O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Extra, extra!] Saiu o resultado mostrando o jogo preferido pelos fãs de cada plataforma!!!

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Uma crítica descontraída é um monte de gente já vem pedir banimento ou me criticar. Pelo jeito a amargura da morte do peru está forte esse ano... ou tem Ista que colocou o chapéu e ficou bom.

Segue o tópico, até agora poucos não floodaram e comentaram sobre o assunto do tópico.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
Comentar sobre o assunto do tópico sem flood. Quando o assunto principal do tópico é flood?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Esse cara do ******** parece um professor de Língua Portuguesa do local onde estagiei, além de folgado é maconheiro e esquerdista
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comentar sobre o assunto do tópico sem flood. Quando o assunto principal do tópico é flood?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Não, não é. A diferença é que não fiz textão para críticar os instantâneos média create ou os incontáveis tópicos npd que chega a ter pré tópico e tudo só para comemorar 20 mil a mais de vendas.



Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Sou caixista e achei esse tópico muito bom hauehuaheuahauhau, até porque tem uma galera na comunidade xbox que acredita e defende o bolachao de unhas e dentes.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Se fosse sobre games e polític a com certeza a moderação baniria alguém no tópico porque daria m****.kkk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Uma crítica descontraída é um monte de gente já vem pedir banimento ou me criticar. Pelo jeito a amargura da morte do peru está forte esse ano... ou tem Ista que colocou o chapéu e ficou bom.

Segue o tópico, até agora poucos não floodaram e comentaram sobre o assunto do tópico.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
Eu é achei engraçado, estou na loucura de final de ano aqui no trampo e o tópico fez descontrair um pouco, agora pedir punição para o OP ta de brincadeira né.

Eu até cai no bait do OP kkkkkk mas fiquei aliviado pq não cai em bait do Biscoito então ta ok
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.774
Reações
6.765
Pontos
694
Sa-olvyE_400x400.jpg
 
Topo Fundo