O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs da SEGA (Dreamcast) e colecionadores já viram isso ?

Anderson Luiz da Silva

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
72
Pontos
64
Não sei como foi esse console na vida de vocês, aqui bons momentos com amigos em jogatinas na madruga.
Foi um ótimo console apesar com um fim precoce.

 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Bom vídeo. Vou guardar pra conferir títulos pra conhecer. Notei, passando rápido alguns trechos, que mostra uns games que nunca vi.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Adoro esses vídeos mostrando a biblioteca dos consoles.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Dreamcast está no topo dos meus consoles preferidos, gosto de ficar viajando nos vídeos e fotos de jogos dele, além de usufruir da minha coleção.

Este é outro vídeo mais curto, porém, com o mesmo intuito. Olhem a playlist de ambos os canais recomendados para ver todos os games de outros videogames.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Esse tipo de video é importante pra nós, colecionadores, pois não conhecemos tudo que foi liberado para todos os sistemas (e tem muitos que esquecemos o nome do jogo). Agora, só uma coisa que deveria ser aprimorado nesse estilo de video:

Já mostram no video as versões dos jogos, mas não mostram se, nas versões em linguagem NÃO USUAL (como o japonês, por exemplo), se tem versões hacks com traduções (se tivesse isso no video, facilitaria DEMAIS a procura de muitos títulos que praticamente ninguém viu e conseguiu entender sem um curso caro na área...)
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Depois de muitos erros (sega CD, 32x e até o Saturn) a SEGA finalmente fez um console fácil de programar, com ótimas conversões e exclusivos. No entanto, ainda muito "ARCADE", em uma época que os jogadores já estavam migrando para estilos de jogos mais elaborados (vide a incrível biblioteca do PS1). Sem muita grana, quando veio o PS2, a pá de cal foi jogada.

Talvez o único problema dessa console tenha sido a adoção do GD.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 
Topo Fundo