O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eye of the Beholder BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Como vc e antigo deve ter visto muitos e muitos linxamentos virtuais no passado se alguem tivesse a ousadia de criticar a esquerda e o PT. Especificamente de 2014 pra antes.

Dar uma de joão e braço agora dizendo que esquerdistas são hostilizadoa aqui é fingir que esqueceu o que acontecia com quem pensava ao contrário. Detalhe que tinham ate moderador amigo na época.

Aliás, muitoa desses esquerdistas de antes de 2014 mudaram de nick, apagaram postagens, deram rage quit do forum ou fingem que esses assuntos não existem mais por aqui.

Chegamos ao absurdo de não poder nem sumonar alguns por risco de travamento, isso é, muitos desses esquerdistas não tem responsabilidade e compromentimento nem com as bostas que falava.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Fora um ou outro caso mais exaltado - tipo o finado Francys - o que você chama de "linchamento virtual" era gente sendo chamada de coxinha e almeidinha. Aí a "moderação amiga dos esquerdistas" baniu praticamente todo mundo que fazia isso.

O que estamos falando hoje é de nego defendendo que esquerdistas devem ser levados em "passeios de helicóptero" a lá Pinochet. Eu até entendo que vocês queiram transformar o fórum num safe space reacionário, mas essas histórias que criam pra justificar são bizarras... alguns desejam a morte de quem os chamou de "coxinha" e acham que é justo. Há um pouco de desproporcionalidade nessa vingança de vocês contra quem os oprimia aqui no fórum, não? Aliás, o pessoal de esquerda antigo do fórum nem posta mais, o que torna o negócio ainda mais bizarro.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Fora um ou outro caso mais exaltado - tipo o finado Francys - o que você chama de "linchamento virtual" era gente sendo chamada de coxinha e almeidinha. Aí a "moderação amiga dos esquerdistas" baniu praticamente todo mundo que fazia isso.

O que estamos falando hoje é de nego defendendo que esquerdistas devem ser levados em "passeios de helicóptero" a lá Pinochet. Eu até entendo que vocês queiram transformar o fórum num safe space reacionário, mas essas histórias que criam pra justificar são bizarras... alguns desejam a morte de quem os chamou de "coxinha" e acham que é justo. Há um pouco de desproporcionalidade nessa vingança de vocês contra quem os oprimia aqui no fórum, não? Aliás, o pessoal de esquerda antigo do fórum nem posta mais, o que torna o negócio ainda mais bizarro.
Vou desconsiderar toda a m**** que falou por que voce consegue ser o mais desonesto entre todos esses.

Nem voce acredita nessa porcaria que postou.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vou desconsiderar toda a m**** que falou por que voce consegue ser o mais desonesto entre todos esses.

Nem voce acredita nessa porcaria que postou.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Eu sou tão legal que nem vou iniciar uma lavagem de roupa suja aqui porque você me chamou de desonesto.

#paz
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu pensava que era o darren, mas o sujeito demonstrou ter muito conhecimento sobre vivência no RJ e o darren era de minas, eu acho.

Mas é engraçado que 2 figuras sejam tão iguais.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Eu sou tão legal que nem vou iniciar uma lavagem de roupa suja aqui porque você me chamou de desonesto.

#paz
Veja bem. Essa é só a minha opinião pessoal sobre voce no aspecto político. E que fique claro que é no aspecto político.

De repente voce tem uma opinião formada sobre mim também e eu não posso fazer nada sobre isso.

Acho que jamais tivemos conflitos aqui em outro aspecto aqui e creio que jamais teremos.

#Paz também

A não ser que prefira o SNes ao Mega Drive, seja Hondeiro, Pcista, ache o Inventor melhor que o SolidWorks.....

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Veja bem. Essa é só a minha opinião pessoal sobre voce no aspecto político. E que fique claro que é no aspecto político.

De repente voce tem uma opinião formada sobre mim também e eu não posso fazer nada sobre isso.

Acho que jamais tivemos conflitos aqui em outro aspecto aqui e creio que jamais teremos.

#Paz também

A não ser que prefira o SNes ao Mega Drive, seja Hondeiro, Pcista, ache o Inventor melhor que o SolidWorks.....

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Megadrive > SNES
PC > Consoles
Inventor > Solidworks >>>>> Creo


mixed feelings
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Megadrive > SNES
PC > Consoles
Inventor > Solidworks >>>>> Creo


mixed feelings
Desculpe. Mas depois de falar que o Inventor e melhor que o SolidWorks vou ter que te jogar na ignore.

Isso ja é demais pra mim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Senhores Moderadores, j está na hora de fechar este tópico. As coisas estão perdendo o controle.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ainda me pego pensando na real intenção de certas afirmações curtas no estilo "preto no branco" que você insidiosamente faz.

Esta, por exemplo, contraria o fato de você e inúmeros outros usuários com os quais guardo amigavelmente discordâncias de opinião ainda não terem sido banidos, afinal, eu teria o "poder" de bani-los simplesmente por discordar de suas opiniões.

É típico de sofistas ignorarem o reconhecimento do erro enquanto sugerem versões perniciosas descoladas da realidade dos fatos.

Li sua defesa do motivo que o levou a banir Eye e encontro coisas como isso:

"inspirado pela onda de censura midiática que começava a se estender a partir de ordem judicial impetrada por familiares de Marielle e PSOL"

Acusar uma pessoa de um crime sem provas é crime previsto no código penal há uns 70 anos, mas você taxa de censura sem pestanejar. Fico imaginando um mundo onde você pode acusar publicamente de um crime e não pega nada, deve ser o caos.

"MENTIRA. Ninguém no tópico "repassou notícia falsa". Foi apenas uma postura autoritária da sua parte mesmo. E só."

Como ninguém repassou notícias falsas!? se eu entrar naquele tópico não vou encontrar nenhuma notícia falsa ou acusações dela ser do comando vermelho?

"Ninguém ficou provocando intencionalmente desse jeito no caso Marielle, fazendo chacota com fotos e memes, provocando e fazendo sarcasmo com a agressão."

Como ninguém provocou intencionalmente? É só postar qualquer coisa que destoe da mentalidade da OS que vem uma enxurrada de provocações.

Fracamente não vi nada que Eye tenha postado que seja digno de um banimento, não vi ele começar a xingar descontroladamente e nem a provocar fortemente. Já fui provocado na OS de forma muito mais forte do que o Eye fez e a pessoa não levou nem um Warn.

A suposta imagem forte que ele postou é de um cara com sangue na cabeça, nada demais, na própria pasta política tem um tópico sem SPOILER nenhum com um vídeo de um cara levando porrada, depois caindo no chão sangrando.

Acho que no máximo o Eye deveria levar um travamento por uns 2 meses, mas banimento tem toda a cara ser por discordar das ideias dele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Discordo em alguns pontos apontados pelo moderador, aquele tópico é um lixo e está lotado de provocações e boatos.

Agora o user banido vivia para flamear e causar punição, sarcástico e provocativo direto, não vai fazer nenhuma falta e já devia ter sido punido antes
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Até o presente momento, os poucos que tentaram, não conseguiram apresentar nenhum motivo solido pra defender o cara. Basicamente só apontaram erros dos outros como se um erro justificasse outro.
A espada da honra e da justiça não o perdoou. Que nunca mais retorne.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Li sua defesa do motivo que o levou a banir Eye e encontro coisas como isso:

"inspirado pela onda de censura midiática que começava a se estender a partir de ordem judicial impetrada por familiares de Marielle e PSOL"

Acusar uma pessoa de um crime sem provas é crime previsto no código penal há uns 70 anos, mas você taxa de censura sem pestanejar. Fico imaginando um mundo onde você pode acusar publicamente de um crime e não pega nada, deve ser o caos.

"MENTIRA. Ninguém no tópico "repassou notícia falsa". Foi apenas uma postura autoritária da sua parte mesmo. E só."

Como ninguém repassou notícias falsas!? se eu entrar naquele tópico não vou encontrar nenhuma notícia falsa ou acusações dela ser do comando vermelho?

"Ninguém ficou provocando intencionalmente desse jeito no caso Marielle, fazendo chacota com fotos e memes, provocando e fazendo sarcasmo com a agressão."

Como ninguém provocou intencionalmente? É só postar qualquer coisa que destoe da mentalidade da OS que vem uma enxurrada de provocações.

Fracamente não vi nada que Eye tenha postado que seja digno de um banimento, não vi ele começar a xingar descontroladamente e nem a provocar fortemente. Já fui provocado na OS de forma muito mais forte do que o Eye fez e a pessoa não levou nem um Warn.

A suposta imagem forte que ele postou é de um cara com sangue na cabeça, nada demais, na própria pasta política tem um tópico sem SPOILER nenhum com um vídeo de um cara levando porrada, depois caindo no chão sangrando.

Acho que no máximo o Eye deveria levar um travamento por uns 2 meses, mas banimento tem toda a cara ser por discordar das ideias dele.

Vou ser sucinto e direto: se tem tanta coisa que te incomoda no fórum como perseguições e moderação, por que simplesmente não pega e cai fora? O fórum é tão necessário assim na sua vida?
Procura algum lugar melhor pra fazer seus posts, tenho até algumas indicações se quiser via mp.
Agora para de ser chato, ninguém aguenta mais essa choradeira e esse papo de perseguido, porque todo banimento ou travamento de alguém, com o mesmo perfil ideológico que o seu, é a mesma ladainha de que tem gente que fez muito pior e não foi travado ou banido. Chora menos, valeu!
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Antes eu n entendia, e até criticava

mas agora entendo pq não deixar tópicos de travamento/banimento abertos aqui nessa pasta

Vira uma terra de ninguém mesmo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Li sua defesa do motivo que o levou a banir Eye e encontro coisas como isso:

"inspirado pela onda de censura midiática que começava a se estender a partir de ordem judicial impetrada por familiares de Marielle e PSOL"

Acusar uma pessoa de um crime sem provas é crime previsto no código penal há uns 70 anos, mas você taxa de censura sem pestanejar. Fico imaginando um mundo onde você pode acusar publicamente de um crime e não pega nada, deve ser o caos.

"MENTIRA. Ninguém no tópico "repassou notícia falsa". Foi apenas uma postura autoritária da sua parte mesmo. E só."

Como ninguém repassou notícias falsas!? se eu entrar naquele tópico não vou encontrar nenhuma notícia falsa ou acusações dela ser do comando vermelho?

"Ninguém ficou provocando intencionalmente desse jeito no caso Marielle, fazendo chacota com fotos e memes, provocando e fazendo sarcasmo com a agressão."

Como ninguém provocou intencionalmente? É só postar qualquer coisa que destoe da mentalidade da OS que vem uma enxurrada de provocações.

Fracamente não vi nada que Eye tenha postado que seja digno de um banimento, não vi ele começar a xingar descontroladamente e nem a provocar fortemente. Já fui provocado na OS de forma muito mais forte do que o Eye fez e a pessoa não levou nem um Warn.

A suposta imagem forte que ele postou é de um cara com sangue na cabeça, nada demais, na própria pasta política tem um tópico sem SPOILER nenhum com um vídeo de um cara levando porrada, depois caindo no chão sangrando.

Acho que no máximo o Eye deveria levar um travamento por uns 2 meses, mas banimento tem toda a cara ser por discordar das ideias dele.

Para quem sempre exige links com provas, vc generaliza bastante na defesa ae do user.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Bem feito.
Existem lugares e lugares p discutir política e este fórum não é um local adequado pra isso.
Só nesse tópico já vi q o psol é uma organização criminosa e o outro reclamando pq não pode coveirar tópico p provocar quem pensa diferente dele.

What ?

OK, embora eu tenha gostado do banimento dele, essa sua afirmação - que deixei em negrito - não faz muito sentido, na minha opinião.

Afinal de contas, é para isso que serve a pasta "Política e Religião", não é mesmo ?
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Esse banimento foi ridículo. O moderador não esta sabendo separar as coisas, ser imparcial.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
É perda de tempo querer discutir algo na pasta de política se sua opinião não for de acordo com a maioria que frequenta a mesma. Não aceitam opinião contrária
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
É perda de tempo querer discutir algo na pasta de política se sua opinião não for de acordo com a maioria que frequenta a mesma. Não aceitam opinião contrária
Falou o usuário que estava curtindo post de censura contra a opnião contrária.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Li sua defesa do motivo que o levou a banir Eye e encontro coisas como isso:

"inspirado pela onda de censura midiática que começava a se estender a partir de ordem judicial impetrada por familiares de Marielle e PSOL"

Acusar uma pessoa de um crime sem provas é crime previsto no código penal há uns 70 anos, mas você taxa de censura sem pestanejar. Fico imaginando um mundo onde você pode acusar publicamente de um crime e não pega nada, deve ser o caos.

"MENTIRA. Ninguém no tópico "repassou notícia falsa". Foi apenas uma postura autoritária da sua parte mesmo. E só."

Como ninguém repassou notícias falsas!? se eu entrar naquele tópico não vou encontrar nenhuma notícia falsa ou acusações dela ser do comando vermelho?

"Ninguém ficou provocando intencionalmente desse jeito no caso Marielle, fazendo chacota com fotos e memes, provocando e fazendo sarcasmo com a agressão."

Como ninguém provocou intencionalmente? É só postar qualquer coisa que destoe da mentalidade da OS que vem uma enxurrada de provocações.

Fracamente não vi nada que Eye tenha postado que seja digno de um banimento, não vi ele começar a xingar descontroladamente e nem a provocar fortemente. Já fui provocado na OS de forma muito mais forte do que o Eye fez e a pessoa não levou nem um Warn.

A suposta imagem forte que ele postou é de um cara com sangue na cabeça, nada demais, na própria pasta política tem um tópico sem SPOILER nenhum com um vídeo de um cara levando porrada, depois caindo no chão sangrando.

Acho que no máximo o Eye deveria levar um travamento por uns 2 meses, mas banimento tem toda a cara ser por discordar das ideias dele.

Cada ponto levantado por você foi explicado à exaustão no post inicial deste tópico.

O que você chama de "acusações dela ser do comando vermelho" são meros achismos de inúmeras pessoas que opinaram sobre o caso na rede em todo lugar e não só aqui, exercendo o livre direito de expressão e opinião.

Eu acho que possivelmente ela pudesse ter relações próximas com traficantes. Eu acho você desonesto. Minha opinião.

Se não se satisfaz em discordar, reporte, processe ou não acesse mais o fórum.

Você não é especial nem indispensável.

Trancando o tópico.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo