O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Extrema-imprensa ataca novamente: Folha se desculpa com Maiara e Maraisa por ilustração com suástica

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Folha (chefe) pede desculpas por uma ilustração nazista de seu colunista (funcionário), e mesmo assim é taxada de extrema-imprensa.

Bolsnaro (chefe) não pede desculpas pela propaganda nazista de seu ministro (funcionário), então o Bolsonaro e o governo dele é o que?

Extremo-presidente da porra toda que fohde comunista todo dia. Próximo
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
E o que isso tem a ver com o assunto do tópico?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
"Extrema-imprensa". Tópico direcionado a Folha e não ao colunista.

Como se qualquer um não estivesse sujeito a que seu funcionário faça uma bobagem dessas.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Folha (chefe) pede desculpas por uma ilustração nazista de seu colunista (funcionário), e mesmo assim é taxada de extrema-imprensa.

Bolsnaro (chefe) não pede desculpas pela propaganda nazista de seu ministro (funcionário), então o Bolsonaro e o governo dele é o que?

Sobre o sujeito, que seja demitido. Claro que é gravíssimo o que ele fez.

Mas só fala bobagem mesmo.
.
Bolsonaro demitiu o cara e condenou qualquer mensagem nazista.
.
Tu trabalha na Foia para ficar com tanta dor assim por acaso?
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Folha (chefe) pede desculpas por uma ilustração nazista de seu colunista (funcionário), e mesmo assim é taxada de extrema-imprensa.

Bolsnaro (chefe) não pede desculpas pela propaganda nazista de seu ministro (funcionário), então o Bolsonaro e o governo dele é o que?

Sobre o sujeito, que seja demitido. Claro que é gravíssimo o que ele fez.
Você prefere um pedido de desculpa e manter o cara, como a folha fez, ou se livrar da praga o mais rápido possível?
De que realmente adianta uma desculpa vazia? Hoje ele já postou mata m****...
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Você prefere um pedido de desculpa e manter o cara, como a folha fez, ou se livrar da praga o mais rápido possível?
De que realmente adianta uma desculpa vazia? Hoje ele já postou mata m****...
Demissão e pedido de desculpas.

Até agora ambos estão deixando a desejar, caso a Folha não demita.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Essa manifestação do cara, embora ofensiva, não entraria no direito de liberdade de expressão?
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Demissão e pedido de desculpas.

Até agora ambos estão deixando a desejar, caso a Folha não demita.
Demitir pra que? Está gerando visualização e dando visibilidade... Só deram uma desculpa esfarrapada e não vão fazer mais nada...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Falou o burgues vivendo na Europa trabalhando 2 horas por dia fazendo uns trabalhinhod desses pra jornal


Conheço vários. Não julguem. Eles simplesmente desconhecem o mundo real.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
neSyKEh.gif
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Folha (chefe) pede desculpas por uma ilustração nazista de seu colunista (funcionário), e mesmo assim é taxada de extrema-imprensa.

Bolsnaro (chefe) não pede desculpas pela propaganda nazista de seu ministro (funcionário), então o Bolsonaro e o governo dele é o que?

Sobre o sujeito, que seja demitido. Claro que é gravíssimo o que ele fez.

Você é mais mau caráter do que eu pensava. Não sabia que o Alvim, por mais lixo reprovável que seja, tenha insinuado e imputado a outra pessoa a alcunha de nazista.

Isso que ele foi demitido sumariamente.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Hoje ele postou essa.




EO4RiC0XkAAWa7A

Esse é o artistinha petralha raiz. Só na base do processo pesado. Mas não tardará para os Porchatos, Caês, Chicos, Gils e toda a cambada do establishment cultural esquerdista começarem a fazer "abaixo assinados" , "manifestos" e "documentários" sobre a perseguição ao pobre Dinho em sua incansável luta...
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Realmente vivemos tempos sombrios no eterno país do futuro onde agora não se pode mais escolher por não se posicionar sobre determinados tipos de assunto sob pena de ser acusado de apoiar regime que é considerado crime no país...
Esse cara tem que ser processado, tanto pela dupla sertaneja quanto pela PM-SP por causa da imagem no twitter. E a Folha de São Paulo não pode ter em seus quadros um colunista com esses tipos de pensamentos e atitudes.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Esse tal de Dinho representa o modo de pensar petralho-psolista entranhado nas grossa maioria das redações do jornais e demais mídias.
As faculdades de jornalismo são cloacas excretoras de militontos
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Você é mais mau caráter do que eu pensava. Não sabia que o Alvim, por mais lixo reprovável que seja, tenha insinuado e imputado a outra pessoa a alcunha de nazista.

Isso que ele foi demitido sumariamente.
Uma propaganda nazista atinge o Brasil inteiro. Um nazista comandando a cultura por 1 ano, atinge o Brasil inteiro.

Mas não quero parecer estar relativizando o que esse colunista fez, o que ele merece é demissão e até responder judicialmente pelo o que fez.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Antes fosse só esse lixo bostejando. Deem uma olhada na publicação delas e veja brotando gente (em sua maioria homens esquerdistas) do nada. Comparem uma publicação normal delas com a da denuncia. E ainda tem que ficar escutando left falando de robôs minions.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Esse tal de Dinho representa o modo de pensar petralho-psolista entranhado nas grossa maioria das redações do jornais e demais mídias.
As faculdades de jornalismo são cloacas excretoras de militontos

Infelizmente você tem razão. Eu sei bem o quanto que eu tinha que ficar pisando em ovos quando expressava algo que eu pensava na minha sala no curso e das coisas que eu ouvia lá.
É triste ver que um curso em que se propõe a defender a liberdade de expressão e de opinião esteja formando tantas pessoas que não sabem o que realmente significa isso e verdadeiros
analfabetos políticos, totalmente descolados da realidade.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse cara tem que ser processado, tanto pela dupla sertaneja quanto pela PM-SP por causa da imagem no twitter. E a Folha de São Paulo não pode ter em seus quadros um colunista com esses tipos de pensamentos e atitudes.
Se a Foice for demitir todos com atitudes semelhantes só vai sobrar a tia do café e a faxineira.

Eu, particularmente, acho ótimo que os jornalixos da Foice se afundem mais e mais no esgoto e mostrem sua face mais nefasta, podre e amoral. Continue, Foice, mostre mais de sua sordidez e canalhice.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Folha (chefe) pede desculpas por uma ilustração nazista de seu colunista (funcionário), e mesmo assim é taxada de extrema-imprensa.

Bolsnaro (chefe) não pede desculpas pela propaganda nazista de seu ministro (funcionário), então o Bolsonaro e o governo dele é o que?

Sobre o sujeito, que seja demitido. Claro que é gravíssimo o que ele fez.

Na verdade, ele fez uma notinha de repúdio no Twitter.
Bolsonaro merece ser criticado por certas coisas, mas no caso do secretário ele fez o mínimo necessário à situação.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vi um texto no Facebook de um moleque alienado falando sobre esse artigo, dizendo que não só a Maiara e a Maraísa, como também os outros artistas citados no tolete de m**** que o tal do Anderson escreveu, viveriam num "Brasil sem pobres".

E não tem sinônimo de alienação maior do que esse. O público da cultura musical de massa é justamente o público de classe média baixa e pobre, ali entre as classes B e D. É bizarro. Por outro lado, os artistas que "convivem com os pobres", segundo esses caras, na verdade são os que menos convivem, são os caras do Leblon e da classe alta. Só um alienado completo vai dizer que Tico Santa Cruz ou Wagner Moura possuem mais convivência com os pobres do que um pagodeiro da vida que cresceu no subúrbio ou na favela.

Depois o Bolsonaro ganha e esses caras ficam putinhos, mas são eles mesmos quem criam essa situação. Pra esses vermes quem não chupar a rola do Lula não é gente. Só ver o Marcelo D2 outro dia dizendo que tem que riscar suásticas na testa da "direita liberal".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo