O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Explique seu nick, avatar e assinatura

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Nick: Normalmente uso Ark, mas quando precisa ter mais de 3 letras uso ArkArker, e Ark copiei descaradamente de uma revista que continha um guia sobre o Dragon Warrior 3 do GBC, acho que deve ser o nome do personagem principal, sei la.

Avatar: Weighted Companion Cube, o Cubo amigo de Portal.

Assinatura: Poemazinho sobre a morte do Cubo e uma frase bombastica, e o pedido de como colocar uma imagem na assinatura.

:D
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Nick: Meu nome
Avatar: Dona Morte da Turma da Mõnica, melhor personagem [:king]

Assinatura: Meu progresso em GH3, um link pra um tópico :lol
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Nick: Eu curto um Sururu
Avatar: Quem não conhece o famoso ******** do 4chan ?
Signature: Curto basquete.
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Nick: Xmaster sei lá o porque:kong_zonzo:[kfumando]:lol

Avatar: Sonic [:king]

Assinatura: o VG que tenho ;D
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
Nick: é a abreviação do meu segundo nome

Avatar: Alem de fan do Vincent Valentine meu primeiro nome é VICENTE[kcool]
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
EScarnecedor:Definição de ESCARNICAR
Significado de ESCARNICAR
O Que é ESCARNICAR
v.i. Escarnecer, escarnir; fazer escárnio; zombar.

BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1


Bom meu avatar e assinatura e mais mesmo pela armadura do personagem e a minha assinatura a mesma coisa , curto ambientação de RPG de mesa!
 


Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"][COLOR="DarkRed"]Nick:[/COLOR] Brneo - Br de Bruno, Neo de Neo. É feio mas é isso aí.
[COLOR="darkred"]Avatar:[/COLOR] Superman na arte foda do Alex Ross. Meu super-heroi favorito desde a infância.
[COLOR="darkred"]Assinatura:[/COLOR] Why so Serious? [/COLOR]
 

JLucasRJ

Novato
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
11
Nick:
J = João
Lucas = Lucas
RJ = Rio de Janeiro (minha cidade)

Avatar: Eu adoro esse avatar, uso ele em todos os foruns que participo

Assinatura: Não tenho.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Nick= l é Luiz e domingos é Domingos mesmo

Avatar = Mais uma das que eu comi [kcool] , tem ainda varias para aparecer

Assinatura algumas frases que eu achei interessante e postei, as vezes eu mudo elas
 

RoniSyze

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
27
RoniSyze...
Alusão a Roni Size, Dj/produtor de Drum n' bass. Em Outubro de 2001, no Tim festival em Sampa, ele tocou e fui ver o show. No final, fui tirar fotos com o cara, e ele autografou o próprio nome errado na foto. Assim mesmo, RoniSyze.
Ai adotei...sou fã do som dele !

E o avatar é o Presidente da Hocotate Freight em Pikmin 2, meu game favorito !
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Nick: Apelido meu na escola desde a 6ª série

Avatar: Sei lá, era de um cara de otro fórum :lol

Assinatura: Não tenho :eek:
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Nick: referência ao jogo Two Crude Dudes (Crude Buster). Como sou um só, ficou só Crude Dude mesmo. :D

Avatar: é o Dude do player one fazendo sua pose de vitória no fim da fase (um pouco estranha, é verdade). A bandeira do Brasil é porque sou um Dude brasileiro e adoro essa terra. ;D

Assinatura: um convite a todos visitarem o Retrospace, de uma maneira maliciosa. :-D
Também uma pequena propaganda do navegador que uso, adoro e recomendo. :kongpositivo:
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Nick - Sei lá não pensei direito na hora
Avatar - Fou Lu de Breath of Fire 4 - Melhor personagem/vilão de RPG na minha opinião.
Assinatura - Fou Lu denovo
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
O Nick é por que a banda que mais curto é Van Halen, como sou Brasileiro e é dificil criar login em sites como VanHalen eu comecei a usar o VanHalenBR , não só no forum mas em diversos lugares, e-mails, etc...

Bem das imagens eu não tenho muito que explicar, é o logotipo da banda Van Halen , com o BR que uso no meu nick

A versão estilizada em "aqua" é por que uso Macintosh

Edit :

Ah sim esqueci de falar "quotei" uma frase que vi no VgChartz e achei muito boa " VGChartz: Because playing games are boring compared to discussing their sales numbers."

Traduzindo diz VgChartz: Por que jogar videogames é chato se comparado a discutir os números de suas vendas" , quem posta nos consoles sabe o quão real é isso !
 
Topo Fundo