O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Experiencias sobrenaturais

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Nunca fui o que se pode chamar de uma pessoa lá muito saudável... Quando criança meus pais discutiam e brigavam muito, até que enfim se separaram quanto tinha a idade de cinco anos. Ninguém sabe dizer ao certo se este trauma está relacionado (na verdade eu não me lembro de quase nada antes dos cinco anos), mas o fato é que, nesta primeira fase da infância, estendendo-se até os 7 anos, eu tive crises convulsivas (eu não me lembro delas) e muitas vezes acordava no meio da noite com febre, frio e com a garganta inflamada, minha mãe apenas me dava um chá de laranjeira e no, outro dia, estava totalmente são (disso eu me lembro). Fiz tratamento psiquiátrico (não me lembro direito dos detalhes) e fazia constantemente exames de eletroencefalograma.

Minha adolescência, no entanto, foi bem tranquila. Havia parado de tomar o famoso gadernal aos 12 anos e até os 20 anos não tenho nenhum episódio para relatar...

Depois dos 20 anos, no entanto, fui acometido de uma "doença misteriosa", sentia ondas de calor ou frio pelo corpo, taquicardia, pressão alta (raras vezes baixa), pensamento confuso e acelerado, dores musculares, os pelos do meu braço viviam o tempo todo eriçados (com quando a gente se aproxima de uma tv de tubo), e minha qualidade de vida ficou muito comprometida... Procurei diversos médicos, exames e nada deu resultado...

Um dia um médico perguntou qual era minha religião, eu respondi que não praticava nenhuma, e o médico replicou (com um certo ar de mistério) que eu deveria reconsiderar minha posição... Alguns dias depois disso meu irmão ligou e perguntou se eu topava um tratamento espiritual, num centro espírita. Eu estava desesperado e, portanto, aceitei de boas. Ele me disse que a sogra dele frequentava um centro e marcamos um dia para ela me levar. Na data combinada fui até a casa dela, mas ela me disse que não seria ela que me levaria, mas sim um irmão dela, que eu nunca tinha visto.

Fui com o cara até o centro espírita, e nesse dia estava me sentido muito mau mesmo... A gente conversou pouco, pois era a primeira vez que nos víamos e meu estado não era muito favorável para conversas...

No centro espírita era dia de passes (imposição de mãos), e eu fazia parte do último grupo de pessoas (umas 10) que seriam atendidas coletivamente.

Neste ponto a história começa a ficar interessante... Do meu lado sentou uma senhora com seu filho no colo, um menino de uns 7 anos. Já estávamos na cabine de passe e, ao ver o garoto, senti um desejo repentino e quase incontrolável de pôr as minhas mãos sobre ele! Achei estranho aquela sensação e me contive. Logo em seguida o médium pediu para fecharmos os olhos que ele iria fazer uma oração e aplicar o passe. Tentei ficar o mais concentrado possível, mas estava difícil por causa dos "beliscões" que eu recebia o tempo todo nos meus braços (a tal sensação de pelos eriçados). O médium passava de pessoa por pessoa, parando alguns segundos, pouco mais de um minuto, com as mãos impostas sobre cada um. Quando finalmente ele chegou em mim, ao colocar as mãos sobre minha cabeça (sem contato físico) eu senti, juro por Deus, uma espécie de choque elétrico! Algo que eu não sei definir direito o que era subia pela minha coluna até o alto da minha cabeça em ondas sucessivas. Imediatamente (e eu quero dizer imediatamente mesmo!) eu comecei a me sentir muito bem, com uma sensação de leveza e de muita alegria! O médium pediu para eu repetir umas palavras que ele iria dizer, as quais basicamente significavam que eu era um médium (embora eu tenha algumas dúvidas sobre isso...).

O fato é que saí da cabine absolutamente em estado de graça. Fiquei esperando o médium sair (Antonio o nome dele) e pedi, praticamente exigi, que ele me explicasse o que havia acontecido. Ele apenas me disse que não sabia explicar, que mal sabia ler, e que se eu quisesse aprender poderia emprestar alguns livros da biblioteca do centro. Foi quando comecei a ler as obras de Alan Kardec.

Como dizem os jovens, tudo foi muito "punk"...
Se alguém toca no alto da minha cabeça, sinto que é uma região muito íntima. Sinto igual ou pior do que quando vou na ginecologista.
Não permito que pessoas estranhas e pessoas que eu não gosto toquem na minha cabeça...isso desde criança.
Depois fui ler sobre e tem um chacra bem ali no topo da cabeça.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Se alguém toca no alto da minha cabeça, sinto que é uma região muito íntima. Sinto igual ou pior do que quando vou na ginecologista.
Não permito que pessoas estranhas e pessoas que eu não gosto toquem na minha cabeça...isso desde criança.
Depois fui ler sobre e tem um chacra bem ali no topo da cabeça.
O detalhe é que o médium não tocou em mim (médiuns espíritas não tocam nas pessoas), e mesmo assim senti a irradiação de uma espécie de energia na minha coluna.
Como ninguém me explicou nada na época, eu li os livros espíritas que me foram sugeridos e li também outras literaturas não espíritas, foi quando tomei conhecimento mais detalhado dos chacras (também abordados em alguns livros espíritas) e, principalmente, da Kundalini, que descreve um fenômeno parecido com o que senti.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Compartilhe mais experiências se possível, a única coisa que depõe contra o Espiritismo de fato é a sua pouca influência, é uma religião que se resume apenas ao Brasil, é muito fraca no resto do mundo, o que a torna na minha humilde opinião algo não muito denso ou viajado demais.

Entendo bem o que você disse. O detalhe é que, enquanto religião, o espiritismo não é proselitista, isto é, não está essencialmente preocupado em fazer conversões para aumentar seu número de adeptos, mas mesmo assim é a religião que mais cresce no Brasil, embora ainda conte com números bem baixos quando comparados com católicos e evangélicos.

Eu acredito que uma das dificuldades em seguir ou aderir ao espiritismo (dentre várias) é que a doutrina te diz: você é responsável pelo que faz, e o bem ou o mal que te atingem são resultados de suas ações no passado, se você não quer sofrer, faço o bem, mas todo débito tem que ser pago até o último centavo por quem o contraiu. Dou um exemplo: um dia eu estava ajudando na limpeza da casa espírita que então participava quando chegou uma mulher, parou na porta (não entrou) e perguntou se ali era feito tratamento espiritual. Respondi que sim. Daí ela perguntou se era garantido que nunca mais ela teria problemas com o "encosto". Fui até ela, conversei um pouco, e no meio da conversa disse que se o "encosto" retornaria ou não dependeria da mudança de procedimentos que ela iria ter que fazer na vida dela, ela precisaria combater o vício que deixou a porta aberta para o tal "encosto". Ela me ouviu com atenção, e ao final respondeu que havia conversado com um pastor de uma igreja x e que ele tinha garantido que ela jamais voltaria a ter o mesmo problema, desde que se tornasse membro fiel da igreja x. Tornei-lhe a explicar da necessidade de fazer uma reforma íntima (moral) para evitar más companhias (espirituais, inclusive) frisando que, ao "final do tratamento", ela não precisava se tornar espírita, embora fosse importante procurar seguir uma religião. Ela despediu-se e nunca mais voltou... Todo mundo quer ser liberto, mas ninguém que fazer esforço nenhum...
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O detalhe é que o médium não tocou em mim (médiuns espíritas não tocam nas pessoas), e mesmo assim senti a irradiação de uma espécie de energia na minha coluna.
Como ninguém me explicou nada na época, eu li os livros espíritas que me foram sugeridos e li também outras literaturas não espíritas, foi quando tomei conhecimento mais detalhado dos chacras (também abordados em alguns livros espíritas) e, principalmente, da Kundalini, que descreve um fenômeno parecido com o que senti.
Não sei porque não tocam, mas acho que é pra evitar uma transferência de energia muito grande que poderia afetar o medium.
Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando ajudei um ex namorado doente e acabei transferindo energia sem saber e desmaiei com isso.

Você sabe o que temos nas palmas das mãos?
Toda vez que sinto uma tristeza muito grande as palmas das minhas mãos doem.
Eu sempre tive essa dúvida e não achei nada sobre isso.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Nunca tive nenhum tipo de experiência sobrenatural, e olha que eu forço a barra.

Assisto ao O Exorcista original sem cortes, sozinho em casa à noite e com tudo apagado. Como tenho também fascínio por esses assuntos, saio caçando vídeos sobre experiências macabras e sobrenaturais e fico assistindo no meio da noite quando estou sem sono.
 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Nunca tive nenhum tipo de experiência sobrenatural, e olha que eu forço a barra.

Assisto ao O Exorcista original sem cortes, sozinho em casa à noite e com tudo apagado. Como tenho também fascínio por esses assuntos, saio caçando vídeos sobre experiências macabras e sobrenaturais e fico assistindo no meio da noite quando estou sem sono.

Nem um frio na espinha?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Nem um frio na espinha?

Às vezes sinto certa apreensão e é exatamente essa sensação que me diverte. Não duvido de entidades e forças ocultas, na verdade eu as respeito e acredito na sua diversidade, desde anjos [maus e bons], greys, espíritos de luz, obssessores, etc.

Minha própria tendência em acreditar no oculto afasta um tanto do medo que eu teria de certas coisas. Tenho medo de possessão, por isso mesmo mantenho minha mente firme e centrada.

Este pra mim permanece como um caso real e bem natural de possessão:

 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Às vezes sinto certa apreensão e é exatamente essa sensação que me diverte. Não duvido de entidades e forças ocultas, na verdade eu as respeito e acredito na sua diversidade, desde anjos [maus e bons], greys, espíritos de luz, obssessores, etc.

Minha própria tendência em acreditar no oculto afasta um tanto do medo que eu teria de certas coisas. Tenho medo de possessão, por isso mesmo mantenho minha mente firme e centrada.

Este pra mim permanece como um caso real e bem natural de possessão:



Greys são entidades? Não seriam eles extraterestres? Sendo assim não são criaturas sobrenaturais?
 
Foi editado por um moderador:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Greys são entidades? Não seriam eles extraterestres? Sendo assim não são criaturas sobrenaturais?

Sim, seriam uma raça de extraterrestre, mas não costumo afastar o sobrenatural deles porque sempre credito aos ETs suposto poder psíquico, oculto e até mediúnico.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Entendi, você vê possibilidade desses poderes deles serem tecnológicos?

Pergunta interessante. Sempre me pergunto sobre e a melhor resposta que encontro é que não. Acredito que eles na verdade possuem um conhecimento muito superior da realidade quântica. Mais do que isso, eles têm completo domínio sobre como funciona a realidade quântica e sabem manipular ondas e energia. A própria informação contida no pensamento pode ser um dado rastreável por eles.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Nunca tive nenhum tipo de experiência sobrenatural, e olha que eu forço a barra.

Assisto ao O Exorcista original sem cortes, sozinho em casa à noite e com tudo apagado. Como tenho também fascínio por esses assuntos, saio caçando vídeos sobre experiências macabras e sobrenaturais e fico assistindo no meio da noite quando estou sem sono.
Isso está longe de forçar a barra... isso é coisa de criança.
Tenta brincar com uma Ouija, pode pedir pela internet, ou faz uma caseira, e depois me diz.
Não recomendo, é perigoso demais, de acordo com os muitos relatos que li, mas se é para forçar a barra, isso que eu chamaria de forçar a barra.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Isso está longe de forçar a barra... isso é coisa de criança.
Tenta brincar com uma Ouija, pode pedir pela internet, ou faz uma caseira, e depois me diz.
Não recomendo, é perigoso demais, de acordo com os muitos relatos que li, mas se é para forçar a barra, isso que eu chamaria de forçar a barra.

Você tem razão. Eu quis dizer "forçar a barra" segundo as minhas próprias percepções e não num sentido universal. O que mostra que posso ser bem medroso na verdade. :klol
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Às vezes sinto certa apreensão e é exatamente essa sensação que me diverte. Não duvido de entidades e forças ocultas, na verdade eu as respeito e acredito na sua diversidade, desde anjos [maus e bons], grays, espíritos de luz, obssessores, etc.

Minha própria tendência em acreditar no oculto afasta um tanto do medo que eu teria de certas coisas. Tenho medo de possessão, por isso mesmo mantenho minha mente firme e centrada.

Este pra mim permanece como um caso real e bem natural de possessão:




Sobre o vídeo.
O mais interessante no vídeo é a vibração na nota ré quando o fato ocorre, percebeu? Se for verdade é pontual essa nota, se não foi, quam o fez tem conhecimento de como atordoar as vibrações do espectador.

Greys são entidades? Não seriam eles extraterestres? Sendo assim não são criaturas sobrenaturais?
Pergunta interessante. Sempre me pergunto sobre e a melhor resposta que encontro é que não. Acredito que eles na verdade possuem um conhecimento muito superior da realidade quântica. Mais do que isso, eles têm completo domínio sobre como funciona a realidade quântica e sabem manipular ondas e energia. A própria informação contida no pensamento pode ser um dado rastreável por eles.

Se me permitem, esses seres não são extraterrestres, eu poderia dizer coisas que só fariam vocês me acharem maluco, de todo modo.
São seres artificiais, possuem quatro dedos por representarem uma criatura no 4º estágio evolucional. Seus poderes são todos relacionados a ondas vibratórias que alteram a matéria como conhecemos e por consequência a psique dos envolvidos, mas o quântico é uma abordagem do nosso estágio evolucional, na verdade existem outros nomes para o que eles conseguem manipular.

Qualquer curiosidade eu posso falar mais algumas coisas, mas vou me limitar, pois infelizmente o limite da nossa ignorância é a mente concreta.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sobre o vídeo.
O mais interessante no vídeo é a vibração na nota ré quando o fato ocorre, percebeu? Se for verdade é pontual essa nota, se não foi, quam o fez tem conhecimento de como atordoar as vibrações do espectador.

Não sei o que é "vibração na nota ré". De toda forma, ninguém "filmou", vamos dizer assim. Pois trata-se o tempo todo de gravação do que seria uma live pelo celular da própria pessoa e acabou filmando essa pessoa sendo possuída. A expressão de desconfiança dela quando percebe uma alteração na própria voz e diz "que estanho..", o enquadramento acidentado da câmera do celular; a sequência que dá a entender que a entidade deixa o corpo dela por um instante e vai até a porta e a fecha violentamente.

É o pequeno instante em que ela se vê livre, grita aterrorizada, corre, abre a porta e entra pelo corredor dizendo "que mierda..". Ainda é possível ouvir ao final do vídeo gritos distorcidos aterradores vindos do corredor, possivelmente da mesma garota.

Já mostrei esse vídeo a outras pessoas e nunca vi ninguém refutar.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
To besta com esse vídeo da possessão... tem mais tipos de vídeos parecidos assim?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não sei o que é "vibração na nota ré". Só sei que esse vídeo me parece um caso real de fato. A expressão de desconfiança dela quando percebe uma alteração na própria voz, o enquadramento acidentado da câmera do celular, e a sequência que dá a entender que a entidade deixa o corpo dela por um instante e vai até a porta e a fecha violentamente.

É o pequeno instante em que ela se vê livre, corre, abre a porta e entra pelo corredor. Ainda é possível ouvir ao final do vídeo gritos distorcidos aterradores vindos do corredor, possivelmente da mesma garota.

Já mostrei esse vídeo pra outras pessoas e nunca vi ninguém refutar.

Sim percebi e é bem complicado.

Quando a nota musical vibra entre as frequências mais densas, ré e dó, vai potencializar seu chacra umbilical e raiz respectivamente, o fazendo puxar a força kundaline.

Existem dois tipos de forças que engendram toda a matéria, fohat que é a de criação/ideia e está ligado ao topo da cabeça, e kundaline que é a de realização/ato que está ligada as gônadas.

O que vocês chamam de entidade, demônios, anjos, ET's; podem ser desde formas de pensamento mais densas que são potencializadas pela repetição dos desejos da humanidade enquanto ideia, até almas que perderam a ligação com o divino (espirito) "que é um processo tenso de explicar" ou ainda, seres criados em processos específicos e com finalidade especifica como os Saganis que vocês chamam de Greys; continuando - quando uma forma de pensamento ou alma atinge determinada potência, ela vai tentar passar do estado de ideia que é só fohat, para o de realização, mas para isso se exige kundaline.

O que quero dizer é que essas coisas usam nossas forças de criação e realização, logo a possessão em si não lhe deixa catatônico por ser o mal/mau, mas sim por remover seu conceito de "ser" para se manifestar como a ideia que é, e essa, sim, toma o corpo do que entendemos de mal/mau, por que o tinha sido enquanto forma de pensamento, o que se prova geralmente nas falas e atos da entidade por paralização. O que quero dizer é que o corpo paralisado é reflexo da remoção de uma das forças do indivíduo, até o anjo mais iluminado avatarizando um "ser" o paralisaria por um momento.

A concepção surge do sexo pois nesse ato os chacras de cima de debaixo vibram em tal intensidade que fazem kundaline e fohat se ligar no coração e pelo coração se liga o humano ao divino, isso é o ato de conceber um novo ser e é o que existe de mais sublime na criação por ligar-nos ao que entendemos como Deus, bom, falar nisso, já lhes fará imaginar minha visão sobre o abordo, ou seja, totalmente contra. De todo modo foi um pouco extenso e confuso eu sei, mas vou explicando conforme interesse, uma ou mais vezes até ajustar a compreensão.

Vejo que existe muita besteira sobre essas força, geralmente na internet são profanadas com noções totalmente errôneas e destorcidas do que são de fato, mas em síntese são o conceito da materia e estão além do que vislumbramos como quantico.
 
Ultima Edição:

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Se alguém toca no alto da minha cabeça, sinto que é uma região muito íntima. Sinto igual ou pior do que quando vou na ginecologista.
Não permito que pessoas estranhas e pessoas que eu não gosto toquem na minha cabeça...isso desde criança.
Depois fui ler sobre e tem um chacra bem ali no topo da cabeça.
Verdade. Há um centro vital (os chamados chacras) chamado coronariano lá. Esse é o de mais alta frequência e é o último que se desconecta do corpo quando se completa o processo da morte. Talvez seja a razão do desconforto. É o centro vital que "acende" quando meditamos profundamente ou fazermos uma prece focados.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Não sei porque não tocam, mas acho que é pra evitar uma transferência de energia muito grande que poderia afetar o medium.
Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando ajudei um ex namorado doente e acabei transferindo energia sem saber e desmaiei com isso.

Você sabe o que temos nas palmas das mãos?
Toda vez que sinto uma tristeza muito grande as palmas das minhas mãos doem.
Eu sempre tive essa dúvida e não achei nada sobre isso.

O toque físico não é necessário. O que precisa serem tocados são os perispíritos. Creio que eu já tenha dito aqui que em uma pessoa jovem e saudável o perispírito (corpo espiritual) se estende a até 6mm acima da pele do corpo biológico. Situações especiais como doenças graves, jejuns prolongados, meditação profunda, hipoxia, etc. podem fazer o perispírito se expandir.

Tu podes ter mediunidade curativa ou algo extremamente raro: psicometria. O médium psicômetra pode aprender toda história de uma pessoa ou de um objeto ao toque. Esse tipo de transferência precisa ser treinada, caso contrário esses choques podem acontecer. Por exemplo, tocar uma antiga espada que já tenha matado muita gente pode resultar em uma enorme dor para o médium sem o devido treinamento. Recomendo ler "O Livro dos Médiuns", "O Passe" e "Antologia do Perispírito".
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
cite os autores, se possível.

Claro. Há os conhecidos como Allan Kardec e Léon Denis (espiritismo empírico da França) e os da FEB: Chico Xavier, André Luiz (espírito), Emmanuel (espírito), Bezerra de Menezes, Léon Denis, Divaldo Franco, Waldo Vieira, etc. Dos não-FEB só recomendo o Robson Pinheiro, pois autores como os Gasparetto, não obstante terem verdades, tendem a seguir uma linha mais esotérica.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Isso está longe de forçar a barra... isso é coisa de criança.
Tenta brincar com uma Ouija, pode pedir pela internet, ou faz uma caseira, e depois me diz.
Não recomendo, é perigoso demais, de acordo com os muitos relatos que li, mas se é para forçar a barra, isso que eu chamaria de forçar a barra.

Exato. Tentar comunicações com Ouija é muito arriscado. Sempre são atraídos espíritos mal-intencionados que aproveitam o livre acesso que essa prática proporciona para fazer algo ruim. É como conectar o computador a uma rede desconhecida sem firewall: simplesmente não se faz. Nas comunicações realizadas nos centros existe todo um preparo prévio. Como qualquer atividade humana, a comunicação com os espíritos requer estudo e treinamento.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Entendi, você vê possibilidade desses poderes deles serem tecnológicos?
É possível ter uma tecnologia que se conecte ao espírito como a que vemos no filme Avatar: uma interface quântica que transfere o que chamamos de espírito de um corpo para outro. O mais impressionante nesse filme é que o avatar tinha que ter afinidade genética com o usuário para funcionar assim como apenas nosso espírito pode usar um determinado corpo (os fenômenos de "possessão" seriam melhor descritos como "subordinação"). O "espírito" faz parte do mundo natural e, portanto, pode haver tecnologia que consiga interagir com a matéria espiritual.

Recomendo dar uma lida na pesquisa do físico Penrose e de um médico neurologista de que não lembro o nome sobre estruturas chamadas microtúbulos dentro dos neurônios que parecem existir para sintonizar ou conduzir algum tipo de fluxo quântico.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Fiquei lendo o tópico. E ja fui chamado.

Sozinho no trabalho tudo escuro, só a sala que estou com a luz ligada.

A sala do lado vazia assim como todas as outras e, bateram três vezes na madeira da divisória...

Fui confirmar e estava vazia mesmo, nada e tudo escuro.

Vou embora!

because vídeos do @Hiperbrain.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.550
Pontos
1.549
As vezes tenho a sensação de alguém batendo na parede aqui em casa.
Mas nunca percebi um padrão ou coisa assim.
Mora eu e minha mãe no segundo andar e meu irmão na casa de baixo...

Ontem mesmo acordei de madrugada e fui olhar, já q meu irmão não tava em casa e o barulho veio do outro lado da casa.

Sem vizinhos dos lados nem nos fundos da casa.





Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Claro. Há os conhecidos como Allan Kardec e Léon Denis (espiritismo empírico da França) e os da FEB: Chico Xavier, André Luiz (espírito), Emmanuel (espírito), Bezerra de Menezes, Léon Denis, Divaldo Franco, Waldo Vieira, etc. Dos não-FEB só recomendo o Robson Pinheiro, pois autores como os Gasparetto, não obstante terem verdades, tendem a seguir uma linha mais esotérica.
autores espíritas? rsrs
Pensei que fosse algo científico-empírico.
Até parapsicologia é mais empírica que isso.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.550
Pontos
1.549
autores espíritas? rsrs
Pensei que fosse algo científico-empírico.
Até parapsicologia é mais empírica que isso.
Engraçado né, tipo vc citar uns autores que falam da maçonaria e não são maçons

Kkkkkkkk

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O toque físico não é necessário. O que precisa serem tocados são os perispíritos. Creio que eu já tenha dito aqui que em uma pessoa jovem e saudável o perispírito (corpo espiritual) se estende a até 6mm acima da pele do corpo biológico. Situações especiais como doenças graves, jejuns prolongados, meditação profunda, hipoxia, etc. podem fazer o perispírito se expandir.

Tu podes ter mediunidade curativa ou algo extremamente raro: psicometria. O médium psicômetra pode aprender toda história de uma pessoa ou de um objeto ao toque. Esse tipo de transferência precisa ser treinada, caso contrário esses choques podem acontecer. Por exemplo, tocar uma antiga espada que já tenha matado muita gente pode resultar em uma enorme dor para o médium sem o devido treinamento. Recomendo ler "O Livro dos Médiuns", "O Passe" e "Antologia do Perispírito".
Meu tio avô e minha avó eram curadores mas não tinham qualquer ensino religioso.
Já me falaram que posso curar, psicografar e receber espíritos, mas não confiei em ninguém e nenhum centro até hoje pra aprender.
Valeu pelas indicações de leitura, vou ler.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Engraçado né, tipo vc citar uns autores que falam da maçonaria e não são maçons

Kkkkkkkk

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Gustavo Barroso? Foi um dos melhores nomes que pude citar.
Mas se quiser posso trazer muito outros. Como por exemplo Maurice Caillet que foi um ex-maçom.
Entre outros ele cita que a Maçonaria na França promovia a libertinagem sexual, e entre outras coisas do tipo.
Procure no livro dele: Caillet, Maurice – Yo fui Masón .
Tenho o pdf em espanhol.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Às vezes sinto certa apreensão e é exatamente essa sensação que me diverte. Não duvido de entidades e forças ocultas, na verdade eu as respeito e acredito na sua diversidade, desde anjos [maus e bons], greys, espíritos de luz, obssessores, etc.

Minha própria tendência em acreditar no oculto afasta um tanto do medo que eu teria de certas coisas. Tenho medo de possessão, por isso mesmo mantenho minha mente firme e centrada.

Este pra mim permanece como um caso real e bem natural de possessão:


Essa mão em forma de garra é característica desse tipo de situação, já vi de perto e é exatamente assim.

Sempre nessa linha, cabeça e coluna curva, olhos fechados e mãos em forma de garras.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Difícil é dormir sabendo da existência de tantas outras entidades por aí, podendo até nos observar dormindo.
 
Topo Fundo