O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Expecto Patronum news] Vaza video de novo jogo baseado em universo Harry Potter [+RPG][+Open World]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
que eh um open world eh so especulacao mesmo?

se nao for, acho que eh a rocksteady q ta fazendo, com um semi open world igual batman
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
O que será que aconteceu com esse jogo? Será que era um vídeo fake muito bem feito ou virou vaporware?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Parece que saiu um trailer novo as escondidas




:coolface

Dumbledore+e+Snape+curtindo+um+puteiro2.gif
 


D

Deleted member 219486

O que será que aconteceu com esse jogo? Será que era um vídeo fake muito bem feito ou virou vaporware?

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Não tem cara de fake, um visual padrão de estúdio, a questão é poder ser apenas uma demo que não foi pra frente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
saiu um estilo pokemon go pra ios/android
nao vi muito sobre
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho que esse aí só sai para a nova geração ou foi cancelado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Com esse anúncio não tem como eu não ficar hypado, sou muito fã de Harry Potter.

Só espero que saia pra PS4 também, pois vou demorar séculos pra comprar algum console da nova geração.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Tem potencial... O universo de HP é bastante interessante. Se for um jogo com bastante liberdade tem chances de ser jogão.

Mas esse nome aí... Me cheira a GaaS pra lucrar em cima dos fanboys doente da franquia.

Vamos aguardar informações.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Finalmente deu as caras. Melhor notícia pra mim. Sou suspeito pra falar, já que sou apaixonado pela franquia. Mas vou tentar manter o hype baixo por segurança.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
:ksafado:facepalm
E com todo respeito: sem Harry potter... só hogwarts e se vira mermão!... pra fã do mundo de HP, prato cheio! :D
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Tem potencial... O universo de HP é bastante interessante. Se for um jogo com bastante liberdade tem chances de ser jogão.

Mas esse nome aí... Me cheira a GaaS pra lucrar em cima dos fanboys doente da franquia.

Vamos aguardar informações.
Eu sempre falo que SW, SdA e HP tem mundos fantásticos e histórias fracas.

O mundo tem muito mais potencial que as obras, pelo menos SW no universo expandido temos ótimas histórias, uma pena a JK não fazer o mesmo com o universo dela.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Com esse anúncio não tem como eu não ficar hypado, sou muito fã de Harry Potter.

Só espero que saia pra PS4 também, pois vou demorar séculos pra comprar algum console da nova geração.
Sim, sairá para a atual geração também.

 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Sei que o anuncio deve ter passado despercebido para muitos, mas pra mim foi a melhor noticia do dia.

E é bem o que eu queria: um jogo mundo aberto, no universo Harry Potter, mas sem o Harry Potter (pq senão vc ficaria preso nos acontecimentos dos livros).
O universo criado nos livros é riquíssimo, às vezes é difícil acreditar que não tenham explorado isso ainda.

Pelo que li o jogo vai se passar por volta de 1800, bem antes dos acontecimentos dos livros.
Torcendo pra vir alguma coisa boa.


.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ficou legal, vou jogar no ps4

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Não vi o vídeo, vai ser possível criar o personagem ou é alguém fixo?

EDIT.: Vi o vídeo, pelo jeito o protagonista vai ser criado pela gente mesmo.

 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Jogo single-player. Não vai ser GaS, gente.
Não vi o vídeo, vai ser possível criar o personagem ou é alguém fixo?

EDIT.: Vi o vídeo, pelo jeito o protagonista vai ser criado pela gente mesmo.


Se já tem o trailer dublado em português, o negócio já deve estar bem adiantado.
Tomara que seja bom.
 
Topo Fundo