O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Experiencias sobrenaturais

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Dá um relato ae se puder manolo
Cara é muito pessoal e cada um tem uma experiência diferente, eu participei de uma sessão com umas 10 pessoas tem todo um ritual de Xamanismo, tomei um copinho junto com um pedaço de fruta e fiquei em meditação por uns 45 minutos e tomei mais um copinho e continuei em meditação, no início e não senti nada e quando menos pensei eu já não estava mais conseguindo levantar foi mó viagem, no fim cada um contou a experiência que teve uns disse que teve contato com parente falecido espírito etc, outros teve umas viagens aleatórias e tal, já tomei tudo quanto é tipo de coisa e eu acho que eu fui com uma ideia errada sobre a ayahuasca, pretendo voltar novamente com a mente mais aberta , dizem que vc tem que ir pelo menos umas 5 sessões pra entender melhor.
Desculpe meu português eu sou péssimo escrevendo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Cara é muito pessoal e cada um tem uma experiência diferente, eu participei de uma sessão com umas 10 pessoas tem todo um ritual de Xamanismo, tomei um copinho junto com um pedaço de fruta e fiquei em meditação por uns 45 minutos e tomei mais um copinho e continuei em meditação, no início e não senti nada e quando menos pensei eu já não estava mais conseguindo levantar foi mó viagem, no fim cada um contou a experiência que teve uns disse que teve contato com parente falecido espírito etc, outros teve umas viagens aleatórias e tal, já tomei tudo quanto é tipo de coisa e eu acho que eu fui com uma ideia errada sobre a ayahuasca, pretendo voltar novamente com a mente mais aberta , dizem que vc tem que ir pelo menos umas 5 sessões pra entender melhor.
Desculpe meu português eu sou péssimo escrevendo.

Você deve ter tomado o que chamam aqui de chá de Daime se pá, mas acho que é a ayahuasca mesmo em si, só o jeito que chamam por aqui.
 


Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Tenho paralisia do sono com frequência. No início via coisas tbm. Mas considerei coisa da minha imaginação depois dos primeiros sustos. E que put* susto... muito bizarro, só quem passa sabe...Depois dessa convicção não vi mais nada. O que me incomoda mesmo é não conseguir se movimentar. As vezes estou lá consciente tentando me mover e não consigo, quanto mais tempo assim mais angustiado fico...

Outras duas experiências bizarras foi sonhar que um bicho de estimação da família me mordia sendo que nunca sonhei com ele e quando acordar descobrir que um outro animal tinha matado o bichinho... (Mas penso que meus pais comentaram perto e eu acabei sonhando com isso, dedução minha né...)

E outra foi de Deja Vu bizarra que não durou um instante foi uma sequência bem longa de sensação de já ter acontecido ao ponto de que ficar paranóico um tempo... Deja Vu é um treco esquisito...
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Agora que eu fui perceber. Pq este tópico está na pasta de política e religião? :kpensa

Não tem nada a ver com nenhum dos dois assuntos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
porque tem a ver com algumas religioes: espiritismo, umbanda, candomblé etc.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
porque tem a ver com algumas religioes: espiritismo, umbanda, candomblé etc.
Não concordo muito, esse tipo de assunto de sobrenatural pode muito bem existir e ser debatido sem a necessidade de enfiar "religiões" no meio. E pus religião entre aspas pq há ouvi falar que espiritismo, por exemplo, não é bem considerado uma religião propriamente dita, seria mais uma filosofia. Pelo menos foi o que já ouvi, se está certo ou não, é conversa pra outro tópico.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Acho que é uma das melhores entrevistas do canal.
claro que cada um acredita no que quiser, mas elas apresentou bons elementos para discussão
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Tenho que lembrar de assistir esses vídeos :facepalm vivo esquecendo e só tá acumulando...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
12.502
Pontos
453
Revelação sobre uma grande fome no mundo todo para que as pessoas voltem a buscar a Deus:




PS. Em outro testemunho fala que haverá até canibalismo no Brasil, com as pessoas se matando umas às outras e arrancando os órgãos internos com as próprias mãos para se alimentarem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
Revelação sobre uma grande fome no mundo todo para que as pessoas voltem a buscar a Deus:




PS. Em outro testemunho fala que haverá até canibalismo no Brasil, com as pessoas se matando umas às outras e arrancando os órgãos internos com as próprias mãos para se alimentarem.


Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
nao entendo de tarot, mas ser contra a moral da Bíblia é tranquilo. naquele livro tinha até pai comendo filha, confere?
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
12.502
Pontos
453
Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
Vejo que você ouviu o testemunho até o final, pois esse é um dos versículos citados.


Fico pensando sobre essa enorme quantidade histórias em quadrinhos cujo tema principal é o canibalismo, até que ponto isso pode afetar o imaginário das pessoas.

Não consegui ver o vídeo porque não suporto esses leitores de texto.
Não entendo qual seria a dificuldade em considerar isso, ainda mais aqui na pasta política do fórum. O canibalismo já aconteceu antes em países dominados pelo comunismo e, do jeito como estão as coisas no mundo, poderia acontecer de novo, inclusive no Brasil.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
nao entendo de tarot, mas ser contra a moral da Bíblia é tranquilo. naquele livro tinha até pai comendo filha, confere?

Amigo, na biblia tem varias historias que são terriveis e que são exemplos de coisas erradas, até mesmo a historia de Jesus Cristo, ele é espancado e humilhado antes da crucificação, isso não quer dizer que seja correto o espancamento e humilhação de inocentes, isso é pra demonstrar a paixão de Cristo pela humanidade, Jesus mesmo sabendo pelo que ia passar, ainda assim Ele o fez pelo amor que sente pelos homens, por diversas vezes é mostrado que Ele poderia ter desistido, mas Ele escolhe se sacrificar pela humanidade.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Amigo, na biblia tem varias historias que são terriveis e que são exemplos de coisas erradas, até mesmo a historia de Jesus Cristo, ele é espancado e humilhado antes da crucificação, isso não quer dizer que seja correto o espancamento e humilhação de inocentes, isso é pra demonstrar a paixão de Cristo pela humanidade, Jesus mesmo sabendo pelo que ia passar, ainda assim Ele o fez pelo amor que sente pelos homens, por diversas vezes é mostrado que Ele poderia ter desistido, mas Ele escolhe se sacrificar pela humanidade.
se nesse livro tem coisas erradas, então devemos ser contra tais coisas. logo, a postura do colega que fala mal do tarot porque as pessoas que usam tarot não concordam com a moral da Biblia não procede.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
12.502
Pontos
453
se nesse livro tem coisas erradas, então devemos ser contra tais coisas. logo, a postura do colega que fala mal do tarot porque as pessoas que usam tarot não concordam com a moral da Biblia não procede.
Tarot é uma forma de consultar os espíritos através das cartas, o que se enquadra em feitiçaria/adivinhação e essas coisas são condenadas pela Bíblia.

Não é preciso usar o Tarot para se conhecer a verdade, o próprio Jesus falou:


Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

João 14:6


Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

João 8:12
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Tarot é uma forma de consultar os espíritos através das cartas, o que se enquadra em feitiçaria/adivinhação e essas coisas são condenadas pela Bíblia.

Não é preciso usar o Tarot para se conhecer a verdade, o próprio Jesus falou:


Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

João 14:6


Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

João 8:12

sim, a Biblia condena.

e daí?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Esse tópico sempre foi alimentando pelo Goris. Deveriam desbanir o cara. Um bom user.
Off: Eu juro pra você que eu ri igual a um demente lendo "alimentado pelo Goris" logo abaixo do vídeo sobre fome e canibalismo.

Provavelmente mais porque eu sou demente mesmo do que por causa da coincidência.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
sim, a Biblia condena.

e daí?

Vc tem razão, a biblia só é um guia pra quem é cristão, se o cara não é cristão ele segue o que quiser...eu como cristão, não acredito nesse tipo de coisa, mas é uma coisa minha, tem um monte de gente que acredita e cada um tem sua fé...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
Alguém aqui já teve sonho lúcido?

O que quer dizer com sonho lucido? Eu poucas vezes sabia que estava em um sonho, agora que tentei me lembrar, uma vez eu estava em um sonho e me toquei que estava em um sonho e tentei acordar, e eu acordei em outro sonho kkkkk ai consegui acordar, mas é algo muito raro mesmo isso, eu nem lembro quando foi a ultima vez.
 
Topo Fundo