O que há de Novo?


FÚRIA SABOTADA NEWS: Real Madrid time do mal!!!!

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.347
Curtidas
16.491
Pontos
754
#1
Sabotando nossa fúria na semana da Copa @Ultima Weapon

Seu maldito time é claramente do mal. Deve ser patrocinado pela EA. Corinthians da Europa.

Fernando Hierro é escolhido para comandar a Espanha na Copa do Mundo
Ex-zagueiro substituirá Julen Lopetegui, demitido na manhã desta quarta-feira, após atrito com a Federação Espanhola, por ter assinado contrato com o Real Madrid
Por GloboEsporte.com, Krasnodar, Rússia

13/06/2018 08h55 Atualizado há 1 hora


upload_2018-6-13_12-48-49.jpeg

Hierro, novo técnico da Espanha (Foto: Divulgação)

Após anunciar a demissão de Julen Lopetegui, a Federação Espanhola de Futebol confirmou Fernando Hierro como novo comandante da Fúria na Copa do Mundo da Rússia. O diretor esportivo da seleção espanhola foi a alternativa encontrada para substituir de forma rápida Lopetegui, que desagradou a cúpula ao ser anunciado na terça-feira como novo técnico do Real Madrid. A equipe já estreia nesta sexta-feira, contra Portugal, às 15h. A informação foi confirmada através do site oficial da Federação.

Atualmente, Hierro ocupava o cargo de diretor esportivo da seleção espanhola e faz parte da delegação que está na Rússia. Às 12h30 desta quarta-feira o ex-zagueiro dará uma coletiva para falar sobre a mudança de cargo. Logo em seguida, ele comandará o primeiro treinamento à frente da seleção.

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, clube que defendeu de 1989 a 2003, El Jefe, apelido do ex-zagueiro, disputou quatro Copas do Mundo (1990, 94, 98 e 2002) como atleta. O histórico como treinador, no entanto, não traz tantas glórias. Até assumir a seleção, o ex-zagueiro treinou apenas o Real Oviedo, da segunda divisão, na temporada 2016/17.

Apesar do ambiente conturbado, o presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales mostrou otimismo ao falar sobre o futuro da seleção na Copa do Mundo da Rússia.

- Conversei com os jogadores, e o que eles me passaram foi que darão tudo. Peço a todos que nos apoiem, porque estamos falando do time espanhol de futebol e precisamos estar juntos.

Federação mostra indefinição antes da demissão de Lopetegui

O dia começou conturbado na delegação espanhola. Quando anunciou a demissão de Lopetegui , o presidente da federação, Luis Rubiales, confirmou os rumores sobre o futuro do treinador. O curioso, porém, é que na última terça-feira o site da própria entidade trazia um comunicado assegurando a continuidade do técnico até o termino da Copa do Mundo. Logo após a coletiva, no entanto, outra nota foi lançada no site oficial.


:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 


doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.347
Curtidas
16.491
Pontos
754
#2
Às vésperas da Copa, Julen Lopetegui é demitido da seleção espanhola
Treinador foi anunciado como técnico do Real Madrid e desagradou a federação espanhola; Decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira
Por GloboEsporte.com, Krasnodar, Rússia

13/06/2018 07h02 Atualizado há 30 minutos





















Presidente da Real Federação Espanhol de Futebol demite o treinador Julen Lopetegui

Julen Lopetegui não é mais técnico da Espanha. Após ser anunciado como técnico do Real Madrid, o treinador desagradou a cúpula da Federação Espanhola que, nesta quarta-feira, anunciou o desligamento do treinador. A decisão foi tomada após uma reunião entre o comandante espanhol, o presidente da Federação, Luis Rubiales, Sergio Ramos, Iniesta e Piqué. Poucos minutos depois, a Federação Espanhola anunciou Fernando Hierro como técnico da Fúria durante a Copa do Mundo da Rússia.

Visivelmente tenso, Luis Rubiales iniciou a coletiva destacando que a escolha de Lopetegui era legítima, mas que a forma como foi feita a negociação com o Real Madrid inviabilizava a continuidade do treinador à frente da seleção espanhola.


upload_2018-6-13_12-50-28.jpeg

Luis Rubiales Espanha Presidente Federação Espanhola Demissão Lopetegui Copa do Mundo (Foto: REUTERS/Stringer)

- Se alguém quer estabelecer um relacionamento com alguém da Federação, tem que falar com o trabalhador e também com a Federação. É básico, porque é a equipe de todos os espanhóis, uma Copa do Mundo é a data máxima. Não podemos ficar de fora de uma negociação de um dos seus trabalhadores e descobrir cinco minutos antes de um anúncio público, fomos forçados a agir.

Confira a repercussão da demissão de Lopetegui

La despedida más amarga de Lopetegui < href="https://t.co/n7lGilCvNe" url="https://t.co/n7lGilCvNe">https://t.co/n7lGilCvNe> Por <href="https://twitter.com/Estepa_MARCA?ref_src=twsrc^tfw" url="https://twitter.com/Estepa_MARCA?ref_src=twsrc^tfw">@Estepa_MARCA>, <href="https://twitter.com/jfelixdiaz?ref_src=twsrc^tfw" url="https://twitter.com/jfelixdiaz?ref_src=twsrc^tfw">@JFelixDiaz> y Pablo García < href="https://t.co/goyLf42v2G" url="https://t.co/goyLf42v2G">pic.twitter.com/goyLf42v2G>

June 13, 2018
Embora tenha ouvido clamores dos atletas para a continuidade do treinador, Luis Rubiales disse que a decisão de demití-lo não prejudicará o desempenho dos atletas.

- Sinto-me próximo aos jogadores e Julen. Eu conversei com eles e posso garantir que os jogadores e a comissão técnica nova farão todos os esforços, mas a situação é muito complicada. Não posso chegar aqui e falar que a situação não é difícil, pois é muito complicada.

Sobre a postura do Real Madrid, o presidente da federação preferiu não entrar em atrito com o clube.

- Eu acredito que o Real Madrid busca o treinador e busca o melhor. Eu não tenho nenhum problema com isso. A federação tem uma obrigação com a seleção espanhola.

Com relação ao futuro treinador, Luis Rubiales primeiro disse não ter um nome e tinha dado um prazo máximo de até aquinta-feira para a definição. Pouco tempo depois da entrevista coletiva, no entanto, Hierro foi anunciado como novo técnico da Espanha na Copa do Mundo da Rússia.
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.979
Curtidas
13.844
Pontos
629
#4
Que despautério, torço pro Real desde 95 e pra Espanha 98, fiz ganharem tudo no esporte, torci tanto em 2012+ que apresentaram o melhor futebol da história do esporte, pé-quente demais.

Mas que é uma senhora bucha pro Hierro é, maior zagueiro que existiu terá que virar-se nos 30. Ainda bem que terão minha energia positiva, garanto pelo menos na semi.
 

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.347
Curtidas
16.491
Pontos
754
#5
Que despautério, torço pro Real desde 95 e pra Espanha 98, fiz ganharem tudo no esporte, torci tanto em 2012+ que apresentaram o melhor futebol da história do esporte, pé-quente demais.

Mas que é uma senhora bucha pro Hierro é, maior zagueiro que existiu terá que virar-se nos 30. Ainda bem que terão minha energia positiva, garanto pelo menos na semi.
Maldito seja esse Real.

Inconsolável aqui.

Estava dando como certo o título.

Seu pé frio tomou proporções INCONTROLÁVEIS dessa vez.

INCONTROLÁVEIS!!!!!!
 


thebigkratos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.193
Curtidas
10.296
Pontos
689
#7
Real sempre foi o mal no futebol,sempre ajudado pelos reis espanhóis e pelos juízes.


É apenas o começo da entrada do time no lugar da seleção nas eliminatórias e na copa,coitado dos outros países que verá o esquadrão do Real ganhando 10 copas do mundo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.212
Curtidas
22.151
Pontos
1.009
#8
Pior que agora a situação do técnico está complicada no próprio Real Madrid. Jogadores madrilenos também pediram a cabeça dele. Sérgio Ramos mesmo deu entrevistas concordando com a derrubada do treinador, que tem que respeitar a seleção, sei que lá.

Não vai durar 6 meses. Se fodeu nas duas pontas.
 

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.843
Curtidas
17.831
Pontos
553
#10
Não entendi ainda porque o lopes tegues foi demitido da espanha
Foi só pela viadagem de "fez e não avisou a gente" mesmo?
 

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.206
Curtidas
12.606
Pontos
594
#12
Não entendi ainda porque o lopes tegues foi demitido da espanha
Foi só pela viadagem de "fez e não avisou a gente" mesmo?
Sim, mas parece que há uma disputa de quinta série para ver quem manda mais entre o presidente da federação e do RM.
Tem isso qu o extreme falou, mas não sei pq não foi amplamente divulgado junto com a notícia da demissão que o Lopetegui tinha renovado o contrato com a seleção no FINAL DE MAIO

https://www.google.com.br/amp/s/glo...-renova-contrato-com-a-espanha-ate-2020.ghtml


Pra 2 semanas depois do fechar com o Real Madrid? Quebras de contrato existem, mas isso é TRAIÇÃO

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Topo