O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Extensão de Alertas para a OS

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Fodástico cara, só atualizando aqui. Até avaliei lá na pagina do firefox, se os users que baixaram a extensão puderem avaliar lá seria bacana também. Valeu man!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Fodástico cara, só atualizando aqui. Até avaliei lá na pagina do firefox, se os users que baixaram a extensão puderem avaliar lá seria bacana também. Valeu man!

Valeu!

Se achar algum problema por favor me avise
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.794
Pontos
1.559
Fodástico cara, só atualizando aqui. Até avaliei lá na pagina do firefox, se os users que baixaram a extensão puderem avaliar lá seria bacana também. Valeu man!

Parece que tem um maníaco por extensões no Firefox Add-ons a ponto de avaliar e escrever isso:
upload_2018-5-21_15-13-15.png
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Versão 5.2 lançada.

Pequenas correções:

Código:
Opções
 - Tirei a referência ao Chrome nas opções da extensão.
 - Troquei as divs por tabela. Assim fica organizado em todos os navegadores e eu não preciso ficar me preocupando com o layout.

Tema Diablo
 - O bloco de código não tinha alterações nas cores então ficava branco. Agora tá no mesmo estilo do quote.
 - Coloquei um fundo degrade atrás das citações do facebook. Estas têm fontes escuras e o fundo transparente, então ficava impossível de ler usando o tema.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.143
Pontos
1.119
@New_Wave
@Zelcron
@bela lugosi
@sparcx86_GHOST
@M4rkZ
@RAF Traidor
@Vaçago

giphy-1-5.gif


SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU



https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/alertas-outerspace/


HAHAHHAHA invoquei todos que comentaram sobre o FF nas últimas 3 páginas





Só fui ver agora. Tava sem PC. Coisa linda.
Já instalado e funcionando de boas. Valeu mano
 


RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Instalei no meu FF. Só o filé!

Enviado do meu Motoca G5 usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Bug nas advertências...
Sem título.png
W7, ultimo Firefox,e certamente na última versão da extensão. Também ocorre com a tag "código".
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.794
Pontos
1.559
Vou dar uma olhada nisso hoje à tarde, valeu!

Eu diria que todos os tipos de notificações estão brancos:

Os normais que recebermos PM e ao sermos quotados;
Novas mensagens do tópico que fica embaixo do último post carregado pelo navegador;
e o que você já viu, na das advertências.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu diria que todos os tipos de notificações estão brancos:

Os normais que recebermos PM e ao sermos quotados;
Novas mensagens do tópico que fica embaixo do último post carregado pelo navegador;
e o que você já viu, na das advertências.

Hm, você fala daquela mensagem que aparece avisando que tem outras mensagens, ou do próprio post novo?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Será que não teria como adicionar uma opção de trocar a cor do texto, pois normalmente textos que são vermelhos ficam meio ruins de ler com o fórum preto.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Será que não teria como adicionar uma opção de trocar a cor do texto, pois normalmente textos que são vermelhos ficam meio ruins de ler com o fórum preto.

Sobre isso eu já pensei em forçar TODO texto dos posts a ficarem esse cinza claro quase branco. Pq alguns posts ficam bem tensos de ler com o fundo preto mesmo...

O que vocês acham?

@New_Wave @Mr. Farias
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.794
Pontos
1.559
Sobre isso eu já pensei em forçar TODO texto dos posts a ficarem esse cinza claro quase branco. Pq alguns posts ficam bem tensos de ler com o fundo preto mesmo...

O que vocês acham?

@New_Wave @Mr. Farias

Olha, o teste vale a pena. Mas somente para aqueles dispostos a serem seus testadores pra quem tá usando não se assustar e evitar de gente não gostar.

Eu topo em te ajudar.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Olha, o teste vale a pena. Mas somente para aqueles dispostos a serem seus testadores pra quem tá usando não se assustar e evitar de gente não gostar.

Eu topo em te ajudar.

Valeu!

Hoje eu to sem tempo aqui. Semana que vem na segunda eu já faço um teste e vejo com você.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Sobre isso eu já pensei em forçar TODO texto dos posts a ficarem esse cinza claro quase branco. Pq alguns posts ficam bem tensos de ler com o fundo preto mesmo...

O que vocês acham?

@New_Wave @Mr. Farias
Minha alternativa é usar um código que detecte que não estamos usando a cor padrão, e altere para um cinza um pouco mais escuro, pra gente distinguir, por exemplo, texto que exige que uma parte do texto seja destacada.

Mas, não sei como funciona atualmente a programação de extensão do Firefox, então, não sei se ele permite tal coisa.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.794
Pontos
1.559
Minha alternativa é usar um código que detecte que não estamos usando a cor padrão, e altere para um cinza um pouco mais escuro, pra gente distinguir, por exemplo, texto que exige que uma parte do texto seja destacada.

Eu acho essa ideia ótima porque tem uns users que usam umas cores muito escuras pra postar que acho horrível. Daí fica foda de ler me obrigando a selecionar o texto pra eu poder ler com o branco envolto do post dele. kkk

Mas, não sei como funciona atualmente a programação de extensão do Firefox, então, não sei se ele permite tal coisa.

Bom, a extensão original veio do Chrome, então diria que o do Firefox é o mesmo do Chrome.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Minha alternativa é usar um código que detecte que não estamos usando a cor padrão, e altere para um cinza um pouco mais escuro, pra gente distinguir, por exemplo, texto que exige que uma parte do texto seja destacada.

Mas, não sei como funciona atualmente a programação de extensão do Firefox, então, não sei se ele permite tal coisa.

Eu acho isso ótimo porque tem uns users que usam umas cores muito escuras pra postar que acho horrível. Daí fica foda de ler me obrigando a selecionar o texto pra eu poder ler com o branco envolto do post dele. kkk



Bom, a extensão original veio do Chrome, então diria que o do Firefox é o mesmo do Chrome.

Agora vou ter que esperar a atualização do fórum pra ver se não vai quebrar a extensão, o que provavelmente vai acontecer. Tem que ver se o json com as informações dos alertas vai continuar disponível e tal...

ora ora mudou minha vida esse plugin!!!
valeu!!!

Opa! Pena que chegou atrasado hehehe... com a mudança do fórum não sei dizer se a extensão vai continuar funcionando.

Galera, quero dar suporte e arrumar os bugs das cores mas desde o mês passado eu peguei pra aprender Unity e brincar um pouco com Gimp da Vida, animação e afins. Sou noobão ainda mas já lancei um joguinho na store hehehe. Aí no tempo que não tô mexendo nisso eu tô trabalhando.

Se alguém quiser conferir meu primeiro joguinho : https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.adrianoabduch.jogos.CorraAlefildo
Fiz ele pro meu filho, as vozes do jogo são dele.

Vou esperar a atualização do fórum aí vejo como vai ficar a extensão. Eu ando acessando pouquíssimo o fórum, então se alguém puder me dar um toque caso o fórum atualize e eu não veja eu agradeço.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.794
Pontos
1.559
Agora vou ter que esperar a atualização do fórum pra ver se não vai quebrar a extensão, o que provavelmente vai acontecer. Tem que ver se o json com as informações dos alertas vai continuar disponível e tal...

Oremos.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e agora? ficou tudo claro!!! letras enormes!!! help!!!!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vish maria :lolwtf

Vou dar uma olhada aqui

O fórum ficou pesado pra vocês também?


Alguém me cita please
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não entendi, como assim mais fluído?

O que eu to falando que tá pesado é a barra de rolagem. Mas o problema pode ser que meu micro aqui tá sofrendo.. tô com eclipse aberto, sql manager, chrome com umas 20 abas, gimp, paint.net.. mas sei lá, geralmente não sinto essas enroscadas em outros sites.



A boa notícia pra quem curte a extensão é que ainda tenho acesso a tudo.

A má notícia é que algumas coisas mudaram então vou ter que reajustar muita coisa. Pra não correr esse risco de novo, vou reajustar de uma maneira que vai me ajudar numa possível futura atualização do fórum.

Acho que o que vai me dar mais trabalho é o css.

Bjus
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Não entendi, como assim mais fluído?

O que eu to falando que tá pesado é a barra de rolagem. Mas o problema pode ser que meu micro aqui tá sofrendo.. tô com eclipse aberto, sql manager, chrome com umas 20 abas, gimp, paint.net.. mas sei lá, geralmente não sinto essas enroscadas em outros sites.



A boa notícia pra quem curte a extensão é que ainda tenho acesso a tudo.

A má notícia é que algumas coisas mudaram então vou ter que reajustar muita coisa. Pra não correr esse risco de novo, vou reajustar de uma maneira que vai me ajudar numa possível futura atualização do fórum.

Acho que o que vai me dar mais trabalho é o css.

Bjus

Aqui ta pesado também... ;/
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.794
Pontos
1.559
A boa notícia pra quem curte a extensão é que ainda tenho acesso a tudo.

A má notícia é que algumas coisas mudaram então vou ter que reajustar muita coisa. Pra não correr esse risco de novo, vou reajustar de uma maneira que vai me ajudar numa possível futura atualização do fórum.

Acho que o que vai me dar mais trabalho é o css.

Bjus

Primeiro cuide das notificações da sua extensão. Depois mexa no lado do CSS, mexa pra bem depois para soltar como segunda atualização pós novo fórum.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Primeiro cuide das notificações da sua extensão. Depois mexa no lado do CSS, mexa pra bem depois para soltar como segunda atualização pós novo fórum.

Me cita aí please.

Tentei entrar com meu clone pra fazer uns testes e por preguiça de abrir o hotmail de 200 anos atrás eu bloqueei a conta pq sabe lá que diabo de senha eu coloquei.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mininus e mininas

Extensão atualizada. Dentro de alguns minutos a store do Chrome e do Firefox devem publicar a nova versão.

Versão 5.4.0

Ok
- Número de notificações e alertas no popup
- Tema Diablo funcionando dentro do popup

Falta
- Incluir as PMs dentro do popup
- Tema Diablo funcionando no fórum. Vou ter que refazer praticamente do zero...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Mininus e mininas

Extensão atualizada. Dentro de alguns minutos a store do Chrome e do Firefox devem publicar a nova versão.

Versão 5.4.0

Ok
- Número de notificações e alertas no popup
- Tema Diablo funcionando dentro do popup

Falta
- Incluir as PMs dentro do popup
- Tema Diablo funcionando no fórum. Vou ter que refazer praticamente do zero...

Aqui ta indo, só ta meio bugado o tempo... tipo: "2 minutos atrás" fica em cima da imagem do usuário.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como assim?

Aqui tá assim:

1535651319903.png




Ah... isso é no firefox ou no chrome? Pra falar a verdade eu nem testei no firefox. Só mudei o manifesto pra funcionar e joguei lá. Tô com pouco tempo aqui =(
 
Topo Fundo