O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fábio de Mello, o Padre Gato que é o bam-bam-bam das redes sociais.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kkk
o nando moura esta assim tão sem assunto que tem de bater até me padre? eu duvido que vai haver resposta a essa b*sta e digo mais, um padre não é obrigado a seguir o modelo que o Nando Moura acredita ser o correto.
ficar só de batina e com aquele comportamento monótono...
é brincadeira !

entrei nesse vídeo dele apenas para NEGATIVAR essa m****.
 
Ultima Edição:


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
:kkk
o nando moura esta assim tão sem assunto que tem de bater até me padre? eu duvido que vai haver resposta a essa b*sta e digo mais, um padre não é obrigado a seguir o modelo que ele acredita ser o correto de ficar só de batina e com aquele comportamento monótono...
é brincadeira !

entrei nesse vídeo dele apenas para NEGATIVAR essa m****.


Minha nossa...
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Minha mãe se amarra nesse cara.... kkkkkkk

Mas de padre ele só tem no nome, já que a índole é completamente diferente.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Padre mesmo é o padre Marcelo
acompanhava o programa de rádio dele e em fui uma missa quand fui a sp
carisma, serenidade e boas ideias...
até mesmo quando "confrontou" João Gordo querendo avacalhar ele
hahahahha

E acho que esse apelido de "lacre de mello" não combina...
talvez já foi "lacre de mel", mas hj não deve ter nem pregas, quanto mais lacre...
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Minha nossa...
me empolguei tanto que acabei por errar na virgula e a frase dar margem a uma interpretação errada.
Eu vou corrigir, o padre não é obrigado a se comportar da maneira como outras pessoas acreditam ser a correta, como é o caso do Nando Fundamentalista Moura.

O coitado do padre não faz nada de errado, eu mesmo o conheci pessoalmente quando veio cá dar autógrafos no seu livro, teve uma fila de quase 2 horas para ir até lá e ele esperava pacientemente e assinava todos os livros...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
me empolguei tanto que acabei por errar na virgula e a frase dar margem a uma interpretação errada.
Eu vou corrigir, o padre não é obrigado a se comportar da maneira como outras pessoas acreditam ser a correta, como é o caso do Nando Fundamentalista Moura.

O coitado do padre não faz nada de errado, eu mesmo o conheci pessoalmente quando veio cá dar autógrafos no seu livro, teve uma fila de quase 2 horas para ir até lá e ele esperava pacientemente e assinava todos os livros...
Você viu o vídeo do padre Paulo Ricardo no fim do vídeo?

Se viu, você vai ter coragem de dizer que ele está errado ao criticar esse "padre gato"?

Pelamor, esse padre Fábio é uma piada de mau gosto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Padre mesmo é o padre Marcelo
acompanhava o programa de rádio dele e em fui uma missa quand fui a sp
carisma, serenidade e boas ideias...
até mesmo quando "confrontou" João Gordo querendo avacalhar ele
hahahahha

E acho que esse apelido de "lacre de mello" não combina...
talvez já foi "lacre de mel", mas hj não deve ter nem pregas, quanto mais lacre...

Padre Martelo era legal. Pena que despirocou quando os cachorros morreram.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não concordo muito com a postura dele em ficar postando besteira em redes sociais e se envolvendo em polêmicas. Mas ele é um ser humano. Muitos pastores e padres passam uma imagem perfeitinha e fazem um monte de coisa errada. Prefiro uma pessoa honesta do que hipócrita. E tem um pouco de inveja nesses comentários porque ele é bonito.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Esse padre é muito biscoiteiro, as postagens que ele faz em suas redes sociais é basicamente: lacração, piada e frase de autoajuda, ele faz isso pq da muito likes. Já as postagens com um tom mais espiritual/religioso tem poucos likes, por isso ele raramente faz esse tipo de postagem em suas redes sociais. Mas ele tem um programa na canção nova, chamado direção espiritual, que é 100% focado em cristianismo e espiritualidade.
 
Ultima Edição:

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Cara...é surreal considerar o cara um padre.

"Ai, ele tem defeitos, é humano".

Ok, você pode achar ele lindo, achar ele um ótimo cantor, ter sonhos eróticos com o cara, nada disso importa. Mas PADRE, ele não é. E por que não é padre? Simples, porque ele não exerce o sacerdócio. Ele não haje como um padre, não fala como um padre, não atua como um padre, não parece um padre.

Seria o equivalente a eu colocar no meu nome "Almirante Leo Skorpio".
Aí você me pergunta:
Você é militar? Não.
Você já serviu a Marinha? Não.
Você já viajou num navio da frota da Marinha? Não.
Você segue o código de conduta da Marinha? Não.

Então não sou Almirante e ponto final. Posso ser bonito, posso ser legal, posso ser inteligente, posso ser qualquer coisa. Mas Almirante eu certamente não sou.

Um padre arrogante, que tenta humilhar uma pessoa baseado no fato dela não ter tantos seguidores como ele, um padre que não fala em Deus, que defende boa parte do que a igreja abomina...não é padre nem aqui e nem em lugar nenhum desse planeta. É simples.
 
Ultima Edição:

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
Como diria Horácio; “Se não sabes viver com retidão, cede o teu lugar aos que o sabem”. O que esse padre faz é uma vergonha para os padres que honram a batina. Você pode chamá-lo de humano, do que quiser, mas não muda o fato dele ter desvio de caráter. Se a maioria dos católicos e protestantes não fossem uma grande contradição em si, esse padre teria sido excomungado e ovacionado há muito tempo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Os brilhosos são fodas. Um ainda se diz da igreja e me posta isto, dá nojo.
E é engraçado, pq o que o Padre fábio de mello tem a maioria deste fórum tbm tem.

Como dizem os mais velhos não meça com sua régua as outras pessoas.
OBS: não sou católico e nunca ouvi sequer 3 frases do Fábio de Mello
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Você viu o vídeo do padre Paulo Ricardo no fim do vídeo?

Se viu, você vai ter coragem de dizer que ele está errado ao criticar esse "padre gato"?

Pelamor, esse padre Fábio é uma piada de mau gosto.
eu assisti e esse padre não citou em momento algum o nome dele. não foi dito nada, voces é que fizeram esta associação, no caso Nando Moura.

Pde. Fábio de Mello é sacerdote como qualquer outro, lança livros, faz muitas viagens para Jerusalém com velhotas e fica lá tirando sarro com elas, eu acho maneiro não vejo problema nenhum nisto.

Falam muito mal das pessoas prematuramente, baseados apenas em sua aparência e não em suas ações.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não assisti ao vídeo, só comentando sobre o Fabio de Melo. Não o vejo como "padre" também, mas também não como uma farsa completa. Um cara tentando ser a melhor pessoa que consegue ser.

Ele parece ter muitos problemas e feridas para resolver. Por exemplo, familiar. Como fica a cabeça de um padre que perdeu a irmã por suicídio?

É um cara que luta contra depressão. Talvez sair do armário um dia tire algum peso de seus ombros (tem essa "fama"). Talvez desista um dia do "personagem padre" ou talvez esse personagem seja o que lhe resta.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Não assisti ao vídeo, só comentando sobre o Fabio de Melo. Não o vejo como "padre" também, mas também não como uma farsa completa. Um cara tentando ser a melhor pessoa que consegue ser.

Ele parece ter muitos problemas e feridas para resolver. Por exemplo, familiar. Como fica a cabeça de um padre que perdeu a irmã por suicídio?

Talvez sair do armário um dia tire algum peso de seus ombros. Talvez desista do "personagem padre", talvez esse personagem seja o que lhe resta.
não sabemos se realmente ele dá ré no quibe. eu ainda acho mais fácil ele largar a batina e casar com uma mulher.
pessoalmente eu não reparei nada de afetado nele, mas também há gays que não demonstram nada...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353

tumblr_mdn9clLpPN1qe7b01o1_1280.jpg
 
Topo Fundo