O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Expecto Patronum news] Vaza video de novo jogo baseado em universo Harry Potter [+RPG][+Open World]



JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Parece muito bem feito para ser fake ou fanmade
Link do video no facebook

 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Finalmente um HP feito sem preguiça (tipo aquele do celular que até o do ps1 é melhor), vou criar meus personagens de anime em forma de bruxo :)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eeeeeeeeeeeeeita, parece muito louco mesmo

No aguardo
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Em que momento você viu botões? Até procurei também pra saber mas não achei nada

Da pra ver no canto da tela atalhos para Magias, pelo que vi tinha tipo: Alohomora RT (os botões LT e RT do Xbox)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Da pra ver no canto da tela atalhos para Magias, pelo que vi tinha tipo: Alohomora RT (os botões LT e RT do Xbox)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tendeu, bom, tomara que seja multi se não eu não vou jogar =P

Mas aqui não aparece botão nenhum. Ou o vídeo do face tá cortado, ou meu monitor corta, ou eu sou cego mesmo.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Tendeu, bom, tomara que seja multi se não eu não vou jogar =P

Mas aqui não aparece botão nenhum. Ou o vídeo do face tá cortado, ou meu monitor corta, ou eu sou cego mesmo.

Aqui ó:
20181002_021105.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

É baseado em algum filme esse gameplay? Será que não cancelaram por isso o vazamento para fazerem pressão no lançamento do game?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É baseado em algum filme esse gameplay? Será que não cancelaram por isso o vazamento para fazerem pressão no lançamento do game?
Baseado na sinopse que está no post inicial, não. Não tem nenhum filme que se passe no século XIX.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Não sou fã de Harry potter, mas achei muito legalo estilo do game, e algo que não temos mais nada parecido em qualquer plataforma.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quero muito. Quero para esse ano! Primeira vez que me dá vontade de postar o gif de uma pessoa jogando dinheiro na tela do computador.

Tapando do Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Eu quero agora!
No Reddit já saiu pela Eurogamer: É real! Mas não, não é feito pela Rocksteady (seria apenas meu sonho).
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
não sendo da Rocksteady tá de boa, deixa a gente sonhar com a Liga da Justiça.kkk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
sabe o que seria engraçado? se fosse exclusivo do X.








sim...AINDA ESTOU INCONFORMADO COM O HOMEM ARANHA!
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Ouvi citarem a Avalanche também, recém adquirida pela WB Entertainment. O que eles fizeram além de Disney Infinity?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Passo, acho uma b*sta HP queria um LOTR RPG que presta.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
caramba, pareceu maneiro mesmo. E pelo visto já tá bem avançado o desenvolvimento, cenas e mecânicas variadas...

Adoro HP!
 
Topo Fundo