre

meu chute (pra game grande) é Horizon 2. Um novo GOW sem condições e o diretor já falou q não vai ter DLC algum pra adicionar um capitulozinho. Jogo acabou de sair enquanto que a Guerrilla tem um ano de vantagem produzindo alguma coisa. Quem sabe com mais 1,5-2 anos eles lançam antes do ps5 sair

Champion

Bam-bam-bam
Curtidas
7.380
Pontos
474
TEM QUE SER FINAL FANTASY VII REMAKE e um jogo dos Vingadores!
Caras, se só saiu ISSO, é porque o PS4 esta mesmo no final da vida.Para quem AINDA NÃO TEM o PS4, como eu, talvez não valha mais a pena.
Porque cara? Se vc ainda não tem PS4 vc não jogou nenhum jogo que saiu pra ele certo e ainda tem que vão sair, e copiando a lista do @Majima-San vc deixaria de jogar:

Uncharted 4 - Bloodborne - The Last of Us 2 - Dreams - inFAMOUS Second Son - Spiderman - MLB The Show - The Last Guadrian - Death Stranding - Gravity Rush 2 - Gosto of Tubaína - Uncharted the Lost Legacy - Days Gone - Górdon of Uá - Shadow of the Colossus - Ratchet and Clank - Horizon Zero Dawn
E tem mais alguns ainda que ele não citou além dos multi, se com isto não vale a pena comprar um ps4 e não sei mais o que valeria.

Curtidas
703
Pontos
118
Eu acredito nisso. Apesar de muitos acharem ruim a E3 da Sony eu gostei... mostrou gameplay dos exclusivos e de quebra deu Call of duty III de graça a quem assina a plus.

Foi uma estrategia segura tendo em vista que no segundo semestre tem Tokyo Game Show que chuto que sera mais ou menos igual e talvez guarde uma surpresa para a playstation Experience final do ano.

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.771
Pontos
749
Melhor segurar os anúncios mesmo e reduzir o tempo entre anúncio e lançamento. Já tem 4 grandes exclusivos anunciados, dá pra focar neles agora.

fr3d

Bam-bam-bam
Curtidas
5.306
Pontos
319
Curtidas
6.326
Pontos
303
Pessoal se faz de bobo, ou realmente acredita nas besteiras que falam..
Toda empresa sempre tem cartas na manga, sempre existem títulos sendo produzidos que talvez só vejamos um anuncio daqui 2 ou 3 anos, é muita burrice largar a base enorme do ps4 pra focar só na next gen..
Pessoal deve tá confundindo desespero da m$ em anunciar compra de dev e até anuncio sem imagem/vídeo, só pra acalmar a galera, com o "raciocínio" (que eu acho errado pois prefiro que já soltem tudo de vez) da sony e nintendo que só vão mostrar algo quando acharem que devem.