O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fátima Bernardes e o ódio dos bolsominions

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Por que Fátima Bernardes se tornou o maior alvo na TV do ódio dos bolsonaristas. Por Nathalí Macedo
Publicado por
Nathalí Macedo
-
16 de fevereiro de 2019

Após 7 anos no ar, o programa “Encontro com Fátima Bernardes” se converteu em alvo preferencial dos bolsominions.

A notícia de que ele chegará ao fim nos próximos meses — desmentida pela Globo — foi comemorada por eles.

Em todos esses anos de exibição, o Encontro já foi palco de muitas polêmicas: xingamentos na plateia, lacração de convidado e constrangimento geral e, verdade seja dita: o ódio que o programa causa à extrema direita é maior até do que a audiência mediana que dá à Globo.

Depois de escolher se divorciar do marido e do Jornal Nacional – esses dois símbolos marcantes da família tradicional brasileira –, Fátima virou obsessão dos bolsonaristas pela vida profissional e a pessoal.

Por que ela e seu programa incomodam tanto?

A Rede Globo é um dos grandes nomes da lista atualizada de comunistas que os bolsominions inventaram.

Qualquer entretenimento que envolva pautas sociais e identitárias é comunista e, na emissora, “Amor e Sexo” e “Encontro com Fátima Bernardes” são o mais longe que se consegue chegar nessas discussões.

Ambos os programas, e também, é claro, suas respectivas apresentadoras, são frequentemente atacados na bolha bolsonarista na internet porque estão voltados para uma juventude dita progressista, e suas atrações frequentemente celebram a diversidade (juventude e diversidade são duas das coisas que irritam profundamente os bolsonaristas).

No caso de Fátima Bernardes, especificamente, o incômodo parece maior porque abarca outra coisa que irrita profundamente os ultraconservadores: mulheres que tomam suas próprias decisões, e frequentemente são o contrário do que se espera delas.

Quem seria a Fátima Bernardes que a família tradicional espera?

A sempre esposa de William Bonner, encenando para os holofotes um casamento perfeito (com aquele homem? eu acreditaria improvável), que mantém-se no rigor das pautas jornalísticas em detrimento do que sempre fora seu sonho, um programa de auditório, e dá a todas as esposas infelizes nos lares brasileiros o consolo de que ser uma esposa infeliz é o certo e exemplar a se fazer.

E quem é a Fátima Bernardes real?

A que virou as costas para um casamento falido e um emprego que já não lhe apetecia e inventou para si uma nova vida, que prioriza seus sonhos e sua felicidade: o sonhado programa de auditório, um namorado mais jovem e cheio de consciência de classe e uma vida de escolhas corajosas – e ai da mulher que se atreve a fazer escolhas.

Espera-se sempre que as mulheres reneguem a si mesmas em nome dos papéis sociais que lhes impuseram, e qualquer uma que negue isso é achincalhada e será ainda por muitos séculos. Fátima é detestada pelo seu programa, mas sobretudo por suas escolhas.

O que pode incomodar mais do que uma mulher que faz somente o que quer?

O que os conservadores enfim relutam em admitir é que Fátima Bernardes rejuvenesceu e que eles próprios deveriam fazer o mesmo.

Fonte (não clique para não derreter o cérebro):
DCM

-----

Resumo: Vcs falam mal da Fatiminha só pq ela é empoderada, namora um cara jovem e cheio de consciência de classe e ainda comanda um programa que preza pela diversidade.

Seus fascistas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A Globo sempre foi tratada como golpista pelos vermelhos. Agora virou a nova queridinha da "resistência".
Vai entender esse povo...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Foi o Dark Morten que escreveu essa m****? Esses parágrafos de uma linha e e a mensagem "nossa, acho que isso incomoda alguém hein" parecem bem familiares.
A Globo sempre foi tratada como golpista pelos vermelhos. Agora virou a nova queridinha da "resistência".
Vai entender esse povo...
Globo lacra: "Isso aí, vamos resistir! Ninguém tira o dedo do cu de ninguém!"
Globo dá alguma notícia sobre corrupção do PT: "GLOBO GOLPISTA PIG FASCISTAS NÃO PASSARÃO!"
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Quem seria a Fátima Bernardes que a família tradicional espera?

A sempre esposa de William Bonner, encenando para os holofotes um casamento perfeito (com aquele homem? eu acreditaria improvável), que mantém-se no rigor das pautas jornalísticas em detrimento do que sempre fora seu sonho, um programa de auditório, e dá a todas as esposas infelizes nos lares brasileiros o consolo de que ser uma esposa infeliz é o certo e exemplar a se fazer.

E quem é a Fátima Bernardes real?

A que virou as costas para um casamento falido e um emprego que já não lhe apetecia e inventou para si uma nova vida, que prioriza seus sonhos e sua felicidade: o sonhado programa de auditório, um namorado mais jovem e cheio de consciência de classe e uma vida de escolhas corajosas – e ai da mulher que se atreve a fazer escolhas.


Além de feminista empoderada progressista ela também e telepata, leu a mente da Fátima e descobriu exatamente tudo que ela sentia. Tipo o casamento acabou logo ela era infeliz por culpa do homem, já agora ela é feliz por culpa do homem, veja só a feminista empoderada creditando a felicidade de uma mulher à um macho.

Depois de escolher se divorciar do marido e do Jornal Nacional – esses dois símbolos marcantes da família tradicional brasileira

1EjqwEj.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.800
Pontos
1.824
Nem li o chorume que essa daí defecou, no mais chora mais petista safada.
index.php
 

Anexos

  • crying.jpg
    41,2 KB · Visualizações: 564


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
DCM? Esse blog petralha não faliu ainda? Olha a vida boa que esses esquerdopatas tinham no passado. IMG_20190216_204752.jpg
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.495
Pontos
1.613
A mulher me tira a TV globinho e acha que o ódio vem dos eleitores do Bolsonaro. :kmaroto
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
O programa dela não cai no meu gosto e prefiro ver o jogo aberto da band no horário, isso se tiver vendo tv, que é raro há algum tempo, mas vejo um ódio exagerado a ponto de haver torcida para um programa acabar? Nunca torci para um programa x ou y acabar, geralmente mudo de canal ou faço outra coisa....
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Esquerdopatas não cansam de passar vergonha.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Os caras tiraram a tv globinho do ar pra colocar no lugar um programa chato e lacrador.
Não são apenas os eleitores do Bolsonaro que odeiam essa mulher e esse programa.
 
Ultima Edição:

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.080
Pontos
714
O programa dela não cai no meu gosto e prefiro ver o jogo aberto da band no horário, isso se tiver vendo tv, que é raro há algum tempo, mas vejo um ódio exagerado a ponto de haver torcida para um programa acabar? Nunca torci para um programa x ou y acabar, geralmente mudo de canal ou faço outra coisa....
Eu torço, assim eles voltam com a TV Globinho
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Ela não virou alvo de ódio dos "bolsominions", ela simplesmente ganhou o desprezo do brasileiro médio pois maior parte da população não suporta as pautas lacradoras que ela apresenta no programa. Só isso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Puro damage control para justificar o fracasso do programa. Não está sendo cancelado por ser uma m**** imprestável: está sendo cancelado por causa do ódio dos bolsominions. Vá dormir e pare de encher meu saco, Nathalí Macedo. :kclassic
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Foi o Dark Morten que escreveu essa m****? Esses parágrafos de uma linha e e a mensagem "nossa, acho que isso incomoda alguém hein" parecem bem familiares.Globo lacra: "Isso aí, vamos resistir! Ninguém tira o dedo do cu de ninguém!"
Globo dá alguma notícia sobre corrupção do PT: "GLOBO GOLPISTA PIG FASCISTAS NÃO PASSARÃO!"

uau ........ quanto reparo em meus posts, quanto incômodo causo :viraolho

legal que eu lendo o tópico já sabia que o textinho ia "mertiolatizar" ..:klol:klol

tem uns choros lá pro fim e tal .. umas vitimizadas de esquerdexssons .. mas, uma boa parte é um acerto em cheio da "nova era" :klol


------

fico imaginando eu dar tamanha importância a alguém que nem conheço chegando ao ponto de reparar tanto nos posts dela e como ela escreve ..

ah, esquece .. isso não é pro meu "level"
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Eu torço, assim eles voltam com a TV Globinho
Não ocorreu seleção natural nesse caso? O programa tem que dar audiência e/ou retorno de marketing, a audiência da tv globinho era pequena e as restrições ao marketing infantil só cresceram, aos poucos foi se reduzindo a duração (lembro-me que teve época que era das 7 ou 8 até as 12 da matina), nas tvs abertas aqui na minha cidade, só o SBT ainda resiste e as notas da imprensa fala que isso se dá por persistência do dono da emissora em manter, hoje a criançada vai pra web via smartphone, tablet e afins.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Minha mãe acha uma m****, então ela é fascista de extrema-direita também :lolwtf

Parece uma dificuldade em aceitar que o programa é uma b*sta e lacrador.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.080
Pontos
714
Não ocorreu seleção natural nesse caso? O programa tem que dar audiência e/ou retorno de marketing, a audiência da tv globinho era pequena e as restrições ao marketing infantil só cresceram, aos poucos foi se reduzindo a duração (lembro-me que teve época que era das 7 ou 8 até as 12 da matina), nas tvs abertas aqui na minha cidade, só o SBT ainda resiste e as notas da imprensa fala que isso se dá por persistência do dono da emissora em manter, hoje a criançada vai pra web via smartphone, tablet e afins.
Não custa sonhar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A Globo sempre foi tratada como golpista pelos vermelhos. Agora virou a nova queridinha da "resistência".
Vai entender esse povo...
agora a globo presta.

tem outro programa que tá sendo venerado, o fantástico. e pq? pq desmentiu umas coisas que a damares disse.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Não é nem questão de ódio pelos bolsiminions, é questão de repúdio geral, porque esse programa é uma verdadeira b*sta
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
O grande problema é que a Globo deixou por completo os programas infantis, reflexo que ela pouco se importa com crianças , ainda mantém o criança esperança por pura hipocrisia , já que em sua grade não existe nada para crianças assistir.

Logo o ódio vem por simplesmente exibir um programa fora do horário próprio para ele, deveria passar na parte da tarde ou de preferência à noite. Deixe as manhãs com programas infantis, ou seja coerente e retire logo o programa criança esperança pois a Globo não se importa com as crianças
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ué .. a globo agora tem de exibir desenhos de manhã ?????? e que raios tem haver o não sei o que esperança lá ? :kzonzo

A Record não passa desenho de manhã , nem a Bandeirantes, nem a Gazeta, nem a Redetv, .. aliás, acho que só o SBT e a TV Cultura passam desenhos de manhã

pq não de implicar com todas as outras grades então ???

e isso pq esse encontro ninguém assiste ... imagina se desse audiência ...:viraolho
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
ué .. a globo agora tem de exibir desenhos de manhã ?????? e que raios tem haver o não sei o que esperança lá ? :kzonzo

A Record não passa desenho de manhã , nem a Bandeirantes, nem a Gazeta, nem a Redetv, .. aliás, acho que só o SBT e a TV Cultura passam desenhos de manhã

pq não de implicar com todas as outras grades então ???

e isso pq esse encontro ninguém assiste ... imagina se desse audiência ...:viraolho
Talvez porque é a emissora de maior audiência e ter um histórico de passar sempre programas infantis e tambem por dizer que se preocupa com as crianças nesse criança esperança, e o principal problema é colocar um programa com assuntos adultos num horário impróprio.
Para quem tinha Tv colosso, xou da Xuxa, Tv Globinho, etc substituir por um programa com temas adultos e polêmicos na emissora de maior audiência tem algo errado. Algo mudou na globo e foi para pior.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Eu tenho ódio da globo desde da época que dragon ball z passava na band de tarde bem no horário de malhação e a band destruía todos nesse horário. Ai a fdp da globo comprou s saga do boo e deixou na geladeira por muito tempo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Talvez porque é a emissora de maior audiência e ter um histórico de passar sempre programas infantis e tambem por dizer que se preocupa com as crianças nesse criança esperança, e o principal problema é colocar um programa com assuntos adultos num horário impróprio.
Para quem tinha Tv colosso, xou da Xuxa, Tv Globinho, etc substituir por um programa com temas adultos e polêmicos na emissora de maior audiência tem algo errado. Algo mudou na globo e foi para pior.

pô .. xou da xuxa, tv colosso .. tudo coisa velha (de quando eu era criança) ... os tempos mudaram

nem mesmo os canais que ainda passam desenho tem esse tipo de coisa.. procura aí então um Mara maravilha show nas manhãs, ou um hora do capeta com o Mallandro, ou o Clube da Criança na Manchete ...
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
pô .. xou da xuxa, tv colosso .. tudo coisa velha (de quando eu era criança) ... os tempos mudaram

nem mesmo os canais que ainda passam desenho tem esse tipo de coisa.. procura aí então um Mara maravilha show nas manhãs, ou um hora do capeta com o Mallandro, ou o Clube da Criança na Manchete ...
A globo perdeu para o YouTube, só isso, mas a explicacao para nao ter mais programas infantis é uma lei que no governo do pt imprementou proibindo propangas infantis.

Projeto de Lei n°: 5.921/2001 Proíbe a publicidade dirigida à criança e regulamenta publicidade dirigida a adolescentes. ... Projeto de Lei n°: 244/2011 Estabelece como abusiva a publicidade que possa induzir a criança a desrespeitar os valores éticos e sociais da pessoa e da família.

Foram alterando a lei a tal ponto que ficou difícil fazer programas infantis, logo foi tudo migrado para youtube, minha filha mesmo só assiste youtube, mas as emissoras nao faz questão tambem de fazer algo sobre isso. Sem patrocínio de brinquedos os programas infantis dao prejuízos.
 
Topo Fundo