O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Expecto Patronum news] Vaza video de novo jogo baseado em universo Harry Potter [+RPG][+Open World]

matgaudio

Bam-bam-bam
Reações
3.824
Pontos
414
caramba, pareceu maneiro mesmo. E pelo visto já tá bem avançado o desenvolvimento, cenas e mecânicas variadas...

Adoro HP!

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
10.554
Pontos
353
que eh um open world eh so especulacao mesmo?

se nao for, acho que eh a rocksteady q ta fazendo, com um semi open world igual batman

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.801
Pontos
554
O que será que aconteceu com esse jogo? Será que era um vídeo fake muito bem feito ou virou vaporware?

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.909
Pontos
753
O que será que aconteceu com esse jogo? Será que era um vídeo fake muito bem feito ou virou vaporware?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Não tem cara de fake, um visual padrão de estúdio, a questão é poder ser apenas uma demo que não foi pra frente.

Falkner

Bam-bam-bam
Reações
3.480
Pontos
303
saiu um estilo pokemon go pra ios/android
nao vi muito sobre

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.630
Pontos
359
Acho que esse aí só sai para a nova geração ou foi cancelado.

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.189
Pontos
303
Com esse anúncio não tem como eu não ficar hypado, sou muito fã de Harry Potter.

Só espero que saia pra PS4 também, pois vou demorar séculos pra comprar algum console da nova geração.

gamermaniacow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.963
Pontos
932
Tem potencial... O universo de HP é bastante interessante. Se for um jogo com bastante liberdade tem chances de ser jogão.

Mas esse nome aí... Me cheira a GaaS pra lucrar em cima dos fanboys doente da franquia.

Vamos aguardar informações.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
64.159
Pontos
909
Finalmente deu as caras. Melhor notícia pra mim. Sou suspeito pra falar, já que sou apaixonado pela franquia. Mas vou tentar manter o hype baixo por segurança.

Notwen

Bam-bam-bam
Reações
5.462
Pontos
303
:ksafado:facepalm
E com todo respeito: sem Harry potter... só hogwarts e se vira mermão!... pra fã do mundo de HP, prato cheio! :D

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.801
Pontos
554
Tem potencial... O universo de HP é bastante interessante. Se for um jogo com bastante liberdade tem chances de ser jogão.

Mas esse nome aí... Me cheira a GaaS pra lucrar em cima dos fanboys doente da franquia.

Vamos aguardar informações.
Eu sempre falo que SW, SdA e HP tem mundos fantásticos e histórias fracas.

O mundo tem muito mais potencial que as obras, pelo menos SW no universo expandido temos ótimas histórias, uma pena a JK não fazer o mesmo com o universo dela.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
4.558
Pontos
303
Com esse anúncio não tem como eu não ficar hypado, sou muito fã de Harry Potter.

Só espero que saia pra PS4 também, pois vou demorar séculos pra comprar algum console da nova geração.
Sim, sairá para a atual geração também.

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Reações
8.018
Pontos
449
Sei que o anuncio deve ter passado despercebido para muitos, mas pra mim foi a melhor noticia do dia.

E é bem o que eu queria: um jogo mundo aberto, no universo Harry Potter, mas sem o Harry Potter (pq senão vc ficaria preso nos acontecimentos dos livros).
O universo criado nos livros é riquíssimo, às vezes é difícil acreditar que não tenham explorado isso ainda.

Pelo que li o jogo vai se passar por volta de 1800, bem antes dos acontecimentos dos livros.
Torcendo pra vir alguma coisa boa.

.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
4.558
Pontos
303
Não vi o vídeo, vai ser possível criar o personagem ou é alguém fixo?

EDIT.: Vi o vídeo, pelo jeito o protagonista vai ser criado pela gente mesmo.

Ultima Edição:

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
12.160
Pontos
353
Jogo single-player. Não vai ser GaS, gente.
Não vi o vídeo, vai ser possível criar o personagem ou é alguém fixo?

EDIT.: Vi o vídeo, pelo jeito o protagonista vai ser criado pela gente mesmo.

Se já tem o trailer dublado em português, o negócio já deve estar bem adiantado.
Tomara que seja bom.