O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fátima Bernardes e o ódio dos bolsominions

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A globo perdeu para o YouTube, só isso, mas a explicacao para nao ter mais programas infantis é uma lei que no governo do pt imprementou proibindo propangas infantis.

Projeto de Lei n°: 5.921/2001 Proíbe a publicidade dirigida à criança e regulamenta publicidade dirigida a adolescentes. ... Projeto de Lei n°: 244/2011 Estabelece como abusiva a publicidade que possa induzir a criança a desrespeitar os valores éticos e sociais da pessoa e da família.

Foram alterando a lei a tal ponto que ficou difícil fazer programas infantis, logo foi tudo migrado para youtube, minha filha mesmo só assiste youtube, mas as emissoras nao faz questão tambem de fazer algo sobre isso. Sem patrocínio de brinquedos os programas infantis dao prejuízos.

é verdade, teve essa lei aí tb .. mas não acho que seja só isso .. tipo os programas de auditório, que foram febre nos anos 70,80,90 ,, tão "vivos" mas na marra .. pq é a mesma situação dos infantis ... pararam no tempo

eu gostava de assistir o SUPERMARKET com o Ricardo Corte Real que passava na Bandeirantes, adorava a parte da corrida de carrinhos de supermercado, os bonus gigantes e etc
gostava do Cinema em Casa do SBT que passava aquele filme do shoping que alagava ou algo assm , até mesmo de Malhação (mas quando ainda se malhava lá)

enfim, era outra época ... tanto é .. que, eu se fosse criança hoje, mesmo sendo eu do mesmo jeito, acabaria por ser uma criança diferente ... da mesma forma que, se eu tivesse crescido nos anos 60 ou 70 também teria sido ... faz parte
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
pô .. xou da xuxa, tv colosso .. tudo coisa velha (de quando eu era criança) ... os tempos mudaram

nem mesmo os canais que ainda passam desenho tem esse tipo de coisa.. procura aí então um Mara maravilha show nas manhãs, ou um hora do capeta com o Mallandro, ou o Clube da Criança na Manchete ...
Não é porque os tempos mudaram que as coisas ficaram melhores.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O grande problema é que a Globo deixou por completo os programas infantis, reflexo que ela pouco se importa com crianças , ainda mantém o criança esperança por pura hipocrisia , já que em sua grade não existe nada para crianças assistir.

Logo o ódio vem por simplesmente exibir um programa fora do horário próprio para ele, deveria passar na parte da tarde ou de preferência à noite. Deixe as manhãs com programas infantis, ou seja coerente e retire logo o programa criança esperança pois a Globo não se importa com as crianças
Ela lacra na TV aberta e fatura na fechada com o Gloob, que é xodó dela.
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A Globo sempre foi tratada como golpista pelos vermelhos. Agora virou a nova queridinha da "resistência".
Vai entender esse povo...

DzkoJOtWsAAdGR6.jpg:large
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
"e dá a todas as esposas infelizes nos lares brasileiros o consolo de que ser uma esposa infeliz é o certo e exemplar a se fazer."

Todas como se o programa não tem audiência?
 
Topo Fundo