O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fábio de Mello, o Padre Gato que é o bam-bam-bam das redes sociais.

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
não sabemos se realmente ele dá ré no quibe. eu ainda acho mais fácil ele largar a batina e casar com uma mulher.
pessoalmente eu não reparei nada de afetado nele, mas também há gays que não demonstram nada...
Saber, não sabemos. Fica a zoeira.




67341
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
38.812
Pontos
2.069
Nunca ouvi falar nesse Nando Moura, mas já sou um cara que desconsidero youtuber pra c***lho... Ainda mais youtuber que quer fazer videozinho contra famosos pra surfar na fama dos outros.

Falar sobre os outros, sem ser cara-a-cara, é das maiores baitolagens.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nunca ouvi falar nesse Nando Moura, mas já sou um cara que desconsidero youtuber pra c***lho... Ainda mais youtuber que quer fazer videozinho contra famosos pra surfar na fama dos outros.

Falar sobre os outros, sem ser cara-a-cara, é das maiores baitolagens.
Não precisa gostar do cara, mas soltar essa "Nunca ouvi falar nesse Nando Moura" ?

67371
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
38.812
Pontos
2.069
Não precisa gostar do cara, mas soltar essa "Nunca ouvi falar nesse Nando Moura" ?

Visualizar anexo 67371
Não sei quem é mesmo... O início desse vídeo foi a primeira coisa dele que vi. É tão famoso assim, mesmo pra que não acompanha youtubers, "influenciadores digitais" e etc?

E nem sei se gosto ou desgosto dele. Só vi um trecho desse vídeo e detesto esses vídeos de youtubers falando mal de pessoas aleatórias.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: esf


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
eu assisti e esse padre não citou em momento algum o nome dele. não foi dito nada, voces é que fizeram esta associação, no caso Nando Moura.

Pde. Fábio de Mello é sacerdote como qualquer outro, lança livros, faz muitas viagens para Jerusalém com velhotas e fica lá tirando sarro com elas, eu acho maneiro não vejo problema nenhum nisto.

Falam muito mal das pessoas prematuramente, baseados apenas em sua aparência e não em suas ações.
E precisava citar nominalmente?

Para bom entendedor, meia palavra basta.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não sei quem é mesmo... O início desse vídeo foi a primeira coisa dele que vi. É tão famoso assim, mesmo pra que não acompanha youtubers, "influenciadores digitais" e etc?
De jeito nenhum. Ou é algum problema de memória ou não lê os tópicos que posta. Nando Moura é citado constantemente na pasta.


Usar youtuber como fonte de informação é foda também...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Eu já troquei idéia com ele em Birigui, o cara tem uma aura de serenidade, bem maluco.
No geral, acho ele parte da igreja catolica se "modernizando". No video, NM falou, falou e não disse nada, meio invejinha, talvez.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acredito. Porque eu só ouço desse cara aqui.
Pois é, né?

Nem entrando na questão de lista negra de Estadão, ou de Bolsonaro ter recomendado o canal - para escândalo e ranger de dentes de petistas e fortemente repercutido na mídia lacradora...

Aqui ele é muito comentado. Quem está aqui, mesmo que poste de uma caverna, já ouviu falar dele. O próprio user postou em tópico com Nando Moura no título.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
38.812
Pontos
2.069
De jeito nenhum. Ou é algum problema de memória ou não lê os tópicos que posta. Nando Moura é citado constantemente na pasta.

Então já vi citação dele por aqui (embora não lembrava do nome)... Mas não quer dizer que eu conheça o cara ou já o assisti.

Se me perguntasse "lembra do cara que disse que o Stalin ganhou Nobel?" eu não lembraria nem do cara nem que alguém chegou a dizer isso... Se lembrar de toda m**** que leio, não tem espaço pra mais nada na cabeça kkk

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu já troquei idéia com ele em Birigui, o cara tem uma aura de serenidade, bem maluco.
No geral, acho ele parte da igreja catolica se "modernizando". No video, NM falou, falou e não disse nada, meio invejinha, talvez.

Acompanho o Nando Moura desde que ele tinha 50k de inscritos... Assisto todos os vídeos dele a mais de 3 anos.

E posso dizer que isso não é inveja é medo...

... Mas medo do que? Devem se perguntar!

O Nando Moura mudou demais depois da segunda entrevista dele com o Bolsonaro, ele tem muito a perder com a queda do presidente, muito mesmo!

Veja que a todo momento no vídeo ele chama o padre de lacrador, sempre de forma sutil...

A intenção dele é tentar passar uma impressão sincera de que ele (Nando Moura) se preocupa com a imagem da igreja e que esta imagem está sendo denegrida pelo Padre.

Então vem a cereja do bolo:

E o motivo dele ( Padre Fábio de Mello) fazer isso é exclusivamente por ele (Padre Fábio de Mello) ter uma visão "esquerdista".
Nota: Não conheço o Padre, nunca nem ouvi ele falar, então não sei o que ele pensa ou é, minha interpretação vem diretamente do Nando Moura.

Assim o Nando Moura tenta deixar claro que o problema não é a pessoa ou suas ações, mas sim sua visão "política".

Mas o padre fala mal do Bolsonaro???????
Não sei! Contudo, Pde Fabio de Melo é um grande influenciador e pode ser um problema, caso queira falar...
Nota: Talvez ele até já fale mal, este seria mais um motivo do Nando ter feito este vídeo.

Nando Moura vem fazendo isso a exaustão em seus vídeos, e a razão é simples, ele precisa a todo custo defender o presidente. Porém a cada dia ele sabe que esta luta esta cada vez mais difícil.


T+
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Acompanho o Nando Moura desde que ele tinha 50k de inscritos... Assisto todos os vídeos dele a mais de 3 anos.

E posso dizer que isso não é inveja é medo...

... Mas medo do que? Devem se perguntar!

O Nando Moura mudou demais depois da segunda entrevista dele com o Bolsonaro, ele tem muito a perder com a queda do presidente, muito mesmo!

Veja que a todo momento no vídeo ele chama o padre de lacrador, sempre de forma sutil...

A intenção dele é tentar passar uma impressão sincera de que ele (Nando Moura) se preocupa com a imagem da igreja e que esta imagem está sendo denegrida pelo Padre.

Então vem a cereja do bolo:

E o motivo dele ( Padre Fábio de Mello) fazer isso é exclusivamente por ele (Padre Fábio de Mello) ter uma visão "esquerdista".
Nota: Não conheço o Padre, nunca nem ouvi ele falar, então não sei o que ele pensa ou é, minha interpretação vem diretamente do Nando Moura.

Assim o Nando Moura tenta deixar claro que o problema não é a pessoa ou suas ações, mas sim sua visão "política".

Mas o padre fala mal do Bolsonaro???????
Não sei! Contudo, Pde Fabio de Melo é um grande influenciador e pode ser um problema, caso queira falar...
Nota: Talvez ele até já fale mal, este seria mais um motivo do Nando ter feito este vídeo.

Nando Moura vem fazendo isso a exaustão em seus vídeos, e a razão é simples, ele precisa a todo custo defender o presidente. Porém a cada dia ele sabe que esta luta esta cada vez mais difícil.


T+
Exatamente, até criticando ele elogia, como aquele vídeo que ele comenta a prisão de um policial que morava no mesmo condomínio que o bolso.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Quer entender o problema do Padre Fábio de Melo é recomendável procurar os vídeos do Bernardo Kuester sobre a igreja, CNBB e essas coisas. Este sim é o cara que entende absolutamente tudo do assunto.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pe. Fábio de Melo diz que é perseguido por ser de Áries: 'O ariano é muito alegre e isso incomoda'
O sacerdote participou do 'Altas Horas' e conversou com o Gshow nos bastidores do programa
Por Gshow

25/03/2019 07h32 Atualizado há 13 horas

Padre Fábio de Melo responde o que é Fato ou Fake

Padre Fábio de Melo responde o que é Fato ou Fake

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 23/3. E, nos bastidores do programa, ele contou o que é fato ou fake. Inclusive, ele falou que por ser do signo de Áries, sofre perseguição, mas, segundo ele, é tudo intriga da oposição.
"A gente é muito perseguido, porque a gente é muito amado e querido. O ariano é sempre muito solto e alegre e isso incomoda às vezes", brinca.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E padre pode acreditar em horóscopo? QUEIMA OU NÃO QUEIMA, IGREJA?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pe. Fábio de Melo diz que é perseguido por ser de Áries: 'O ariano é muito alegre e isso incomoda'
O sacerdote participou do 'Altas Horas' e conversou com o Gshow nos bastidores do programa
Por Gshow

25/03/2019 07h32 Atualizado há 13 horas

Padre Fábio de Melo responde o que é Fato ou Fake

Padre Fábio de Melo responde o que é Fato ou Fake

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 23/3. E, nos bastidores do programa, ele contou o que é fato ou fake. Inclusive, ele falou que por ser do signo de Áries, sofre perseguição, mas, segundo ele, é tudo intriga da oposição.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E padre pode acreditar em horóscopo? QUEIMA OU NÃO QUEIMA, IGREJA?
23:59 Lutei contra a depressão
00:00 Sou de Áries, sou alegre e isso incomoda.

Padre doido.
 
Topo Fundo