O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Experiencias sobrenaturais

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Para você é de origem de algum espírito ou de origem demoníaca?.
Pode ser várias coisas. Teria que investigar.
Mas é bem provável que seja coisa do mal. Já que Deus normalmente age dentro da própria criação e por meio das hierarquias dos seres, e só em situações especiais ele suspende as leis naturais.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Esse tópico me fez perceber que eu não tive nenhuma experiência sobrenatural até hoje, c***lho. Talvez porque eu seja cético?
Gosto das histórias, mas morro de medo de fazer parte de uma.

Tive, no máximo, experiência com sonhos lúcidos.

Bom tópico.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Tô esperando até hoje algo que me faça crer que o mundo não é só esta realidadezinha miserável, e se existir algo a mais Deus terá que me explicar muito o porque de tanta miséria e desgosto neste mundão velho.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Eu tive um problema na infância que como muitos fui praticamente criado por empregada domestica, minha mãe trabalhava até mais tarde, tinha dois empregos e saia tarde, chegava em casa somente lá pela meia noite. Isto por vários anos.
Devido a isto, minha educação inicial era não de meus pais, mas desta empregada ela tinha uns problemas muito sérios de epilepsia... eu como era novo, sabia deste problema mas acontece é que... isto as vezes me dá arrepios mas os ataques epiléticos dela nao eram como dos epiléticos que conheci, eles geralmente caem no chão e tem convulsões, trancam a boca e mordem forte babando, depois destas convulsões logo passa. A epilepsia dela era uma coisa estranhíssima. Ela ficava parada, com os olhos bastante arregalados, babando e emitia uns grunhidos.

Voces nao imaginam como era pra mim, as vezes ia falar com ela no quarto e tomava um susto ao ve-la naquele estado, era como se tivesse possuída por algum tipo de espirito, e como era criança eu nao entendia daquilo. Para somar, ainda era comum me levar ao centro espirita, lá era onde mesmo eu as vezes ficava cagado e impressionado com aquelas conversas fúnebres... esses negócios de reencarnação, aquelas musicas e aqueles passes na minha mente ao invés de me tirar o terror me dava era mais medo ainda, com o tempo fui aprendendo a controlar e a dominar o medo, mas é claro, nao era fácil pois eu nao tinha mesmo com quem dividir isto.

Durante vários anos depois ainda tive sérios problemas de teor espiritual e foi preciso muita luta e combate para dominar isto...
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Q m****, depois d uns dois anos essa noite eu tive paralisia do sono d novo, tenebroso o negócio.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu tive um problema na infância que como muitos fui praticamente criado por empregada domestica, minha mãe trabalhava até mais tarde, tinha dois empregos e saia tarde, chegava em casa somente lá pela meia noite. Isto por vários anos.
Devido a isto, minha educação inicial era não de meus pais, mas desta empregada ela tinha uns problemas muito sérios de epilepsia... eu como era novo, sabia deste problema mas acontece é que... isto as vezes me dá arrepios mas os ataques epiléticos dela nao eram como dos epiléticos que conheci, eles geralmente caem no chão e tem convulsões, trancam a boca e mordem forte babando, depois destas convulsões logo passa. A epilepsia dela era uma coisa estranhíssima. Ela ficava parada, com os olhos bastante arregalados, babando e emitia uns grunhidos.

Voces nao imaginam como era pra mim, as vezes ia falar com ela no quarto e tomava um susto ao ve-la naquele estado, era como se tivesse possuída por algum tipo de espirito, e como era criança eu nao entendia daquilo. Para somar, ainda era comum me levar ao centro espirita, lá era onde mesmo eu as vezes ficava cagado e impressionado com aquelas conversas fúnebres... esses negócios de reencarnação, aquelas musicas e aqueles passes na minha mente ao invés de me tirar o terror me dava era mais medo ainda, com o tempo fui aprendendo a controlar e a dominar o medo, mas é claro, nao era fácil pois eu nao tinha mesmo com quem dividir isto.

Durante vários anos depois ainda tive sérios problemas de teor espiritual e foi preciso muita luta e combate para dominar isto...

E aquela parada de ver o Tio Patinhas? :obrigue
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
E aquela parada de ver o Tio Patinhas? :obrigue
eu acho que já devo ter esquecido, foi bom fazer aquele relato pois tenho muitas coisas que acontecem e vejo mas eu logo esqueço. de uns tempos pra cá, especificamente 10 anos, resolvi começar a escrever um livro e somente tive alguma coragem para botar em prática este ano. pode ser que consiga alguma coisa se isto fosse publicado, dependerá muito da minha sorte.
da ultima vez, eu estava tão estressado que ao acordar eu vi uma sombra negra no meu quarto ao encara-lo ele me xingou de FDP.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
eu acho que já devo ter esquecido, foi bom fazer aquele relato pois tenho muitas coisas que acontecem e vejo mas eu logo esqueço. de uns tempos pra cá, especificamente 10 anos, resolvi começar a escrever um livro e somente tive alguma coragem para botar em prática este ano. pode ser que consiga alguma coisa se isto fosse publicado, dependerá muito da minha sorte.
da ultima vez, eu estava tão estressado que ao acordar eu vi uma sombra negra no meu quarto ao encara-lo ele me xingou de FDP.
Tenho uma irmã que é meio paranormal (adivinha). Ela e ,depois, eu sempre vimos seres escuros se esgueirando pela casa e quando isso acontecia nós já nos preparavamos por ia acontecer algo ruim, tipo briga familiar ou prejuízo e coisas desse gênero. Também, depois de velho já, comecei a ver uns tipos de gnomos ou algo parecido no quintal de casa, primeiramente não dava bola, imputava culpa na infância difícil e tal, até os gatos de casa começarem a ver também e tentarem pegar esses carinhas, aí deu medo, o ser estava parado perto de uma folhagem e eu estava esperando o gato entrar ou o estava procurando quando eu vi os dois, o gato e o gnomo, eu fiquei parado pensando "e agora", o gato me olhou como se perguntando "tá vendo também?" E logo pulou para cima desse troço que correu para a folhagem.. eu fiz uma gritaria e comecei a bater em tudo e o gato em volta.. até hoje me incomodam por causa desse fato.Coisa de louco.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Tenho uma irmã que é meio paranormal (adivinha). Ela e ,depois, eu sempre vimos seres escuros se esgueirando pela casa e quando isso acontecia nós já nos preparavamos por ia acontecer algo ruim, tipo briga familiar ou prejuízo e coisas desse gênero. Também, depois de velho já, comecei a ver uns tipos de gnomos ou algo parecido no quintal de casa, primeiramente não dava bola, imputava culpa na infância difícil e tal, até os gatos de casa começarem a ver também e tentarem pegar esses carinhas, aí deu medo, o ser estava parado perto de uma folhagem e eu estava esperando o gato entrar ou o estava procurando quando eu vi os dois, o gato e o gnomo, eu fiquei parado pensando "e agora", o gato me olhou como se perguntando "tá vendo também?" E logo pulou para cima desse troço que correu para a folhagem.. eu fiz uma gritaria e comecei a bater em tudo e o gato em volta.. até hoje me incomodam por causa desse fato.Coisa de louco.
Eita
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Tenho uma irmã que é meio paranormal (adivinha). Ela e ,depois, eu sempre vimos seres escuros se esgueirando pela casa e quando isso acontecia nós já nos preparavamos por ia acontecer algo ruim, tipo briga familiar ou prejuízo e coisas desse gênero. Também, depois de velho já, comecei a ver uns tipos de gnomos ou algo parecido no quintal de casa, primeiramente não dava bola, imputava culpa na infância difícil e tal, até os gatos de casa começarem a ver também e tentarem pegar esses carinhas, aí deu medo, o ser estava parado perto de uma folhagem e eu estava esperando o gato entrar ou o estava procurando quando eu vi os dois, o gato e o gnomo, eu fiquei parado pensando "e agora", o gato me olhou como se perguntando "tá vendo também?" E logo pulou para cima desse troço que correu para a folhagem.. eu fiz uma gritaria e comecei a bater em tudo e o gato em volta.. até hoje me incomodam por causa desse fato.Coisa de louco.

Gnomo representa o materialismo.

Não necessariamente é ruim. Posso lhe passar uma meditação para velos se tiver interesse, pois você precisa trabalhar isso.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Gnomo representa o materialismo.

Não necessariamente é ruim. Posso lhe passar uma meditação para velos se tiver interesse, pois você precisa trabalhar isso.
Tenho dúvidas se são coisa boa.. uma coisa que aprendi com os animais é que se eles não gostam de algo ou alguém, é prudente eu ficar com o pé atrás também. Também não tenho certeza de ser gnomos, por serem muito rápidos foi o dava para julgar ser.. na verdade mais parecia ser um daqueles bonecos assassinos daquele filme clássico.
Agradeço, mas como já faz um bom para de anos que não os vejo, aliás aquela pelo que lembro foi a derradeira, prefiro manter desse jeito, eles no plano deles e eu no meu.. alguns vultos ainda vejo, também me pego ouvindo meu nome sendo chamado quando ando na rua e tal mas não dou mais atenção, os gatos as vezes ficam parados olhando fixamente para o nada ou pelo menos é o que parece. Mas esse gnomos não os vi mais.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Tenho dúvidas se são coisa boa.. uma coisa que aprendi com os animais é que se eles não gostam de algo ou alguém, é prudente eu ficar com o pé atrás também. Também não tenho certeza de ser gnomos, por serem muito rápidos foi o dava para julgar ser.. na verdade mais parecia ser um daqueles bonecos assassinos daquele filme clássico.
Agradeço, mas como já faz um bom para de anos que não os vejo, aliás aquela pelo que lembro foi a derradeira, prefiro manter desse jeito, eles no plano deles e eu no meu.. alguns vultos ainda vejo, também me pego ouvindo meu nome sendo chamado quando ando na rua e tal mas não dou mais atenção, os gatos as vezes ficam parados olhando fixamente para o nada ou pelo menos é o que parece. Mas esse gnomos não os vi mais.

Sim compreendo-o perfeitamente. Siga seu caminho, mas não ignore o chamado.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Sim compreendo-o perfeitamente. Siga seu caminho, mas não ignore o chamado.
Você é espírita?
Se me permite perguntar.

Tenho alguns amigos iniciados no espiritismo e com eles já aprendi alguma coisa, pouca ainda, a respeito. Li alguns livros também, porém não me permito ir além do simples interesse/curiosidade..
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Você é espírita?
Se me permite perguntar.

Tenho alguns amigos iniciados no espiritismo e com eles já aprendi alguma coisa, pouca ainda, a respeito. Li alguns livros também, porém não me permito ir além do simples interesse/curiosidade..

Não sou espirita.

Fique a vontade para perguntar.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
@Berofh Erutron
Se você não está brincando, parece ser entendido no assunto (especialmente gnomos).
Bom, o fato é que uma vez eu estava passando por uns problemas de saúde e, depois de uma longa história que não vou contar agora, acabei fazendo um tratamento espiritual em um centro espírita (kardecista).
O tratamento era à distância, em datas e horários predeterminados eu só tinha que ficar em casa, o mais tranquilo e relaxado possível. O fato é que sempre me vinha um sono danado e eu adormecia.
Em uma oportunidade eu acordei (ou não, era meio que uma paralisia do sono) e pude ver claramente, dentro do meu quarto vários seres que não podiam ser deste mundo, alguns deles pareciam pessoas comuns, outros eram antropozoomorficos (gente + bicho) e outros (os que mais me chamavam a atenção) eram como pequenos seres humanos, uns 20 cm no máximo, vários deles, todos nus que ficavam amontoados uns sobre os outros. Eu ficava desesperado, pois não conseguia me mover ou falar, mas daí eu lembrava das orientações das pessoas do centro, tentava ficar calmo e começava a rezar. Nisso eu conseguia ver outras presenças, como que pessoas normais, que me ajudavam a ficar calmo e adormecer de novo. Quando eu acordava estava tudo bem.
Era uma verdadeira salada de aparições, mas especificamente das pessoazinhas, as que mais me assustavam, você tem alguma opinião?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
@Berofh Erutron
Se você não está brincando, parece ser entendido no assunto (especialmente gnomos).
Bom, o fato é que uma vez eu estava passando por uns problemas de saúde e, depois de uma longa história que não vou contar agora, acabei fazendo um tratamento espiritual em um centro espírita (kardecista).
O tratamento era à distância, em datas e horários predeterminados eu só tinha que ficar em casa, o mais tranquilo e relaxado possível. O fato é que sempre me vinha um sono danado e eu adormecia.
Em uma oportunidade eu acordei (ou não, era meio que uma paralisia do sono) e pude ver claramente, dentro do meu quarto vários seres que não podiam ser deste mundo, alguns deles pareciam pessoas comuns, outros eram antropozoomorficos (gente + bicho) e outros (os que mais me chamavam a atenção) eram como pequenos seres humanos, uns 20 cm no máximo, vários deles, todos nus que ficavam amontoados uns sobre os outros. Eu ficava desesperado, pois não conseguia me mover ou falar, mas daí eu lembrava das orientações das pessoas do centro, tentava ficar calmo e começava a rezar. Nisso eu conseguia ver outras presenças, como que pessoas normais, que me ajudavam a ficar calmo e adormecer de novo. Quando eu acordava estava tudo bem.
Era uma verdadeira salada de aparições, mas especificamente das pessoazinhas, as que mais me assustavam, você tem alguma opinião?

Primeiro sobre os Gnomos, na verdade é Gnomo, apenas um.

O ser Gnomo não existe, o que existe é o Elemental desentrelaçado responsável por toda organização do reino mineral. Nós humanos antropomorfizamos essa coisa, ou seja, damos corpo ou forma humana; o que acontece é que nossa mente geometriza aquilo que é percebido pelos sentidos/instintos e tenta dar uma forma conhecida, nesse processo a mente geometriza pelo que existe em nossa consciência como referência.

Se você viu gnomos "plural" tenha como base a segmentação desse reino em você, eu interpretaria como vários elementais entrelaçados, elementais entrelaçados são formas de pensamento ou seja, pensamentos que criamos ao longo da vida, desejos, desgostos, paixões, todo que a sua psique desenvolve com finalidade de obter uma sensação. Interpretaria que os gnomos representam formas de pensamentos que estavam sugando sua vitalidade, suas energias e isso resulta em desvio de saúde. Tenha consciência que pensamentos densos geram impacto na homeostasia que é o equilíbrio do corpo e da o conceito de via.

O fato de estarem nus pode representar sua inocência frente a seus pensamentos ou até a malicia com que eles se perpetuam em você, somando que estarem amontoados tem justamente a ver com o entrelaçamento entre eles para se manterem ativos, ou seja, um empurra/puxa o outro.

Logo edito com o restante.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094

Porra, eu sou chato?:lolwtf:kkk

Você que fica de v****ge sonegando informação:brbr

Se vão ver algo ou não é com vocês.

QUANDO SENTIREM VIREM, me avisem que lhes passo a do próximo Elemental desentrelaçado.

Elemento PRITHIVI - reino mineral.

Inspirar lentamente e sentir o ar, subindo pelas pontas dos pés. Com os pulmões bem cheios e o ar retido, sentir que o Prâna, o Alento Vital sob a forma de uma região difusa de cor alaranjada, densa, de temperatura morna, dentro dos limites de seu ovo áurico, se detêm nos joelhos. Aí deve mentalizar um quadrado alaranjado e pronunciar repetidamente o bijam “LAM” ao som da nota RÉ (gravíssimo) equivalente a 1ª oitava do piano.

LAM – o “l” é pronunciado como a palavra “lambari

Imagem e som em Anexo.
Som: https://we.tl/t-VSqEJCoJ6A

Se tiver dúvida sobre o significado dos termos, pergunte.

Prâna é uma energia que emana do sol, de dia é positiva, a noite refletindo na lua é negativa, portanto não façam a Ioga a noite, façam durante o dia!
Bijam significa "plantar/semear".

OBS. Isso é parte de um Ioga que tem por função equilibra os reinos no homem, afinal somos compostos dos reinos, mineral, vegetal, animal e hominal.
 

Anexos

  • Privithi.png
    Privithi.png
    26,9 KB · Visualizações: 14
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Se vão ver algo ou não é com vocês.

QUANDO SENTIREM VIREM, me avisem que lhes passo a do próximo Elemental desentrelaçado.

Elemento PRITHIVI - reino mineral.

Inspirar lentamente e sentir o ar, subindo pelas pontas dos pés. Com os pulmões bem cheios e o ar retido, sentir que o Prâna, o Alento Vital sob a forma de uma região difusa de cor alaranjada, densa, de temperatura morna, dentro dos limites de seu ovo áurico, se detêm nos joelhos. Aí deve mentalizar um quadrado alaranjado e pronunciar repetidamente o bijam “LAM” ao som da nota RÉ (gravíssimo) equivalente a 1ª oitava do piano.

LAM – o “l” é pronunciado como a palavra “lambari

Imagem e som em Anexo.
Som: https://we.tl/t-VSqEJCoJ6A

Se tiver dúvida sobre o significado dos termos, pergunte.

Prâna é uma energia que emana do sol, de dia é positiva, a noite refletindo na lua é negativa, portanto façam a Ioga a noite.
Bijam significa "plantar/semear".

OBS. Isso é parte de um Ioga que tem por função equilibra os reinos no homem, afinal somos compostos dos reinos, mineral, vegetal, animal e hominal.
Caramba. Creio não ter culhões para testar isso, mas achei deveras interessante, testem e postem os resultados..

Pelo que entendi de sua explanação sobre esses elementais, eles seriam fruto de nossa mente, sugestionado por experiências ou seriam realmente seres vivos que ao serem percebidos nossa mente os projeta da forma mais conveniente?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Foi um post bem longo pra uma experiência mais ou menos breve. Mas foi meio assustador ver um negócio brotando do nada. O sobrenatural existe.

Você viu as sementes se materializando do nada? Ou viu elas já estavam lá? Bizarro esse caso aí.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Caramba. Creio não ter culhões para testar isso, mas achei deveras interessante, testem e postem os resultados..

Pelo que entendi de sua explanação sobre esses elementais, eles seriam fruto de nossa mente, sugestionado por experiências ou seriam realmente seres vivos que ao serem percebidos nossa mente os projeta da forma mais conveniente?

Só não façam a noite.

Os entrelaçados são criações psíquicas.
Os desentrelaçados não e organizam/representam o reino ao qual são ligados.
Sim são seres vivos, ambos.
São compreendidos por nós através de símiles da mente concreta, não necessariamente o mais conveniente.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Oração.
Macumba só piora a situação. Por isso quem procura um cartomante ou "médium" pra resolver o problema só piora as coisas.

Não sei se já você leu, ou até mesmo talvez eu tenha falado com você, tenho memória ruim. Mas 10 anos atrás minha mãe quase morreu, disseram que era macumba, ela pagou para um pai de santo lá pra desfazer aí sim ela pode viver e teve saúde.
 
Topo Fundo