O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Extensão de Alertas para a OS

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tetada, fiz umas alterações há um tempo e finalizei hoje de manhã. Quem curte um layout mais escuro é só ativar nas opções > tema.

upload_2018-5-10_16-14-14.png

Joguei no ar hoje. Sugestões são bem vindas.

Ah, agora a extensão pede acesso ao facebook. Não é no facebook de ninguém, e nem precisa estar logado. É um plugin que eu ativei pra ajustar as dimensões dos vídeos no fórum, mas que infelizmente não funciona sempre. Se não curtirem eu tiro isso. Na verdade tô pensando em tirar mesmo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só Chrome? Não tem pro FF? :ksnif

Infelizmente no FF não rola. Eu injeto html usando javascript no popup pra mostrar os alertas e as extensões do FF não permitem isso... Talvez até tenha outra maneira de fazer no FF. Mas a preguiça aqui é grande heheheh

Percebi já 2 coisas que eu alterei e por algum motivo sumiu na versão que joguei em produção. Minha extensão local tá mostrando diferente... vou ajustar e jogar no ar amanhã.

Se alguém usar o tema e encontrar alguma dificuldade pra enxergar alguma coisa, ou algo que ficou zoado por favor me avise.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Infelizmente no FF não rola. Eu injeto html usando javascript no popup pra mostrar os alertas e as extensões do FF não permitem isso... Talvez até tenha outra maneira de fazer no FF. Mas a preguiça aqui é grande heheheh

Percebi já 2 coisas que eu alterei e por algum motivo sumiu na versão que joguei em produção. Minha extensão local tá mostrando diferente... vou ajustar e jogar no ar amanhã.

Se alguém usar o tema e encontrar alguma dificuldade pra enxergar alguma coisa, ou algo que ficou zoado por favor me avise.
Nem o tema escuro vc acha que rola?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nem o tema escuro vc acha que rola?

Dei uma fuçada aqui e consegui gerar a extensão pra instalação manual no firefox. Mandei de novo pra Mozilla. Vou esperar até amanhã e se não aprovarem eu vou hospedar em algum lugar.

APARENTEMENTE tá funcionando!!!

upload_2018-5-10_18-3-0.png

@New_Wave

Depois de alguns anos huahauhuahua
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.173
Reações
80.806
Pontos
1.559
Dei uma fuçada aqui e consegui gerar a extensão pra instalação manual no firefox. Mandei de novo pra Mozilla. Vou esperar até amanhã e se não aprovarem eu vou hospedar em algum lugar.

APARENTEMENTE tá funcionando!!!

Visualizar anexo 46453

@New_Wave

Depois de alguns anos huahauhuahua

Meu Deus, mano. Você lembrou de mim. :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif

AGORA VAI!!! :ksafado

=offtopic=

E essa tema escurinho massa aí? :kpensa Vai disponibilizar quando no Userstyles?! :kmaroto

Estou usando o tema escuro que curto bastante do excelentíssimo @Sr. Israel : https://userstyles.org/styles/135261/f-rum-outer-space-tema-escuro
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
HEegas8.jpg


Explique-se @j0kk3r Zuckerberg :kpensa
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Que doido o tema escuro, ficou mais legal que o outro
Se eu manjasse eu dava uma mexida pra tirar partes que ficaram um pouco claras ainda (tipo o efeito gloss)
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vi que parou de funcionar aqui por causa do Facebook.
Queria continuar usando, mas permissão de Facebook é pedir nudes antes do primeiro encontro. :kcry
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Meu Deus, mano. Você lembrou de mim. :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif

AGORA VAI!!! :ksafado

=offtopic=

E essa tema escurinho massa aí? :kpensa Vai disponibilizar quando no Userstyles?! :kmaroto

Estou usando o tema escuro que curto bastante do excelentíssimo @Sr. Israel : https://userstyles.org/styles/135261/f-rum-outer-space-tema-escuro

Claro que lembrei :kvergonha:kvergonha:kvergonha

Que doido o tema escuro, ficou mais legal que o outro
Se eu manjasse eu dava uma mexida pra tirar partes que ficaram um pouco claras ainda (tipo o efeito gloss)

Onde o css ta disponivel?

Boa pergunta.

Mas o dev aqui é o brother @jokk3r. Ele responderá essa questão.

O tema tá disponível na própria extensão. É uma das opções, só ativar.

Não sabia desse tema do @Sr. Israel , se soubesse nem teria feito esse hahahaha

Sobre as alterações nas cores é só falar que eu mudo aqui. Qual efeito gloss???


HEegas8.jpg


Explicque-se @j0kk3r Zuckerberg :kpensa


Vi que parou de funcionar aqui por causa do Facebook.
Queria continuar usando, mas permissão de Facebook é pedir nudes antes do primeiro encontro. :kcry

O acesso ao facebook na verdade não é um "aceeeesso". Ele só acessa o plugin do face que traz informações de tamanho de vídeos. Eu usei esse webservice deles pra arrumar o tamanho dos vídeos no fórum.

Mas pelo jeito isso tá trazendo um ponto negativo pra extensão... =/


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esqueci de falar do Firefox. A extensão foi aprovada, YAY! Mas não tá publicada ainda, não sei pq.

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/alertas-outerspace/

Já já eu vejo isso
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Upando pra avisar que joguei uma nova versão no ar.

- Retirei o acesso que ele fazia ao webservice do facebook para redimensionar os vídeos.
- Apliquei o tema escuro também na janela de alertas da extensão.
- Mudei o nome do tema para "Diablo".

upload_2018-5-11_12-7-32.png

Lembrando que pra usar o tema é só ir nas opções da extensão e selecionar o tema.

upload_2018-5-11_12-7-55.png
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.173
Reações
80.806
Pontos
1.559
Upando pra avisar que joguei uma nova versão no ar.

- Retirei o acesso que ele fazia ao webservice do facebook para redimensionar os vídeos.
- Apliquei o tema escuro também na janela de alertas da extensão.
- Mudei o nome do tema para "Diablo".

Visualizar anexo 46503

Lembrando que pra usar o tema é só ir nas opções da extensão e selecionar o tema.

Visualizar anexo 46504

Olha, gostei do que vi que fez no tema viu. Relembra mesmo a OS clássica.

Mas como sou um v******* do contra que ninguém curte meus gostos, vou ficar com o tema do @Sr. Israel porque na minha opinião remete mais o tema mais próximo do cebola que deixou.

A propósito, @j0kk3r , os nomes dos invocados no seu tema estão invisíveis na hora de selecionar, só tem o avatar do lado, veja:
upload_2018-5-11_13-5-17.png

Quero a extensão para as notificações mesmo. :kpaixao E caso o Sr. Israel abandone o fórum, logo deixando o código de lado. Que o tema do jokker seja minha próxima opção. :rox
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Olha, gostei do que vi que fez no tema viu. Relembra mesmo a OS clássica.

Mas como sou um v******* do contra que ninguém curte meus gostos, vou ficar com o tema do @Sr. Israel porque na minha opinião remete mais o tema mais próximo do cebola que deixou.

A propósito, @j0kk3r , os nomes dos invocados no seu tema estão invisíveis na hora de selecionar, só tem o avatar do lado, veja:
Visualizar anexo 46506

Quero a extensão para as notificações mesmo. :kpaixao E caso o Sr. Israel abandone o fórum, logo deixando o código de lado. Que o tema do jokker seja minha próxima opção. :rox

Valeu!

Bom, é como falei, só fiz o tema pq eu nem sabia que existia esse css do @Sr. Israel

Vou corrigir esse bug aí. Deve ter mais coisas que eu não vi =/

E logo mais deve sair a extensão do firefox. Tá em análise pra publicar, mas se não publicarem eu consigo soltar uma versão pra instalação validada.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Valeu!

Bom, é como falei, só fiz o tema pq eu nem sabia que existia esse css do @Sr. Israel

Vou corrigir esse bug aí. Deve ter mais coisas que eu não vi =/

E logo mais deve sair a extensão do firefox. Tá em análise pra publicar, mas se não publicarem eu consigo soltar uma versão pra instalação validada.
Eu não acesso mais o fórum, só quando chego em casa bebado de madrugda e não vou dormir, daí entro aqui e posto alguma coisa sem noção que eu vou ver só 3 meses depois.

Como eu não acesso mais, eu só mudo alguma coisa quando alguém vem falar comigo de algum bug (90% das vezes é o @New_Wave hehe). As alterações que fiz foram só no CSS mesmo e estão todas abertas pra quem quiser pegar no site, se vc quiser pegar alguma coisa que eu fiz ta 100% liberado lá o CSS.

Eu tava querendo acertar o tamanho dos vídeos do facebook e twitter que ficam cortados pela metade quando são postados aqui no fórum, mas acho que isso só da pra resolver com javascript e tendo algum acesso ao fórum (que eu não tenho).
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu não acesso mais o fórum, só quando chego em casa bebado de madrugda e não vou dormir, daí entro aqui e posto alguma coisa sem noção que eu vou ver só 3 meses depois.

Como eu não acesso mais, eu só mudo alguma coisa quando alguém vem falar comigo de algum bug (90% das vezes é o @New_Wave hehe). As alterações que fiz foram só no CSS mesmo e estão todas abertas pra quem quiser pegar no site, se vc quiser pegar alguma coisa que eu fiz ta 100% liberado lá o CSS.

Eu tava querendo acertar o tamanho dos vídeos do facebook e twitter que ficam cortados pela metade quando são postados aqui no fórum, mas acho que isso só da pra resolver com javascript e tendo algum acesso ao fórum (que eu não tenho).

Isso aí é fase. Também já fiquei um tempão fora da OS, mas depois voltei hehehe

Bom, se você quiser eu pego o css e coloco como mais uma opção de tema pra extensão.

Eu até fiz essa alteração na extensão, pra corrigir o tamanho dos vídeos. Mas o pessoal não curtiu pq a extensão precisa de acesso à URL do facebook, pra acessar o webservice e pegar as informações do tamanho do vídeo =/.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
@New_Wave

Versão com a correção da cor na seleção de usuários OK. Corrigi também alguns botões que estavam com sombras nos textos deixando tudo esquisito.

Acho que deu pra fechar uma versão. Se tiverem dúvidas a versão mais atual é a 5.1.

E até agora nada sobre o Firefox. Se até sexta eles não listarem a extensão, eu vou colocar no meu Drive.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Estranho a extensão do FF até agora não estar disponível. É normal demorar assim? :kpensa
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Estranho a extensão do FF até agora não estar disponível. É normal demorar assim? :kpensa

Não faço ideia.. nunca fiz nada pro Firefox antes.

upload_2018-5-15_9-36-50.png

upload_2018-5-15_9-37-25.png

Inclui algumas informações para os revisores da mozilla. Ainda no aguardo...
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
c***lho chapa, que extensão foda. Cebola devia te dar parte dos dividendos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.173
Reações
80.806
Pontos
1.559
@j0kk3r

Percebi 2 errinhos bobos.

A 1º é que nas Opções o estilo de apresentação padrão é a compacta e a compacta é a padrão.

A 2º, já no Firefox, com esse mesmo erro da 1º inclusive, é que está escrito "
Segundos que a notificação do Chrome leva para fechar." Quando era pra ser escrito Firefox! :v (recomendo colocar 'seu navegado' no lugar do nome, caso não queira trabalho deixando tudo universal, hehe.)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
@j0kk3r

Percebi 2 errinhos bobos.

A 1º é que nas Opções o estilo de apresentação padrão é a compacta e a compacta é a padrão.

A 2º, já no Firefox, com esse mesmo erro da 1º inclusive, é que está escrito "
Segundos que a notificação do Chrome leva para fechar." Quando era pra ser escrito Firefox! :v (recomendo colocar 'seu navegado' no lugar do nome, caso não queira trabalho deixando tudo universal, hehe.)

Na verdade o "compacta" se refere ao tamanho vertical da janela. Eu chamei de compacto com o alerta em 1 linha cabem mais na janela.

Putz, pior que tentei lembrar de algum lugar que eu me referia ao Chrome na extensão mas não consegui hehehe.

Vou corrigir, valeu!

Parabéns @j0kk3r está funcionando direitinho no Firefox :kjoinha

tIjaC4g.png


Legal saber que tem mais gente usando agora :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
aeeeeee porra, me ausentei por uns dias do fórum, vou instalar agora!
 
Topo Fundo