O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Experiencias sobrenaturais

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Alguém ja presenciou ou passou por algo do tipo? Vendo os tópicos sobre os aliens resolvi relatar a minha mais interessante.

Além de ver por umas 3 vezes luzes bizarras no céu, fazendo vários movimentos aleatórios e sumindo de uma hora pra outra, tive uma bem interessante, vamos la.
Antes de tudo, não esqueçam de dar play:

Não sei ao certo, mas isso aconteceu enquanto eu estava na quinta ou sexta série, indo embora da escola, na hora que eu fazia o caminho de volta pra casa.
Nessa época eu havia ganhado um motorola não sei qual modelo, mas o que era mais legal de tudo, é que TINHA TELA COLORIDA, isso era top dos tops, lembro que enchi o saco do meu pai pra c***lho pra ganhar o 'com tela colorida", meu pai acabou comprando um pra mim e pra minha irmã, e eu vivia com esse cel na mão, jogando, gravando minha voz (achava foda fazer isso), ouvindo toquinhos e seja o que for, não tirava o cel da mão nem pra cagar.

Certo dia, acordei normalmente, tomei café, peguei meu cel e fui pra escola, como eu estava fissurado, eu andava pelas ruas com ele na mão, mal prestava atenção no transito, e nesse dia não foi diferente. Pra ir e voltar, passava por 2 avenidas bem movimentadas dependendo do horario, e na hora de ir embora, tirei meu cel do bolso, e fui distraido, jogando e cagando pros carros e etc, olhei mais ou menos a primeira avenida e passei, mas nas na segunda que o bizarro aconteceu.

Quando fui atravessar essa avenida, eu NÃO OLHEI PRA PORRA DA RUA, estava tão distraído com algo no celular que nem me dei conta de onde estava, e la de cima, um ônibus com toda velocidade estava vindo, quando comecei atravessar a rua , alguém segurou na minha blusa, e com MUITA FORÇA (foi realmente muita força, fiquei até meio bobo depois) me deu um empurrão pra trás, cai com força no chão, e meu cel voou longe, a bateria foi pra um lado e um cel pro outro, mas o mais foda foi quando assustado pelo barulho do ônibus passando na minha frente, e pela queda de bunda no asfalto, fui olhar quem havia feito isso, e o pior vem agora meusa migos.. eu estava SOZINHO, havia somente 2 mlks la do outro lado na rua que só olharam pra mim quando perceberam que eu estava no chão, perto ou próximo de mim não havia uma ÚNICA PESSOA.

Nisso levantei, catei meu cel no chão, estava tão assustado/confuso que nem me preocupei se ele havia estragado ou não, e fui embora, até amarelo. Contei pra minha mãe, ela não acreditou, e disse que foi o 'vento', sim, ela acha que um ventinho me impulsionou com a força de um elefante pra trás, mas ela não deu uma foda pra isso, estava preocupada pois contei que por pouco não era atropelado, e com meu celular semi-novo que eu havia espatifado no chão.

Eu não fui pra trás por causa do susto/adrenalina como alguns chegaram a me falar, pois não havia notado o ônibus até ser empurrado, e não havia nenhuma pessoa próxima, não havia ninguém nem em uma distancia que pudesse ser possível ter empurrado e se afastado, estava só, havia 2 mlks só la do outro lado da avenida ( pensei em perguntar, mas tava tão tenso que nem isso animei ) , e não, não foi o vento.

Mas com isso tudo, só tenho 2 certezas.
1- Se aquele ônibus tivesse me pegado, eu estaria provavelmente morto, ou ficaria em estado grave.
2- Algo que não faço a mínima ideia do que seja, segurou na minha blusa e me deu um empurrão, me salvando.

Acreditem ou não, isso foi a coisa mais tensa que aconteceu comigo, ja teve ocasiões de eu sonhar com algo, e acontecer exatamente o que sonhei, mas nada tão tenso como o que acabei de escrever, desculpe os erros de português e a bíblia que ficou, e até a próxima.

Relatem o de vocês.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Teve uma vez que eu ouvi falar que se você pegar o logo da Coca Cola e faz umas paradas aparece "Olá Diabo", e eu tomo Coca Cola, então é tipo um pacto com o diabo.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Mensagens subliminares são interessantes, apesar de algumas não terem nada a ver, outras são claramente propositais.

Não sei o motivo de colocar uma p*roca em certas cenas, deve ser pros mongóis ficarem comentando, e dar audiência.

A disney é expert. Essa da coca é old, desde que me entendo por gente falam dessa, mas era tão burro que só fui entender depois.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Sobrenatural ou alien?

Eu tenho paralisia do sono, ja vi várias coisas durante, então pra mim isso é sobrenatural demais.
Nunca tive, todo mundo relata, mas até hoje nunca aconteceu comigo, ja li como é, mas tenho vontade de vivenciar.

Mas ja tive sonhos lúcidos.
 


Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Quando eu era mais novo, minha irmã começou a falar grosso dentro de casa, parecendo aqueles taxista que fuma há 30 anos, e encher o barraco de porrada. Deu uma surra nos pastores que vieram orar por ela, e ainda quebrou o mini-system da minha mãe, que teve a ideia genial de colocar um louvor pra tocar. O diabo meteu um chute ao estilo Roberto Carlos no som.

(História verídica)
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Nunca tive, todo mundo relata, mas até hoje nunca aconteceu comigo, ja li como é, mas tenho vontade de vivenciar.

Mas ja tive sonhos lúcidos.
Não queira...no começo é uma m****, vc entra em pânico e tem várias alucinações.

Eu ja dominei isso e ultimamente ando tentando umas técnicas de projeção, e OBE.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Não queira...no começo é uma m****, vc entra em pânico e tem várias alucinações.

Eu ja dominei isso e ultimamente ando tentando umas técnicas de projeção, e OBE.
Eu tava pensando em ler sobre projeção e praticar, mas se ja custo ter um sonho lúcido, não vou conseguir uma projeção tão cedo.
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Nunca vi nada de sobrenatural ou esquisito/aliens
Não sei se alucinações que tenho quando fico muito doente/febre altissima conta
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Quando era criança, ja tive um sonho, e no outro dia aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa, tipo, o sonho foi o acontecimento.

Morava do lado de um lote vago, e la dentro tinha várias bananeiras, sonhei com elas sendo derrubadas, e eu estava vendo isso da varanda da minha casa, no outro dia, estava nessa varanda sei la porque, e vi elas sendo derrubadas da mesma maneira, angulo e etc, a diferença é que no sonho não era tão nítido. Perguntei minha mãe e ela falou 'fulano pagou ciclano pra dar uma limpada no lote'. Foi legal.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Bom, ando lendo bastante, e tentando por em prática algumas coisas que supostamente são ditas que funcionam, até pra tentar descobrir se é coisa da mente ou de fato algo espiritual, então estou tentando as projeções astrais e sonhos lúcidos.

No dia 31 de julho, tive um sonho onde eu estava dormindo no quarto do meu irmão (no sonho o quarto estava exatamente igual e ele estava viajando na vida real), então dentro do sonho, eu me dou conta que estou sonhando... Mas como eu não tinha certeza fui testar pra ver se estava sonhando mesmo, e então olhei para minha mão. Como no sonho nosso corpo não é real, estava com 7 dedos, e então percebi no sonho que estava sonhando.

Tentei voar, e nada... tentei atravessar parede e nada... :klol então tive a ideia de ir pro quintal de casa, pra ver como era no mundo dos sonhos, e até então, tudo muito igual minha casa... ao abrir a porta que dá pro quintal, avistei uma senhora com uma toca branca na cabeça (não lembro a cor das outras vestes dela), agachada parecendo recolher algo do chão, e na hora, como eu nunca tinha visto tal figura que me lembre, falei um oi... Ela então respondeu o oi seguido do meu nome, e eu senti um calafrio daqueles... e imediatamente percebi que estava em meu quarto e desperto.

Foi uma experiência bem intrigante e bem real, e não estava fazendo frio no meu quarto, o calafrio foi na hora que ela falou comigo mesmo e me fez "voltar pro meu corpo".

Mas este não é o mais intrigante... há pouco mais de 10 anos já tive um sonho onde um homem alto vestindo uma roupa preta passava pela sala, e eu no quarto com a porta aberta o vi passar. então ele para na porta que dá pra cozinha e aguarda até que eu me levante para que o siga, e quando faço isso ele entra na cozinha e desaparece, mas não sem antes deixar uma data marcada no calendário, e eu guardo esta data com receio até hoje: 14-09-2017, resumindo é isso, já cheguei a contar isso aqui no forum com mais detalhes eu acho.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Sonho é algo muito curioso, será somente imagens aleatórias?

O legal é que seu cérebro junta imagens que você viu na semana, ou dia, e monta uma história muitas vezes totalmente random e desconexa, por exemplo, você viu uma girafa e um piano, então você sonha com uma girafa tocando piano, e o pior, as coisas por mais bizarras que possam ser, quase sempre FAZ TOTAL SENTIDO pra gente, é como se você ja tivesse vivendo aquilo há tempos, rara as vezes que você vai parar pra pensar "girafas não tocam piano" no sonho.

Outra coisa legal, se você morrer no sonho, o sonho acaba, você acorda sempre, o sonho não continua se você estiver morto, pelo menos não comigo. Se você sonhar que está caindo de uma montanha, e sente que vai morrer se bater no chão, no exato momento você acorda, agora se você no sonho está "vivendo num mundo de borracha", você pode muito bem cair, e por não ter medo nem a crença que pode morrer, quicar, e não acordar.

No sonho você pode imaginar um cenário e instantaneamente tudo se transforma, é tudo criação sua, você não vivencia outra coisa a não ser você mesmo, crenças e pensamentos. Você pode ser perseguido por ladrões, zumbis, você pode ser sequestrado e ficar agoniado, sendo que são ilusões que a pessoa criou pra ela, meio babaca. Então com isso tudo, paro pra pensar, e se nossa realidade não for um sonho, mas vamos dizer assim, mais hardcore? Mais pesado? De uma vibração mais baixa?

Alguém aqui ja pensou em uma pessoa, e do nada vê ela na rua? Ja começou pensar em certas coisas, e percebe as pessoas no cotidiano comentando sobre, ou passa a ver a tal coisa com frequência? Eu presencio várias dessas supostas coincidências diariamente, e tenho até um caderno para registra-las. Ja aconteceu de eu conversar com uma garota no facebook, e juro que NUNCA tinha visto ela, em lugar nenhum, e certo dia voltando pra casa, vejo ela descendo a rua de carro, e descubro que ela mora na rua de trás ( vi isso 2 vezes na mesma semana ). Então dizem "há, mas vc deve ter visto, mas não reconhecia por n conversar com ela", se eu tivesse visto, com certeza me lembraria, é bem gatinha. No exato momento que estava chegando em casa, se fosse alguns minutos mais ou menos, não teria visto, e no mesmo momento ela estava passando, e isso só aconteceu após eu conversar com ela, ver fotos e tal. Tenho inúmeras, mas to com preguiça de escrever, algumas bem fodas.

Então.. e se a gente estiver criando essa realidade como nos sonhos? Mas como aqui as coisas são mais grosseiras/físicas, as coisas não são instantâneas, então cria ilusão que as coisas acontecem "com" a gente, e não "pela" gente, criamos nossa vida, nossos problemas, e nos debatemos com eles, culpando tudo e todos, quando na verdade estamos atraindo tudo, o pensamento leva dias, semanas e até anos para tomar forma nessa realidade, o que aumenta a chance de você culpar os outros e não se sentir responsável. O pensamento influencia a matéria, isso ja foi provado, mas.. e se criarmos tudo nessa realidade? Atraindo situações e pessoas com crenças conscientes e inconscientes?

Exatamente como no sonho, se você se matar aqui, você morre (acorda), pois não da pra continuar sem você, talvez acorde em um lugar e sinta um enorme alívio e pense "c***lho, era só um sonho, era mentira, eu estava criando tudo". Mas onde será que você acorda? Em uma cama? LOL. Lembrei de "Inception".:lolwtf
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Ja aconteceu de eu sonhar que estava numa festa, havia uma menina MUITO gata me olhando (acho que por isso que identifiquei que era um sonho :brbr), e eu estava com medo de chegar nela e conversar, mas depois percebi que era um sonho e pensei "f**a-se, é só um sonho mesmo", fui la e a MENINA ME DEU UM FORA. Levei um corte de um fruto da minha imaginação, algo que eu criei e poderia controlar.

Recomendo MUITO o filme Waking life, é bem foda, falam bastante sobre isso. Olha o estilo do filme:
waaa.bmp


Trecho do filme:
Existencialismo geralmente é discutido como uma filosofia do desespero, mas eu penso que a verdade é realmente o oposto disso. Sartre, uma vez entrevistado disse que ele nunca sentiu um dia de desespero na vida dele. Uma coisa que aparece de ler esses caras não é tanto um senso de angústia sobre vida, mas um tipo verdadeiro de exuberância de se sentir no topo dela, é como se a vida fosse sua para criá-la. Eu li os pós-modernistas com algum interesse, até admiração, mas quando eu os lia eu sempre tinha esse sentimento irritante horroroso que algo absolutamente essencial estava sendo deixado de lado. Quanto mais você fala sobre uma pessoa como uma construção social ou como uma confluência de forças ou como sendo fragmentada ou marginalizada, o que você faz é abrir um novo mundo inteiro de desculpas. E quando Sartre fala de responsabilidade, ele não está falando de algo abstrato. Ele não está falando sobre o tipo de “eu” ou “almas” que os teólogos falam. Ele está falando de você e eu, conversando, fazendo decisões, fazendo coisas, e recebendo as conseqüências. Pode ser verdade que existem seis bilhões de pessoas nesse mundo, e aumentando, entretanto – o que você faz, faz a diferença. Faz a diferença, primeiramente, em termos materiais, para outras pessoas e dispõe um exemplo. Resumindo, eu penso que a mensagem aqui é que nós nunca deveríamos nos subestimar ou nos vermos como vítimas de várias forças. A decisão por sermos quem somos é sempre nossa.

O filme é muito bom, te faz pensar em tantas coisas que você até se perde, é pra se ver várias vezes.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Quando eu era mais novo, minha irmã começou a falar grosso dentro de casa, parecendo aqueles taxista que fuma há 30 anos, e encher o barraco de porrada. Deu uma surra nos pastores que vieram orar por ela, e ainda quebrou o mini-system da minha mãe, que teve a ideia genial de colocar um louvor pra tocar. O diabo meteu um chute ao estilo Roberto Carlos no som.

(História verídica)

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Rindo tanto mais tanto que os catarro da garganta tão tudo saindo :lolwtf
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Sonho é algo muito curioso, será somente imagens aleatórias?

O legal é que seu cérebro junta imagens que você viu na semana, ou dia, e monta uma história muitas vezes totalmente random e desconexa, por exemplo, você viu uma girafa e um piano, então você sonha com uma girafa tocando piano, e o pior, as coisas por mais bizarras que possam ser, quase sempre FAZ TOTAL SENTIDO pra gente, é como se você ja tivesse vivendo aquilo há tempos, rara as vezes que você vai parar pra pensar "girafas não tocam piano" no sonho.

Outra coisa legal, se você morrer no sonho, o sonho acaba, você acorda sempre, o sonho não continua se você estiver morto, pelo menos não comigo. Se você sonhar que está caindo de uma montanha, e sente que vai morrer se bater no chão, no exato momento você acorda, agora se você no sonho está "vivendo num mundo de borracha", você pode muito bem cair, e por não ter medo nem a crença que pode morrer, quicar, e não acordar.

No sonho você pode imaginar um cenário e instantaneamente tudo se transforma, é tudo criação sua, você não vivencia outra coisa a não ser você mesmo, crenças e pensamentos. Você pode ser perseguido por ladrões, zumbis, você pode ser sequestrado e ficar agoniado, sendo que são ilusões que a pessoa criou pra ela, meio babaca. Então com isso tudo, paro pra pensar, e se nossa realidade não for um sonho, mas vamos dizer assim, mais hardcore? Mais pesado? De uma vibração mais baixa?

Alguém aqui ja pensou em uma pessoa, e do nada vê ela na rua? Ja começou pensar em certas coisas, e percebe as pessoas no cotidiano comentando sobre, ou passa a ver a tal coisa com frequência? Eu presencio várias dessas supostas coincidências diariamente, e tenho até um caderno para registra-las. Ja aconteceu de eu conversar com uma garota no facebook, e juro que NUNCA tinha visto ela, em lugar nenhum, e certo dia voltando pra casa, vejo ela descendo a rua de carro, e descubro que ela mora na rua de trás ( vi isso 2 vezes na mesma semana ). Então dizem "há, mas vc deve ter visto, mas não reconhecia por n conversar com ela", se eu tivesse visto, com certeza me lembraria, é bem gatinha. No exato momento que estava chegando em casa, se fosse alguns minutos mais ou menos, não teria visto, e no mesmo momento ela estava passando, e isso só aconteceu após eu conversar com ela, ver fotos e tal. Tenho inúmeras, mas to com preguiça de escrever, algumas bem fodas.

Então.. e se a gente estiver criando essa realidade como nos sonhos? Mas como aqui as coisas são mais grosseiras/físicas, as coisas não são instantâneas, então cria ilusão que as coisas acontecem "com" a gente, e não "pela" gente, criamos nossa vida, nossos problemas, e nos debatemos com eles, culpando tudo e todos, quando na verdade estamos atraindo tudo, o pensamento leva dias, semanas e até anos para tomar forma nessa realidade, o que aumenta a chance de você culpar os outros e não se sentir responsável. O pensamento influencia a matéria, isso ja foi provado, mas.. e se criarmos tudo nessa realidade? Atraindo situações e pessoas com crenças conscientes e inconscientes?

Exatamente como no sonho, se você se matar aqui, você morre (acorda), pois não da pra continuar sem você, talvez acorde em um lugar e sinta um enorme alívio e pense "c***lho, era só um sonho, era mentira, eu estava criando tudo". Mas onde será que você acorda? Em uma cama? LOL. Lembrei de "Inception".[emoji38]wtf

Vamos à uma questão, mesmo nosso mundo sendo um sonho (segundo algumas novas hipóteses físicas quase isso) existe um sistema com pessoas de muito poder no topo, esse povo jamais largaria o osso, mesmo se tivessem a resposta JAMAIS falariam, na verdade é melhor manter o status quo, nem que seja num mundo de mentira.
algumas questões sobre nosso universo me fazem levar bem a sério a hipótese da simulação.

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Vamos à uma questão, mesmo nisso mundo sendo um sonho (segundo algumas novas hipóteses físicas quase isso) existe um sistema com pessoas de muito poder no topo, esse povo jamais largaria o osso, mesmo se tivessem a resposta JAMAIS falariam, na verdade é melhor manter o status quo, nem que seja num mundo de mentira.
algumas questões sobre nosso universo me fazem levar bem a sério a hipótese da simulação.

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk

Sim, leia "O universo holográfico", la reúne todas as evidencias que mostram que isso tem altas chances de ser realmente verdade.

Imagine se for o contrário, você simples nasce e está sujeito ao acaso? Sujeito a presenciar milhares de coisas por simples 'coincidência'? Sem proposito, sem finalidades? Não gosto de pensar que isso possa ser real.
  • Morpheus: Você acredita em destino Neo?
  • Neo: Não!
  • Morpheus: Por que não?!
  • Neo: Não gosto da idéia de que não controlo a minha vida!
  • Morpheus: Sei exatamente o que quer dizer!
THIS
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Mas este não é o mais intrigante... há pouco mais de 10 anos já tive um sonho onde um homem alto vestindo uma roupa preta passava pela sala, e eu no quarto com a porta aberta o vi passar. então ele para na porta que dá pra cozinha e aguarda até que eu me levante para que o siga, e quando faço isso ele entra na cozinha e desaparece, mas não sem antes deixar uma data marcada no calendário, e eu guardo esta data com receio até hoje: 14-09-2017, resumindo é isso, já cheguei a contar isso aqui no forum com mais detalhes eu acho.

Ninguém sabe o dia que vai bater as botas, mas não você, não depois disso! :lolwtf
Está com expectativas?
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Sim, leia "O universo holográfico", la reúne todas as evidencias que mostram que isso tem altas chances de ser realmente verdade.

Imagine se for o contrário, você simples nasce e está sujeito ao acaso? Sujeito a presenciar milhares de coisas por simples 'coincidência'? Sem proposito, sem finalidades? Não gosto de pensar que isso possa ser real.
  • Morpheus: Você acredita em destino Neo?
  • Neo: Não!
  • Morpheus: Por que não?!
  • Neo: Não gosto da idéia de que não controlo a minha vida!
  • Morpheus: Sei exatamente o que quer dizer!
THIS
Isso mesmo

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ninguém sabe o dia que vai bater as botas, mas não você, não depois disso! :lolwtf
Está com expectativas?
Não :klol Mas fiquei curioso, por que diabos minha cabeça fixou esta data específica no sonho, ou se existe alguma coisa de clarividência na vida mesmo, quem sabe... não sabemos de nada mesmo... Vamos lembrar que um dos membros do grupo mamonas assassinas sonhou que o avião caia acho que uma ou duas semanas antes de o mesmo cair de verdade.

Mas eu fiquei curioso com a data, e claro, vou tomar todo cuidado do mundo neste dia lógico, mas pode ser uma coisa boa também, como eu ganhar na loteria ou um filho sei lá. A e vai cair numa quinta, acho que vou faltar ao trabalho neste ano e mês :klol
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Não :klol Mas fiquei curioso, por que diabos minha cabeça fixou esta data específica no sonho, ou se existe alguma coisa de clarividência na vida mesmo, quem sabe... não sabemos de nada mesmo... Vamos lembrar que um dos membros do grupo mamonas assassinas sonhou que o avião caia acho que uma ou duas semanas antes de o mesmo cair de verdade.

Mas eu fiquei curioso com a data, e claro, vou tomar todo cuidado do mundo neste dia lógico, mas pode ser uma coisa boa também, como eu ganhar na loteria ou um filho sei lá. A e vai cair numa quinta, acho que vou faltar ao trabalho neste ano e mês :klol
Não acredito que tenha algo predeterminado, da mesma maneira que o futuro ja aconteceu, também está pra acontecer.
Todas possibilidades ja existem, e tudo muda o tempo todo dependendo de você, se você acha que vai acontecer algo bom ou mau, talvez se concretize.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Isso acontece comigo de uma forma regular e sempre no meio do sono. Sinto a presença de algo me vigiando e n é algo lgl.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Bom, na verdade já tive experiências bem "esquisitas" desde a infância, mas vou relatar uma que aconteceu quando eu estava com um amigo de faculdade, ou seja, tem uma testemunha do fato além de mim. JURO SOLENEMENTE QUE É TUDO VERDADE!

Eu e meu colega (apelidado de Chiquinho), fazíamos o curso de Direito na UFPI, em Teresina. Não lembro exatamente a data, mas foi no ano de 1998.
Neste dia as aulas terminaram um pouco antes das 22h e, como em muitas outras vezes, eu levava o Chiquinho como carona, pois ele morava no meu caminho para casa.
Ao chegarmos ao cruzamento do Posto Primavera parei no sinal vermelho e fiquei batendo papo com meu colega. Neste dia o local estava deserto, praticamente não tinha ninguém na rua além de nós. Enquanto conversava com ele, ainda com o sinal vermelho, vi que à frente, mais ou menos uns 60 metros, um homem estava atravessando a rua. Beleza, dava tempo tranquilo dele atravessar antes do sinal abrir.
Quando o sinal ficou verde em nem olhei para a frente, pois imaginava que o homem já teria atravessado, e saí com o carro, ainda conversando distraído com o Chiquinho. Foi quando, de repente, o meu colega deu um grito assutado, pois, quando olhei para a frente, o tal homem estava parado na pista, bem à nossa frente! Quando me dei conta já estava em cima do cara, não adiantava mais frear. Então fiz a única coisa que me passou pela cabeça: joguei o carro para a calçada do meio-fio, fechei os olhos e fiquei esperando a batida.
Foi tudo muito rápido, mas então, passados o que pareciam ter sido uns 5 segundos, abri os olhos e vi que não tinha batido no meio-fio, o carro estava ainda perdendo velocidade, mas seguia em linha reta, como se eu não tivesse feito movimento para lado nenhum... Neste momento nós dois olhamos para trás e o tal homem ainda estava parado no mesmo local, aparentando estar bêbado, e NÃO TINHA COMO NÓS TERMOS PASSADO ENTRE ELE E O MEIO-FIO, o espaço era muito apertado!
Com o coração a sair pela boca, perguntei pro Chiquinho como foi que a gente passou sem bater no meio-fio ou no homem, e ele me disse que não viu nada, porque estava de olhos fechados também, se preparando para a batida que não aconteceu...
O fato é que até hoje não tenho a menor ideia de como consegui, de olhos fechados, passar pelo homem sem bater, mesmo depois de ter jogado o carro intencionalmente para o meio-fio.
Será que era um homem mesmo ou era uma espécie de aparição? E por onde o carro passou?!? Até hoje não tenho respostas...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Vira e mexe eu tenho uns lances estranhos. Por isso me mantenho bêbado para não me importar.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Caras, a única coisa estranha que vi até hoje foram várias "luzes" se cruzando no céu, como já comentei em outro tópico.

mas sobrenatural, nunca vi nada... já tive a tal da paralisia do sono.

lembro de acordar e poder vagar pela casa, exatamente do ponto em que eu estava... mas parecia que eu não estava andando, mas sim flutuando... e tudo ao meu redor era queimado, velho e o ambiente estava escuro. cheguei até a cozinha, vi meus pais de costas com uma aparência triste e sem olhos e boca...

até ai blz...é um sonho

o foda foi quando me assustei e acordei....simplesmente me vi no quarto, com a luz ligada e sem conseguir me mover. fiquei desesperado, e quando consegui...vi que tinha transpirado pra c***lho...mas pra c***lho mesmo sauhuhsauhasuhhsasa

ficou todo molhado o colchão e eu estava pingando suor.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
agora como falaram ai de destino...é complicado

eu não acredito muito nisso, mas eu já tive um primo que quando era bem novinho, foi com sua mãe a uma benzedeira e lá essa senhora falou a minha tia que, quado ele estivesse para completar 16 anos, era pra tomar muito cuidado com ele e evitar dele sair. pq ele iria morrer de forma violenta.

bom passaram os anos e esse meu primo estava pra completar 16...o cara ficou na nóia total, não saiu de casa durante um mês antes de completar 16; e só saiu um mês depois de completar 16, totalizando em 2 meses preso dentro de casa

ele saiu com o c* na mão e foi na casa de um amigo... logo após foram a uma locadora.

e manos...nesse mesmo dia não se sabe o motivo ainda, mas ambos foram assassinados violentamente...

foram espancados a pauladas e levaram cada um , dois tiros no rosto.

meu primo era super de boa e não era envolvido com nada, talvez estivesse no local errado, na hora errada e com a pessoa errada.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
isso não é uma história que ouvimos quando crianças.

ele era 3 anos mais velho, e me lembro de toda essa loucura, pq ele era como um irmão e vivia na minha casa praticamente.
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Uma vez eu estava sentado na caideira do PC. Era madrugada, por volta das 2 da manhã. Época de ouro da conexão dial-up no Brasil, era normal virar noites na internet baixando ROMs de MegaDrive enquanto tetava no mIRC e ouvia MIDI.

A porta do escritório ficava exatamente na frente da porta de entrada da casa, e a mesa do PC ficava logo ao lado da porta. De modo que se eu esticasse a cabeça para a esquerda, conseguia enxergar a porta de entrada.

Ouvi um barulho. Não dei muita atenção de início. Outro barulho, aí parei o que estava fazendo para prestar atenção. Parecia que tinha alguém andando na calçada da varanda. Eis que eu estico o pescoço para o lado, assim, de bobeira. E vejo a porra da maçaneta da porta girando!

Naquele momento, meus amigos... se tivesse pronto, eu cagava ali mesmo. Aliás, não sei como não mijei nas calças. Fiquei completamente paralisado de medo. Eu tentava me mexer e não conseguia. Fiquei estático por alguns segundos. Felizmente, a porta estava trancada, e não tentaram arrombar. Seja lá quem estava tentando entrar, achou que não valia a pena e foi embora.

Fiquei um tempão li sentado, tentando ouvir ou ver mais alguma coisa. Mas nada... Passei escondido por baixo da janela direto para o meu quarto. Não apaguei luz nenhuma, nada. Na manhã seguinte fui ver pelo lado de fora, estava cheio de marcas de calçado. Nunca mais tentaram entrar em casa.

Não tem nada de sobrenatural, mas o medo foi legítimo. :kcry
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
então, é o enésimo tópico com essa temática no fórum mas, VOU MARCAR PQ É DA HORA DEMAIS.
Só alguns comentários:

1) Na maioria das vezes eu sei que estou sonhando. Não sei se isso é normal. Mas na maioria dos meus sonhos sou "consciente" que estou em um.
2) Um user comentou aí sobre coincidências. Comigo acontece muito de eu pensar em alguma(s) pessoa(s) e vê-la(s) no dia ou na semana seguinte. Isso sim é estranho!
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Ultimamente, desde que tomei ayahuasca principalmente, tem acontecido muitas sincronicidades, desde pensamentos que se materializam, tipo eu pensar em algo e acontecer, luzes no céu a noite, ter respostas para questões complicadas etc... É como se meu cérebro tivesse entrado em colapso e agora está estabilizando

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
 
Topo Fundo