O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eye of the Beholder BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Que delícia heim...

O que esperar da mistura: falta de argumentos, mal, atraso e pitadas de psicopatia?


Só a prisão de Lula pra nós proporcionar isso!


Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Citou outros autores para embasar seu fundamento? Procurou reformar a mesma manifestação da corte, caso haja? Pautou questão de ordem que embase essa punição? Tal punição não poderia receber HC preventivo em vista de análise por outros pares? Não aceitaremos mais banimento via decisão monocrática, esteja avisado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre ser ou não "clone do Darren", disfarces de Proxy e VPN estão aí pra isso. Alguns muito bons inclusive.

Por fim, se eu execrei esse user em dado momento, é porque ele mereceu e cedo ou tarde seria banido. Mereceu mesmo, a presença dele por aqui per se era nociva.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Bom senso no ambiente do fórum é algo obvio que qualquer pessoa com o mínimo de boa vontade entende.
Podem florear e usar ironia sobre esse banimento mas é apenas mais um user incapaz de seguir regras simples, não tem nada de palmeirense em ambiente corintiano, mas nada mesmo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.472
Pontos
653
Quebrar sigilo de report , isso sem citar nome de ninguem que o fez..... :klol:klol:klol
Alias se só tem user de esquerda lamentando é pq era um grande usuario !1!!1
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Deve ser ótimo ter o poder de banir os usuários que discorda da opinião.

Ainda me pego pensando na real intenção de certas afirmações curtas no estilo "preto no branco" que você insidiosamente faz.

Esta, por exemplo, contraria o fato de você e inúmeros outros usuários com os quais guardo amigavelmente discordâncias de opinião ainda não terem sido banidos, afinal, eu teria o "poder" de bani-los simplesmente por discordar de suas opiniões.

É típico de sofistas ignorarem o reconhecimento do erro enquanto sugerem versões perniciosas descoladas da realidade dos fatos.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
No começo não achava mal usuário, mas nesses últimos dias, o cara enlouqueceu.



Assim como deve ser ótimo ver o choro dos que concordam com a opinião do banido.


Ainda me pego pensando na real intenção de certas afirmações curtas no estilo "preto no branco" que você insidiosamente faz.

Esta, por exemplo, contraria o fato de você e inúmeros outros usuários com os quais guardo amigavelmente discordâncias de opinião ainda não terem sido banidos, afinal, eu teria o "poder" de bani-los simplesmente por discordar de suas opiniões.

É típico de sofistas ignorarem o reconhecimento do erro enquanto sugerem versões perniciosas descoladas da realidade dos fatos.
Pra não dar margem a tipo de situações, questionamentos, bons usuarios que viraram moderadores, deixaram de emitir opiniões pra evitar confusões.
As vezes me pego pensando se realmente é bom abrirmos maos de bons usuarios em prol de novos bons moderadores hehe.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Deve tá no quarto trancado ouvindo evanescence agora que o lulinha foi preso e ele não pode vir dar a opinião super relevante dele aqui.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Citou outros autores para embasar seu fundamento? Procurou reformar a mesma manifestação da corte, caso haja? Pautou questão de ordem que embase essa punição? Tal punição não poderia receber HC preventivo em vista de análise por outros pares? Não aceitaremos mais banimento via decisão monocrática, esteja avisado.

Foi colegiada

:ksafado
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.701
Pontos
1.048
Deve ser ótimo ter o poder de banir os usuários que discorda da opinião.
Aproveita que já está de pijaminha e vá dormir na caminha quentinha.
gifs-gifs-chorando-27.gif
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.882
Reações
7.172
Pontos
814
OS rumando para ser fórum de extrema-direita.

É a dinâmica natural de espaços virtuais, assim que uma facção atinge "massa crítica" a convivência se torna impossível. A ocorrência do fenômeno(em ambas direções) é bem documentada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ja entrou no forum pistola, que pra mim e suspeita bem fudamentada de ser clone.
Tava mais pistolado ainda, louco pra cavar um ban, e tomou um na cara.

Fiquem de olho, pq eu ainda acho que volta.
Lógico que volta, aqui na OS só tem 2 tipo de usuários:
Os antigos e os clones.

Em alguns casos os 2 ao mesmo tempo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fico muito muitissimo feliz que ele tenha sido banido. Não tem importancia ele ter uma opinião diferente do que é considerado normal e de bom senso. O problema é o modo como ele expressa essa opinião.
Já vai tarde e vamos ficar de olho porque ele certamente tentará voltar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Lógico que volta, aqui na OS só tem 2 tipo de usuários:
Os antigos e os clones.

Em alguns casos os 2 ao mesmo tempo.
Bane esse cara aqui pra mim também. Nunca sei se o post foi curtido por 4 pessoas ou por 10.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.158
Pontos
703
se tem uma coisa que TODOS oncordam é que : passou da hora desse user ser banido. Bom trabalho da moderação.

Só que TODOS não... Alguns users esquerdistas estão lamentando o ocorrido.


Coinciência ?
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Defendo um travamento de 30 dias pro usuário. Mesmo achando que ele seja clone, pois quem sabe como procurar warn antes de mexer um caso do fórum, ele estava provavelmente alterado no dia por rasões óbvias que por ela deram uma aliviada em outros usuários. E sobre a parte de ficar ameaçando de censura indiretamente usando uma lei tosca tem outro usuário que fez pior e não teve nem uma consequência por isso.
Tenho certeza que ele estava trollando no caso do cara que foi agredido por petistas e, considerando isso, concordo em gênero, número e grau com a "crítica" dele sobre a direita da internet (e isso inclui boa parte dos usuários deste fórum): adora criticar os esquerdistas praticantes do chamado "ódio do bem" mas - em tópicos como esse da Marielle - o que mais se vê são os supostos conservadores defensores da família, moral e bons costumes praticando... ódio do bem. Chega a ser engraçado.
Bom saber saber que tu pensa sobre um cívil desconhecido vs um político "vereadora".
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Foi banido finalmente ?AMÉM...

A presença desse cara na OS era nociva já há um bom tempo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Bom saber saber que tu pensa sobre um cívil desconhecido vs um político "vereadora".
Não entendi.

Em todo caso, todo mundo sabe que rola muito "ódio do bem" aqui no fórum. Tem um certo user aí que sempre chama esquerdistas - e não só políticos esquerdistas - de "gente" entre aspas porque considera, basicamente, que quem não pensa como ele nem ser humano é. Vive fazendo "piadas" sobre mandar esquerdistas pra "passeios de helicóptero" e defendendo abertamente execução e tortura... mas, como ele está num fórum tomado por reacionários, seus comentários não geram uma fração da comoção que essas trolladas do Eye of Beholder (ele não estava falando sério, os posts foram pra ironizar essa situação bizarra que ele percebeu aqui).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Esquerdista nem é considerado ser humano aqui no fórum, terra sem lei.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Não entendi.

Em todo caso, todo mundo sabe que rola muito "ódio do bem" aqui no fórum. Tem um certo user aí que sempre chama esquerdistas - e não só políticos esquerdistas - de "gente" entre aspas porque considera, basicamente, que quem não pensa como ele nem ser humano é. Vive fazendo "piadas" sobre mandar esquerdistas pra "passeios de helicóptero" e defendendo abertamente execução e tortura... mas, como ele está num fórum tomado por reacionários, seus comentários não geram uma fração da comoção que essas trolladas do Eye of Beholder (ele não estava falando sério, os posts foram pra ironizar essa situação bizarra que ele percebeu aqui).
Essa "piadas" acho também uma certa hipocrisia mas percebo a maior parte delas como : me chama de facista então tenho o direito de agir como um. Sem tirar o fato quando fazem isso na esquerda não há "um pio".
Mas o meu post não é voltado para a questão acima, mas sim para a diferença o tratamento seu entre duas pessoas de hierarquias sociais diferentes: Um político, uma classe onde se equivale à um nobre, que se alguém os post que ele fez já estariam chorando, outro um cívil anónimo que tem como um dos adjetivos ser de "direita".
Outra coisa não fale que era piada quando ele tava tão emocionando ontem.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
Esquerdista nem é considerado ser humano aqui no fórum, terra sem lei.
Como vc e antigo deve ter visto muitos e muitos linxamentos virtuais no passado se alguem tivesse a ousadia de criticar a esquerda e o PT. Especificamente de 2014 pra antes.

Dar uma de joão e braço agora dizendo que esquerdistas são hostilizadoa aqui é fingir que esqueceu o que acontecia com quem pensava ao contrário. Detalhe que tinham ate moderador amigo na época.

Aliás, muitoa desses esquerdistas de antes de 2014 mudaram de nick, apagaram postagens, deram rage quit do forum ou fingem que esses assuntos não existem mais por aqui.

Chegamos ao absurdo de não poder nem sumonar alguns por risco de travamento, isso é, muitos desses esquerdistas não tem responsabilidade e compromentimento nem com as bostas que falava.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Bem feito.
Existem lugares e lugares p discutir política e este fórum não é um local adequado pra isso.
Só nesse tópico já vi q o psol é uma organização criminosa e o outro reclamando pq não pode coveirar tópico p provocar quem pensa diferente dele.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo