O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Experiência perfeita em VR - Eleven Table Tennis VR

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, put* que o pariu, há dias espero por criar esse tópico, mas ando sem tempo. Comprei um óculos Rift há uns meses, realização de um sonho. Curti demais a experiência, único fator que precisa evoluir bem ainda é a questão da resolução, e meu enjoo em FPS diminuir, simplesmente não consigo jogar Skyrim, engraçado que project cars eu não sinto nada. Bom, indo ao assunto do tópico, comprei o Eleven Table Tennis VR, e é algo que eu meio que esperava quando o Wii foi anunciado, só se realizou agora e put* QUE O PARIU, não só a imersão do 3d, mas a precisão dos movimentos do óculos touch, é muito real, tenho a sensação de estar jogando ping pong de verdade, ainda mais quando se joga online, essa porra foi o primeiro jogo a dar uma imersão praticamente real, principalmente pelas características do jogo de verdade, pois a bola é leve, e exige pouco espaço.
Eu considero esse jogo como o primeiro jogo a de fato te transportar para uma realidade virtual, alguém sentiu algo assim em outros jogos VR?
Aliás, se alguém aqui jogar, me add no steam pra tirarmos uma partida. Abs.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.608
Pontos
1.094
Poxa, eu imagino que a imersão seja muito boa mesmo. O ping pong do Sport Champions do ps3 já era bem imersivo, somente pela precisão do move, imagina em vr?

 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Ja jogou Lone Echo eh o melhor jogo VR q existe, esse FDS tem echo combat beta vale apena.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Poxa, eu imagino que a imersão seja muito boa mesmo. O ping pong do Sport Champions do ps3 já era bem imersivo, somente pela precisão do move, imagina em vr?


É tão preciso que VC consegue ficar controlando a bolinha com a raquete, pulando pra cima...
Pelo que vi esse do video não chega nem perto hahahah
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É tão preciso que VC consegue ficar controlando a bolinha com a raquete, pulando pra cima...
Pelo que vi esse do video não chega nem perto hahahah
Realmente eh praticamente um simulador de ping pong, isso se deve ao desenvolvedor ser um entusiasta de ping pong e ta sempre tentando melhorar o game, eu tenho ele no steam se nao me engano ela ja passou de 2000 horas jogando o proprio game
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.608
Pontos
1.094
É tão preciso que VC consegue ficar controlando a bolinha com a raquete, pulando pra cima...
Pelo que vi esse do video não chega nem perto hahahah

Acho q vc não entendeu meu comentário.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Realmente eh praticamente um simulador de ping pong, isso se deve ao desenvolvedor ser um entusiasta de ping pong e ta sempre tentando melhorar o game, eu tenho ele no steam se nao me engano ela ja passou de 2000 horas jogando o proprio game
Não sabia disso nao, que massa, o jogo serve pra treinar mesmo viu. Dá pra ver que quem fez sabe jogar também.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não sabia disso nao, que massa, o jogo serve pra treinar mesmo viu. Dá pra ver que quem fez sabe jogar também.
pra ser mais exato ele tem 4,640 hrs de jogo é mole? nesse vídeo é ele jogando como Hillary, ele usa o perfil da namorada no steam eu já conversei com ele no discord, tem uma comunidade bem ativa lá

 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
É bem massa mesmo, outro que me da esta sensação de real é o pimball fx 2.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.514
Reações
104.423
Pontos
2.419
Tênis de mesa realmente é um dos poucos jogos que combina perfeitamente com VR.
 
Topo Fundo