O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Expressões no anime. Tira sua dúvida

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
https://www.animesonline.cz/videos/36342/dr-slump-04
Nesse episódio aqui quando a amiga de Arale bate na porta da casa e vê Arale com a cabeça perto dos pés e norimaki sembei riscado, ela cai no chão a íris vira estrela e quando está no chão fica saindo ou fumaça ou bolhas da boca. O que é isso?
Qual é o detalhe que tu quer saber? Tem muita loucura aí, padrão Dr. Slump :klol
Saindo fumaça da boca é como se tivesse "queimado" o cérebro após ver algo surpreendente/absurdo. O resto eu não entendi muito bem o que aconteceu, não achei a cena no vídeo.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.491
Pontos
1.013



No início do anime quando a personagem conversa com o cara do banheiro no minuto 0:43, quando ele fala aparece umas fumacinhas perto dele. Não entendi isso.

Não entendi por que quando uma personagem conversa com a outra no minuto 1:23, os olhos viraram apenas dois pontinhos pretos.

São coisas que não entendo.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu tenho dúvidas nas expressões que somente no anime existem. Vou citar duas. O que significa aquela gotinha que aparece nos personagens. Exemplo:


E outra o que significa quando um personagem toma um tombo e cai no chão se esborrachando?

Tirem minhas dúvidas!

É o mesmo sentido da carinha com gotinha de suor na cabeça do whatsaap, é em sentido de estar meio envergonhado ou de vergonha alheia por algo ou alguma coisa, em todos animes são utilizadas nesse viés. No caso do tomar um tombo com aqueles traços negativos pra baixo(se for acompanhado de suor na cabeça tbm) é normalmente quando algum personagem cômico ou algum protagonista típico shounen comete aquelas garfes de conclusões simplista e burra seguida de autoconfiança, neste caso normalmente o que ocorre é os parceiros do personagem "caírem" estabanados no chão pela bobagem dita e por vergonha também. Enfim, os dois recursos gráficos são complementares um ao outro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
tambem sou novo e gostaria de saber que expressão é essa que o autor usa em uma batalha contra uma criança de 10 anos

:coolface

:klol:klol
Se chama "Hisoka BE" kkkkk
A desculpa que o autor dá é que Hisoka fica extremamente excitado com pessoas muito fortes ou com jovens com grande potencial de crescimento/de poder. Mas a verdade é bem mais profunda, se é que me entende :coolface
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453



No início do anime quando a personagem conversa com o cara do banheiro no minuto 0:43, quando ele fala aparece umas fumacinhas perto dele. Não entendi isso.

Não entendi por que quando uma personagem conversa com a outra no minuto 1:23, os olhos viraram apenas dois pontinhos pretos.

São coisas que não entendo.


isso é tesão
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Dos olhos não desenhados deve ser pra dar a impressão que os personagens no background, ao fundo, não tem relevancia pra cena, servindo só como figurantes genéricos.

Tá mais para o foco do personagem, seja por um motivo ou por outro do que pela cena em sí.

Um bom exemplo é esta cena de Kaguya Sama (atenção, spoilers para a segunda temporada).

 


Topo Fundo