O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Explicaram Death Stranding

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
35247232_1090041941135154_639764820740014080_n.png


:klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cara, kubanakan, com exceção da Winnits molhada mostrando os seios em algumas cenas dos primeiros capitulos (antes da justiça capar por ser novelas DAS 7!!!:kwow:kwow:kwow :ksafado)
não se aproveita nada

put* enredo confuso pelo que lembro ...
o cara no fim, aquilo de Esteban e Dark Esteban ... ele era o pai dele mesmo no futuro, algo assim
nem a mente doida do Kojima entenderia e muito menos pensaria em algo tão xarope
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
O tortinhas já explicou. O protagonista é um carteiro e o desafio é fazer entregas distantes e no prazo estipulado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
cara, kubanakan, com exceção da Winnits molhada mostrando os seios em algumas cenas dos primeiros capitulos (antes da justiça capar por ser novelas DAS 7!!!:kwow:kwow:kwow :ksafado)
não se aproveita nada

put* enredo confuso pelo que lembro ...
o cara no fim, aquilo de Esteban e Dark Esteban ... ele era o pai dele mesmo no futuro, algo assim
nem a mente doida do Kojima entenderia e muito menos pensaria em algo tão xarope

SEM ZOEIRA mas dá para comparar um pouco do enredo do Xenogears com essa novela... Por mais heresia que isso soe.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
cara, kubanakan, com exceção da Winnits molhada mostrando os seios em algumas cenas dos primeiros capitulos (antes da justiça capar por ser novelas DAS 7!!!:kwow:kwow:kwow :ksafado)
não se aproveita nada

put* enredo confuso pelo que lembro ...
o cara no fim, aquilo de Esteban e Dark Esteban ... ele era o pai dele mesmo no futuro, algo assim
nem a mente doida do Kojima entenderia e muito menos pensaria em algo tão xarope
Seu toba.

Kubanakan é uma história de um Herói do povo, com ficção científica e viagem no tempo, além de ter a Winnits.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Seu toba.

Kubanakan é uma história de um Herói do povo, com ficção científica e viagem no tempo, além de ter a Winnits.

bom, eu só assisti na época .. lembro pouco das viagens todas .. lembro só do cara "pai dele mesmo"
e da winits molhada

foi mal ai ... mas 99,9% da minha atenção ia pra winits molhada .. e o resto pra rir das coisas de Esteban e Dark Esteban

alías, eu pesquisei ontem na internet rapidinho, e vi que há altas teorias sobre o final doidão dessa novela

fica a dica pro canal ViVA ...

já que eles vão rereprisar VALE TUDO .. pô viva .. essa já passou ..
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
bom, eu só assisti na época .. lembro pouco das viagens todas .. lembro só do cara "pai dele mesmo"
e da winits molhada

foi mal ai ... mas 99,9% da minha atenção ia pra winits molhada .. e o resto pra rir das coisas de Esteban e Dark Esteban

alías, eu pesquisei ontem na internet rapidinho, e vi que há altas teorias sobre o final doidão dessa novela

fica a dica pro canal ViVA ...

já que eles vão rereprisar VALE TUDO .. pô viva .. essa já passou ..
Continua errado.

Na época eu curti muito, principalmente pelo belo par de atributos da Winits.

Mas hj em dia não manjo nada do enredo... inclusive se o Viva reprisar eu penso em assistir. Já sou obrigado a ver malhação e laços de família com a esposa mesmo. (Bendito Switch pra ajudar a passar o tempo)
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Foi o Kojima que escreveu essa novela? Tem:

- golpe de Estado
- viagem no tempo
- armas nucleares
- gêmeo inesperado
- paradoxo temporal

Esse japonês andou por aqui fazendo novela que eu tô ligado...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Continua errado.

Na época eu curti muito, principalmente pelo belo par de atributos da Winits.

Mas hj em dia não manjo nada do enredo... inclusive se o Viva reprisar eu penso em assistir. Já sou obrigado a ver malhação e laços de família com a esposa mesmo. (Bendito Switch pra ajudar a passar o tempo)

putz cara .. eu nem sou noveleiro não .. mas nem vejo nada de errado em quem assiste
tipo .. é como séries .. tem quem é fã de séries , quem é de novelas, e assim vai

não sou muito de ver séries mas ja vi algumas, assim como já vi algumas novelas
é que Kubanacan é do tempo que a minha mãe via novelas (hj as novelas dela são CSI e Law and Order SVU)
se bobear, eu até veria também, ao menos alguns episódios

tipo, eu curti Uga Uga, Rei do Gado, Quatro por Quatro, O dono do Mundo, A Próxima Vitima, Vale Tudo
até mesmo Malhação eu via quando era adolescente .. não via todo dia, mas via pra ver as bonitinhas que entravam .. parei mesmo em 2005
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
esse eu joguei faz décadas já .. e só fui até o meio ..

Pra mim o melhor enredo de todos os jogos que já joguei... Filosófico demais... Como jogo é ok, um jRPG como qualquer outro, mas a história é espetacular... E ao contrário de jogos viajados como Kingdom Hearts e etc. A história FAZ SENTIDO, tem propósito e se você estudar um pouco dos filósofos como Nietzsche (estudar a visão filosófica e não ficar desdobrando as obras) e ler um pouco sobre Freud você consegue entender muito bem o jogo.

E o mais legal que eu acho é que sua visão muda bastante conforme sua idade, quando joguei pela primeira vez devia ter uns 14 anos, estava aprendendo inglês junto com o jogo... Depois joguei aos 19 já sabendo inglês mas ainda tentando entender as nuances da história e etc. Quando rejoguei com 24 (tento rejogar a cada 5 anos) tive outra visão do jogo...
Para mim é um jogo magnífico, melhor que MUITOS livros por aí.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Nunca será um Silent Hills...

Desiste, Kojima.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
cara, kubanakan, com exceção da Winnits molhada mostrando os seios em algumas cenas dos primeiros capitulos (antes da justiça capar por ser novelas DAS 7!!!:kwow:kwow:kwow :ksafado)
não se aproveita nada

put* enredo confuso pelo que lembro ...
o cara no fim, aquilo de Esteban e Dark Esteban ... ele era o pai dele mesmo no futuro, algo assim
nem a mente doida do Kojima entenderia e muito menos pensaria em algo tão xarope
isso ja foi feito , num quadrinho bem famoso da marvel e no terminator
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
kubanacan foi uma das poucas novelas que assisti tudo, simplesmente uma obra pima.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Se eu me lembro, no final de Kubanakan descobre que o Esteban na verdade é o Leon e ele é filho dele mesmo.

Maior loucura.

Tapando do Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Kubanacan é a maior obra de ficção cientifica já feita no Brasil, um verdadeiro marco. Ultima novela que assisti, não fazia mais sentido assistir outras novelas, extraiu tudo que o formato poderia oferecer.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Se eu me lembro, no final de Kubanakan descobre que o Esteban na verdade é o Leon e ele é filho dele mesmo.

Maior loucura.

Tapando do Tapatalk

na época não entendi porra nenhuma hahahahahaha mas curti a novela mesmo assim hehehehe


época em que eu ainda via novela hueeeeeeeeeee
 
Topo Fundo