FÚRIA SABOTADA NEWS: Real Madrid time do mal!!!!

Discussão em 'Esportes' iniciada por doutordoom, 13 Junho 2018 às 12:49.


  1. doutordoom

    doutordoom Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    23 Novembro 2002
    Mensagens:
    27,923
    Curtir recebidos:
    15,890
    Pontos de Troféu:
    754
    Advertisement
    Sabotando nossa fúria na semana da Copa @Ultima Weapon

    Seu maldito time é claramente do mal. Deve ser patrocinado pela EA. Corinthians da Europa.

    Fernando Hierro é escolhido para comandar a Espanha na Copa do Mundo
    Ex-zagueiro substituirá Julen Lopetegui, demitido na manhã desta quarta-feira, após atrito com a Federação Espanhola, por ter assinado contrato com o Real Madrid
    Por GloboEsporte.com, Krasnodar, Rússia

    13/06/2018 08h55 Atualizado há 1 hora


    upload_2018-6-13_12-48-49.jpeg [​IMG]
    Hierro, novo técnico da Espanha (Foto: Divulgação)

    Após anunciar a demissão de Julen Lopetegui, a Federação Espanhola de Futebol confirmou Fernando Hierro como novo comandante da Fúria na Copa do Mundo da Rússia. O diretor esportivo da seleção espanhola foi a alternativa encontrada para substituir de forma rápida Lopetegui, que desagradou a cúpula ao ser anunciado na terça-feira como novo técnico do Real Madrid. A equipe já estreia nesta sexta-feira, contra Portugal, às 15h. A informação foi confirmada através do site oficial da Federação.

    Atualmente, Hierro ocupava o cargo de diretor esportivo da seleção espanhola e faz parte da delegação que está na Rússia. Às 12h30 desta quarta-feira o ex-zagueiro dará uma coletiva para falar sobre a mudança de cargo. Logo em seguida, ele comandará o primeiro treinamento à frente da seleção.

    Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, clube que defendeu de 1989 a 2003, El Jefe, apelido do ex-zagueiro, disputou quatro Copas do Mundo (1990, 94, 98 e 2002) como atleta. O histórico como treinador, no entanto, não traz tantas glórias. Até assumir a seleção, o ex-zagueiro treinou apenas o Real Oviedo, da segunda divisão, na temporada 2016/17.

    Apesar do ambiente conturbado, o presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales mostrou otimismo ao falar sobre o futuro da seleção na Copa do Mundo da Rússia.

    - Conversei com os jogadores, e o que eles me passaram foi que darão tudo. Peço a todos que nos apoiem, porque estamos falando do time espanhol de futebol e precisamos estar juntos.

    Federação mostra indefinição antes da demissão de Lopetegui

    O dia começou conturbado na delegação espanhola. Quando anunciou a demissão de Lopetegui , o presidente da federação, Luis Rubiales, confirmou os rumores sobre o futuro do treinador. O curioso, porém, é que na última terça-feira o site da própria entidade trazia um comunicado assegurando a continuidade do técnico até o termino da Copa do Mundo. Logo após a coletiva, no entanto, outra nota foi lançada no site oficial.


    :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
     
  2. doutordoom

    doutordoom Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    23 Novembro 2002
    Mensagens:
    27,923
    Curtir recebidos:
    15,890
    Pontos de Troféu:
    754
    Às vésperas da Copa, Julen Lopetegui é demitido da seleção espanhola
    Treinador foi anunciado como técnico do Real Madrid e desagradou a federação espanhola; Decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira
    Por GloboEsporte.com, Krasnodar, Rússia

    13/06/2018 07h02 Atualizado há 30 minutos




















    [​IMG]
    Presidente da Real Federação Espanhol de Futebol demite o treinador Julen Lopetegui

    Julen Lopetegui não é mais técnico da Espanha. Após ser anunciado como técnico do Real Madrid, o treinador desagradou a cúpula da Federação Espanhola que, nesta quarta-feira, anunciou o desligamento do treinador. A decisão foi tomada após uma reunião entre o comandante espanhol, o presidente da Federação, Luis Rubiales, Sergio Ramos, Iniesta e Piqué. Poucos minutos depois, a Federação Espanhola anunciou Fernando Hierro como técnico da Fúria durante a Copa do Mundo da Rússia.

    Visivelmente tenso, Luis Rubiales iniciou a coletiva destacando que a escolha de Lopetegui era legítima, mas que a forma como foi feita a negociação com o Real Madrid inviabilizava a continuidade do treinador à frente da seleção espanhola.


    upload_2018-6-13_12-50-28.jpeg [​IMG]
    Luis Rubiales Espanha Presidente Federação Espanhola Demissão Lopetegui Copa do Mundo (Foto: REUTERS/Stringer)

    - Se alguém quer estabelecer um relacionamento com alguém da Federação, tem que falar com o trabalhador e também com a Federação. É básico, porque é a equipe de todos os espanhóis, uma Copa do Mundo é a data máxima. Não podemos ficar de fora de uma negociação de um dos seus trabalhadores e descobrir cinco minutos antes de um anúncio público, fomos forçados a agir.

    Confira a repercussão da demissão de Lopetegui

    La despedida más amarga de Lopetegui < href="https://t.co/n7lGilCvNe" url="https://t.co/n7lGilCvNe">https://t.co/n7lGilCvNe> Por <href="https://twitter.com/Estepa_MARCA?ref_src=twsrc^tfw" url="https://twitter.com/Estepa_MARCA?ref_src=twsrc^tfw">@Estepa_MARCA>, <href="https://twitter.com/jfelixdiaz?ref_src=twsrc^tfw" url="https://twitter.com/jfelixdiaz?ref_src=twsrc^tfw">@JFelixDiaz> y Pablo García < href="https://t.co/goyLf42v2G" url="https://t.co/goyLf42v2G">pic.twitter.com/goyLf42v2G>

    June 13, 2018
    Embora tenha ouvido clamores dos atletas para a continuidade do treinador, Luis Rubiales disse que a decisão de demití-lo não prejudicará o desempenho dos atletas.

    - Sinto-me próximo aos jogadores e Julen. Eu conversei com eles e posso garantir que os jogadores e a comissão técnica nova farão todos os esforços, mas a situação é muito complicada. Não posso chegar aqui e falar que a situação não é difícil, pois é muito complicada.

    Sobre a postura do Real Madrid, o presidente da federação preferiu não entrar em atrito com o clube.

    - Eu acredito que o Real Madrid busca o treinador e busca o melhor. Eu não tenho nenhum problema com isso. A federação tem uma obrigação com a seleção espanhola.

    Com relação ao futuro treinador, Luis Rubiales primeiro disse não ter um nome e tinha dado um prazo máximo de até aquinta-feira para a definição. Pouco tempo depois da entrevista coletiva, no entanto, Hierro foi anunciado como novo técnico da Espanha na Copa do Mundo da Rússia.
     
  3. Coffinator

    Coffinator Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    21 Maio 2004
    Mensagens:
    50,116
    Curtir recebidos:
    99,390
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Podiam ter chamado o Zidane.
     
    Kamui Senketsu e x-eteano curtiram isto.
  4. Ultima Weapon

    Ultima Weapon Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    24 Outubro 2002
    Mensagens:
    15,352
    Curtir recebidos:
    12,720
    Pontos de Troféu:
    629
    Que despautério, torço pro Real desde 95 e pra Espanha 98, fiz ganharem tudo no esporte, torci tanto em 2012+ que apresentaram o melhor futebol da história do esporte, pé-quente demais.

    Mas que é uma senhora bucha pro Hierro é, maior zagueiro que existiu terá que virar-se nos 30. Ainda bem que terão minha energia positiva, garanto pelo menos na semi.
     
  5. doutordoom

    doutordoom Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    23 Novembro 2002
    Mensagens:
    27,923
    Curtir recebidos:
    15,890
    Pontos de Troféu:
    754
    Maldito seja esse Real.

    Inconsolável aqui.

    Estava dando como certo o título.

    Seu pé frio tomou proporções INCONTROLÁVEIS dessa vez.

    INCONTROLÁVEIS!!!!!!
     
  6. tortinhas10

    tortinhas10 É Nintendo ou nada!

    Afiliado:
    6 Outubro 2008
    Mensagens:
    75,886
    Curtir recebidos:
    158,803
    Pontos de Troféu:
    979
    Que frescura desses caras
     
    SithLord aprova isto.
  7. thebigkratos

    thebigkratos Bam-bam-bam

    Afiliado:
    2 Maio 2008
    Mensagens:
    17,375
    Curtir recebidos:
    8,974
    Pontos de Troféu:
    489
    Real sempre foi o mal no futebol,sempre ajudado pelos reis espanhóis e pelos juízes.


    É apenas o começo da entrada do time no lugar da seleção nas eliminatórias e na copa,coitado dos outros países que verá o esquadrão do Real ganhando 10 copas do mundo.
     
  8. Merovíngio

    Merovíngio Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    24 Outubro 2005
    Mensagens:
    33,742
    Curtir recebidos:
    20,543
    Pontos de Troféu:
    1,009
    Pior que agora a situação do técnico está complicada no próprio Real Madrid. Jogadores madrilenos também pediram a cabeça dele. Sérgio Ramos mesmo deu entrevistas concordando com a derrubada do treinador, que tem que respeitar a seleção, sei que lá.

    Não vai durar 6 meses. Se fodeu nas duas pontas.
     
    klonoa 42 e doutordoom curtiram isto.
  9. arqueiro182

    arqueiro182 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    27 Setembro 2017
    Mensagens:
    2,657
    Curtir recebidos:
    7,372
    Pontos de Troféu:
    293

Compartilhe essa página