O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existiram gigantes aqui na Terra num passado distante?

Existiram gigantes aqui na Terra num passado distante

  • Sim

    Votes: 30 41,1%
  • Não

    Votes: 43 58,9%

  • Total voters
    73

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
maxresdefault-copia-11-copia.jpg

Várias culturas e livros antigos descrevem uma época onde gigantes viviam aqui aqui na Terra, mito ou realidade? Pra mim é realidade e eu apostaria todas minhas fichas nisso.

Dissertem...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Sim e ainda existe: o zelopao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Não duvido. Nessa época o humano médio deveria medir uns 1,30 metros de altura. Ai qualquer cara de 2 metros já seria um gigante.

Abçs.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
não é bem existiram..mas eles desceram dos céus em suas carruagens de fogo, viveram durantes um período com nossos ancestrais passando conhecimento em todas as áreas.
até que um dia sabe se lá o pq, partiram...mas eles prometeram que um dia voltariam.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Assim como existe uma tribo africana de nanicos até hoje, isolada, seria plenamente plausível existir uma tribo de homens com estatura média bem acima. Algo em torno de 2,40 ou 2,60 metros seria bem impressionante num mundo onde a estatura média estava na casa dos 1,70 metro. Ainda mais se fossem guerreiros, a armadura daria uma impressão mais assustadora ainda.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não acredito. Não só não existem evidências, como o que existe é o oposto.

A menos que você considere pessoas normais, mas altas, como gigantes.

Não tem tanta relação com o tópico, mas me lembrei de quando o R7 publicou a "história fotográfica dos gigantes" e escreveu um artigo mequetrefe tratando como verdade absoluta e inseriu um monte de montagem (Tipo, montagem na caruda mesmo, com marca d'agua de site de montagem) como evidência.

Edit: Achei o artigo, mas eles tiraram a maior parte do texto e as fotos com as marcas d'agua. https://noticias.r7.com/tecnologia-...a-de-seres-humanos-gigantes-18062015#!/foto/1
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não duvido. Nessa época o humano médio deveria medir uns 1,30 metros de altura. Ai qualquer cara de 2 metros já seria um gigante.

Abçs.

Basicamente era isso mesmo, sem contar que não existia medicina avançada pra tratar problema de hormônio, logo...
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Cadê a evidência arqueológica disso?
ezXl1e9.jpg

Esta pegadas tem cerca de 200 milhões de anos de idade e foi encontrada na China.
gdSy2Rq.jpg

Esta outra foi encontrada na Africa do Sul e tem cerca de 200 milhões de anos também.
iHK8ycX.jpg

VusYaoa.jpg

Bolivia
Rn55JYf.jpg

Templo Ain Dara, Síria. Este templo tem cerca de 13 mil anos.

E existem também pegadas na Russia, India e vários outros lugares.
Sim e ainda existe: o zelopao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não conheço.
Seria legal ver você perdendo todas as suas fichas.
Seria sim mas não costumo apostar todas minhas fichas em jogos e perde-las.
não é bem existiram..mas eles desceram dos céus em suas carruagens de fogo, viveram durantes um período com nossos ancestrais passando conhecimento em todas as áreas.
Isso é relatado no livro de Enoque (bisavo de Noé), onde diz que ele voou numa carruagem de fogo com Deus e que ''anjos'' tiveram relações sexuais com as humanas assim surgindo uma raça de gigantes híbridos chamados Nefilins. Detalhe que o livro de Enoque ficou fora da Bíblia mas tem trechos no livro de Gênesis.
Decadas atrás foram descobertos cerca de 1000 pergaminhos nas cavernas de Qumran e foram chamados de ''o livro dos gigantes'', eles relatam que os Nefilins por terem sidos violentos e depravados no planeta foram varridos do planeta por um grande dilúvio e antes disso acontecer, alguns nefilins tiveram sonhos apocalípticos e por isso mandaram um representante para tentar encontrar Enoque no espaço.
Eu não acredito. Não só não existem evidências, como o que existe é o oposto.

A menos que você considere pessoas normais, mas altas, como gigantes.

Não tem tanta relação com o tópico, mas me lembrei de quando o R7 publicou a "história fotográfica dos gigantes" e escreveu um artigo mequetrefe tratando como verdade absoluta e inseriu um monte de montagem (Tipo, montagem na caruda mesmo, com marca d'agua de site de montagem) como evidência.
Não existem evidências? As pegadas que postei acima é a principal delas, fora os relatos em livros como a Bíblia, o Mahabharata, livro de Enoque, livro dos gigantes, relatos na mitologia grega também, etc
 
Ultima Edição:

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
O tópico é bom mais provavelmente não irá muito longe por causa das gracinhas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não existem evidências? As pegadas que postei acima é a principal delas, fora os relatos em livros como a Bíblia, o Mahabharata, livro de Enoque, livro dos gigantes, relatos na mitologia grega também, etc
Relato por si só não é evidência. A primeira coisa que você aprende ao entrar em uma sala de história é que o papel aceita qualquer coisa. Se for assim posso dizer que existem evidências de que o mundo literalmente repousa sobre o ombro de um gigante.

Alias você está citando fontes que nem batem cronologicamente, muito menos nas histórias.

Sobre as fotos, espero que você saiba que a primeira foto é falsa e que a última é esculpida.... Mas se você quiser manter isso como sua fonte de evidência, vá em frente. Faça coro com os sites conspiracionistas.

A evidência arqueológica, bioquímica e anatômica ainda estão contra os gigantes de 3~4 metros.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
O tópico é bom mais provavelmente não irá muito longe por causa das gracinhas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu considero normal, sempre vai ter zoeira nessa pasta independente do assunto, fica a critério de cada um.
Relato por si só não é evidência. A primeira coisa que você aprende ao entrar em uma sala de história é que o papel aceita qualquer coisa. Se for assim posso dizer que existem evidências de que o mundo literalmente repousa sobre o ombro de um gigante.
Relatos de diferentes culturas em diferentes épocas e localidades não vale, beleza!
Alias você está citando fontes que nem batem cronologicamente, muito menos nas histórias.
Não vai bater cronologicamente nunca com a história que é contada nos dias de hoje.
Sobre as fotos, espero que você saiba que a primeira foto é falsa e que a última é esculpida.... Mas se você quiser manter isso como sua fonte de evidência, vá em frente. Faça coro com os sites conspiracionistas.
De onde tirou essas informações? E as outras 3?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Relatos de diferentes culturas em diferentes épocas e localidades não vale, beleza!

Não vai bater cronologicamente nunca com a história que é contada nos dias de hoje.
Não bate com as próprias fontes. Você tem uma fonte que diz que os gigantes morreram no dilúvio, outra fonte afirma que gigantes ainda existiam durante 300 ~200BC. Aí uma fonte diz que gigantes são nephilins, outra dá uma versão completamente diferente. Aí uma fonte que diz que povos que existiam antes do suposto dilúvio ainda existiam depois do tempo que supostamente era para ter acontecido tal dilúvio.

Se você quer pegar somente a parte que te convém de um tipo de mitologia simples de se pensar (Baseada na diferença de tamanho entre as pessoas) pra basear uma visão que provavelmente também de convém (Você acredita na visão bíblica, na visão grega, na visão hindu, numa visão sincrética ou etc?), vá em frente cara. Mais poder pra você.


De onde tirou essas informações? E as outras 3?
A primeira foto é mega conhecida. Já andava nas correntes de email conspiracionista. A última é de um tempo na Africa. É um pé cartunesco polido no chão. Essas eu já conhecia.

Essa da África do sul é de um cara (Que não é geógrafo) que diz que a pegada tem entre milhões até bilhões de anos. Têm a mesma foto sendo usada pra dizer que é evidência de extra-terrestre. É só googlar. Até os próprios criacionistas literalistas não gostam da foto porque vai contra a idade da Terra que eles acreditam.

Sério cara, dá uma googlada em falsificação de pegada. Tá cheio de pegada falsificada em pedra bruta por aí, os caras engravam um formato na pedra e lixam. Até a cor da superfície (Que era pra ser igual) fica diferente porque é manipulação recente. No méxico/peru/chile os caras ADORAM isso.

Sérião mesmo que você acha que existiam gigantes porque existem relatos mitológicos por aí e porque tem foto de site conspiracionista?
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Não bate com as próprias fontes. Você tem uma fonte que diz que os gigantes morreram no dilúvio, outra fonte afirma que gigantes ainda existiam durante 300 ~200BC. Aí uma fonte diz que gigantes são nephilins, outra dá uma versão completamente diferente. Aí uma fonte que diz que povos que existiam antes do suposto dilúvio ainda existiam depois do tempo que supostamente era para ter acontecido tal dilúvio.

Se você quer pegar somente a parte que te convém de um tipo de mitologia simples de se pensar (Baseada na diferença de tamanho entre as pessoas) pra basear uma visão que provavelmente também de convém (Você acredita na visão bíblica, na visão grega, na visão hindu, numa visão sincrética ou etc?), vá em frente cara. Mais poder pra você.
As 3 fontes (Bíblia, livro de Enoque e livro dos gigantes) dizem que eles foram extintos num grande dilúvio, fim. O que pode ter acontecido é ter sobrado algum deles depois do dilúvio mas repare que essa raça de gigantes é citada em 3 livros diferentes de 3 épocas diferentes. E não eram simples diferenças de tamanho, são diferenças gritantes, por isso não são meros casos de gigantismo.
A primeira foto é mega conhecida. Já andava nas correntes de email conspiracionista. A última é de um tempo na Africa. É um pé cartunesco polido no chão. Essas eu já conhecia.
Ok, não irei nem pesquisar a fundo essa, acreditarei em você, fake!
Essa da África do sul é de um cara (Que não é geógrafo) que diz que a pegada tem entre milhões até bilhões de anos. Têm a mesma foto sendo usada pra dizer que é evidência de extra-terrestre. É só googlar. Até os próprios criacionistas literalistas não gostam da foto porque vai contra a idade da Terra que eles acreditam.
E por que isso inviabiliza a autenticidade da pegada?
Sério cara, dá uma googlada em falsificação de pegada. Tá cheio de pegada falsificada em pedra bruta por aí, os caras engravam um formato na pedra e lixam. Até a cor da superfície (Que era pra ser igual) fica diferente porque é manipulação recente. No méxico/peru/chile os caras ADORAM isso.
Concordo que tem várias falsificações por ai mas dai afirmar que todas as pegadas de gigantes são falsas é generalizar de maneira pouco inteligente, mesma linha dos aliens, se 50 videos são falsos então 100% são também?! Ah e as outras 3 fotos que postei?
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503

Vídeo de 1902,Japão.
A bíblia cita gigantes
As pirâmides citam gigantes
Na boa,eu acredito e não acredito.Mas gosto desse tipo de coisa.As pegadas postadas acima são uma pequena amostra,há muito mais por aí,fora reais esqueletos(não forjados)datados com vários séculos de idade.
É uma coisa interessante se vc estiver de bobeira,vale a pena ver,pesquisar,alguns relatos são simplesmente inexplicáveis.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Fotos de gigantes falsos:

giant1.jpg


smithsonian-museum-ordered-large-scale-coverup-of-giant-nephilim-skeletons-314715-1.jpg


dba4c41151f39e3b8eaecc3e8a4a9a03.jpg


Fotos de gigantes verdadeiros:

9618a9e3c6f625b10ae91e5c8f3ae185.jpg


elongated-skulls-of-peru-not-the-only-ones.jpg



Sugestão de leitura:
Giants on record - jim vieira
The ancients giants who ruled america - richard dewhurst
human-resonance.org - Baal hybrids
 
Ultima Edição:

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Fotos de gigantes falsos:

giant1.jpg


smithsonian-museum-ordered-large-scale-coverup-of-giant-nephilim-skeletons-314715-1.jpg


dba4c41151f39e3b8eaecc3e8a4a9a03.jpg


Fotos de gigantes verdadeiros:

9618a9e3c6f625b10ae91e5c8f3ae185.jpg


elongated-skulls-of-peru-not-the-only-ones.jpg



Sugestão de leitura:
Giants on record - jim vieira
The ancients giants who ruled america - richard dewhurst
human-resonance.org - Baal hibrids
Zfr5pzl.jpg

Dizem que este crânio foi encontrado no Alaska, me parece autêntico.
 
Topo Fundo