O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existem mais exclusivos do PS4 não anunciados em desenvolvimento segundo Shuhei Yoshida

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
http://www.pushsquare.com/news/2018...exclusives_in_development_says_shuhei_yoshida

There’s some speculation that Sony may be wrapping up PlayStation 4 development with the roster of exclusives on display at E3 2018, but according to Worldwide Studios president Shuhei Yoshida, there are more first-party titles in production behind-the-scenes.

“In terms of are there any unannounced PS4 [exclusives] in development, yes there are,” he told Jagat Review, seemingly the only outlet that got to speak with any of the company’s bigwigs in Los Angeles this week. “I can’t talk about when we’ll announce, but there are new titles.”

It may seem like an obvious answer, but there are definitely some segments of the fanbase who believe the platform holder is wrapping up its efforts on the PS4, so it’s reassuring to know there’s more on the way. What are you hoping to see in the format’s final years?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Putz, que decepção. Eu jurando que não estavam anunciando nada pra focarem no vindouro PS5.

Um banho de água fria para os fãs da Sony.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Óbvio isso. Acho que PS4 ainda será foco por mais 2 anos. PS5 só 2020. Não há motivos para Sony querer matar o PS4 já em 2019. Mas terá um leva grande de jogos PS4/PS5 em 2020.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Acho besteira. A Çony vai acabar a geração com propriedades intelectuais e Triple As polidos até o último pixel pra dar com a jeba na cara do jogador. Manja aí uma roda de "gente" em volta de você sentado, e cê olha pras caras e vê:

- Uncharted 4 - Bloodborne - The Last of Us 2 - Dreams - inFAMOUS Second Son - Spiderman - MLB The Show - The Last Guadrian - Death Stranding - Gravity Rush 2 - Gosto of Tubaína - Uncharted the Lost Legacy - Days Gone - Górdon of Uá - Shadow of the Colossus - Ratchet and Clank - Horizon Zero Dawn

Olha bem pra essas caras. Lê em voz alta. Mentaliza. Só marajá. Só sheique que vale 200 haréns de virgens. Chega. Começa logo a fazer jogo pro PS5, que pra sair desse nível te toma 4 anos da vida.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Levando em conta a base instalada, acho normal quererem tranquilizar os jogadores, certificando que ainda possuem bala na agulha para o PS4. Se é mesmo verdade, o tempo dirá.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
MLB 2019, MLB 2020, MLB 2021, MLB 2022.

Deve ter algo da Sony Japan, do time que fez os Gravity Rush.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Papo furado, se tivesse algo de importante, tinha mostrado. Igual MS dizendo em abril que faria grandes anúncios na E3, ai tu imagina várias franquias novas, chega lá e é o que? O famigerado FGH e só de exclusivo.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Não sei se tem ou não, mas eu prefiro que anunciem um jogo mais perto do lançamento. POrque ter que esperar 3-4-5 anos pra um lançamento é foda, isso se o jogo não for cancelado...
 
D

Deleted member 219486

Papo furado, se tivesse algo de importante, tinha mostrado. Igual MS dizendo em abril que faria grandes anúncios na E3, ai tu imagina várias franquias novas, chega lá e é o que? O famigerado FGH e só de exclusivo.

Ano passado era o plano B, essa E3 é o plano C. O plano A que é o principal nunca vem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A menos que anunciem, nem esses games dessa E3 sem data já fico com o pé atrás, imagina mais games AAA

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O pessoal aqui tem memória curta. Os consoles da Sony sempre recebem exclusivos AAA até o final do seu ciclo de vida, basta ver o PS3 que recebeu The Last of Us em junho/2013 com o PS4 sendo lançado em novembro do mesmo ano. Gran Turismo 6 foi lançado em dezembro, ou seja, o PS4 já estava no mercado.

Então vamos se informar antes de desacreditar. Quem tem a fama de abandonar seus consoles assim que o novo está para sair são Microsoft e Nintendo.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
ué ainda temos 2020 e 21 se for acreditar nos rumores, então é claro que teremos alguns exclusivos para o PS4. Mas não aposto em nd AAA (além do Last 2).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Deve ter mesmo, mas nessa E3 optaram por mostrar mais do que já foi anunciado ao invés de novos teasers. Mas considerando que a maioria do que mostraram sai em 2018 ou 2019, deve ter algo no forno pra 2020, quem sabe com o objetivo de sair cross-gen.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
se mostrar tudo agora o Tokyo game show e Playstation experience ficaria UMA b*sta

tem que guardar umas armas pra ter algo pra mostrar no segundo semestre

meu chute (pra game grande) é Horizon 2. Um novo GOW sem condições e o diretor já falou q não vai ter DLC algum pra adicionar um capitulozinho. Jogo acabou de sair enquanto que a Guerrilla tem um ano de vantagem produzindo alguma coisa. Quem sabe com mais 1,5-2 anos eles lançam antes do ps5 sair
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
Quanto mais melhor, meu PS4 tem muita lena pra queimar ainda, não quero nem saber de PS5 por enquanto.

Mas tá legal ver que o pessoal daqui tá sabendo mais que o Yoshida:kjoinha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
TEM QUE SER FINAL FANTASY VII REMAKE e um jogo dos Vingadores!
Caras, se só saiu ISSO, é porque o PS4 esta mesmo no final da vida.Para quem AINDA NÃO TEM o PS4, como eu, talvez não valha mais a pena.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Acho que AAA é difícil, o mais possível seria Horizon 2.

God of War não dá tempo mesmo pensando 2021.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
TEM QUE SER FINAL FANTASY VII REMAKE e um jogo dos Vingadores!
Caras, se só saiu ISSO, é porque o PS4 esta mesmo no final da vida.Para quem AINDA NÃO TEM o PS4, como eu, talvez não valha mais a pena.

Porque cara? Se vc ainda não tem PS4 vc não jogou nenhum jogo que saiu pra ele certo e ainda tem que vão sair, e copiando a lista do @Majima-San vc deixaria de jogar:

Uncharted 4 - Bloodborne - The Last of Us 2 - Dreams - inFAMOUS Second Son - Spiderman - MLB The Show - The Last Guadrian - Death Stranding - Gravity Rush 2 - Gosto of Tubaína - Uncharted the Lost Legacy - Days Gone - Górdon of Uá - Shadow of the Colossus - Ratchet and Clank - Horizon Zero Dawn
E tem mais alguns ainda que ele não citou além dos multi, se com isto não vale a pena comprar um ps4 e não sei mais o que valeria.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ainda cabem expanções de TLOUS II, Ghost of Tsushima, um Horizon II... etc... Na verdade, ainda vai valer muito a pena lançar jogos novos daqui a uns 2 anos, com o PS4 com quase 100 milhões de consoles.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Eu acredito nisso. Apesar de muitos acharem ruim a E3 da Sony eu gostei... mostrou gameplay dos exclusivos e de quebra deu Call of duty III de graça a quem assina a plus.

Foi uma estrategia segura tendo em vista que no segundo semestre tem Tokyo Game Show que chuto que sera mais ou menos igual e talvez guarde uma surpresa para a playstation Experience final do ano.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Melhor segurar os anúncios mesmo e reduzir o tempo entre anúncio e lançamento. Já tem 4 grandes exclusivos anunciados, dá pra focar neles agora.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Pessoal se faz de bobo, ou realmente acredita nas besteiras que falam..
Toda empresa sempre tem cartas na manga, sempre existem títulos sendo produzidos que talvez só vejamos um anuncio daqui 2 ou 3 anos, é muita burrice largar a base enorme do ps4 pra focar só na next gen..
Pessoal deve tá confundindo desespero da m$ em anunciar compra de dev e até anuncio sem imagem/vídeo, só pra acalmar a galera, com o "raciocínio" (que eu acho errado pois prefiro que já soltem tudo de vez) da sony e nintendo que só vão mostrar algo quando acharem que devem.
 
Topo Fundo