O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Experiencias sobrenaturais

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.720
Pontos
318
Eu nunca tive experiencias sobrenaturais.

Mas minha vó quando foi internada no hospital em uma certa noite acordou, e viu um cara alto de chapeu vestido de branco parado na frente dela na cama e do lado desse cara tinha uma mulher ambos parados olhando para a minha vó. Ficaram encarando ela por alguns segundos e simplesmente desapareceram.

Detalhe: que no outro dia desse acontecimento, a saude da minha vó simplesmente melhorou de forma meio que inexplicavel.

Quando ela contou pra nos sobre um cara alto vestido de branco usando chapeu, eu lembrei daqueles seres da umbanda que gostam de usar chapeu.
 

barbitúrico

Supra-sumo
Mensagens
273
Reações
1.347
Pontos
158
Conte mais

Interessante seu relato.
Era uma sexta para sábado e estava jogando pela uma hora da madrugada. O sono começou a bater e eu tinha deixado a luz da cozinha acesa, assim iluminando um pouco o meu quarto. Desliguei a tv e o vídeo game e acabei pegando no sono, mas logo acordei preso na paralisia. Logo a imagem da minha mãe aparece por cima de mim, com os detalhes do rosto dela pareciam uma fumaça. O jeito que se aproximou era exatamente como ela chegava quando eu estava deitado. Levei um susto e me forcei a sair da paralisia. Ela faleceu em abril de 22, mais ou menos 8 meses antes de acontecer isso comigo.

Já tinha tido paralisia do sono várias vezes, inclusive depois que meu pai faleceu, mas nunca nada assim aconteceu. Para mim foi muito real. Agora estou estudando religiões e espiritualidade, mas nada muito definido ainda.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
945
Reações
2.402
Pontos
263
Também tive paralisia do sono algumas vezes, para mim estava claro que era apenas um produto da minha mente no momento em que ocorreu.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.763
Pontos
1.279
no passado tive algumas paralisias do sono mas nunca vi nenhuma silhueta anormal no ambiente.
Hoje depois de mais velho nunca mais tive, acho que teria a experiência prestando mais atenção num todo.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Essa noite deitei era umas 22h e estava adormecendo quando senti alguém se deitar do meu lado. Pensei que era minha esposa com meu filho, mas despertei e ouvi meu filho brincando na sala e minha esposa não estava ao meu lado.
 
  • Curtir
Reações: Geo


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Alguém aí já teve o que chamam de projeção astral?
Cara, as vezes eu vejo uns videos do Wagner Borges e pqp...
se vc conseguir treinar a mente pra algo assim, é praticamente uma outra vida que se vive.

Os videos dele são interessantes e tem q assistir com a mente aberta, pq ele fala tao naturalmente sobre espiritismo/viagens astral etc
tem coisas q sao dificeis de acreditar, mas sempre dou o benefício da dúvida
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
945
Reações
2.402
Pontos
263
E aí algum relato sobrenatural?, alguma prova do metafísico?, prefiro falar do possível além do que deste mundinho de m**** nosso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
E aí algum relato sobrenatural?, alguma prova do metafísico?, prefiro falar do possível além do que deste mundinho de m**** nosso.

Olha cara, não quero estragar teu hype ai, mas depende da sua religião, esse mundinho de m**** é o que te resta mesmo, no cristianismo, os justos vão herdar a Terra, ou seja, continuaram aqui na Terra, mas obvio, uma Terra governada por jesus Cristo, onde não existiram desgraças, você não vai envelhecer e nem morrer, pra mim como cristão isso é maravilhoso, pra quem se entrega ao mundo realmente deve ser uma desgraça, mas eu convido você a conhecer sobre Jesus Cristo, mas não ficar vendo esse babacas que pintam como um mundo colorido, é ler a biblia e procurar entender a menssagem que Ele passou

Deus te abençoe meu amigo, esse mundo é realmente incrivel, espero que um dia consiga enxergar.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
945
Reações
2.402
Pontos
263
Olha cara, não quero estragar teu hype ai, mas depende da sua religião, esse mundinho de m**** é o que te resta mesmo, no cristianismo, os justos vão herdar a Terra, ou seja, continuaram aqui na Terra, mas obvio, uma Terra governada por jesus Cristo, onde não existiram desgraças, você não vai envelhecer e nem morrer, pra mim como cristão isso é maravilhoso, pra quem se entrega ao mundo realmente deve ser uma desgraça, mas eu convido você a conhecer sobre Jesus Cristo, mas não ficar vendo esse babacas que pintam como um mundo colorido, é ler a biblia e procurar entender a menssagem que Ele passou

Deus te abençoe meu amigo, esse mundo é realmente incrivel, espero que um dia consiga enxergar.
Sou agnóstico mas tenho grande simpatia pela doutrina Budista e Espírita, o Cristianismo fala de um mundo regenerado, sem dores, pecados e governado por Cristo, um paraíso terreno, material, uma realidade reformulada, só um Deus mesmo para consertar algo intrinsecamente errado como esta realidade, no mais obrigado pelo comentário.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Cara, as vezes eu vejo uns videos do Wagner Borges e pqp...
se vc conseguir treinar a mente pra algo assim, é praticamente uma outra vida que se vive.

Os videos dele são interessantes e tem q assistir com a mente aberta, pq ele fala tao naturalmente sobre espiritismo/viagens astral etc
tem coisas q sao dificeis de acreditar, mas sempre dou o benefício da dúvida
No final das contas cada um precisa ter a experiência por si mesmo (se quiser). As experiências dos outros não valem nada para quem não experimentou.

Euuuuu
Há mais de 20 anos, e você também, a diferença é que eu lembro das experiências!
Como foi?

Eu tive algumas no ano passado, mas foram muito curtas, não conseguia manter a experiência.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.100
Reações
4.597
Pontos
753
Era uma sexta para sábado e estava jogando pela uma hora da madrugada. O sono começou a bater e eu tinha deixado a luz da cozinha acesa, assim iluminando um pouco o meu quarto. Desliguei a tv e o vídeo game e acabei pegando no sono, mas logo acordei preso na paralisia. Logo a imagem da minha mãe aparece por cima de mim, com os detalhes do rosto dela pareciam uma fumaça. O jeito que se aproximou era exatamente como ela chegava quando eu estava deitado. Levei um susto e me forcei a sair da paralisia. Ela faleceu em abril de 22, mais ou menos 8 meses antes de acontecer isso comigo.

Já tinha tido paralisia do sono várias vezes, inclusive depois que meu pai faleceu, mas nunca nada assim aconteceu. Para mim foi muito real. Agora estou estudando religiões e espiritualidade, mas nada muito definido ainda.

Cara eu já tive paralisia do sono muitas vezes. Em uma delas eu tinha assistido "O Grito" e eu vi a mulher cabeluda no teto do meu quarto e acordei gritando. Não é jogando areia no que aconteceu com você não, mas o fato de você ter visto sua mãe em uma paralisia do sono tem mais significado ter saudade e isso vai acontecer pelo resto da sua vida do que algo sobrenatural.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Sou agnóstico mas tenho grande simpatia pela doutrina Budista e Espírita, o Cristianismo fala de um mundo regenerado, sem dores, pecados e governado por Cristo, um paraíso terreno, material, uma realidade reformulada, só um Deus mesmo para consertar algo intrinsecamente errado como esta realidade, no mais obrigado pelo comentário.

Eu concordo, só Deus mesmo pra consertar isso, desculpe-me o questionamento, mas vc realmente segue e estuda essas doutrinas ou vc apenas sabe por cima e segue?
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
945
Reações
2.402
Pontos
263
Eu concordo, só Deus mesmo pra consertar isso, desculpe-me o questionamento, mas vc realmente segue e estuda essas doutrinas ou vc apenas sabe por cima e segue?
Não sou um profundo conhecendo confesso, mais leio a respeito e gosto de alguns fundamentos.
 
Topo Fundo